Fontes

[RP INDIVIDUAL] Song Miya :: Alpha Level

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP INDIVIDUAL] Song Miya :: Alpha Level

Mensagem por Aiden Veal Gough em Qua Jun 15, 2016 12:40 pm

RP INDIVIDUAL

SONG MIYA :: ALPHA LEVEL
Após tantos contratempos, Aiden tenta retomar sua rotina como estagiário e herdeiro de J. Crowley. O rapaz retorna à Columbia para mais um dia de estágio. Pensando que nada de interessante poderia ter acontecido, acabou se surpreendendo com uma novidade relacionada a sua salina favorita: Song Miya.

- Participantes: Aiden Veal Gough
- Data: Atemporal
- Horário: À partir das 11:29 AM
- Local: Columbia University Psychiatry
thanks, ♛ and ▲
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
2880

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP INDIVIDUAL] Song Miya :: Alpha Level

Mensagem por Aiden Veal Gough em Qua Jun 15, 2016 1:07 pm

☠ SONG MIYA :: ALPHA LEVEL


welcome to the freakshow.
this is where the freaks go, this is the place that they can never take away.


Finalmente eu estava de volta à Columbia, preparado para retomar projetos importantes, ansioso para progredir como um soldado da 'Nona Nuvem' e curioso para saber tudo o que se passou durante a minha ausência, eu tinha deixado tantas coisas para trás... Não imaginava que quaisquer novidade poderia me surpreender profundamente. Por mais que não houvesse certeza sobre os próximos acontecimentos relacionados a tudo de sigiloso que acontecia no local, eu não esperava que nada me surpreenderia mais do que tudo que acontecera comigo nas últimas semanas. Eu participara do atentado mais devastador dos últimos anos, estivera face a face com a morte, precisara fugir para um novo país por conta de uma ameaça e no dia anterior havia sofrido um sequestro relâmpago... Realmente, poucas coisas poderiam superar tudo isso.

Permaneci por alguns minutos dentro do carro, estacionado de frente à entrada da faculdade. Tentava me convencer que o hematoma em meu nariz não estava tão feio, apesar da marca roxa se mostrar sem nenhum tipo de discrição, ocupando boa parte de meu rosto, acabando com minha aparência sempre bem cuidada e impecável. Mas decidi pensar pelo lado positivo, pelo menos ela não doía muito. Coloquei um óculos escuro grande, tendo o cuidado para não me ferir ainda mais quando o pus sobre o apoio do meu nariz. Depois disso dei uma última encarada no meu rosto, dando de ombros ao perceber que nem o óculos conseguia disfarçar o hematoma. Segui com o carro rumo ao estacionamento privativo, ocupando a vaga que anteriormente pertencia à Crowley. Estava ciente que não tinha mais tempo para gastar inutilmente, ou perderia mais um dia importante, atrasando meu retorno à realidade que tanto apreciava.

Saí do veículo poupando-me do incômodo de ter que passar pela entrada principal. De elevador, subi até o andar onde estava a maior e mais bem equipada sala dentro daquele edifício: o consultório/escritório do falecido Jonathan. Como seu herdeiro em todos os sentidos, também ganhara o espaço para mim. No entanto, ainda havia algo que deveria me pertencer por direito, mas que eu não conquistara: a liderança da 'Nona Nuvem'. Esse posto tão importante permaneceu com Norman Stewart, o segundo líder da organização. Agora ele era o mais poderoso dentro da Sociedade, o que todos deveriam ouvir e respeitar, agora ele cumpriria e aproveitaria todos os privilégios e responsabilidades que antes pertenciam a Crowley. Isso passava a me incomodar...

No corredor que me levaria até minha nova sala, ouvia o silêncio sendo rompido pelo som abafado de meus próprios sapatos. Várias portas me rodeavam, naquele andar encontrávamos figuras importantes da Columbia, mas a maioria agia como Crowley antes vivia: enclausurado, observando a tudo sem se expor de maneira desnecessária.

Cheguei à minha sala pensando no que aconteceria de novo naquele dia. Logo me deparei com algo inesperado: a presença de Norman no local. O homem, que já passava de seus 50 anos, observava a vista privilegiada daquele andar. Estava de frente para a imensa janela de vidro, mostrava um semblante sereno. Esboçava um meio sorriso de canto, mas eu sabia que havia notado minha entrada e me perguntava como ele tivera a audácia de invadir meu espaço.

- Avisaram-me de sua chegada assim que te avistaram estacionando na frente da faculdade. - ele disse em um tom baixo. Após a morte de Jonathan sua arrogância perante a mim tinha diminuído consideravelmente.

Tranquei a porta com uma batida mais brusca, mostrando dessa forma que não me sentia nem um pouco satisfeito com sua presença no local.

- Agora estou sendo vigiado? - questionei de maneira rude, indo em direção à minha cadeira, retirando o óculos.

Norman deixou de focar sua atenção na vista que apreciava e voltou seus olhos para mim. Vi suas sobrancelhas se estreitarem e uma expressão de estranheza dominar seu rosto enrugado. Ele havia visto o meu hematoma. Stewart nada comentou, retomou sua expressão serena, virando-se completamente em minha direção. Enquanto isso eu retirava meu casaco e desabotoava o último botão de meu colarinho, já estava me sentindo sufocado com aquela presença intrusa. Apesar de eu tentar transparecer uma grande hostilidade, Norman não se abalava diante a ela. Ele me respondeu com uma voz mansa, tão pacata que chegava a ser irritante.

- Não confunda as coisas. Eu apenas queria saber o mais rápido quando você aparecesse... Tenho algo muito importante para te falar...

- Então conte. - respondi de maneira despretenciosa, não dando muita importância para as palavras daquele homem, mas suas palavras seguintes mudaram completamente essa minha atitude. Percebendo como eu me mantinha desinteressado, Norman mudou levemente sua postura, respondendo de maneira mais rígida e sem rodeios:

- Criamos uma nova classe de Salinas, os Nível Alpha. Tudo porque o desenvolvimento de uma cobaia superou todas novas expectativas.

Agora eu não podia mais me manter desinteressado, a notícia realmente era surpreendente. Crowley e poucos outros experimentos haviam sido considerados 'Classe A' e eram muito poderosos. Esse novo nível, o nível Alpha, era algo que parecia além de minha compreensão. Mas uma pergunta precisava ser feita antes de tudo, e eu a fiz:

- E quem é essa cobaia?

- Song Miya! - Norman foi imediato ao responder e mais uma vez teve a capacidade de me surpreender. Com tantos acontecimentos eu havia deixado a bela salina de lado, apesar de sempre acompanhar seu desenvolvimento. A missão de zelar por ela em minha ausência ficou por conta de Stewart, ele se viu intrigado com a evolução da asiática, mas acredito que ninguém esperava o que ele acabara de revelar.

- Como ela está? - nesse momento me preocupei, imaginando que tipo de pessoa eu iria encontrar, perguntava a mim mesmo tudo o que Norman havia feito com a salina para torná-la uma 'nível alpha'. Eu deixara Miya em um ótimo estado, aos poucos sua lucidez retornava, ela era capaz de manter conversas e seu estado de demência regredia. Para Norman considerá-la elevá-la a uma classe inexistente até então, o tratamento deveria ter sido ainda mais agressivo.

- O correto seria você perguntar o que ela pode fazer... - o velho respondeu mostrando um sorriso enigmático, encaminhou-se até uma segunda porta e a abriu, mostrando-me a mulher que parecia completamente normal.

- Gosto quando falam de mim. - essa era a voz da salina, mas mostrava uma segurança desconcertante. Ela entrou na sala, mostrando um sorriso gracioso e confiante. Estava mais linda do que nunca, e parecia mais lúcida que qualquer um naquela sala.

- Aiden, estava com saudades. - ela fixou seus olhos sobre mim, sorrindo de maneira gentil e doce, mostrando que ainda mantinha aquilo que tanto me atraira nela...

AÇÕES:


Ação 1: 
Ação 2:
Ação 3:


FICHA X:

Defeitos:

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:

06 Potencia
06 Reflexo
12 Intelecto
10 Raciocino

▎PV'S: 118

Perícias:

▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Arma Exótica
▎Sacar Rápido (Bisturi)
▎Estratégia
▎Anatomia
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)
▎Arma de Fogo (Taser)

Poderes:

Nome: [A] Vibração Maldita
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 2 turnos.  Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo. 'Duração Estendida'


Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: 4 turnos
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -4, deve alcançar a potência da vitima.
Ações: 2
Duração: 4 turnos.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza:  Inteligência [T]
Grupo: Humano (Arte Marcial)
Teste: + 2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima
Ações: 1
Dano contínuo: 2 até que  consigam estancar a hemorragia
Duração: Até a hemorragia ser estancada por alguém com conhecimento em medicina. (Leia a passiva ' Ferimento Agravado II')
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada, mas não será fechada com facilidade, ao menos que a vítima tenha conhecimento em medicina.
Nota: Os danos causados pela arma usada são contados normalmente.


Nome: [P] Auto Indução Permanente: Perseverança Mental
Grupo: Indução à Sensações
Efeito: - 3 para que o afetem com poderes mentais
Descrição: Desde muito jovem Aiden mostrou uma mente teimosa e bem focada em seus propósitos. Com o tempo adquiriu uma sensação de perseverança indescritível, induzindo-a em si próprio e, por consequência, tornando sua mente mais resistente.

Nome: [P] Resistência Mental
Perícia:  Psicologia
Efeito: - 2 para que o afetem com poderes mentais
Descrição: Com a ajuda de Crowley e Miya, além de seu longo tempo estudando psicologia, Aiden desenvolveu um treinamento mais específico e sua mente oferece mais resistência a poderes psíquicos.

Nome: [P] Pistoleiro
Grupo: Humano (Arma de Fogo)
Efeito: +3 em testes de mira com armas de fogo
Descrição: Pelo seu grande treinamento com pistolas, ele raramente erra um tiro, sabendo inclusive onde mirar certeiramente para provocar mais danos.

Nome: [P] Estratégia Mortal
Grupo: Humano (Estratégia)
Efeito: +3 em testes focados em áreas vitais
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos adquiridos após anos de estudo medicinal, conhecendo muito bem a anatomia humana, as ações de Aiden concentram-se exatamente em analisar, definir e atacar qualquer ponto vital do ser humano. Cada ação do personagem é sempre focada nesses pontos vitais, tornando-se muito mais efetiva.


Nome: [P] Mestre das Induções II
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  + 4 em testes de Induções
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em psicologia e medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)
Efeito: +3 de danos em áreas vitais
Efeito: Nenhuma das feridas abertas em pontos vitais podem ser cuidadas por personagens comuns, apenas por aqueles a possuam conhecimento em medicina e intelecto igual ou superior
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, além de terem algo muito especial, são graves o suficiente para que nunca sejam curados por alguém comum. Cada ferimento provocado por Aiden só poderá ser tratado e curado por alguém que possua amplo conhecimento em medicina.
Nota: Substitui "[P] Ferimento Agravado I ".

poderes substituídos:


Nome: [P] Mestre das Induções I
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  + 3 em testes de Induções
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Anatomia)
Efeito: +3 de danos em áreas vitais
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.


Equipamentos:
▎ Nome: [P] Uniforme Especial III
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [P] Manoplas III
Imagem: clica
Natureza: --X--
Tipo: Defesa
Moedas: 770 moedas.
Bônus de Acerto: --X--
Defesa: +5 contra cortes e perfuração.
Dano: +3 em golpes de contusão e impacto. (Mãos)
Crítico: 17
Recarga: --X--
Descrição: Manoplas feitas de ferro leve, bem mais confortáveis de se usar. Além de ótimas para defesa, são muito boas para socar os coleguinhas.

Nome: [A] Taser X26C
Imagem: http://ecx.images-amazon.com/images/I/41TiJ0QPg5L._SX425_.jpg
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Eletricidade, Atordoamento
Calibre: -
Balas: 6 (carga)
Moedas: 190
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10-3 por carga (Dano a Potencia; Causa perda de 1 ação a cada carga)
Recarga: 1 carga por ação, máximo de 3 cargas por turno.  Demora 2 ações para recarregar.
Descrição: Atordoa a vitima.
Nota: Dano a potencia só serve para verificar se o efeito surtiu, caso potencia chegue a zero funcionou.

Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

Nome: [A] Clorofórmio
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Anestésico
Moedas: 200
Bônus de Acerto: 0
Dano: 1d10+0
Efeito primário: Adormece a vítima por 2 turnos
Redutor: Acordada, a vítima recebe redutor de - 1 em todas jogadas pelo seu estado de letargia
Recarga: 1 ação
Descrição: Um anestésico eficiente, é um líquido incolor e volátil. Ele é um anestésico externo sendo muito tóxico se ingerido ou seus vapores aspirados. Pode ser fatal se for aspirado ou inalado. Causa irritação à pele, olhos e trato respiratório. Afeta o sistema nervoso central, rins, sistema cardiovascular e fígado.

observações:

~ Música: Freakshow (Skillet)
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲
[/color]
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
2880

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP INDIVIDUAL] Song Miya :: Alpha Level

Mensagem por Tempestade em Dom Jun 19, 2016 7:44 pm

RP Finalizada e PF's entregues
avatar
Admin
Localização :
Em todos lugares..

Mensagens :
84

Dólares :
2711

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP INDIVIDUAL] Song Miya :: Alpha Level

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum