Fontes

[FP] Cain Hargreaves :: Érebus (LVL III)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Cain Hargreaves :: Érebus (LVL III)

Mensagem por Érebus em Qui Jun 16, 2016 11:30 am


▎NOME COMPLETO
Cain Hargreaves

▎ALCUNHA
Érebus

▎IDADE
Desconhecida (Milenar)

▎RAÇA
Vampiro Primordial

▎GRUPO
Clube do Inferno

▎PROFISSÃO
Dono de Cassino e Guerreiro Guardião


❝Tonight Get Ready for a Fight!❞


▎CARACTERÍSTICAS

Pode-se dizer que Cain é um dos vampiros mais antigos que ainda existe, sendo também um sangue-puro. Descende dos primeiros vampiros a pisarem sobre a Terra, foi abençoado por Nyx e veio como segunda geração dos 'Vampiros Primordiais', por isso é considerado único e completamente limpo das mutações que vieram com a mistura entre raças e espécie humana. Está fadado a eternamente possuir uma aparência jovial. Tem uma história de intensas batalhas contra um clã de guerreiros que foram  consagrados como caçadores e libertadores das trevas e que logo na infância fizeram o juramento de caça eterna aos sugadores. Esses caçadores foram o terror de todos vampiros durante séculos, sendo responsáveis pela dizimação quase completa da raça. O grupo pôde ser reconhecido no passado como Clã de Aurora ou simplesmente Iluminados, e atualmente ressurgiu após tantos séculos em 'repouso'.

Cain é um vampiro que pode ser considerado sociável, e ao longo de sua vida foi conquistando amizades - e inimizades - verdadeiras, tendo muitas vezes que lidar com a morte de seus melhores amigos. Uma de suas maiores perdas foi a de Lether, um sangue-puro jovem, mas ingênuo demais e péssimo em batalhas. Em uma das missões onde eles invadiriam um vilarejo na Suécia, foram surpreendidos pelos guerreiros do rei em conjunto aos guerreiros mais experientes de Aurora. A batalha foi árdua, extremamente difícil para ambos os lados. Houveram muitas baixas, inclusive a de Lether, que era parceiro de batalha de Cain e que morreu sacrificando-se pelo líder e amigo. Muitos séculos depois um auroro também matou Dorian, outro amigo de Cain. Este é um dos grandes motivos para o vampiro desejar com fervor exterminar todos os auroros, fazendo explodir dentro de si um sentimento de vingança que sempre o acompanha.

Após muitos séculos de batalhas, finalmente o vampiro teve uma missão que não se resumia apenas a destruir ameaças aos deuses ou a sua própria existência. Eras adiante Cain recebeu o dever de proteger uma abençoada pelos primordiais e por ela se apaixonou. O vampiro só foi casado uma vez e com esta humana, a única mulher que foi capaz de amar realmente em toda sua vida de imortal. Seu nome era Annya, era uma feiticeira poderosa nos tempos antigos. Ele viveu como seu guardião e amante durante 5 anos, mas pensou ter falhado, pois viu o corpo da amada definhar pouco a pouco enquanto ela permanecia em coma após um poderoso ritual que fizera para fugir da perseguição. Sem o direito de transmutá-la, ele assistiu o corpo dela morrer. Perdeu muito nesses longos séculos de luto, até receber uma nova missão e ter a reencarnação de sua amada novamente ao seu lado.

Nesses longos anos que se passaram Cain se envolveu com mulheres e vampiras, pois todo o dinheiro e poder que possui faz dele uma criatura desejada pelas mais ambiciosas, mas com essas o envolvimento é apenas superficial e sexual, nunca se transformando em algo profundo. O vampiro sanguinário só será capaz de amar uma mulher por toda vida, ainda que todo o mundo e seus inimigos ameacem amaldiçoá-lo por isso, pois põe em risco muitas coisas, inclusive a humanidade e os planos dos deuses.

O vampiro possui cabelos de tamanho médio, castanhos e lisos, algo que ele mantém desde sua infância. Pele pálida e fria como o inverno mais rigoroso. Olhos castanhos escuro, sempre profundos, misteriosos e intimidadores. Com toda sua imponência natural, mantêm uma postura sempre rígida e firme, raramente perdendo a calma, apenas mudando quando está na presença de alguém que o incomoda. Neste caso torna-se sarcástico e maldoso, abusando da ironia e de ameaças sutis, que nunca são feitas em vão. Seu sorriso é discreto, desafiador e altivo. Seus poderes apenas o afetam quando ele se transforma em uma besta sanguessuga. Ai sua pele, que já é pálida, torna-se ainda mais branca. Seus olhos ganham uma íris avermelhada até tornarem-se completamente negros, veias escuras aparecem em seu rosto e presas afiadas tomam conta de seus caninos.

Hargreaves já foi prepotente ao ponto de se ver como o vampiro mais poderoso da Terra, desconhecendo qualquer um que poderia confrontá-lo e vencê-lo. Consideravasse uma criatura espetacular, inatingível, invencível, mas isso mudou. Durante muitos anos ele desistiu da caça, tendo como único objetivo proteger Lana, por isso se tornou fraco, ameaçando a si mesmo e aos planos dos deuses. No fim, teve que aceitar sua condição e agora luta para retomar toda sua força.

Cain carrega todo o código de honra dos antigos guerreiros, é fiel e leal aos seus deveres, respeita aqueles a quem tem como missão proteger. Por essa razão permanece honrando aos deuses, ainda que sinta vontade de se rebelar contra suas ordens. Suas missões sempre estiveram ligadas a alguma figura feminina, é soldado de Nyx e guardião de Lana. Com isso mostra certa preferência por ter sua imagem de protetor do gênero feminino. Sabe ser cavaleiro e educado na presença de uma dama e, apesar de saber que só poderá amar uma em toda sua vida, demonstra interesse por mulheres gentis e educadas que ainda conseguem manter um traço forte de personalidade.

Tem orgulho de todo o passado glorioso, apenas culpando-se por fracassos como a morte de Annya e de seu melhor amigo. Reconhece que é vingativo, orgulhoso, prepotente, ambicioso e mesquinho. Não consegue controlar seu lado mais 'sensível' quando se trata de Lana, mas tanto tempo caminhando sobre aTerra o tornou em alguem sábio e maduro. O tempo também fez com que acreditasse que nunca seria capaz de mudar algo em si. E uma coisa é mais que certa, se algo ou alguém o incomoda, ele, se pode, faz questão de eliminar e se falha, continua tentando até conseguir.



▎Objetivos/Motivações
Com o retorno dos auroros, Cain tem como objetivo tornar-se cada vez mais poderoso em todos os sentidos, para assim não sofrer ameaças como aquelas que o perseguiram por séculos. Ele nunca permitirá a vitória do clã dos iluminados de Aurora. Aceitando o apelo do sumo sacerdote do 'Conselho da Proteção Vampírica', Érebus também tem como dever evitar um grande massacre contra os vampiros. Além disso, tem a eterna missão de proteger Lana, reencarnação de Annya, ele nunca será capaz de abdicar desse seu propósito. Como soldado dos primordiais, tem sempre que servir aos deuses e como uma criatura vingativa, vive a séculos tentando derrubar seus grandes desafetos.

O vampiro evita pensar em seus fracassos, mas é óbvio que no decorrer de seus séculos eles ocorreram, mas ele está disposto a nunca mais repetir algo semelhante. No entanto, ninguém está livre dessa maldição. No caso de seu objetivo em servir aos deuses, se houver falha ou recusa a sentença é bem clara: uma maldição que tornará a morte de Cain dolorosa e lenta. Se falhar em impedir o retorno dos auroros, sabe que uma nova guerra começará, ele será o mais caçado e os vampiros entrarão em extinção, por isso impedir o retorno dos iluminados é continuar vivendo em segurança e preservar sua espécie. Agora se falhar em proteger Annya/Lana novamente, ou travará uma guerra para destruir tudo o que encontrar, ou deixará de existir, não suportaria uma segunda perda.


▎Gostos e Preferencias

Ultimamente o grande hobby do vampiro voltou a ser a caça. Sim! Após muitos anos o sanguessuga diminuiu a quantidade de sangue que costumava ingerir. Isso aconteceu após ele levar Lana para morar junto a ele, nunca quis deixa-la sozinha e tinha medo dela descobrir tudo. Mas isso o deixou muito fraco, colocando em risco seus poderes e imortalidade. Aos poucos Cain enfraqueceu, perdendo seus poderes, tornando-se um vampiro quase comum. Sua resistência chegou ao perigo de ser comparada com a de um humano qualquer, por isso ele teve que voltar aos velhos hábitos e está de volta à caça, pronto para voltar aos seus dias de glória, pois as circunstâncias o obrigaram e ele mesmo sentiu que estava a ponto de deixar de existir. Tirando a caça, Cain também treina muito para voltar a sua forma de guerreiro imbatível, agora tem muitos para proteger.

Seu jeito de se vestir é sempre impecável, elegante, com uma pitada de modernismo obscuro. Ama ternos e seu sobretudo negro, além de jaquetas mais pesadas. Em tudo o que faz tem um prazer especial em manipular a ambição das pessoas. E como um vampiro, sua dieta mais admirada é o sangue fresco de qualquer jovem saudável. Como passatempo adora ler e tomar xícaras de sangue com alecrim. É indeferente aos animais, mas trata Atlas, seu grifo, como um grande parceiro. Por séculos vampiro e grifo estão juntos na batalhas. Prefere a companhia de pessoas influentes, de mulheres belas e educadas e de Lana, apenas.

Mora em um gigantesco e luxuoso apartamento, logo abaixo da antiga cobertura de sua protegida. Ocupa o andar inteiro, tendo todos os tipos de cômodos imagináveis. O clima no ambiente é tranquilo e seguro. Cain aprecia o silêncio e a calmaria. O apartamento fica próximo ao cassino e de lá ele pode controlar seu negócio favorito. Não há muitos problemas, a segurança no local é reforçada. Em sua vida não há rotina e ele gosta disso. Muitas vezes viaja pelos mais diversos motivos.  


▎História do Grupo

O vampiro decidiu entrar no Clube pelo desejo de controlar a massa e de aperfeiçoar seus poderes. Não se considera nem herói nem vilão, apenas um negociador e guerreiro. E nos negócios e guerra não há bons e nem maus, apenas interesses e aqueles dispostos a se arriscar pela vitória.

Foi aceito por sua própria imposição, toda sua história e a rica conta bancária. Cain mudou boa parte do mundo, implantando o capitalismo em nossa rotina. Também ajudou a ocultar a existência dos vampiros. Para ele o melhor que pode acontecer é a Terra continuar da maneira que está, apenas precisa retomar a fé da população nos deuses e participar da guerra. Esses objetivos foram o suficiente para permitir sua entrada, mas Hargreaves seria muito pequeno se só se resumisse a isso.

Érebus nunca teve uma educação formal. Foi treinado para ser guerreiro e com seus milhares de anos vivenciou o desenrolar da história, a evolução da matemática e da ciência. A sua vida longa foi a maior de todas as professoras e por isso possui um conhecimento inimaginável. Nenhum Clube seria tolo em dispensar um talento milenar como o vampiro.

Sua vida de guerreiro foi deixada parcialmente para trás, Cain dedicou-se aos negócios. Principalmente neste século. Ao longo de todos os anos foi conquistando riquezas e atualmente é um dos mais ricos donos de cassinos de Las Vegas, além de possuir negócios com petróleo, entretenimento, bancos, e outras coisas menores. Além de vampiro de negócios bem sucedidos, ele continua como soldado dos primordiais, tendo sempre que cumprir com os deveres passados pelos deuses. Inclusive mantém relações estreitas também com membros de outros grupos. Tais grupos, apesar de serem muito opostos, servem para os objetivo do vampiro. Faz isso para manter-se no poder, porque gosta, porque acompanhou a evolução e a ambição humana durante séculos e sabe que o que faz o mundo se mover é o dinheiro e poder. Com ambos você domina tudo o que deseja.

Então, todo seu histórico e influência no sistema foi o que abriu amplamente as portas para o sangue-puro.


▎História dos Poderes

O sangue-puro nasceu muitos séculos antes da Era Cristã. Em uma época onde a escuridão dominava boa parte do mundo e quando as criaturas mais curiosas e temidas caminhavam sobre a Terra, criaturas que hoje chamamos de mito e das quais duvidamos da real existência. Cain nasceu em um tempo onde a preocupação maior era batalhar contra monstros e criaturas tão poderosas – e perigosas - quanto os deuses.

Por longos séculos a antiga Grécia e todas suas redondezas serviram de morada para o vampiro, que desde o momento de seu nascimento foi escolhido pelos deuses para ser um grande guerreiro capaz de exterminar qualquer criatura que os ameaçasse.

Os pais de Cain eram vampiros primordiais e sangue-puro, todos abençoados por Nyx, deusa da noite, que lhes concedeu a benção vampírica suprema. O que seria isso? Eles teriam o direito de ter um único filho vampiro superior a todos os outros reconhecidos. A criança vampira seria capaz de caminhar sob a luz do dia, teria uma força imensurável, assim como sua velocidade e táticas de batalha. Por não sofrer com a mistura de raças, Cain não desenvolveu nenhuma fraqueza vista nos vampiros de hoje, o que o tornou realmente imortal. Em contra partida, o novo vampiro precisaria de muito mais sangue para manter-se vivo e poderoso, tendo como necessidade devorar sem piedade e exterminar sem arrependimentos. Como mais uma condição a criança também deveria servir como guerreiro dos deuses primordiais, cumprindo missões que eles passariam por toda sua vida. Lilith e Yrian, os pais de Cain, aceitaram todas as condições e tiveram a pequena besta sugadora, o vampiro mais sanguinário entre todas as feras da noite, o mais forte e melhor guerreiro, capaz até mesmo de destruir deuses menores se fosse necessário.

Lilith e Yrian morreram na mesma data, ambos vítimas de exterminadores de “Aurora”. Yrian  era um grande guerreiro defensor dos deuses noturnos e primordiais, Lilith uma maga vampírica especializada em magias da criação. Eram os poderosos fundadores do Clã Astérico, o clã dos invencíveis. Formado pelos mais poderosos sangue-puros, o clã passou a pertencer a Cain, o herdeiro, e seus membros ficaram encarregados de acabar com os “Auroros/Iluminados” para vingar a morte de seus mestres. Esta guerra durou séculos, com os Auroros sendo exterminados e apenas Cain sobrevivendo do lado dos Invencíveis. Isso porque,  além de ser imortal, também teve a benção de Érebo, o deus da escuridão, seu padrinho, a quem ele jurou honrar pela eternidade.

Cain viveu uma vida de treinamentos e batalhas desde sua infância.  Um garoto de personalidade forte e corajosa, mas o maior sugador do clã, precisando organizar missões e atacar vilas inteiras, exterminando seus habitantes para saciar sua fome descontrolada. Desde pequeno viveu de batalhas, enfrentando deuses, demônios, monstros, heróis, vilões, anjos, qualquer criatura que pudesse colocar em risco a vida dos primordiais ou a de seu clã. Era uma criança respeitada por todos, conquistando muitos seguidores e admiradores. Sua força e coragem fizeram como que fosse adorado e honrado por todos do clã, era um líder desde pequeno.

Atualmente é apenas um vampiro enfraquecido pela falta de sangue. Com sua condição de primordial não se preocupa com as fraquezas dos transmutados ou raças que vieram depois dele. Em seus tempos de glória era o melhor em combate, o mais forte, o invencível, mas por não se alimentar de várias vítimas acabou perdendo muitos de seus poderes e isso ameaça o interesse dos deuses. Com sua incapacidade até de manter seus poderes, também perdeu a capacidade de controlar a escuridão e o vácuo, algo que recebeu de Érebo como benção e que o ajudou a exterminar os últimos iluminados existentes, mas ainda carrega o codinome de seu maior admirador entre os primordiais.

Cain, agora com a influência os primordiais e Tori, retomará sua sede de sangue, seu comportamento de fera sanguinária e aos poucos recuperará seus poderes.

Importante:

Qualquer personagem deve usar a cautela para não cometer metagame. Por ser um vampiro 'único', as fraquezas de Cain não são conhecidas por qualquer um; apenas por ele mesmo, os deuses, amigos próximos (Tori e Dorian, que está morto) e o líder dos 'Renascidos de Aurora' (caçadores de vampiros que tentam formar um novo grupo baseando-se no antigo Clã de Aurora, o clã responsável por dizimar a maioria dos vampiros primordiais - sangue puro - criados por Nyx).



Pontuação

(A pontuação ORIGINAL, sem os gastos de ponto de adaptação)

03 Nível
06 Pontos Atributo
06 Quantidade de Poderes
03 Quantidade de Pericias



DEFEITOS

▎Código de Honra (1 ponto): Orgulhoso e vingativo, Cain tem o dever de sempre honrar seu nome e vingar qualquer humilhação. O vampiro também sempre se põe a honrar a morte de um amigo, caçando até o fim aquele que o matou. Como guerreiro e guardião, é leal aos seus deveres, tendo sempre que cumpri-los, ainda que contra sua vontade. Ele também é muito territorialista, não tolerando o desrespeito daqueles que estão sob seus domínios.
▎Dever Extremamente Perigoso (2 pontos): O vampiro é um guardião e tem sempre que cumprir com as missões passadas pelos deuses, além de exterminar qualquer tipo de caçador de vampiros para não colocar em risco sua raça novamente.
▎Vício (Sangue) (1 ponto): Cain depende muito do sangue para sobreviver, mais do que qualquer um vampiro. Sua força está intimamente ligada ao sangue que consegue sorver, por isso ele precisa caçar todas as noites e não verá problema algum em precisar destruir pequenos vilarejos para se alimentar.
▎Inimigos (3 pontos): Com o retorno do auroros, Cain aumentará ainda mais seu números de inimigos, o que já não era pequeno.
▎Magnetismo Sobrenatural (1 ponto): O soldado dos deuses sempre recebe ordem e visitas deles.
▎Voto (1 ponto): Proteger as mulheres com quem desenvolve algum tipo de ligação. Atualmente em sua lista só consta Lana.



ADAPTAÇÃO & ATRIBUTOS
Pontos de Adaptação: 02 (Nivel Ímpar: 1 e 3) + 05 = 07
GASTOS: Grupo: Alterar Realidade (4 pontos) + Perícias (1 ponto) + Atributos (2 pontos) = 07 pontos


ATRIBUTOS:

07 Potencia
07 Reflexo
04 Intelecto
04 Raciocino

PV'S:111



Perícias

Escudo
▎ Arte Marcial (Gladiador)
▎ Espadas Curtas
▎ Estratégia
Sacar Rápido (Espadas Curtas)
Adestramento de Animais (Grifo)



EQUIPAMENTOS

▎Nome: [A] SSig Sauer P226 .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439575-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 210
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: Projetado para os julgamentos militares para substituir a de 1911, a precisão do Sig Sauer P226, manuseio e desempenho tornou a arma de escolha para diversas agências de aplicação da lei. Uma peça pega ergonómica do P226 entregar ergonomia excepcionais e equilíbrio que fazem desta pistola em tamanho real fácil de manusear. Sua maior barril de 4,4'' oferece um desempenho balístico superior e precisão. Construção durável combina um revestimento de alumínio anodizado frame da liga de preto, com um disco de aço inoxidável revestido de slides nitron. Trilho acessório integrado. SIGLITE ® vistas da noite. Acabamento em preto. Peso: 34 onças Capacidade: 12 +1 rodadas.

▎Nome: [A] Gládio
Imagem: http://www.negos.it/Public/1132/20071026191547565.jpg
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 20
Bônus de Acerto: +2
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição:  Espada curta de dois gumes. Possui mais ou menos 60 cm, sendo mais larga na extremidade. É muito mais uma arma de perfuração do que de corte, ou seja, deve ser utilizada como um punhal, ou uma adaga no combate corpo-a-corpo, o que não impede de ser usada para cortes não muito efetivos. Capaz de perfurar a maior parte das armaduras e equipamentos de proteção, tudo dependendo da potencia e técnica de quem a usa .

▎Nome: [A] Sobretudo Especial (Revestido)
Imagem: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/14349-MLB3435602236_112012-F.jpg
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição:  Roupa resistente que alguns personagens usam para protegê-los de ataques fracos. Normalmente não atrapalha na utilização de poderes do usuário.
Nota: Foi acrescentado o 'Revestimento Especial'.

▎ Nome: [A] Familiar - Grifo (Atlas)
Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/89/71/9f/89719f1f74b808fa7bb90e21d5e2b4c5.jpg
Natureza: Potência [D]/ Reflexo[T]
Tipo: Criatura mística.
Moedas: --X--
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4
Recarga: 1x a cada 2 turnos. Gasta duas ações do jogador.
Descrição: Um animal místico
OBS: Para deixar de gastar suas ações, é necessário que tenha a perícia adestrar animais.

Nome: [P] Elmo das Trevas
Imagem: http://www.papercraftsquare.com/wp-content/uploads/2014/04/Skyrim-Dragon-Scale-Helmet-Papercraft.jpg
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 10
Bônus de Acerto: -
Defesa: 6 vs primeiro ataque na cabeça do turno.
Recarga: -
Descrição: Elmo/capacete resistente que o personagem usa para protegê-lo de ataques na cabeça.

Nome: [A] Escudo de Corpo
Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/63/a1/8e/63a18ea87720a9c236ed3190cbf91cc7.jpg
Natureza: Potencia [D]/Reflexo [T]
Tipo: Defesa
Moedas: 66
Bônus de Acerto: +3
Defesa: 1d10+3 por ação.
Recarga: -
Descrição: Escudo grande que serve de cobertura para o corpo inteiro. Em repouso vive como um relógio no pulso esquerdo do personagem, precisando ser ativado para ganhar sua forma defensiva.
Nota: Para acionar a forma de escudo é necessário uma ação. Para deixar de gastar sua ação, é necessário a perícia 'Sacar Rápido (Escudo)'.

Nome: [P] Colete das Trevas
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 330
Bônus de Acerto: -
Defesa: 12 vs primeiro dano de projétil no tronco do turno.
Recarga: -
Descrição: Colete resistente feito para proteger o tronco do personagem contra ataques de projéteis e perfurações.

Nome: [A] Revestimento Especial
Imagem: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/14349-MLB3435602236_112012-F.jpg
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: 165 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno. (Acrescentado ao 'Sobretudo Especial')
Recarga: -
Descrição:  Revestimento especial dado ao uniforme do personagem para tornar a roupa mais resistente à ataques físicos de qualquer tipo.

Nome: [A] Bolsa de Sangue III (3x)
Natureza: -
Tipo: Sangue Refrigerado
Moedas: 100
Bônus de Acerto: -
Efeito:  Retarda o efeito da fraqueza 'sede infinita' em + 3 turnos.
Recarga: 1 ação por turno.
Descrição: Não tem a capacidade de regenerar ou curar o personagem, porém, sacia sua fome durante certo tempo, impedindo que sinta toda a fraqueza causada pelo seu vício em sangue. Não precisa de ação para ser 'sacado', mas se gasta uma ação para bebê-lo.


Poderes
Grupo de Poderes: Alteração da Realidade (Vampiro Primordial, Benção dos Deuses)

PODERES:

Nome: [A] Transmutação Vampírica
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Alterar Realidade (Vampiro Primordial).
Teste: +2, para transformar.
Armas naturais: +1
Bônus da raça: + 2 em em todos testes enquanto estiver transmutado.
Destrave Teste: +4, Para conseguir morder, caso seja contra a vontade.
Dano: 2 de dano por ação. Pode se alimentar de sangue fresco e quente usando sua mordida. Alguns poderes dependerão de sua transformação.
Duração: 4 turnos. .
Ações: 2, precisa gastar duas ações SE quiser retornar a forma normal antes da duração ou para manter quando acabar o tempo.
Recarga: 1x a cada 4 turnos
Descrição: Cain na maior parte do tempo é como um humano comum, mostrando apenas uma pele mais pálida e fria. Porém, quando desejar, ele pode se transformar em um completo vampiro. Suas presas saltam, transpondo-se sobre seus caninos, a pele fica mais pálida, os olhos negros ou vermelhos, veias negras também aparecem em seu rosto. Pequenas garras crescem. Nesta forma o vampiro pode se alimentar de sangue fresco se desejar e fica muito mais apto para qualquer tipo de ação. ''Duração Estendida'
Nota: Danos das armas naturais divididos para ambas poderem ser usadas separadamente no decorrer dos turnos restantes.

Nome: [A] Vampiro Bestial
Natureza: Potencia [T]
Grupo: Alterar Realidade (Vampiro Primordial)
Teste: - 2
Potencia: + 2 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Reflexo: + 2 nas jogadas, segue a regra de bônus passivos.
Velocidade:  5km/h x Reflexo.
Armas Naturais: + 1 nas jogadas de dano.
Deslocamento: Capacidade de dar grandes saltos.
Distância: Até 4m x Potência.
Sentidos: +40% nos sentidos relacionados com a raça.
Ações: 1, precisa gastar uma ação SE quiser retornar a forma normal antes da duração.
Duração: 4 turnos.
Recarga: Uma vez a cada Quatro turnos.
Descrição: O personagem concentra-se em sua transmutação e consegue extrair todo seu potencial vampírico. A partir de então têm sua força, velocidade, capacidade de esquivas e saltos aumentados, além de sua capacidade em combate, permitindo que se transforme em um perigoso guerreiro e predador sanguessuga. ''Duração Estendida'
Nota: Tal habilidade só pode ser usada quando 'Vampiro Primordial'  estiver ativado.
Nota: Considerar bônus como muito específico, já que só pode ser usado quando houver transformação.

Nome: [P] Vampiro Eterno
Grupo: Alterar Realidade (Benção dos Deuses)
Perda de PF's: Perde 65 PF's se for original ou 130 PF's se for Cannon.
Tempo: Retorna em 1d10 dias reais. Não pode postar enquanto retorna, mesmo se for atemporal.
Descrição: Cain é imortal no sentido mais completo da palavra. Nasceu para ser eterno e assim será, ao menos que os deuses decidam retirar todas suas bençãos, inclusive sua imortalidade. A maioria das fraquezas vampíricas conhecidas não lhe causam dano algum. Decapitação, ter seu corpo queimado até às cinzas e perder todo o sangue em seu corpo apenas deixa o vampiro em estado de 'repouso', podendo retornar em um período determinado que deve ser considerado como se os deuses estivessem trabalhando em sua reconstituição física e espiritual.

[P] Benção Maldita
Grupo: Benção dos Deuses, Vampiro Primordial
Efeito (Negativo): Fraqueza específica: Neutralizar: Paralisação por estaca ou qualquer objeto semelhante empalado em seu coração. Dura toda a missão ou RP caso não retirada.
Efeito (Positivo): Benção específica: Abençoado: Imune a quaisquer outras fraquezas tradicionais encontradas nos vampiros comuns. Não recebe dano ao caminhar no sol. A prata lhe é indiferente, assim como alho, água benta, crucifixo, prego cravado no crânio e etc.
Descrição: Como Vampiro Primordial a única fraqueza semelhante a dos vampiros comuns é a estaca em seu coração, ela consegue neutralizá-lo em combate ou qualquer ação.

[P] Dependente do Sangue
Defeito: Vício (Sangue)
Efeito (Negativo): Fraqueza específica: Sangue de morto. 1d10 (dano inicial) caso tenha ingerido ou injetado em seu organismo o sangue de qualquer criatura morta. - 1 HP por turno enquanto o vampiro não anular o efeito, para isso será preciso se alimentar de sangue fresco. Sangue Resfriado (Bolsas de Sangue) não cessa o efeito. Uma única alimentação alimentação só é capaz de cessar o efeito, para regenerar-se dos danos sofridos ele precisa se alimentar mais vezes.
Efeito (Positivo): Benção específica:  Saciar: + 3 HP caso se alimente (contado apenas no ato da alimentação, não sendo considerado contínuo). Alimentar-se de sangue fresco também cessa o efeito do 'sangue de morto' de seu organismo, mas nesse caso a regeneração é substituída pela anulação.
Descrição: Tendo sua vitalidade intimamente ligada ao sangue, qualquer sangue de criatura morta provoca fraqueza no vampiro, agindo em seu organismo de forma devastadora, podendo levá-lo ao estado de repouso. Em contra partida, se alimentando ele se recupera rapidamente.

[P] Negócio de Sangue
Defeito: Vício (Sangue)
Efeito (Negativo): Fraqueza específica: Sede infinita. - 2 em todos os testes caso não consiga uma forma de se alimentar a partir do 3° turno da missão/rp . - 1 HP por turno caso não consiga uma forma de se alimentar a partir do 6° turno da missão/rp.
Efeito (Positivo): Benção específica: Sangue Resfriado: Torna-se capaz de encontrar com mais facilidade (+ 2 em testes de buscas) e/ou comprar bolsas de sangue mais baratas (50 dólares: bolsa I, 75 dólares: bolsa II e 100 dólares: bolsa III) para retardar o efeito de sua sede infinita.
Descrição: Cain desenvolveu um 'negócio de sangue', onde compra bolsas de sangue em hospitais. As bolsas de sangue não permitem que se sinta tão fraco.
Nota: Bolsas de sangue refrigerado. Cain pode comprar, usar ou procurar por sangue refrigerado. Se comprado ele precisa gastar 1 ação para bebê-lo, usando a ação de modo interpretativo, sem a necessidade de dados, contudo a ação é considerada ativa. Ele pode procurar por bolsas de sangue em ambientes propícios, neste caso precisa rolar dados para decidir sucesso ou fracasso. Para bebê-lo caso encontrar, a ação também é considerada interpretativa. Qualquer bolsa de sangue ENCONTRADA aumenta para + 2 turnos a resistência do vampiro em precisar tomar sangue fresco, ou seja, se tomar uma bolsa de sangue só sentirá o efeito de sua 'sede infinita' a partir do quinto/oitavo turno em que não se alimentar de sangue fresco. Tais bolsas não conseguem regeneração ou qualquer tipo de cura.




Update

▎LOCAL ONDE TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO PERSONAGEM SERÃO REGISTRADAS. EXCLUSIVO PARA ADM'S E MODERADORES.

▎18.06.2013 - Ganhou 50 PF's e 100 Dólares de bonificação pela Missão Oficial "Atentado a 5º Avenida"
▎19.06.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎26.06.2016 - Ganhou 10 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎04.07.2016 - Ganhou 09 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎11.07.2016 - Ganhou 08 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs
▎18.07.2016 - Ganhou 07 PF's e 100 Dólares pela avaliação de POSTs






avatar
Clube do Inferno
Localização :
Las Vegas

Mensagens :
54

Dólares :
3556

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Cain Hargreaves :: Érebus (LVL III)

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Qui Jun 16, 2016 1:09 pm

Poderes feitos. 
Bom jogo!
avatar
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
3875

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum