Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Wise Man

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Wise Man Empty [RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Wise Man

Mensagem por Lana D'yer Elrien Ter Jun 14, 2016 12:48 pm


CRUEL FAIRY TALE :: THE WISE MAN
RP INDIVIDUAL


Lana vaga pelas ruas da cidade e quando a noite cai, encontra amparo em um grupo de mutantes desabrigados. O mais especial é o velho Timothy, um veterano de guerra com uma triste história, mas que mesmo assim promete ajudar a garota em sua busca por Lex.


Participantes: Lana D’yer Elrien
Data:  Atemporal/Dia seguinte ao ataque no galpão.
Clima:  Frio / -1 grau
Horário:  Variados
Local:  Área esquecida de NYC

>> RP INDIVIDUAL FINALIZADA  <<


Creado por Frozen •
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Wise Man Empty Re: [RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Wise Man

Mensagem por Lana D'yer Elrien Qua Jun 15, 2016 12:54 am



— LANA D'YER : NYXER — RP INDIVIDUAL — CRUEL FAIRY TALE :: THE WISE MAN
Now I'm a warrior, I got thicker skin. I'm a warrior, I'm stronger than I've ever been. And my armor is made of steel, you can't get in.


I'm a warrior!


A tarde havia chegado, eu continuava sem rumo, a caminhar pelas ruas da área esquecida de Nova York. Naquele momento não fazia ideia para onde deveria seguir. Quando a fome se mostrou insustentável, parei, recostando-me contra uma parede, retirando da minha mochila o último pacote de biscoito. Constatei que logo teria que voltar a roubar pequenos estabelecimentos para 'estocar' mais comida.

Comendo, mais uma vez tive a oportunidade de refletir. Eu estava mais uma vez ferida, sozinha, sem nenhum local para me abrigar e sem dinheiro... A situação parecia ainda pior do que no momento em que cheguei à Nova York. Eu precisaria recomeçar do zero. Deixei escapar um suspiro pesado enquanto começava a mordiscar mais um biscoito. Minha mente estava dispersa, eu me agarrava cada vez mais à necessidade de reencontrar Alexius. Dessa forma, nem percebi a aproximação de um mendigo alienado. Ele parou de frente a mim, seus olhos se esbugalharam, parecendo desejar a metade daquilo que comia.

- Mim dá?! - ele pronunciou, recebendo minha atenção.

O encarei de cima em baixo. O homem era um jovem sujo, alguém que mostrava certo grau de demência. Eu poderia oferecer o que comia, ser tocada pelo sentimento da partilha, permitir que a generosidade me fizesse ter uma boa ação naquela tarde, mas aquele era meu último pacote, meu único alimento, eu nem mesmo sabia quando poderia ter um novo. Precisei ser egoísta.

Novamente me pus a caminhar, ignorando a insistência do jovem.

- Mim dá! - ele repetiu, seguindo meus passos. Repetiu essas mesmas palavras por muitas vezes, até conseguir me irritar.

- Cala essa boca! Não vou fazer caridade quando estou com fome. Vai procurar sua própria comida. - nem mesmo parei para dizer essas palavras, continuei meu caminho, mas o mendigo colocou uma das mãos sobre meus ombros, obrigando-me a reagir de maneira agressiva. Rapidamente me virei para ele, emendando um empurrão forte o suficiente para derrubá-lo. O rapaz desabou com tudo no chão, reclamando em meio a choramingos, mas eu apenas continuei meu caminho, deixando-o para trás.

cinco horas depois


A noite mais uma vez se iniciava, trazendo consigo o frio que atacava sem nenhum tipo piedade. Por um bom tempo ao longo do dia caminhei sem rumo e sem esperança. Por mais que eu permanecesse na área esquecida da cidade, ainda assim era um espaço grande demais para percorrer e tentar encontrar Lex.

Quando o frio e o cansaço me impediram de prosseguir, juntei-me a um pequeno grupo de moradores de rua que se abrigavam em um beco quando a noite caia. Eles levantavam seus abrigos feitos de papelão e muita criatividade, assim se mantinham aquecidos. Ajudei para que enfrentassem o clima noturno acendendo mais uma fogueira, relembrando do desastre tão recente que acontecera comigo.

Quando todos estavam abrigados e aquecidos, Tim, um senhor de idade avançada, aproximou-se de mim, oferecendo-me um prato quente de sopa rala, mas que certamente enganaria minha fome.

Tim era o diminutivo de Timothy, o verdadeiro nome daquela figura simpática e falante. O senhor em poucas horas havia me contado boa parte de sua vida, mostrando uma realidade triste e revoltante. Tim era um militar aposentado, alguém que serviu com honra ao exército, mas que não recebeu nenhum tipo de regalia por isso, pelo contrário, ele perdeu tudo.

O senhor revelou ser um mutante muito usado na guerra, mas que sofreu com o choque pós-traumático ao retornar para a civilização. Por longos anos ele precisou passar por acompanhamento psiquiátrico, sua mente entrou em colapso diante a tantas desgraças e ao reconhecer que era apenas uma marionete do governo. O ex-militar revelara que perdera familia e bens gastando em tratamentos contra o alcoolismo, por isso, após tantos anos, vivia sozinho e de maneira miserável. Timothy não parecia mais insano, pelo contrário, parecia um homem sábio e altruísta, principalmente com mutantes. Por isso decidi que permaneceria ao seu lado até decidir o que fazer. Eu não era mutante, obvio, mas recebi a promessa do senhor de que ele me ajudaria a encontrar meu amigo empata.

- Não se preocupe, nosso mundo parece grande demais, mas quando olhamos com mais cuidado, percebemos que estamos em uma minúscula gaiola. - ele disse, sentando-se ao meu lado de uma maneira pesada e desleixada. Olhei para ele enquanto tomava alguns goles de sopa, sabia que viriam mais pensamentos esclarecedores.

- Esse seu amigo, Alexius, ele não vai ser tolo de te procurar em locais improváveis, por isso o melhor local a permanecer é aqui. Nossos amigos... - ele olhou para o grupo que dividia conosco aquele beco. - ... Vão nos ajudar nessa tarefa. Eles são os olhos e os ouvidos desse lugar. Te prometo que amanhã mesmo você estará de novo com seu amigo.

Eu me forcei a acreditar em suas palavras, forcei também um sorriso, até olhar ao meu redor e sentir curiosidade para perguntar:

- Você é tão sábio, por que ainda não encontrou um lugar para fazer de seu lar?

- Não me senti a vontade em nenhum dos lugares que tentei permanecer... Normalmente fico em um lugar por certo tempo, até me enjoar dele e buscar um novo. Felizmente eles sempre estão dispostos a entrar comigo em qualquer furada. - o senhor mais uma vez olhava para seus companheiros com certa cumplicidade.

Havia uma coisa que eu admirava naquele grupo, a união. Todos ali pareciam uma família e a confiança que tinham um pelo outro era invejável, sem falar no instinto de proteção que demonstravam. Vi naquele grupo o melhor e mais sincero dos sentimentos. A cada dia que passava os mutantes esquecidos pareciam muito melhores do que qualquer humano poderoso.

- Mas é perigoso... - comentei. Timy se ajeitou sobre o papelão e cobertores velhos que cobriam o chão, uma tigela de sopa também foi servida a ele, que a assoprou para só então me responder:

- E o que não é perigoso, mocinha? Ontem mesmo você estava em seu galpão abandonado, aguardando pelo retorno de seu príncipe encantado, hoje está aqui, conversando com esse mutante velho e inútil. Você pensou estar segura ontem, mas a vida decidiu deixar bem claro que ninguém está a salvo...

Ele estava certo, por isso abaixei minha cabeça, calando-me. No entanto ainda achava melhor que todos ali encontrassem um local fixo para se abrigarem, não sofreriam tanto. Contudo, não dei continuidade a uma discussão que certamente perderia, tratei de terminar minha sopa. Pelo menos naquela noite eu não estaria sozinha...



◉ informações


Ações:
FICHA X:

DATA:: ATEMPORAL || PERÍODOS VARIADOS || CLIMA FRIO
(c)
Lana D'yer Elrien
Lana D'yer Elrien
Independentes
Localização :
Nova York

Mensagens :
124

Dólares :
15240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Wise Man Empty Re: [RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Wise Man

Mensagem por Tempestade Dom Jun 19, 2016 7:41 pm

RP Finalizada e PF's entregues
Tempestade
Tempestade
Admin
Localização :
Em todos lugares..

Mensagens :
83

Dólares :
15140

Ir para o topo Ir para baixo

[RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Wise Man Empty Re: [RP INDIVIDUAL] Cruel Fairy Tale :: The Wise Man

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos