Fontes

[FP] Maxxie Ribeiro.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Maxxie Ribeiro.

Mensagem por Maxxie Ribeiro em Seg Maio 30, 2016 6:42 pm


▎NOME COMPLETO
Maxuel (Maxxie) Ribeiro.

▎ALCUNHAA
Lince.

▎IDADE
18 anos.

▎RAÇA
Humano mutante.

▎GRUPO
Independente.

▎PROFISSÃO
Modelo/Garçom.


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

Maxxie é um garoto não muito alto para a sua idade. Possui olhos castanhos e pele branca, seu cabelos são de cor negra. Seu corpo possui algumas tatuagens e leves cicatrizes devido alguns incidentes, seu corpo é definido devido a sua prática de esportes e malhação. Bastante sociável com as pessoas podendo também ser muito anti-social quando quer. Nunca foi do tipo que se preocupa com as pessoas e normalmente só pensa nele.



▎Objetivos/Motivações

Maxxie não possuí objetivos do tipo "proteger sua raça" ou "defender os mais fracos" como dito, só pensa nele mesmo e vive uma vida marota.


▎Gostos e Preferencias

Gosta de apreciar uma boa vista do pôr do Sol ou nascer, prefere ficar em lugares altos na maioria do tempo e sempre que der, tirar aquele bom cochilo. Gosta de comida saudável, mas claro, não dispensa uma boa pizza. Gosta de caminhar e de assistir o cotidiano das pessoas. Tem um leve gosto para jóias (anéis, cordões entre outros objetos) e quando se intereça por um, faz de tudo para conseguir.  


▎História do Grupo

Depois que se separou de sua família, Maxxie se acostumou com a vida vida a sós e sempre faz as coisas sem ter interferência de outros, a não ser que isso lje favoreça..Maxxie trabalha sempre sozinho devido a seu pequeno passa tempo noturno ele prefere não envolver pessoas junto a ele pois segue um dilema. "Se for pego. Está sozinho nessa.".


▎História dos Poderes

Se seu personagem possuí um poder, este é o local certo para contar como foi que eles os descobriu. Se possuí alguma habilidade humana super treinada, seria muito bom também contar como foi conquistada essa habilidade...

Filho de Pedro e Marcia Ribeiro, Maxxie sempre foi criado muito bem e sempre com mimo devido a boa condição financeira de seu pai. O garoto frequentou escolas particulares, cursos e esportes como passa tempo. Sempre foi um garoto alegre e extrovertido com as pessoas em sua volta, mas as vezes se isolava dos demais querendo seu próprio espaço.
Quando tinha 12 anos, seu pai foi assassinado em um assalto e isso abalou o garoto e sua mãe que começou a beber e se tornou alcoólatra. Maxxie agora tinha que depender dele mesmo para viver, pois sua mãe agora mudara de uma dona de casa exemplar para uma alcoólatra e drogada. Maxxie teve que abandonar seus passatempos e também sua escola devido a falta de responsabilidade de Marcia.
O garoto passou a frequentar escola pública e ser zoado e surrado quase todos os dias. Aos 14 anos começou a notar que tinha algo diferente consigo. Passou a ficar em lugares altos, seus sentidos e reflexos melhoraram e aquilo foi uma mudança boa para ele que um tempo depois passou a liderar o “famoso” grupinho que mexia com ele na escola. Mas aquele reinado não durou muito. Numa certa noite, Maxxie chegou em casa e se deparou com a imagem de sua mãe caída ao chão da cozinha. No hospital ele foi enformado que ela morrera de overdose..
Maxxie ficou duas semanas em um abrigo público até encontrado por sua tia paterna que o levou para viver com ela em Nova York.  Maxxie demorou um pouco para retomar sua vida antica. Nova escola além de conseguir aulas particulares de ginástica. Os anos foram se passando e tudo estava bem para o garoto que se tornava um lindo adolescente, agora com 16 anos estava mais belo fisicamente e isso o fez ingressar numa carreira com modelo de uma famosa revista. Mas ele descobriu que poderia ganhar mais com sua beleza quando conheceu Jason, um dos alunos de ginástica. A amizade foi certa e logo os dois era feitos unha e carne. Jason mostrou para ele um mundo onde ele poderia conseguir o que quiser, o mundo dos roubos e Maxxie não teve dificuldade em aprender a arte do furto, devido a sua mutação, usando suas habilidades felinas ele conseguia entrar e sair de lugares difíceis e com o tempo foi aprendendo outras habilidades com Jason.
Mas aquela parceria não ia durar muito. Uma certa noite os dois jovens tentaram furtar um valioso colar da casa de um chefão da Máfia. Tudo estava indo muito bem Jason acabou disparando o alarme e foram emboscados por muitos capangas. Um luta começou dentro do cofre e as coisas não estavam favoráveis para os dois jovens. Foi então que Maxxie ouviu um tiro e então se deu conta que Jason estava morto a seus pés. Ele conseguiu fugir usando seus poderes e depois daquela noite jurou nunca mais ter um parceiro. Nunca mais lidar com um fardo daqueles.
Atualmente Maxxie se formou na escola e mora num pequeno apartamento ainda em Nova York com seu gato de estimação “Ametista”. Frequenta aulas de ginástica no centro de esportes da cidade, faz bicos de modelo e trabalha em um bar a noite como garçom.



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

01 Nível
02 Pontos Atributo
02 Quantidade de Poderes
01 Quantidade de Pericias




DEFEITOS

▎ flash Back (2 pontos)
Maxxie sempre é assombrado com visões de seu amigo Jason na noite em que fora assassinado.

▎ Marca Registrada (1 ponto)
Um desenho de um olho de gato e as seguintes iniciais “L” e “E”.

▎ Voto (1 ponto)
Voto importante: roubar o objeto aparentemente mais valioso em qualquer lugar que ele entrar.




ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 06

GASTOS: um ponto de adaptação para dois poderes. Dois pontos de adaptação para seis pericias. Três pontos de adaptação para três pontos extras de atributo.


ATRIBUTOS:

02 Potencia
03 Reflexo
02 Intelecto
02 Raciocino

PV'S: 104



Perícias
 
▎ Acrobacia.
▎ Fuga.
▎ Ocultamento.
▎ Programação de computadores.
▎ Rastreamento.
▎ Arte Marcial (kung fu)
▎ línguas (Inglês)
▎ Línguas (Português - nativo)


EQUIPAMENTOS

(Cada personagem iniciante começa com 500 Moedas. Confira as listas de Equipamentos.Clica)






Poderes
Grupo de Poderes: - Mimetismo Felino.

PODERES:


Nome: [A] Ataque com garras.
Natureza: Reflexo [T] / Dano [P]
Grupo: Mimetismo felino.
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Recarga: Usado 1 vez por ação.
Descrição: Maxxie ataca seus oponentes usando suas garras retráteis.

Nome: [P] Armas naturais.
Grupo: Mimetismo felino.
Efeito: +3 em danos físicos corpo-a-corpo e desarmados.
Descrição: Maxxie possuí garras retráteis.

Nome: [P] Sentidos aguçados
Grupo: Mimetismo felino
Efeito: O seu olfato e audição são 50% acima do humano.
Descrição: Seus sentidos são iguais aos sentidos felinos. Sua audição e olfato são bastante melhorados.

Nome: [P] Agilidade felina.
Grupo: Mimetismo felino.
Efeito: 2m x Potencia, salta.
Descrição: Desenvolveu uma grande flexibilidade, podendo dar grandes saltos e conseguindo realizar movimentos incríveis, como tomar impulsos em paredes e passar por lugares apertados.


Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.









avatar
Independentes
Localização :
Mundo a fora...

Mensagens :
4

Dólares :
2554

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Maxxie Ribeiro.

Mensagem por Loki em Ter Maio 31, 2016 1:58 am


Ficha aprovada
Aguarde a nivelação dos poderes!!

31/05: Recebe 08 PF's e 500 Moedas

Boa Sorte neste novo universo.
avatar
Zodíaco
Localização :
Em todos os lugares

Mensagens :
492

Dólares :
4344

Ver perfil do usuário http://rpgxmutantes.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum