Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP FECHADA] Confiar Parte III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Anthony Winter Sáb Jun 11, 2016 10:57 am


CONFIAR PARTE III
RP FECHADA


Dois dias após ser resgatada por Anthony e ser acolhida na Torre Vingadores. Lana consegue provar sua inocência porem quando seu colega Alex manuseia arquivos secretos do líder dos vingadores com isso ambos descobrem segredos que os deixam muito abalados, agora Lana tem de lidar com toda a informação que adquiriu na Torre, como seria sua vida e a de todos que a cercam depois das revelações de Anthony sobre o futuro dos mutantes.

Participantes:   Lana D’yer Elrien & Anthony Winter
Data:  Atemporal/Três dias após o atentado
Clima:  Frio / 12 graus
Horário:  Por volta das 10:30hrs
Local:  Torre Vingadores, NYC

>> RP FECHADA EM ANDAMENTO  <<


Creado por Frozen •
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15114

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Anthony Winter Dom Jun 12, 2016 11:12 am




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Já se fazia dois dias desde que Lana estava na torre junto com Alex para se recuperar de seus ferimentos, pude ver com eles como certas pessoas veem os heróis e isso me fazia ver o mundo com outra ótica, mesmo sabendo que o mundo necessita de heróis, há pessoas que acreditam que os heróis, não são bem vistos, esses pensamentos me envolviam até que vejo o médico Ramirez, ele trazia os resultados dos exames de Lana, então começava a descer junto com o médico que atendeu Lana, estávamos conversando sobre os resultados dos exames. - Tem certeza Doutor....- Respondia as afirmações, ele gesticulava enquanto me explicava os exames, foi então que a porta se abriu e saímos e íamos conversando até a porta do quarto aonde Lana estava, batia novamente três vezes na porta e então adentrava. - Lana e Alex...já estão acordados....estamos entrando...- Dizia enquanto adentrava junto com o médico, e íamos em direção a cama, porem eu me sentava no sofá e o médico se posicionava aos pés da cama de Lana. - Lana este é o médico Ramirez....ele trouxe o resultados dos seus exames...- Enquanto falava o médico encurvava levemente a cabeça, saudando Lana com um sorriso largo no rosto, em uma das mãos era possível ver uma prancheta metálica com vários papeis.


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15114

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Qua Jun 15, 2016 10:08 am



— LANA D'YER : NYXER — RP INDIVIDUAL — CONFIAR :: PARTE III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
 Há exatos dois dias Lex e eu estávamos nos 'hospedando' na Sede dos Vingadores. Não poderíamos reclamar do tratamento, fomos muito bem servidos e cuidados; com ele, inclusive, recebendo atenção ao revelar que sofrera um ataque sonoro que esteve a ponto de fazê-lo desmaiar. Exames foram feitos e foi comstatado que não houve danos permanentes ao seu aparelho auditivo. Eu também fiz tais exames, na verdade fiz incontáveis exames, muitos que nem sabia para que serviriam e por isso perguntava todos os detalhes.

Lex passou a se sentir tão a vontade naquele lugar que, por vezes, brincou que estava pensando em virar um vingador. Obviamente ele não falava sério, mas algumas vezes suas palavras me irritavam. Eu não queria vê-lo como um herói uniformizado, que se envolvia em perigos e confusões para salvar o mundo, já bastava todos os problemas que tínhamos.

Naquele dia em especial o empata acordou com um ótimo humor, parecia captar algum tipo de energia positiva. Alguns comentários que fiz sobre Érebus, algo que na maioria das vezes o tirava do sério, fizeram com que ele investisse em uma brincadeira boba, mas que estava me arrancando boas gargalhadas logo pela manhã.

- Gwaahhrr!!! Eu sou um vampiro e vou te morder. - ele mostrou suas presas imaginárias e saltou sobre a cama daquele quarto. Eu estava deitada sobre ela e o mutante se jogou contra mim, fingindo que morderia meu pescoço. Tentava me 'defender' enquanto deixava escapar algumas risadas. Eu já me sentia muito melhor, por isso o mutante brincava daquela forma, como uma criança.

Nessas tentativas de me livrar de seu 'ataque', puxei seus cabelos para trás e consegui empurrá-lo para fora da cama, fazendo com que caísse todo desconjuntado, soltando um gemido de dor mesclado a um riso. Foi nesse momento que ouvimos três batidas na porta. Pelo modo de bater, logo concluímos que era Anthony Winter, o líder dos vingadores. No mesmo instante nos ajeitamos. Eu me sentei sobre a cama, cobrindo-me direito, pois o empata havia feito uma grande bagunça naquela cama. Alexius se levantou do chão, alongando sua coluna, encarando-me como se jurasse algum tipo de vingança para mais tarde. Dei de ombros, essas suas 'vinganças' eram sempre divertidas.

Winter entrou na sala com um médico que me foi apresentado como Dr. Ramirez. Até aquele instante eu estava sorridente e despreocupada, mas ao receber aquela visita acabei esquecendo o sorriso, eles estavam ali para falar sobre exames importantes e, apesar de suas expressões serenas, passei a ter medo do que ouviria.

Anthony se sentara no sofá, o doutor ficou de pé aos pés de minha cama. Saudou-me com simpatia e um sorriso largo, retribui o cumprimento, mas estava séria e rapidamente meus olhos se voltaram para a prancheta metálica que carregava. Um arrepio nervoso subiu pela minha espinha.

- Então, doutor, ela está bem? - Lex esqueceu todo seu semblante travesso e brincalhão, mostrando uma expressão preocupada. Contudo, Ramirez parecia bem tranquilo e logo começou a falar.

- Trago boas notícias. O edema no cérebro de Lana se desfez. O tratamento mostrou-se eficiente e nos exames não encontramos nenhuma sequela. Ela está completamente curada, tem uma cabeça muito dura. - o homem brincou e Lex não pôde perder a brecha.

- Disso eu já sabia, mas é bom que essa cabeça dura não me provoque apenas problemas... Pelo menos serve para que Lana possua um 'capacete natural. - ele riu, sentando-se ao meu lado e recebendo uma careta de desaprovação.

- Poderei deixar de tomar os remédios? Quando irei para casa? - perguntei, agora animada com a ideia.

- Alguns antibióticos você deverá continuar a tomar, e um remédio pra dor de cabeça também. Só peço que não se esqueça de tratar dos ferimentos para que cicatrizem o mais rápido possível. Irei prescrever um antisséptico e uma pomada cicatrizante. Curativos devem ser trocados três vezes ao dia. E você pode ir para casa assim que quiser.

- Não se preocupe, doutor, eu sei cuidar muito bem dela. - Lex me abraçou.

Vimos o médico se afastar e se sentar para escrever a receita, só então lembramos que Anthony permanecia no quarto. Alexius fez questão de perguntar de forma marota:

- Vai sentir saudades quando formos embora, não vai?



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Anthony Winter Qua Jun 15, 2016 11:29 am




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Estava com Lana no quarto quando ouvia os diagnostico do Dr. Ramirez, tentava conter os risos ao comentário de Alex sobre a cabeça dura de Lana, logo o médico dizia que seriam poucos os medicamentos que Lana continuaria a tomar, ela ficava aliviada e feliz, Alex prontamente dizia que cuidaria bem dela, quando o médico se assentou para transcrever a receita, Alex me perguntou se eu sentiria saudades, sorria. - Claro que vou, vocês foram os melhores e mais barulhentos hospedes aqui da Torre, sempre que quiserem, podem vir....- Me levantava e ia em direção a ambos enquanto falava em tom humorado, ao terminar de falar bagunçava os cabelos levemente de ambos. - Não se metam em confusão, mas se a confusão vier até vocês não se esquecem que tem amigos aqui na Torre para ajuda-los sempre que precisar...- Enquanto falava abraçava inicialmente Alex e por fim Lana, quase que em sequência a essa demonstração de afeto o médico se levanta e me entrega a receita que eu por minha vez entrego a Alex. - Cuida bem dela viu, se ela teimar em tomar os medicamentos me avisa...- Falava em tom humorado enquanto entregava a Alex a receita com os medicamentos, foi então que o Dr. Ramirez se despediu e nos deixou à sós, sorria para ambos me afastando um pouco. - Agora vocês sentiram falta de mim? ..- perguntava com um leve sorriso e cruzava os braços.  


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15114

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Qui Jun 16, 2016 11:04 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — CONFIAR :: PARTE III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Vi Lex arquear suas sobrancelhas logo após Anthony nos 'acusar' de sermos barulhentos. Sua aparente irritação era na verdade o mais puro teatro e ele deixou isso bem claro mostrando uma careta e pronunciando as seguintes palavras:

- Temos certeza de que fomos os melhores, quanto aos mais barulhentos eu não sei. Por conta de nossa doentinha aqui... - ele apertou mais seu abraço contra mim. - ... Eu não pude mostrar nem a metade do que sou capaz... - e riu. Eu deixava que falasse, apenas mantinha um discreto sorriso no rosto.

Anthony bagunçou nossos cabelos, obrigando que ajeitasse nossas madeixas enquanto o vingador falava sobre não nos meter em confusões. Isso seria meio difícil de evitar, tanto Lex quanto eu pareciamos ter um imã para atrair problemas e toda nossa história não negava essa realidade.

- Então abra uma linha especial para nós... Você não imagina o quanto as confusões nos perseguem. - o empata revelou, ainda mostrando seu lado simpático e bem humorado, mas nesse momento eu me pronunciei com mais seriedade.


- Normalmente costumamos resolver nossos problemas entre nós mesmos, mas de qualquer forma eu agradeço. - recebia o abraço de Anthony de uma maneira meio desconfortável, não era muito acostumada a demonstrações de afeto assim, repentinamente.

- Não seja mal agradecida, Lana. - Alexius me cutucou, mostrando um olhar de desaprovação. Olhei para ele de uma maneira mais firme, o que fez com que se calasse e voltasse seus olhos para o vingador.

Nesse momento o doutor Ramirez estava entregando a receita para o líder dos vingadores e ele a repassou para o empata.

- Eu nunca tive problemas em tomar remédios. Na verdade acho até que eles são quase como alimento, ultimamente não vivo sem eles. - revelei após ouvir mais algumas palavras de Anthony, mas meu tom não se mostrava bem humorado. Eu praticamente lamentava, faziam meses que minha vida era só ferimentos e tratamentos, estava cansada dessa rotina.

- Valeu, doutor! - Lex se despediu de Ramirez e o médico saiu da sala.

- Se eu disser que não você vai ficar magoado, não vai? - Alexius respondia com seu tom brincalhão, ao contrário de mim. Eu estava muito calada naquele momento, isso porque a fala de Winter dizendo que tínhamos amigos nos vingadores me fez relembrar das imagens confidenciais que vi logo no primeiro dia em que chegamos ao local. Intrigada e curiosa, decidi perguntar antes que partisse daquele lugar e não pudesse mais descobrir nada sobre o que vi.

- Quem é Naomi Ashanti? - fui direta e sem rodeios. Lex me olhou com surpresa, mas ignorei sua reação. Fixei meus olhos sobre Winter, aguardando sua resposta.



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Anthony Winter Sex Jun 17, 2016 11:04 am




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

A despedida sempre é mais difícil, Alex mencionava sobre abrir uma linha direta por conta das confusões, dava uma leve gargalhada. - Eita...tão novos e já são assim, pode deixar com certeza irei abrir uma linha, para que vocês não se metam em confusões...- Falava em meio a um belo sorriso, e ouvia Lana mencionar que resolvia seus assuntos entre eles mesmos, arqueava uma das sobrancelhas, ao ouvir essa afirmativa. - Uau...Então tá...mas se precisar é só avisar...- Dava dois passos para atrás enquanto falava em tom humorado e gesticulava os braços em uma postura defensiva erguendo-os para cima levemente, foi então que Alex lançou o dilema que se eu iria ficar magoado, eu apenas ria. - Fazer o que..- Falava erguendo levemente os ombros, estava um tom descontraído, ao contrário do que a dois dias estava, foi então que Lana me perguntou sobre Naomi, serrilhei os olhos e fitei ambos, cruzava os braços e virava levemente a cabeça para o lado. - Co...como...vocês sabem sobre a Naomi...- Após perguntar me virava de costas para ambos e erguia a cabeça para cima usando dois dedos para fechar os olhos, respirava fundo, quase que em seguida colocava minhas duas na cintura e depois de alguns segundo me virava novamente para eles. - Eu respondo assim que vocês me disserem como ficaram sabendo sobre a Naomi...- Fixava o olhar em Lana, minha expressão era um misto de tristeza e curiosidade de como eles conseguiram essa informação.


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15114

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Dom Jun 19, 2016 2:20 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — CONFIAR :: PARTE III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
O clima descontraído que Lex trazia com suas respostas sem dúvida era muito melhor do que o clima tenso que ele criara dias atrás, e tudo permaneceria assim se eu não tivesse tocado no nome de Naomi. A reação de Anthony passou de descontraída para desconfortável. Ele insistiu em perguntar como havíamos descoberto aquele nome. Olhei para Alexius, esperava que ele encontrasse uma boa resposta para o questionamento, mas o empata ergueu ambas as mãos, mostrando que não tinha ideia de como reagir. Então o que me sobrou foi dizer a verdade.

- Você esqueceu um controle no quarto dias atrás, e eu mexi. - tomei toda a culpa para mim, tentando livrar Lex de qualquer acusação, mas no embate de sempre tentar poupar um ao outro, ambos sempre mostravam suas armas.

- Na verdade fui eu quem mexeu em tudo... - ele confessou, ganhando um olhar furioso de minha parte, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. Poderíamos começar a discutir, mas seria muito tempo gasto... Por isso voltei me para Anthony e indaguei novamente:

- Quem é Naomi? O que te ligou a ela? Agora é sua vez de responder...

Aguardei pela resposta do vingador, mas não iria me dar por satisfeita tão facilmente, ainda havia muito a esclarecer sobre as imagens que vi naquele monitor.



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Anthony Winter Dom Jun 19, 2016 1:40 pm




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

L ogo após minhas palavras perguntando como eles souberam sobre Naomi, Lana se prontificou a assumir que eu tinha esquecido o controle, dias atrás então ela mexeu e descobriu, os arquivos, logo em seguida Alex se prontificou a assumir. - Muito bem..- cruzava os braços ao terminar de falar então via a expressão de Lana para Alex, e depois de alguns segundos ela volta a me fitar e me pergunta sobre a Naomi, quem era ela e o que me ligava a ela, respirava fundo. - Bom vamos lá, Naomi era uma garota que vivia em Kapanga no Congo, lá os mutantes começaram a ser perseguidos pela utilização dos seus poderes, não sabemos o motivo mas Naomi estava na lista para morrer, junto com outros vinte e seis mutantes devido aos conflitos étnicos, quando chegamos lá para tirar eles, era meu primeiro dia em campo, ao analisarmos eles para saber seus poderes e como assim poderíamos recoloca-los descobrimos que Naomi possuía um câncer raro, que mesmo com seus poderes de cura ela não conseguia deter seu avanço, detectamos que se ela utilizasse seus poderes novamente ela não teria mais chances de cura....- Pausava com os olhos levemente avermelhados, respirava fundo e então continuava. - Depois de um certo tempo fomos atacados por uma força tarefa que visava eliminar os mutantes do local, com isso entramos em confronto, no meio da luta um dos militantes mira um lança míssil em direção a Naomi e os demais que estavam sendo levados para o jato dos vingadores, então o bobo aqui, pula na frente e projeta seu escudo, protegendo-os contra a explosão, mas eu, fiquei a beira da morte, meu escudo na época não era tão eficaz como é hoje...- Pausava novamente com uma lagrima que escorria sem meu controle. - Naomi usou seus poderes para me curar e com isso ela se condenou, ela morreu por salvar um vingador inexperiente, é por isso que eu tenho salvo aquele vídeo dela, é a lembrança do porque eu devo lutar e proteger, pra honrar a vida que Naomi me deu, eu uso a alcunha em homenagem a ela, já que era um sonho dela eu usar esse nome, pois por mim eu não usaria nome nenhum...- Terminava de falar muito emocionado me virando de lado e limpando, depois de alguns segundos voltava a olhar para os dois tentando não parecer tão abalado.


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15114

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Ter Jun 21, 2016 1:17 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — CONFIAR :: PARTE III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Para surpresa tanto minha quanto de Lex, Anthony não mostrou nenhum tipo de incômodo ao saber que tínhamos mexido em seus arquivos pessoais. Tamanha tolerância poderia causar desconfiança, mas não foi isso o que ocorreu. E como se não bastasse, o líder dos vingadores ainda mostrou facilidade para nos revelar sua história com Naomi. Atentos a cada palavra, Lex e eu ouvimos tudo, assistindo inclusive o mutante se emocionar com suas revelações.

Não era difícil imaginar que ao redor do mundo a intolerância contra mutantes acontecia, sendo até mesmo maior do que no lugar em que vivíamos. Haviam tantos países, tantas culturas, tantos costumes diferentes, que chegava a ser difícil compreender como mutantes eram tratados em áreas menos desenvolvidas. No entanto, parando para pensar, podíamos ter certa ideia e ela não era nem um pouco agradável. Winter nos mostrou como alguns mutantes de outros paises eram tratados, mas não nos mostrou somente isso. O vingador, o 'Arsenal', também deixou transparecer toda sua culpa e deixou claro o motivo que o impulsionou a fazer o que fazia. Sem duvida a pequena Naomi nunca imaginou as consequências que ocorreriam pelo seu ato heróico, ela, por sua pouca idade, nem devia imaginar que poderia morrer pela sua atitude, mas isso não diminuía seus méritos. A jovem Ashanti havia se sacrificado, mas sua morte não tinha sido em vão. Ela tinha mudado a vida de alguém...

Anthony estava visivelmente transtornado, chegando ao ponto de deixar lágrimas escaparem de seus olhos. Respeitamos seus sentimentos, suas lembranças, não pronunciamos nenhum comentário quando ele voltou a nos encarar com seus olhos vermelhos. Naquele momento até mesmo Lex pareceu perder as palavras e dessa forma acabamos mostrando o respeito que tínhamos pela garotinha com um minuto de silêncio.

Não sabia o que falar, mas quando o silêncio passou a se tornar constrangedor, senti que deveria dizer algo, e disse.

- É bom saber que apesar do mundo ser tão cruel com Naomi, ela ainda foi capaz de fazer germinar algo de bom. Você não deve sofrer por isso, deve apenas se lembrar que por conta dela acabou por despertar o melhor de si...

Eu não poderia ignorar os sentimentos daquele mutante, por isso tive coragem para dizer essas palavras, esperando que de alguma forma pudesse diminuir seu sofrimento.



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Anthony Winter Ter Jun 21, 2016 10:27 am




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Após revelar sobre Naomi, me senti um pouco aliviado, parecia que um enorme peso sairá das minhas costas, me sentia mais leve, porem o fator de ser a culpa de Naomi morrer isso eu levaria para sempre, com isso o silêncio sobreveio sobre o quarto, era um minuto pela Naomi e seu sacrifício, não poderíamos ignorar o seu ato heroico, e era isso que me motivava em segredo, foi então que Lana disse palavras doces, porem aquilo não mudava a minha opinião sobre mim. - Eu sei, por isso eu luto por um mundo melhor, por isso que eu sempre me arrisco a ajudar as pessoas, pois eu sei que era o que Naomi queria, ajudar as pessoas com seu poder, e é o que eu faço, ajudar as pessoas com meu poder...- Estava muito emocionado, aquelas lembranças eram realmente abaladoras que me faziam sofrer, mas também me faziam cada dia mais crer que com meus poderes eu poderia mudar o mundo, olhava para ambos com um leve sorriso no rosto. - Tem mais coisas, ou é só sobre a Naomi...- Fitava ambos, pois desconfiava que não foi somete os arquivos de Naomi que eles xeretaram, cruzava os braços enquanto aguardava a resposta de Lana ou Alex.


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15114

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Qui Jun 23, 2016 12:59 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — CONFIAR :: PARTE III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
 Sonhador e idealista, era isso que Anthony parecia para mim. Ele desejava salvar o mundo, desejava que seus poderes pudesse salvar o mundo... Seria bom que continuasse confiando, mesmo que no futuro sofresse com as decepções que certamente viriam. Esse era o mal por desejar algo tão grande.

Minha desesperança quase me fizera despejar palavras duras demais. Tais palavras ficaram presas à minha garganta, eu evitei dizê-las. Não me sentia no direito de destruir todos seus sonhos com as minhas incertezas, minhas decepções. Não me achava ninguém para contestá-lo, não após todas suas palavas sinceras e cheias de emoção. Suspirei vagarosamente, rebaixando minha cabeça. Passei a refletir sobre o sofrimento que sempre encontrava seu espaço em algum lugar do mundo. Crianças sofriam, mutantes sofriam, inocentes sofriam... Qualquer um sofria. Isso não era justo. Levantei meus olhos apenas para olhar para Lex, ele também sofria...

''Pergunta sobre a criança no beco. Vai, Lana, pergunta sobre ela... Você se esqueceu que esses carinhas aí também matam criancinhas?!'


Uma voz sombria ecoou dentro de minha mente, fazendo com que recordasse de algo que poderia passar despercebido se não fosse lembrado. Winter abrira uma brecha para perguntar mais coisas, eu não perderia essa oportunidade.

- E os vingadores também matam crianças? - fui voltando minha atenção para o líder vagarosamente, em meus olhos um brilho furioso ganhava força. Já não parecia tão solidária ao sofrimento de Anthony.

- Vi alguém com o brasão de seu grupo atacar uma criança no atentado. Onde você estava para impedir isso? Onde estavam todos os membros de seu grupo para impedir isso?



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || MANHÃ || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Anthony Winter Sáb Jun 25, 2016 10:19 am




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Era difícil falar sobre coisas pessoais que iriam afetar o futuro das ações, aquilo era perturbador, um breve silêncio pairou, porem logo após eu pronunciar sobre o que mais ela queria saber ela logo me perguntou se os vingadores matavam crianças, fiquei travado, em seguia ela perguntava aonde eu estava e os demais membros dos grupos, respiro fundo. - Lana Infelizmente nem sempre eu consigo chegar e nem meus comandados aos locais de certos acontecimentos, infelizmente esse caso eu to averiguando, para saber o que realmente aconteceu, porem está difícil localizar os membros dos vingadores pós acontecimentos da Quinta-Avenida, esse incidente com a criança foi muito grave, eu estava longe do local averiguando uma batalha contra um dos possíveis incitadores da batalha, e outros vingadores estavam tentando sobreviver, esse vingador irá responder pelo ocorrido, é uma promessa...- Fitava serio Lana, pois sabia que isso não iria saciar sua sede de justiça, pois sabia que certos vingadores agiram de modo irracional naquele dia e iriamos ter de responder por aquilo. - Com certeza por esse erro, teremos que responder, logo o Governo irá nos cobrar, por nossas ações, nosso futuro agora é incerto...- Falava respirando fundo pois sabia que algo de ruim estava preste a acontecer.


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15114

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Seg Jun 27, 2016 12:30 pm



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — CONFIAR :: PARTE III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
 Eu começava a formar minha opinião sobre aquilo, desejando me aprofundar ainda mais para saber o quanto certos grupos de heróis estavam manchados com presenças que não davam a minima importância a responsabilidade que carregavam, mas não faria isso ali, não iria recomeçar uma discussão. Tudo o que mais queria era ir para casa, mas me senti no dever de retrucar quando Anthony revelou que investigava o que 'realmente' aconteceu no caso da menina morta na Quinta Avenida.

- Como assim? O que realmente aconteceu foi que algum vingador matou uma criança. Você acha que ela estava sob efeito algum efeito que a fizera cometer essa covardia? Desculpe, mas dois raios não caem duas vezes no mesmo lugar... - eu elevara um pouco o tom de voz, enquanto isso Lex tocava em meu ombro. O empata disse, mostrando que podia sim ser racional e controlado.

- Não cabe a nós fazermos perguntas, deixe que resolvam esse problema entre eles. Só quero voltar para casa e ter a certeza de que isso vai ser deixado para trás. - o moreno soltou um suspiro pesado, cansado.

- Como andam as coisas relacionadas a nós? Eu sei que aquele poderoso botãozinho  verde provaria a inocência de Lana, mas eu conheço as pessoas, conheço o que fazem para forjar uma lei ou manipulá-la em benefício próprio... - Lex encarava o vingador, enquanto isso eu o olhava sem entender nada, tudo deveria estar certo, resolvido. A não ser que ele tivesse percebido ou descoberto alguma coisa.

- Comece a se arrumar, Lana. Partiremos dentro de meia hora. Já abusamos muito da hospitalidade do nosso anfitrião. - mal terminou de dizer e o empata seguiu até à porta, saindo em seguida, deixando-me confusa e preocupada, algo realmente deveria ter acontecido.



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || TARDE || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Anthony Winter Qua Jun 29, 2016 10:55 am




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Lana ficara um pouco áspera com meu comentário, ela mencionava que um raio jamais cairia no mesmo lugar duas vezes, sorria para ela. - Lana te garanto eu já vi vários raios caírem mais de duas vezes no mesmo lugar, Lana eu te garanto isso sempre acontece...- Falava em tom compassado foi quando a atitude de Alex me surpreendeu, fiquei pasmo literalmente por alguns segundos, enquanto ele falava, depois quando mencionou sobre o botão verde, aceno com a cabeça levemente. - Pode ficar tranquilo, se algo desse tipo acontecer eu mesmo vou intervir, para que vocês possam ficar livres, visto que já provaram sua inocência e com isso não devem temer, porem se alguém ou algum grupo lhes ameaçarem, vocês tem o broches, é só bipar que eu aparecerei e esclarecei a situação de vocês...- Respondia fitando Alex, do mesmo modo que ele me encarava foi quando Alex quase que em seguida a minha resposta pediu para que Lana se arrumasse, estranhei e o continuava fitando enquanto ele ia em direção a porta do quarto. - Alex, está tudo bem com você, porem essa repentina mudança...- Estranhava a sua reação, visto que nos últimos dias pude ver as várias faces dele e vi que ele não é garoto ruim é apenas um garoto incompreendido, que com certeza sofreu uma grande perda, continua a fita-lo sem entender do porquê daquela reação.


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15114

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Qui Jul 07, 2016 11:27 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — CONFIAR :: PARTE III
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!
Irritava-me profundamente quando qualquer um culpava coincidências, a má sorte, o destino para livrar a si mesmo e aos outros de seus erros. Por isso revirei meus olhos ao ouvir as palavras de Anthony. Seu sorriso não deixou meus pensamentos mais flexíveis, nem mesmo Lex colocando a responsabilidade sobre os vingadores me convenceu a deixar tudo para trás. Contudo, não retruquei, não disse mais nada sobre assunto, apenas me foquei em tentar entender o comportamento do empata. Ou ele percebera que ali não era um local seguro para permanecermos ou algo igualmente grave o afligia e ele não se sentia seguro para contar na frente do líder.

Winter insistiu que nossa situação estava esclarecida, e até mesmo pensei que Alexius não confiava naquela afirmação, mas eu sentia que não era isso. O vingador até mesmo tentou descobrir o motivo da súbita mudança de comportamento do mutante, mas Lex não lhe deu uma resposta conclusiva. Revirou-se para ele antes de partir e disse:

- Você, se não entende agora, logo entenderá.

Na ausência de Lex, rapidamente me levantei, pegando todas as minhas coisas. Não era muito, cabia em minha mochila sem deixá-la nem um pouco pesada. Agia com certa agilidade, se havia uma pessoa que eu confiava cegamente, essa pessoa era o empata. Ainda não conseguia entender seu comportamento, mas ele não ficaria tão estranho sem motivos.

Prendi meus cabelos em um coque, ajeitei a roupa que usava, sequer me dando ao trabalho de trocá-la. Nesses poucos minutos quase me desliguei da presença de Anthony ali. Lex me dera meia hora, mas eu me arrumara em menos de dez minutos. Quando estava pronta, por fim me dirigi a Winter.

- Muito obrigada por tudo. Pela ajuda, pela confiança, pela hospedagem e pelo bom tratamento. Espero sinceramente que essa sua jornada tenha sucesso e que possa cumprir com sua promessa. - nunca fui uma pessoa sociável ou agradável, mas gratidão era algo que aprendi a ter. Apesar de todas nossas ideologias bem diferentes, Anthony a todo momento mostrou-se prestativo e educado. O simples fato de ser um herói não conseguia abalar essas suas qualidades. Preferi esquecer esse título, esse status e me foquei em enxergá-lo apenas como mutante, dessa forma a gratidão verdadeira era bem mais intensa, afinal, essa raça muito havia me ajudado em meus momentos mais difíceis. Eu inclusive tinha algumas que podia considerar verdadeiros amigos.

Alexius voltou no exato momento em que eu me perguntava sobre o que fazer. Abraçar ou não abraçar Anthony? Aquilo era uma despedida e eu nunca fui muito boa com despedidas, sempre partia, simplesmente isso.

- Você foi rápida... - ele comentou e pegou sua mochila em um dos armários. Nem me permitiu falar nada, saiu disparando:

- Acho que o Timy consegue um lugar seguro pra você ficar, se não conseguir, você deve voltar pro seu amigo, o dono de cassino... - ele jogou sua mochila sobre as costas e não parava, deixando-me mais confusa a cada segundo que passava. Ele estava me descartando...

- Assim que sairmos daqui resolveremos isso. - finalmente ele parou e respirou. Olhou em meus olhos e me surpreendeu com um beijo rápido, intenso e desesperado.

- Temos que nos separar. Você não pode ficar comigo, é perigoso. - Lex voltou-se para Winter, questionando:

- Você vai nos deixar no centro da cidade ou apenas abrir os portões e nos deixar ir?

- O que você está dizendo, Lex? - por fim consegui falar algo, mas fui ignorada. O empata permaneceu fitando o vingador, aguardando sua resposta.



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || TARDE || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Anthony Winter Qua Jul 13, 2016 9:43 am




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Seria uma despedida, nunca fui bom em me despedir, foi então que Lex falou algo que me deixou ainda mais confuso sobre a sua mudança repentina, quase que em seguida Lana se levantava da cama e começava a se preparar para sair, não queria admitir mas a presença dos dois ali na torre me fez ver tudo que fazemos afeta as pessoas de modo diferente do que imaginamos, depois de alguns minutos perdido nesse pensamento, quando percebo que Lana já estava pronta e a mesma agradecia pela hospedagem. - Eu que agradeço, vocês me mostraram que nossas ações nem sempre é como imaginamos, muito obrigado por abrir nossos olhos...- Olhava ela com sorriso largo enquanto terminava de falar, porém ficava na dúvida se a abraçava ou não, então optei em apenas um aperto de mão, foi então que Lex chegou e disparou várias palavras que literalmente deixou tanto eu quanto Lana confusos ela o seguiu e eu caminhei para acompanha-los, foi então que ele fez algo que me deixou surpreso, ele a beijo de modo intenso e rápido, desconfiava porem devido aos últimos dias havia deixado a desconfiança de lado, quase que em seguida ele me pergunta se eu os deixaria no centro ou apenas abriria os portões. - Vou leva-los para o centro, seria muita falta de educação...- Falava enquanto saia um pouco a frente dele por onde entramos o chão abria lentamente mostrando que havia mais andares por debaixo daquele e uma Hummer preta era erguida por uma plataforma. - Estão prontos...- Falava abrindo a porta do motorista e os aguardava, para adentrar na Hummer, porem ficava pensativo em saber quem era esse tal de Time e que amigo da Lana era dono de cassino, esses pensamentos vinham em série, o que eles escondiam o que aconteceu com Lex.”O que aconteceu com Lex, para ele mudar bruscamente assim” Pensava enquanto aguardava eles entrarem na Hummer.
Off:
Imagem da Hummer aqui


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15114

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Lana D'yer Elrien Dom Jul 17, 2016 1:53 am



— LANA D'YER : NYXER — RP FECHADA — CONFIAR :: PARTE III

Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.

I'm a warrior!
A maneira com que Lex agia me deixava cada vez mais angustiada. Ele não me respondia, apenas falava e falava. Algo sério havia acontecido, estava certa disso. Depois de tudo o que passamos ele não desistiria de permanecer ao meu lado assim, tão repentinamente... Muito menos iria cogitar a possibilidade de eu voltar para Érebus.

Anthony presenciava tudo, mas eu estava tão preocupada com a atitude de Alexius que os pensamentos do vingador ao ver a cena não me importavam. Ele nos guiou até pararmos em um lugar de onde um carro emergiu de algo que parecia ser uma plataforma.

- O que aconteceu, Lex? - insisti na pergunta. O vi remexer em seus cabelos, ele passou seus dedos por entre as madeixas e jogou sua franja pra trás com certa violência, do mesmo jeito que eu fazia quando estava muito nervosa. Havíamos pegado manias um do outro e isso ficava cada vez mais perceptível. Contudo, não me apeguei ao fato, só queria entender o que estava acontecendo.

Quando Winter abriu a porta do grande carro negro, Lex praticamente saltou para dentro, sentando-se de maneira pesada sobre o banco, jogando a mochila por cima de suas pernas. Entrei logo em seguida, e ali dentro ele não poderia mais me evitar, não poderia mais desviar seus olhos dos meus quando eu o encarava. Ao lado dele, o vi virar seu rosto para o outro lado, mas obriguei que olhasse para mim, pegando em seu rosto e trazendo-o em minha direção.

- Agora você vai me dizer exatamente o que está acontecendo. - exigi, vendo-o tornar seu maxilar mais rígido, seu olhar estava profundamente preocupado e ele não parecia disposto a falar, pelo menos não ali, mas não teve outra saída. Tentou virar seu rosto novamente, porém, eu fiz com que ele permanecesse me olhando. Então ele disse entre os dentes,  mostrando o quanto estava incomodado com a situação:

- Eu, como um mutante, sou uma ameaça para sua segurança.-  nesse momento abaixou seus olhos. Parecia decepcionado consigo mesmo, com sua condição, com a maldita situação que acontecia. E continuou falando, explicando.

- Ouvi rumores, burburinhos e assisti notícias... Hoje falaram em guerra. Você sabe o que significa? Têm mutantes sendo caçados lá fora... - ele levantou seus olhos novamente. Eu percebia a gravidade da situação, imaginava que alguem deveria ter contado tudo para ele e de uma forma tão desesperada que o fez surtar, o que não era difícil de acontecer.

- Eu não me importo com isso, já me acostumei. No entanto te manter ao meu lado seria pôr em risco sua segurança. E não quero ser uma ameaça pra você. - Lex disse, finalmente me esclarecendo por completo toda sua súbita mudança. O empata jogou seu capuz sobre a cabeça e cruzou seus braços contra o peito, abaixando sua cabeça em seguida. Sem dúvida estávamos ficando cada vez mais parecidos. Só que havia um porém, nenhum dos dois desistiria do outro só para se manter seguro.

- Você é um idiota, sabia? - resmunguei, fazendo com que voltasse a me encarar.

- Acha mesmo que eu seria capaz de me afastar só pra salvar minha pele?! Não me importo com guerras, com pressões ou ameaças. Se você está aqui, permanecerei ao seu lado, e se te ameaçam de alguma forma,ameaçam também a mim. Somos como um, Lex, e eu não me importo mais com riscos... - terminei meu desabafo com uma confiança inabalável. Os olhos do empata me encaravam, estavam aflitos como eu jamais vira. A situação parecia muito pior do que aparentava, mas não me fez recuar.

- Você pode pensar no que é melhor para mim, mas no fim sou eu quem decido. E eu decido ficar ao seu lado.

Os olhos de Alexius permaneceram aflitos no princípio, mas ele finalmente mostrou um discreto sorriso. Suas orbes azuladas ganharam um brilho prateado e ele me puxou em um abraço meio desajeitado com um de seus braços. Deixei que me levasse, aconcheguei-me em seu colo, dando um suspiro profundo enquanto afundava meu rosto contra seu peito. Tudo parecia ter se resolvido e de uma maneira tão repentina quanto começara, até eu sentir como se algo começasse a queimar logo abaixo de minha espinha. Levei minha mão àquela área enquanto soltava um gemido de dor...





◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || TARDE || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Anthony Winter Seg Jul 18, 2016 11:25 am




"Porque se não pudermos proteger a Terra, com certeza nós vamos vingá-la!"

Líder Vingadores

Entrava na Hummer e os aguardavam quando percebo que Lex entra rapidamente no carro e Lana logo em seguida com cara de poucos amigos, com certeza eles tinham brigado, mas sobre o que, desde um certo tempo Lex vinha agindo estranhamente, será que era por isso, mas ignoro e então começo a dirigir para fora da torre, pelo mesmo túnel que outrora usávamos para traze-los, não queria perceber mas acabava ouvindo a discussão que ambos estavam tendo lá trás da Hummer, algumas coisas eu conseguia entender e outras não, pois tinha que me manter atento nos tuneis.
Quando finalmente saiamos dos tuneis estávamos em um complexo de industrias, depois de alguns minutos saiamos deles e estávamos rumo ao centro da cidade, durante o percurso me mantive em silêncio, apenas não tentando me intrometer na conversa deles, mas também me manter atento a tudo que ocorria no lado de fora.
Foi então que ao passarmos por uma rua, pergunto a ambos. - Lex e Lana, você querem ficar aonde no centro, dentro de poucos minutos estaremos literalmente no centro...- Falava sem tirar os olhos da direção, continuava dirigindo aguardando a resposta de um deles ou de ambos, foi então que percebo um silêncio, será que eles fizeram as pazes, esperava que sim, mas não durou muito o silêncio foi cortado por um gemido de dor oriundo de Lana. - Lana, está tudo bem ai...- Falava enquanto estacionava o carro em uma rua quase que deserta próxima a Ponte do Brooklyn, a uns dez minutos do centro de Nova York, ao parar me virava para atrás para ver o que tinha ocorrido.
Off:
Imagem da Hummer aqui


Ações:
Defeitos:
Atributos:
Pericias:
Equipamentos:
Poderes:
Poderes:
Anthony Winter
Anthony Winter
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
47

Dólares :
15114

Ir para o topo Ir para baixo

[RP FECHADA] Confiar Parte III Empty Re: [RP FECHADA] Confiar Parte III

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos