Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[FP] Elizabeth Finnighan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[FP] Elizabeth Finnighan Empty [FP] Elizabeth Finnighan

Mensagem por Elizabeth Finnighan Sex Jun 03, 2016 8:05 pm


▎NOME COMPLETO
Elizabeth Finnighan

▎ALCUNHA
Agente Finnighan (título usado no FBI), Liza/Eliza/Lizie (apelidos usados entre amigos e conhecidos).

▎IDADE
28 anos

▎RAÇA
Humana

▎GRUPO
Independentes

▎PROFISSÃO
Agente Especial (anteriormente), Detetive Particular (atualmente)


❝Questionário❞


▎CARACTERÍSTICAS

Elizabeth é alta para a média normal das mulheres de sua idade, tendo 1,82m de altura, tem corpo curvilíneo e definido por uma prática regular de exercícios físicos e dieta equilibrada, com 75 quilos, pele branca (caucasiana), cabelos castanhos escuros, longos e lisos, e olhos azuis. Tem tatuagens que cobre o braço direito, e acima do busto, não usa piercings, e os traços associados a características masculinos, mesmo que sutis, podem lhe dar um destaque neutro quando são percebidas, sendo um atrativo positivo no caso de pessoas que se atraem, ou negativo quando há o preconceito contra mulheres trans.
Psicologicamente a jovem não tem muito que a diferencie de outras pessoas, sendo inteligente na média normal. Tem um pensamento dedutivo bastante aguçado, devido aos seus estudos que estimularam o pensamento científico e crítico, sendo observadora e detalhista, além de ter memória quase fotográfica. É gentil com as pessoas, e muitos que não conhecem seu histórico profissional ou vida pessoal, podem considerá-la um pouco arrogante ou sarcástica, enquanto aqueles que a conhecem sabem que Elizabeth mantem uma certa postura defensiva como uma máscara, para ocultar uma certa imaturidade, ou sua "criança interior".

Família:


▎Objetivos/Motivações

Vinda de uma família de "recursos", Elizabeth não tem riqueza material como um objetivo principal. Ela sente que precisa criar algo seu, mas de fato seu, para realmente sentir que tem alguma coisa no mundo... Em princípio, os desejos dela não se diferenciam da média normal das pessoas, ela quer desfrutar de uma vida confortável e sem preocupações com trabalho, pelo menos, até onde ela consegue admitir para si mesma. Internamente, ela jamais vai admitir para qualquer pessoa, ela sente que precisa provar que é melhor que seu pai, e não há nada que ela odeie mais do que essa necessidade, com a exceção do ódio que tem ao sei próprio pai.

Relações Conflituosas:


▎Gostos e Preferências

Nas horas livres Elizabeth gosta de se dedicar a exercícios nada produtivos, entre eles se incluem aproveitar várias horas extras de sono, leituras de livros e artigos, para atualizar seus conhecimentos científicos ou simplesmente circulando pela internet por redes sociais. Em questão de culinária, é apaixonada por massas e carnes, além de bons vinhos e cervejas, também gosta de doces gelados. Ouve sempre boa música, que pode variar desde o punk até a música clássica, o que pode destoar pelas roupas que usa, uma vez que possui um estilo particularmente provocante e despojado como roupas prediletas, ainda que saiba os momentos certos de usar roupas mais "discretas"... Ainda que tenha na mente as memórias frescas de uma das únicas vezes que confiou em alguém, e quase acabou morta, Elizabeth tenta ser otimista em relação às pessoas, e tem trabalhado ativamente para tentar criar e manter vínculos sinceros de amizade, ainda que isso seja relativamente penoso para ela.

Amigos:


▎História do Grupo

Elizabeth não possui relações oficiais com nenhum grupo, ainda que tivesse desejado algum dia ingressar na SHIELD, ela não sente que teria a paciência necessária para suportar ordens de superiores ou mesmo trabalhar em equipes muito grandes... Elizabeth também sente que não possui as "virtudes" de um herói, visto que não é muito adepta de moralidades ou éticas específicas na hora de lidar com seus alvos, e nem objetivos suficientemente egoístas ou prejudiciais que poderiam fazer dela uma vilã. Elizabeth trabalha sozinha, como Independente, e por enquanto, isso lhe basta.

Aliados Profissionais:


▎História dos Poderes

Elizabeth é uma ex-agente do FBI, tendo treinamento padrão em técnicas de interrogatório e reconhecimento de mentiras, artes marciais para autodefesa, especificamente krav magá, e uso de armas-de-fogo, com o qual a jovem se especializou em utilizar pistolas ("pequenas, precisas, e fáceis de esconder"), além de ter passado por intenso preparo físico. Também possui formação superior, onde se graduou em psicologia, com matérias em antropologia, e especialização no campo da psicologia e antropologia criminais, além de ter experiência como perfiladora profissional, e atualmente como detetive particular. Como uma humana "comum", Elizabeth não possui poderes sobre-humanos de nenhuma natureza, contando apenas com sua inteligência, esperteza e treinamentos.



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

02 Nível
04 Pontos Atributo
04 Quantidade de Poderes
02 Quantidade de Pericias



DEFEITOS


▎Dever Extremamente Perigoso (2 Pontos): Como agente especial do FBI, Elizabeth se expunha a diversos riscos e ameaças, e agora como detetive particular, as coisas não mudaram muito, exceto pelo fato de que agora ela não tem atiradores protegendo as costas dela... Citação: "Isso é tudo o que aquele porco mafioso pode mandar? Esperava bem mais que um assassino iniciante..."

▎Excesso de Confiança (1 Ponto): Resultado direto de uma educação elitista, e um constante estímulo por parte de seu pai para acreditar certa superioridade... Ainda que ela tente desconstruir tais visões, é difícil abrir mão de seu próprio ego. Citação: "Um policial não pede desculpas por algemar um suspeito... Eu não vou pedir desculpas!"

▎Teimosia (1 Ponto): Inflexível e determinada, Elizabeth determinou uma zona de conforto muito bem delimitada, entre planos emergenciais, perfis psicológicos e estratégias complexas, se sentindo desconfortável ou extremamente deslocada quando é obrigada a agir sem preparação. Citação: "Eu sempre tenho um plano."

▎Estigma Social (1 Ponto): Como mulher trans não-operada, Elizabeth possui traços físicos normalmente associadas a características masculinas (rosto mais angular, ombros mais largos, etc.), além de ter problemas com documentações. Citação: "Essa piada seria muito engraçada, se eu já não tivesse escutado ela tantas vezes..."



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 04 (cada personagem ganha 1 ponto/ Nível) + 05 (Pontos de Defeito)
GASTOS:

- 6 PA's: 6 Atributos Extras.
- 3 PA's: 9 Perícias Extras.

ATRIBUTOS: (Aqui)

03 Potência
05 Reflexo
05 Intelecto
05 Raciocínio

PV'S: 108



Perícias


▎Língua (Inglês, nativa)
▎Lábia
▎Detecção de Mentiras
▎Psicologia
▎Antropologia
▎Criminologia
▎Arte Marcial (Krav Magá)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma-de-fogo (Pistola)
▎Furtividade
▎Arrombamento
▎Rastreamento



EQUIPAMENTOS


Armamentos:

Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: Clica
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonômica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

Equipamentos de Defesa:

Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Clica *
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

* Créditos: Giuliano Brocani

Acessórios:

Nome: [A] Canivete multi-locker
Imagem: Clica
Natureza: Intelecto [T]
Bônus: + 2 em testes de arrombamento e tranca.
Tipo: Utilitário
Valor: $100
Recarga: conforme teste de arrombamento
Descrição: Canivete especial para abertura de trancas de todos os tipos (inclusive eletronicas que possuam porta USB ou Serial), de forma a auxiliar nos testes para abrir ou trancar as mesmas.



Poderes

Grupo de Poderes: Nenhum

Nome: [P] Agente Especial III: Condicionamento Físico
Grupo: Nenhum
Pré-requisito: Nível 1
Imunidade: É imune ao efeito de perícias, desde que o atacante seja de Raciocínio igual ou inferior.
Potência: +1 nos testes.
Peso: levanta 20kg x Potência
Reflexo: +1 nos testes.
Velocidade: 5km/h x Reflexo.
Descrição: Elizabeth foi treinada para ser uma agente especial, além de ter alguns anos de experiência nas costas. Neste nível, seu treinamento físico lhe garante um condicionamento bastante superior, em nível atlético. OBS: Substitui "[P] Agente Especial II: Condicionamento Físico".

Nome: [A] Treinamento Marcial: Esquiva Precisa
Natureza: Reflexo [T]
Grupo: Nenhum
Perícia: Arte Marcial (Krav Magá)
Teste: -3, Evasão
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação.
Descrição: Como parte do treinamento de Elizabeth, as artes marciais como forma de autodefesa ocupavam grande parte do currículo diário a ser cumprido, dessa forma, ela tornou-se bastante habilidosa em evitar golpes físicos.

Habilidades Substituídas:


Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎05.06.2016 - Ganhou 08 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎12.06.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP Individual "Arquivo de Investigação: Caso Rockwell - Capítulo I"
▎12.06.2016 - Ganhou 40 PF's e 70 dólares de bonificação pela RP Individual "Arquivo de Investigação: Caso Rockwell - Capítulo II"





Elizabeth Finnighan
Elizabeth Finnighan
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Nova York

Mensagens :
74

Dólares :
15041

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Elizabeth Finnighan Empty Re: [FP] Elizabeth Finnighan

Mensagem por The Order Sex Jun 03, 2016 8:59 pm


Ficha Aprovada

Olá, diva eterna, sua ficha está perfeita.
Recebe 9 EP’s e 500 moedas.


Boa Sorte neste novo universo.
The Order
The Order
Admin
Mensagens :
12

Dólares :
14964

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos