Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Ter Jun 07, 2016 12:10 pm


A BELA E A FERA :: DESTINOS CRUZADOS - PARTE II
RP FECHADA


Ainda sendo perseguidos pelos extremistas religiosos, Gustavo e Lana tem como objetivo zelar pelos refugiados e neutralizar o grupo de fanáticos. No combate, Alexius acaba sendo ferido à bala e o incidente provoca descontrole e desespero na moça. Katzmann precisa lidar com toda a situação, ajudar o ferido, conter o ataque dos últimos fanáticos sobreviventes e, por fim, se ver livre de toda a confusão.

Continuação da RP 'A Bela e a Fera :: Capítulo II'

Participantes: Lana D’yer Elrien & Gustavo Katzmann
Data:  Atemporal/Um dia após o 'ataque' à Riverside Church
Clima:  Frio / 9 graus
Horário:  Madrugada
Local:  Estação abandonada "City Hall", Brooklyn, NYC

>> RP FECHADA EM ANDAMENTO  <<


Creado por Frozen •
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Gustavo Katzmann Ter Jun 07, 2016 2:08 pm



Sem título de propósito
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


...

*BAM*

- YEAAAAAAAAAAARGH

O tiro. O grito. O sangue. Foi tudo o que era possível distinguir naquele instante. No meio de uma série de tiros, que atingiam pontos aleatórios dentro daquele túnel, um deles atinge o garoto. O garoto que eu deveria estar ajudando a fugir e a sobreviver. Ele se arrastava para a pilastra, eu atirava contra os atiradores e corria até ele, o puxando pelo colarinho da camisa para colocá-lo atrás da pilastra, parando lá também.

- Fique aqui - grito, ainda junto dele atrás da pilastra, puxando a pistola e a colocando em minha outra mão.

Com as armas nas mãos, começo a atirar contra todos. Os tiros atravessam as aves de sombras e derrubam um a um, limpando o local em menos de um minuto. Um deles ainda gemia no chão, foi quando me aproximei dele e, num surto, arranquei-lhe um pedaço de pele do pescoço, fazendo-o sangrar até o fim.

- ROOOOOOOOAWWWWRGHHHHHHHH - dava um rugido na direção oposta a que caminhávamos, para afastar qualquer um que estivesse vindo. Seria tempo suficiente para tentar recuperar o garoto.

Corro na direção dele, quase que em velocidade máxima, parando ao seu lado.

- Não se mexa ou vai doer mais - digo, tentando fazê-lo parar. Me virando para a garota, logo digo rapidamente:

- Rápido, precisamos de algum pano para fazer uma compressa! E temos que levá-lo pra um hospital logo!

OFF:

✖✖
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
Localização :
Quem sabe...

Mensagens :
109

Dólares :
15180

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Qua Jun 08, 2016 11:08 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — A BELA E A FERA :: CAPÍTULO III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
O choque me paralisou, eu só conseguia seguir com meus olhos o rastro de sangue que manchava o solo da estação abandonada. O que acontecia ao meu redor se tornou insignificante ao ponto de eu permanecer ali, parada e sem me importar com a intensa troca de tiros. Ouvia os gritos, os estampidos, o rugido do tigre, mas tudo parecia longínquo, alheio aos meus sentimentos e preocupações. Eu só conseguia pensar que Alexius estava ferido. Ainda não reconhecia a gravidade do ferimento, nem sabia em que local ele havia sido atingido, eu só sabia que ele sangrava e isso foi o suficiente para me deixar desesperada. Mesmo assim não fui capaz de mover um músculo, apesar de já sentir minhas mãos trêmulas e as lágrimas brotarem de meus olhos como cascata.

- Lex... - sussurrei baixinho, sem forças para elevar a voz. Foi nesse momento que vi o felino se virar em minha direção e dizer que precisaríamos de compressas e levá-lo ao hospital.

- Você realmente acha que eu vou me arriscar indo a um lugar desses? - o empata indagou, tentando se levantar, mas desistindo enquanto soltava um gemido de dor.

- Não foi tão grave, já passei por coisas piores. Mas aceito uma ajudinha pra me levantar.

Ele falava e eu me aproximava com passos vacilantes, ainda tinha medo do que poderia encontrar. Arrancava um pedaço de minha própria roupa para usar como compressa e aos poucos a mente voltava a trabalhar. Se tivéssemos a oportunidade de encontrar Britney, ela seria a mais indicada a cuidar daquele ferimento, mas se não tivéssemos essa sorte, Lex iria para o hospital nem que fosse arrastado.

Por fim cheguei próxima o suficiente para ver o que havia acontecido. Abaixei-me ao lado do mutante, ele permanecia sentado. Eu continuava trêmula e muda quando rasguei sua calça negra que estava empapada pelo sangue. O líquido viscoso inundou minhas mãos, deixando-me ainda mais nervosa, até que vi o furo aberto em sua panturrilha. Era da grossura de um dedo e a bala não pareceu ter encontrado uma saída, ainda devia estar alojada. Insegura e com medo de machucá-lo ainda mais, fui incapaz de cobrir o ferimento.

Solucei de maneira aflita, ajoelhando ao lado dos dois. Até aquele momento ainda conseguia controlar o choro, mas a partir dali a máscara começou a incomodar por meu rosto estar molhado, precisei tirá-la.

- Sinto muito, Lex, eu não posso... - confessei arrancando com força a máscara de cristais, limpando meu rosto com as mãos ainda cobertas por sangue. Senti que não passava de uma garota inútil, incapaz de ajudar, mas simplesmente não conseguia. Eu tinha medo de machucá-lo, de piorar sua situação, só pensava que minhas mãos trêmulas causariam mais problemas.

Lex arrancou o farrapo de minha mão e precisou fazer por si só seu torniquete. Não falou nada, também não me recriminou ou me olhou de maneira estranha, ele só sorriu de maneira torta e tentou mais uma vez se levantar.



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MADRUGADA || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Gustavo Katzmann Sex Jun 10, 2016 8:11 pm



Sem título de propósito
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


O ferimento não aparentava ser tão grave, mas ainda assim era necessário tratamento. E eu já imaginava o lugar certo para isso.

- Eu tenho certeza absoluta de que você vai para um hospital sim. Eu conheço um muito bom...

De repente, escuto o som de algo se soltando. Olho para o lado e vejo que a garota retirava sua máscara, e posso ver, enfim, seu rosto.

- Não chore, garota - digo, a encarando - Nós vamos conseguir. Se não formos nós, pelo menos vocês vão conseguir - termino.

De repente, escuto mais passos fortes e ajudo o rapaz a se levantar, cobrando para que a garota me ajude a carregá-lo.

- Vamos, temos que ir agora ou será tarde - digo, segurando minha sub-metralhadora com a mão esquerda.

Começando a correr e carregando o garoto, sinto uma bala passar de raspão novamente, esquentando os pelos de meu braço esquerdo. Me virando meio torto, começo a atirar com a arma, tomando cuidado pra não ser jogado pelo coice da arma. Não sei se acertei alguém, mas estou atirando para servir de aviso. Talvez na esperança de conseguir atingi-lo.

- Por onde devemos ir agora?

OFF:

✖️✖️
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
Localização :
Quem sabe...

Mensagens :
109

Dólares :
15180

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Qua Jun 15, 2016 2:35 am



— LANA D'YER : NYXER — RP INDIVIDUAL — A BELA E A FERA :: CAPÍTULO III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
  Lex conseguia ser teimoso quando desejava, e possuía certa aversão a hospitais. Por isso eu sabia que se negaria até o fim a ir a um local como esse, mas o tigre insistia em tocar no assunto, obrigando o empata a reagir com um tom mais hostil.

- Você não pode me obrigar a ir a um lugar que eu não quero... - o mutante respondeu de maneira mais rude.

Ainda muito abalada, ouvia aquelas palavras, mas nem tive coragem para tentar convencer Alexius. Hospitais sempre nos causava problemas, nos obrigava a falar, esclarecer o que não queríamos, basicamente era um dos últimos lugares que desejariamos buscar.

Quando o felino pediu para que eu não chorasse, decidi reagir de maneira mais. Firme, segura. Limpei a garganta, enxuguei minhas lágrimas e respondi com uma voz mais firme, havia prestado atenção em todas suas palavras e compreendi perfeitamente quando ele dissera que 'pelo menos Lex e eu iríamos conseguir'.

- Não queira bancar o herói, Tigre. Desde o momento em que você decidiu nos ajudar, também será ajudado. Aprendemos muito bem como ser gratos e se nós vamos conseguir, você também irá. - encarei seus olhos amarelados, transmitia uma segurança incontestável, isso porque falava a mais pura verdade. Nosso grupo aprendeu com o tempo algumas coisas que sempre deveriam ser honradas e a gratidão e o reconhecimento era uma delas. Eu ainda não aceitava toda a ação do híbrido, gostaria de resolver todos os problemas com a ajuda de meus companheiros, mas nunca ignoraria o sacrifício daquele mutante, muito menos o risco que corria para nos ajudar. Ao contrario de Lex, eu não pensava que o hibrido só estava querendo salvar seu pelo.

De repente ouvimos mais passos pesados e eu me levanto para ver o que acontece.

- Droga! Eles parecem se multiplicar... - murmurei, vendo a sombra de um pequeno grupo se aproximando. O tigre insistiu para que saíssem os dali, mas eu já estava cansada de fugir, além de tudo, estava furiosa, os malditos fanáticos atiraram em meu namorado. Eu, mesmo que sentindo toda a aflição, também passei a sentir o ódio mais profundo e quando aviste i com clareza o homem que seguia à frente, parecendo liderar o que sobrou do grupo, permiti que as sombras  se libertassem. Dessa vez não eram pássaros, era uma forca força mais poderosa e cruel, libertada para causar o maior dano que conseguisse e pelo máximo de tempo.

Grunhidos aterrorizantes passaram a ser ouvidos, formas negras que pareciam possuir garras se esgueiraram pelas paredes até chegar ao alvo. O som das sombras trevosas amedrontou os homens, mas entre eles só havia um alvo. O que pareceu ser o líder passou a ser retalhado e gritava de dor. Seus berros mesclavam-se aos grunhidos apavorantes e aos tiros que recomeçaram a explodir. Nesse momento decidi que era hora de correr e seguir a dupla, mas percebi que estava fraca ao ponto de precisar me apoiar contra a parede.

Ouvi o hibrido perguntar por onde deveriam seguir, Lex respondeu que era só seguir em frente, cinquenta metros adiante encontrariam a saída. Aquele era um pedaço curto demais e o pequeno grupo poderia chegar a ele facilmente. Tendo certeza disso, levei meus passos na direção dos fanáticos, gritando para que fera e empata ouvissem.

- Sigam em frente e não olhem para trás...

Naquele momento já havia tomado minha decisão.



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || PERÍODOS VARIADOS || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Gustavo Katzmann Qui Jun 16, 2016 9:44 pm



Sem título de propósito
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


Percebendo a mudança na postura da garota, logo dei um sorriso, que se manteve em mim após ela dizer que o apoio era mútuo. Mas antes que eu pudesse respondê-la, os passos começaram a se intensificar.

Não havia mais tempo de falar, apenas havia tempo de andar, ou até mesmo correr. Os grupos continuavam chegando, e estávamos próximos a saída. Eu ajudava o garoto a andar, enquanto escutava os gritos vindos de trás. Ainda virava o braço de mau jeito para tentar atirar contra eles, mas não conseguia acertar os tiros.

Quando estávamos chegando, percebo que a garota resolveu parar e mandar a gente fugir. Exatamente a mesma coisa que eu ameacei fazer anteriormente.

- Não faça isso, droga! - grito, em vão. Ela parece não me ouvir, ou está me ignorando. As duas opções são plausíveis. E, ao ver as sombras avançando e tomando forma, me coloco num dilema do que fazer.  

Ao escutar que a distância é curta, fico calado e apenas começo a correr. Durante a corrida, me concentro ao máximo em meus atributos felinos, reduzindo a influência humana sobre mim. Meu olhar muda, assim como minha postura, o que o garoto provavelmente percebeu quando minhas garras foram liberadas involuntariamente. Segurando o garoto baleado como se segura um saco de feijão, acelero a toda velocidade que posso alcançar, chegando na saída e colocando ele ali. Tirando meu colete e entregando nas mãos do rapaz

- Vá e use isso se precisar - digo, com a voz bem mais bestial.

Não dou tempo para receber qualquer resposta e já saio correndo, dessa vez corro com as mãos e as patas. Eu não poderia deixar que a garota corresse perigo. E não poderia deixar que os malucos saíssem impunes. Só que, naquele instante, eu já estava forçando a regressão de meu estado mental. Iria encarar aqueles loucos como um animal.

Na hora que me aproximo, vejo que um dos malucos, enquanto atira nas sombras que retalham o líder deles, mira contra a garota. Instintivamente, salto contra ela, a derrubando e a salvando do tiro. No meio do salto acabo prendendo meu uniforme numa barra de ferro, rasgando-o.

- Ajudar. Sempre. - murmuro, com a voz bestial, saindo de cima dela e me posicionando ao seu lado, com as garras pra fora e rosnando.

Com as mãos e as patas no chão e o pelo todo arrepiado, dou um rugido e aguardo a movimentação da garota para que, junto a ela, comecemos a atacar os extremistas. E nesse ataque não terá nada do humano. Quem está atacando é o tigre.

OFF:

✖️✖️
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
Localização :
Quem sabe...

Mensagens :
109

Dólares :
15180

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Qui Jun 23, 2016 12:06 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — A BELA E A FERA :: CAPÍTULO III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Não havia mais espaços para dúvidas, naquele momento era continuar ou continuar e eu já havia tomado minha decisão. Recuperava minhas forças enquanto pensava no que fazer dali para frente. Não me importava com o que aconteceria comigo, desde que Lex, Cassidy, Britney e Kurt ficassem a salvo. E para isso acontecer, todos os malditos fanáticos deveriam morrer, não encontrava outra opção, não poderia arriscar outra opção.

Puxei o máximo de ar para meus pulmões, encontrando toda a coragem que precisava dessa maneira. Sentia-me melhor a partir dali, recomeçando a dar meus primeiros passos. Tiros pipocavam para todos os lados, mas o som que poderia ser o da morte não me amedrontava mais. Adiantei-me alguns passos mais à frente, até sentir um corpo peludo e pesado saltar sobre mim. Era o tigre novamente e suas poucas palavras deixaram claro que fizera aquilo para me proteger, por isso em nenhum segundo senti raiva, pelo contrário, estava profundamente agradecida, mas não tive a oportunidade de dizer isso.

Levantei-me logo após o felino sair de cima de mim. De relance consegui ver suas garras expostas, ouvindo-o rosnar de maneira feroz.

- Eles não podem alcançar os outros... - disse o que o homem fera já deveria saber. Olhava para cima, percebendo os vitrais da estação abandonada, eles se encontravam sobre a maior parte do grupo. De repente uma ideia surgiu, enquanto o rugido do híbrido explodiu, fazendo o grupo cessar os tiros e recuar poucos passos, mas logo eles se mostravam dispostos a avançar.

Meus olhos voltaram-se mais uma vez contra os vitrais, pela altura em que estavam deveriam adquirir força o suficiente para provocar graves danos se desabassem em vários estilhaços contra aquele bando de lunáticos. Confiei que tudo poderia dar certo se a gente tentasse...

- Olha... - disse, acenando para cima, tentando fazer com que o felino compreendesse o plano.

- Tentarei quebrá-los. - mal terminei meu comentário e já criei um bando de aves para servir de barreira contra os tiros que recomeçaram, protegendo tanto a mim quanto ao tigre. Logo depois fiz surgir mais pássaros, estes na intenção de quebrar os vidros e acertar o grupo à nossa frente. Precisava  ser agil, meticulosa, manter os homens sob os vidros, por isso investi em mais um bando de ataque. Vai os resultados de minhas ações. Os tiros acertavam as sombras em forma de pássaros, as aves atacantes conseguiam quebrar os vitrais, derrubando estilhaços perfurantes contra os homens, que já se viam em maus lençóis por terem que se defender do segundo grupo atacante.



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MADRUGADA || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Gustavo Katzmann Sáb Jun 25, 2016 1:19 am



Sem título de propósito
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


Rosnava muito diante dos adversários, e seus tiros irritavam meus ouvidos. Meu estado feral avançava bastante, chegando ao ponto de perder toda a capacidade da fala e um pouco do entendimento, era necessário para potencializar meus poderes.

De repente, escuto a voz da garota, que apontava para cima. Olhando ali, tentava compreender o que ela dizia, conseguindo com um pouco de dificuldade entender algumas palavras simples.

- Grarrgh - respondia pra ela, mostrando que estava incapaz de falar naquele momento.

Meu próprio olhar era diferente, não eram os olhos de gatinho pidão que ostentava quando estava em estado normal de espírito, o olhar dócil e pacífico, ainda que intimidador. Era outro olhar, um olhar feroz e selvagem, como da fera que quer caçar e deseja o sangue de seus oponentes. O olhar irracional do monstro que só pensa em atacar.

Vejo os estilhaços caírem sobre os oponentes e seu sangue ser derramado. O cheiro do sangue humano me atiça de uma maneira estranha, e começo a correr na direção do grupo, sob quatro patas e rugindo.

Eles, ao me verem, começam a tentar atirar em mim, mas sou mais ágil que suas balas e consigo desviar sem problemas delas. Dou uma patada contra o peito de um dos atiradores, com força o suficiente para lhe derrubar inerte. Com as garras pra fora, continuei a atacar os outros atiradores, até que cheguei ao ponto de pegar um deles e derrubá-lo no chão, arrancando sua jugular com minhas presas e devorando sua carne, me sujando com o seu sangue e aterrorizando aqueles que viam o próprio colega ser morto. Alguns tentavam fugir, mas ninguém poderia sobreviver.

- GRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAURRRRRRR - um rugido mais longo e alto foi liberado por mim.

Eu estava irreconhecível, e poderia piorar minha situação caso eles não fugissem. O movimentar das patas, o balançar da cauda, a ferocidade com a qual devorava aquela carne e o sumiço de qualquer feição ou olhar humano. Aquilo era um ápice de descontrole, mas ela não estava em risco comigo. Afinal, um tigre não ataca quem conhece, ataca quem o ameaça.

Informações da Ficha:

✖✖
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
Localização :
Quem sabe...

Mensagens :
109

Dólares :
15180

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Seg Jun 27, 2016 11:43 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — A BELA E A FERA :: CAPÍTULO III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
 Algo havia mudado no tigre, ele apenas rosnava e rugia, seu o olhar estava deveras selvático, parecendo que boa parte de sua humanidade havia se perdido em algum ponto daquela batalha. Eu poderia temê-lo, contudo, enquanto ele continuasse me ajudando com os malditos fanáticos, iria acreditar que não me oferecia nenhuma ameaça. Mas por precaução decidi ficar a uma distância segura.

O sangue respingava sobre o solo, os estilhaços havia cortado os homens e o bando de pássaros continuava a atacar. O homem que parecia o líder caia no chão, provavelmente morto por tantos golpes. Os extremistas que permaneceram no local pareceram perder toda a confiança, começando a entrar em desespero, o que não os tornou nem um pouco menos perigosos, pelo contrário, mais tiros explodiram. O tigre avançava contra o grupo, parecia que ao ter perdido sua humanidade, também perdera sua noção do perigo., isso quase me fez avançar também, não poderia permitir que se arriscasse tanto. No entanto, percebi que os tiros não conseguiam acertá-lo, ele desviava com agilidade das balas e chegou próximo o suficiente para cometer uma chacina. Usava de patadas e mordidas para exterminar seus oponentes, parecia tomado pela fúria e sanguinolência, nem de longe parecia o discursador de palavras pacificas, o mesmo que horas atrás deixara um bando de religiosos fugir...

Agora os fanáticos não tinham apenas perdido seu líder, eles estavam sendo caçados por uma fera e ela não parecia disposta a deixá-los sobreviver, muito menos eu. Quando um trio, o último que permaneceu de pé após o ataque, ousou uma tentativa de fuga, manipulei meus pássaros atacantes para que investissem contra todos, impedindo que encontrassem a possibilidade de fuga. O felino estava coberto por sangue, havia arrancado um pedaço da jugular de um dos religiosos, logo perceberia que só restavam três para exterminar. E em meio a lembranças do passado, eu tentava não ser afetada pelas memórias mais traumáticas, lutando para me manter concentrada e em combate...



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MADRUGADA || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Gustavo Katzmann Seg Jun 27, 2016 8:35 pm



Sem título de propósito
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


Depois de garantir que aquele estava morto, meus olhos de predador se voltaram contra os outros três que tentavam fugir. Dois deles pareciam ter se borrado nas calças, o terceiro estava usando calças marrons. O cheiro deles era podre, mas eu não me importava. Só começava a caminhar devagar, a força das minhas mãos e das minhas patas no chão era tremenda, chegava a afundar o corpo de alguns dos que ali estavam. Meu rosnar possivelmente arrepiava o trio, além do meu corpo coberto de sangue. O vermelho das manchas de sangue contrastava com o laranja do meu pelo.

- GRAURRRRRRRRRRRGH! - dou um rugido e salto sobre os meus oponentes. Para dois deles, essa foi a última visão de suas fúteis vidas, com minhas mãos atingindo seus rostos com toda minha força, e minhas garras atravessando seus crânios. O terceiro acabou caindo no chão, ele implorava pela vida, só que não adiantaria nada implorar contra alguém que estava em estado irracional.

A última visão dele foi, provavelmente, da minha garganta. Com a boca aberta, abocanho seu pescoço, quebrando-o e chacoalhando. Puxava o corpo para junto dos outros dois e começava a devorá-los, arrancando suas carnes fétidas. Entretanto, meu estado de fera, quando induzido por vontade própria, não dura muito tempo. Voltei a mim no meio do ataque, mas um desejo interno me fazia continuar comendo. Quando terminei, era possível ver, em alguns dos cadáveres, os ossos das costelas. Naquele momento me levantei, nem me dando conta de que estava sem meu uniforme, havia incorporado demais o animal. Uma grande parte de meu pelo estava suja de sangue, e eu lambia meus dedos.

Saindo do meio daqueles corpos, ia na direção dela, caminhando sob duas patas mas mantendo o olhar selvagem e os rosnados constantes. Chegava perto dela e passava do seu lado, parando um pouco depois e cerrando os punhos. Um pouco de sangue gotejava deles, mas não era o meu sangue.

- Vê por que tento ser pacífico? Por que essa é a fera que eu preciso manter contida, essa é a fúria que preciso controlar, pra não voltar pra selva ou acabar num zoológico ou num caixão.

Informações da Ficha:

OFF:

✖️✖️
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
Localização :
Quem sabe...

Mensagens :
109

Dólares :
15180

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Ter Jun 28, 2016 12:32 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — A BELA E A FERA :: CAPÍTULO III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
 O tigre mostrou toda sua essência selvagem, finalmente finalizando nossos problemas. Após tantos tiros, urros e rugidos, um silêncio sepulcral dominou a estação. O cheiro de sangue e morte era latente, o lugar mais parecia um abatedouro e os incontáveis corpos dos fanáticos estavam espalhados, alguns desfigurados, outros com apenas ossos e sangue, praticamente sem nenhuma chance de identificação. Uma verdadeira visão de horror que me embrulhava o estômago.

Evitei respirar fundo, ou todo aquele odor se impregnaria em minhas narinas e eu não iria esquecê-lo tão cedo. Tentava não ligar a imagem do ataque do Tigre ao de Tori e Érebus quando se revelaram como vampiros, agindo como verdadeiros monstros sedentos por sangue, mas me livrar dessa comparação era quase que impossível. O destino me colocava novamente diante a uma fera.

O felino pareceu recobrar sua consciência ou o que quer que fosse que o mantinha humano, mas ainda assim me senti temerosa ao vê-lo se por sobre as duas patas e coberto pelo sangue daqueles que acabara de matar. Insegura sobre o que faria, recuei alguns passos quando ele voltou a se aproximar de mim. Sob meu peito as batidas de meu coração disparavam, estava assustada. Olhava a grande criatura, era enorme no seu tamanho, ainda mais quando se punha de pé. Seus olhos ainda mostravam uma voracidade animalesca. Contudo, por mais que tivesse apavorada, não pensava em fugir.

Segui a fera com meus olhos ao vê-la passar ao meu lado e parar poucos centímetros adiante. Sua fala mostrou o quanto lutava por controle e o quanto temia por ser o que era. Talvez fosse certo temer, tudo o que ele era capaz de fazer estava diante de meus olhos, mas enxerguei algo que ia além de tamanha destruição e morte e fiz questão de falar enquanto caminhava na direção de várias poças de sangue.

- E foi essa fera que nos salvou essa noite. - abaixava-me ao lado do corpo daquele que parecia ser o líder, remexendo em seus bolsos para encontrar algum tipo de identificação.

- Você tentou ser pacífico quando os permitiu escapar, mas... - li um nome após encontrar uma carteira e ver que dentro dela havia um documento de identidade: - - ... Albert Thompson e seu grupo não aproveitou a chance. Eram humanos repugnantes que não tentaram em nenhum momento conter as feras assassinas que os consumiam. - com carteira e documento em mãos, levantei-me e continuei a encarar o montante de corpos, preocupada em como cuidar para que o massacre não fosse usado como arma pela mídia. Certamente se tudo aquilo fosse descoberto, a caça aos mutantes se tornaria mais intensa, agora ganhando um apoio ainda maior dos religiosos.

- Eles eram monstros reais. - finalizei meu comentário, passando a me dedicar a encontrar uma maneira de tentar esconder o que parecia impossível de ser ocultado.

A madrugada seguia totalmente diferente daquilo que eu havia planejado. Ainda precisava me reencontrar com o grupo, recuperar a amostra de DNA daquele mesmo tigre que tinha exterminado um quase exército de fanáticos. Suspirei de maneira pesada, era um quase milagre a polícia não ter aparecido por conta de denúncias que relatavam o tiroteio na estação abandonada. Sem máscaras, sem idéias e quase sem esperanças, passei os dedos entre meus cabelos, jogando-os para trás com violência. Precisava manter o massacre da estação em sigilo e não apenas pelo Tigre, mas por todo o grupo.

Retirei do bolso meu celular e liguei para Britney, antes de tudo precisava saber se todos estavam bem, inclusive Lex...



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || PERÍODOS VARIADOS || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Gustavo Katzmann Ter Jun 28, 2016 2:55 pm



Sem título de propósito
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


Escutava o que a garota falava, sem me virar para ela. Eu ainda sentia os efeitos da animalização, me sentia desconfortável sob duas patas e precisei me sentar em posição felina, colocando as mãos no chão para me apoiar.

- Grrr... Posso terrr salvado... Mas... Grrroargh... A consequência foi piorrrr que o resultadorrr...

Minha cauda se movia com força, eu não me sentia muito bem, parecia até que a ação animal tinha sido abortada antes da hora. Ficava com a boca entreaberta e com as garras pra fora, e lambia meu pelo para tirar o sangue dele, ainda que escutasse o que ela dizia.

- Só que não sou um monstro... - caminhava com as mãos e as patas, em postura totalmente felina, me sentando ao lado dela - E nem um mutante... Rrrrr... Comum. Eu sou um animal... Grrrr... Um tigre... E nada pode mudar isso...

Eis que via ela tentando falar no celular, até que uma ideia me veio a cabeça. Ainda falando com dificuldade, chamo sua atenção com minha mão para dar-lhe a sugestão que pensei.

- Rrrrapido... Diga para eles... Grrr... Encontrarem tubulações de gás... Rrrr... Precisamos limparrrr tudo isso.

Ainda assim, não estava conseguindo me conter muito e, para tentar esvaziar um pouco a mente feral, dou um novo rugido para o nada.

- GRAAAWWRRRRR

Informações da Ficha:

OFF:

✖️✖️
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
Localização :
Quem sabe...

Mensagens :
109

Dólares :
15180

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Ter Jun 28, 2016 11:05 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — A  BELA E A FERA :: CAPÍTULO III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
 Entre rosnados e rugidos, o tigre continuava a lamentar pelo que fizera. Pouco a pouco fui assimilando toda situação. Estávamos sim envolvidos em um grande problema, mas permaneciamos vivos, isso para mim era o mais importante.

- O resultado pode ser consertadoSe tivéssemos morrido não teríamos essa chance. - retruquei com uma extrema frieza.

- E todos nós somos monstros, todos temos nossos pensamentos perversos. Aceitar isso não resolve o problema, mas faz com que doa menos. - dizia por experiência. Por muito tempo temi as sombras e o que era capaz de fazer, quando decidi aceitar que nunca poderia ser perfeita ou me mostrar tão boa quanto a sociedade esperava, tudo ficou muito mais fácil.

Do outro lado da linha ninguém atendia, o que esteve a ponto de me levar ao desespero, até que no quinto toque eu pude ouvir a voz segura de Britney. O grande alívio veio no mesmo instante, era como se eu tirasse um enorme peso de meus ombros.

- 'Mãe', como estão todos? Conseguiram se abrigar em um local seguro? Grimm está com vocês? - perguntei.

- Estamos todos bem, não houve contratempos. Estamos a poucos metros da estação, esperando por você. Ele acabou de chegar, está muito preocupado. Ace está com ele agora, vamos improvisar um curativo, mas teremos que retirar a bala. - a mulher me acalmava com suas palavras.

- E quanto tempo deve durar?

- Não tenho nenhum equipamento para a retirada, será na base do improviso. Só tenho comigo um kit de primeiros socorros, com isso ao menos poderei fazer uma sutura decente.

- Ele ficará bem?

- Não há muitas complicações a não ser essa falta de equipamentos. Mas já sei o que fazer, pode ficar tranquila.

Ouvi um pedido do tigre. De início não compreendi sua intenção, até olhar ao meu redor novamente e cogitar a hipótese de usar fogo para limpar tudo. Questionei-me se valeria a pena o risco, afinal, uma explosão em uma estação abandonada atrairia muita atenção, a não ser que tudo parecesse um simples acidente, mas ainda assim poderia ser a única opção a se tentar caso nada de melhor aparecesse.

Olhei para cada rastro de sangue, relembrando a habilidade hemocinética de Britney, ela poderia fazer tudo aquilo evaporar sem deixar vestígios, mas ainda sobrariam os corpos desfigurados dos homens. O fogo poderia sim cuidar disso.

- Britney, consegue nos trazer alguns tanques de gasolina? - uma umá ia ainda mais básica surgiu.

- De quantos está falando?

- O máximo que puder. Faremos uma grande fogueira.

- Vou tentar...

- Esteja na estação em vinte minutos, deixe Stardust e Ace no esconderijo cuidando de Grimm.

- Tudo bem...

Então desligamos e eu me voltei para o tigre.

- Se uma inceneração não der certo, explodimos tudo. - falei para ele enquanto guardava o celular e demonstrava confiança.

- Ajude me a reunir todos corpos, podemos não ter muito tempo. - pedi, reconhecendo que a força e a agilidade do felino seria muito necessária naquele momento. A ordem ali era fazer os corpos queimarem até não sobrar nada além dos ossos. Seria muito menos escandaloso do que uma explosão gigantesca em plena madrugada.



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || PERÍODOS VARIADOS || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Gustavo Katzmann Sex Jul 01, 2016 9:24 pm



Sem título de propósito
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


Escutava seu pedido, mas a compreensão dele era difícil. Olhava para ela, como se não estivesse entendendo muito bem. Meu olhar continuava a ser o olhar selvagem, e eu lhe respondia, com um pouco de dificuldade.

- C-c-certo... rrrr... Vamos a isso

Me levantando, tentava me erguer sob as duas patas, caindo logo em sequência e me levantando de novo. Andava muito encurvado, me apoiando nas paredes da estação. Antes de tudo, eu precisava buscar os corpos que estavam mais longe do ponto final de combate. Chegando lá, percebi a necessidade de alcançar o máximo de velocidade. Recolocando as mãos ao chão, abocanhava os corpos e corria carregando-os até a pilha que iríamos formar.

- Tem muitos corpos... Rrrrr... Longe daqui. Empilha... Grar... Todos

Corria de volta para trás, e fazia o mesmo caminho várias e várias vezes. Porém, as marcas de minhas presas ficavam cada vez mais fundas nos pescoços daqueles cadáveres. Não via se ela estava empilhando, apenas vinha trazendo os corpos. Num certo momento, eu não retornei. Faltava apenas um corpo, mas eu havia ficado ali no lugar.

- Isso não está certo... Rrrr... Isso... Não... Grrrr... Fome...

Começava a devorar mais um dos corpos, emitindo sons que ecoavam pelo túnel. Eu não havia retomado totalmente meu controle e meu organismo me cobra quando isso acontece. Me cobra da pior maneira possível, me privando de meu pensamento racional e do meu controle.

Informações da Ficha:

OFF:

✖️✖️
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
Localização :
Quem sabe...

Mensagens :
109

Dólares :
15180

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Qui Jul 07, 2016 1:07 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — CONFIAR :: PARTE III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
O tigre era uma fera e demonstrava sinais de instabilidade, mas eu apenas queria limpar aquela sujeira. Observei sua dificuldade em recuperar suas características humanas, até mesmo seu compreendimento estava afetado. Isso era perigoso, eu sabia, mas confiava que no fim sua racionalidade iria superar seu estado feral. Lembrava-me de Érebus, por mais que ele mantivesse guardado dentro de si uma besta sanguinária, nem em seus piores momentos se mostrou como uma ameaça para mim. Logico que com o tigre a situação era bem diferente, éramos quase desconhecidos e isso me obrigava a me manter em alerta.

O híbrido ia e voltava trazendo os corpos. Eram muitos, tantos que eu nem conseguia contar, ou melhor, evitava de contar. A tarefa de empilha-los não foi nada agradável, sem dúvida não desejaria fazer algo semelhante novamente. Minhas mãos e meu uniforme foram cobertos por sangue, o estômago se revoltava quando eu tocava em algum corpo e precisava arrastá-lo pra cima de outros. Nunca, nem em meus piores momentos, achei que faria aquilo e tentava me convencer de que era um mal necessário. Até Britney chegar e eu ouvir seu comentário:

- Mas o que aconteceu aqui? Você esta ferida, Lana? - ela se aproximou com seu olhar preocupado.

- Não... O sangue é todo deles. - olhei para o amontoado dos corpos, vendo a mutante mostrar um olhar suspeito. Ela pensou por alguns segundos e logo tomou uma expressão concentrada. Britney com um gesto fez todo uma grande quantidade de sangue evaporar, não importando em qual estado estivesse, só era necessário estar fora de algum corpo. Até ouvirmos um som macabro ecoar pelo túnel. Ela e eu nos entreolhamos, ambas sabíamos que algo de errado tinha acontecido. Mas eu pude ter uma noção melhor... O tigre estava estranho, não parecia mais humano, havia desaparecido por longos minutos e o som, o som era de uma criatura selvagem...

- Vamos queimar logo os corpos e sair daqui. - falei. A 'Mãe' tinha trazido dois grandes galões de gasolina e mal me ouviu dizer, já partiu para empapar os corpos. Não sabia se estavam todos ali, mas não iria esperar pra ver. Arranquei uma caixa de fósforo da minha mochila e com o sinal positivo de Britney, comecei o fogo, lançando sobre os corpos um palito aceso.

- Vamos! Se estiver acontecendo o que estou pensando, é melhor sairmos bem rápido. - colocava a mochila nas costas e começava a sentir o cheiro de carne queimada. A fogueira crescia e corremos antes que tudo aumentasse, o fogo, a fumaça, o perigo....



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || TARDE || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Gustavo Katzmann Seg Jul 11, 2016 11:01 pm



Sem título de propósito
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


Sentir o cheiro do fogo me fez acordar de meu estado feral. Observei o que estava fazendo e notei que tinha que correr. Pegando o que restou daquele corpo, fui na direção da luz que já se formava com as chamas. O problema da gasolina, porém, é que ela gera um cheiro forte, e aquele cheiro me nauseava. Chegando perto da pilha, percebi toda aquela fumaça, o cheiro forte de carne queimada misturado com a gasolina e o pouco de cinzas que ia aparecendo. Jogando o que sobrou do corpo, dei um grito para as duas, começando a tossir.

- ESPEREM... *cof* - saltava ao lado dos corpos, no caminho que tinha separado pra passagem. Do outro lado, me apoiava na parede e tossia mais, vomitando.

- Que nojo... *cof* - murmurava - Não vão sem mim, né? *cof*

Ia acompanhando elas, tossindo bastante e movendo meu focinho. A fumaça começava a ficar mais espessa, então apertei o passo, pegando as duas, cada uma com um braço, e acelerando para sair de lá o mais rápido possível. Outro problema com a gasolina é que, dependendo do que ela pegar, uma explosão pode acontecer.

Informações da Ficha:

OFF:

✖️✖️
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
Localização :
Quem sabe...

Mensagens :
109

Dólares :
15180

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Dom Jul 17, 2016 12:13 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — A BELA E A FERA :: CAPÍTULO III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Ouvia a voz do tigre pedindo para que esperassemos por ele. A fogueira queimava às nossas costas e eu não estava disposta a parar. Britney seguia na minha frente e eu apenas lembrava do som selvagem que ouvira minutos atrás. O homem tigre parecia fora de controle e eu não gostaria de esperar para ver do que seria capaz.

- Vamos, Britney, corra! - motivei nossa 'mãe', mesmo ela estando passos adiante. Seguiamos rumo à nossa rota de fuga, ainda ouvindo as palavras da fera, palavras que decidi ignorar.

Eu ouvia o crepitar das chamas, o som de nossos passos acelerados, a nossa respiração ficar ainda mais esbaforida. Não queria parar, mas senti algo me pegar pela cintura e sair me carregando. Deixei escapar um grito assustato ao ver que se tratava do felino. Por puro instinto, tratei de socar e tentar ferir qualquer parte de seu corpo. Tentativas que não pareceram surtir nenhum efeito. O que mais me preocupou foi ver que ele também tinha pegado a 'mãe'. Ainda agindo por impulso, fui capaz de morder com força seu braço. Senti os pelos em minha boca, mas continuei a fazer o que fazia, até perceber que já estava do lado de fora da estação...

O coração pulsava desgovernado sob o peito e me vi dominada por aquela vontade de sempre poupar aqueles que pertenciam ao meu grupo, ainda que fosse de uma maneira totalmente impulsiva... Não permitiria que o híbrido fizesse mal a ninguém, já não confiava que ele seria o felino centrado que demonstrava ser, mas isso não por vê-lo matar todos os fanáticos minutos atrás e sim por perceber que ele era capaz de deixar sua fera dominá-lo por completo...

- Solte-a! Você não vai machucá-la. - esbravejei enquanto ainda me debatia, agora tentando chutá-lo.



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MADRUGADA || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Gustavo Katzmann Dom Jul 17, 2016 8:53 pm



Sem título de propósito
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


Enquanto corria, a fumaça começava a ficar escura e o cheiro de carne queimada ia ficando mais forte. Só que, durante a corrida, começava a sentir algo no meu braço. A garota se debatia demais, ficava me socando tentando fazer com que eu a soltasse. Num certo ponto, dei uma rosnada e disse:

- Se você quiser deixo esse cano de gás explodir com você aqui dentro... *cof*

Já do lado de fora da estação, já me preparava para soltá-las, mas ouvi a preocupação da garota e a soltei no chão de qualquer jeito, enquanto soltava a parceira dela com mais cuidado.

- Você ouviu o que eu acabei de falar? *cof* - disse, me virando pra ela, ainda tossindo por causa da fumaça - Com o risco daquela melzinho toda explodir, acha mesmo que vocês duas correndo conseguiriam sair a tempo? Foi uma escolha lógica! - disse, olhando para o lado.

- Eu não seria capaz de machucar ninguém... Tigres não atacam por qualquer coisa, apenas quando são ameaçados... E, quando pensam, atacam para proteger aqueles que precisam... - dou uma lambida no braço, na área onde ela mordeu, e torno a falar com ela - Falando nisso, seu amigo precisa de ajuda agora.

Informações da Ficha:

OFF:

✖️✖️
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
Localização :
Quem sabe...

Mensagens :
109

Dólares :
15180

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Qua Jul 20, 2016 6:16 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — A BELA E A FERA :: CAPÍTULO III

Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.
I'm a warrior!
Estávamos do lado de fora da estação quando, por fim, o tigre me soltou. Não foi da melhor maneira possível, na verdade ele me jogou de qualquer jeito, fazendo com que me desequilibrada e caísse no chão. Logo me pus de pé, agora muito mais irritada e agressiva. Ouvi suas palavras mostrando um semblante cerrado, minhas sobrancelhas se estreitaram junto aos meus olhos e na primeira oportunidade que encontrei, disparei sem nem pensar duas vezes:

- E a escolha mais lógica aqui é que vá embora. Agradeço sua ajuda, Tigre, não conseguiríamos sem você. Mas a partir de agora é só conosco. - assim que terminei de falar, percebi Britney se aproximando e logo depois ficando ao meu lado. Ela também encarou o hibrido, mas não da maneira hostil que eu fazia. Quando a fera comentou sobre Lex, estava pronta para responder, mas a 'Mãe' tomou a palavra.

- Eu cuidarei do garoto, ele ficará bem...

- Como pode perceber, seu trabalho por aqui acabou, Tigre. Pode voltar para suas rondas, ficaremos bem. - interrompi Britney. Estava muito mais áspera com a fera pelo simples fato de não confiar que ela sempre se manteria sob controle e ainda tinha algo que Lex lembrara, mas que no momento havia deixado passar, até pensar naquele instante...

- Volte para seus 'X'. São os X-Men, não? Volte para eles, Tigre. Não é necessário que se preocupe conosco, isso só te causaria problemas. - ajeitei minha mochila nas costas e me virei, pronta para me separar da fera e nunca mais reencontrá-la. Lembrar-me dos 'X' era lembrar do atentado, das palavras do Profeta, era me lembrar que haviam coisas que não poderiam ser esquecidas e se minhas suspeitas sobre o Tigre fossem reais, o melhor era o afastamento.

Dei meus primeiros passos, Britney me seguia, mais atenta que uma águia guardiã...





◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MADRUGADA || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Gustavo Katzmann Qua Jul 20, 2016 10:06 pm



Sem título de propósito
⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿⦿


Rosnava baixinho enquanto via tudo aquilo. A resposta hostil da garota perante ao X que estava em minha bermuda me deixava um pouco aflito. Ela agia como se a

O vento assobiava na noite nova-iorquina, balançando minha pelugem alaranjada e arrancando alguns pelos que já haviam caído, mas lutavam para ficar no local de sua origem. Querendo ou não, fazia de tudo para ignorar a garota, respondendo apenas àquela que aparentava ser mais centrada e experiente.

- Já vi ferimentos de bala como esse. Um atendimento fora de um hospital pode fazê-lo perder a perna - disse, indo até meu cinto e correia, recolocando-os e realocando as armas em seus locais corretos. Mas logo me dei conta de uma coisa: Algumas mensagens não podem ser ignoradas, tampouco deixadas de lado, para serem levadas pelo vento, sem testemunhas.

De repente, um som mais forte cortou o silêncio que ali estava. Uma rajada mais forte de vento acontecera, e eu me virava, olhando para cima: Era o jato, que saía naquele instante de seu modo furtivo. Eu sabia que eles viriam, principalmente ao perceberem que haviam perdido contato comigo. Não conseguia visualizar de longe quem estava lá dentro, só sei que o jato descia um pouco mais e baixava sua rampa.

- Sim, sou um dos X-Men. - disse, falando um pouco mais alto, tentando fazer minha voz prevalecer diante do som ensurdecedor do motor do jato - Seu amigo pode ter um tratamento adequado na Mansão X, assim como todos vocês. Todos nós. Inalamos aquela fumaça, os efeitos são bem visíveis. Com exceção de você... - friso a palavra você ao me referir à garota, que se comportava de maneira hostil - ...eu peço que confiem em mim uma última vez. Esse "X" em meu compartimento de ferramentas não significa apenas que sou parte de uma equipe... - engulo seco, me mantendo em postura animalizada, como se precisasse colocar as mãos ao chão para andar e obter equilíbrio - ...como você me deixou bem claro, garota... Vocês são uma família. E esse "X" indica a que família eu pertenço. A família que me acolheu. Que me ajudou. E... Eu sei o que é o medo de perder alguém que se gosta. Tantos morreram... E quero impedir que vocês sofram o mesmo. Venham comigo, não precisam ficar, apenas para se tratarem e se alimentarem. Deixo essa decisão para vocês...

Assertia, observando as reações deles. De verdade, eu queria que me acompanhassem. Não para fazer um número na equipe, mas sim para que pudessem, pelo menos um dia que fosse, terem um tratamento decente. Sentirem, todos juntos, o acolhimento do lugar que moro.

Informações da Ficha:

OFF:

✖✖
Gustavo Katzmann
Gustavo Katzmann
Localização :
Quem sabe...

Mensagens :
109

Dólares :
15180

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] A Bela e  a Fera :: Capítulo III Empty Re: [RP FECHADA] A Bela e a Fera :: Capítulo III

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos