Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

Simulações Simples Individual

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Simulações Simples Individual Empty Simulações Simples Individual

Mensagem por Feiticeira Escarlate Sex Jun 17, 2016 12:47 pm



SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

O homem bomba


Um criminoso armado até os dentes invade um asilo no centro da cidade e faz 8 idosos de reféns. A polícia cercou o local, só que o sequestrador se revelou ser um homem-bomba, e está armado com uma pistola totalmente carregada. Ele disse que qualquer invasão que ocorra acarretará na morte dos idosos e na explosão do local. Você estava por perto por algum motivo, e se sentiu na necessidade de ajudar, mas como você entrará no local?

Objetivo: Evitar a morte dos idosos.
Nota: Você precisa evitar ser notado pelo sequestrador ou pela polícia.
Prazo:15 dias.





SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

Navio Pirata


O que se pode fazer quando uma missão dá parcialmente certo? Bem, simples, reverta a situação como for possível e saia de lá vivo! Uma simples missão de reconhecimento terminou em uma capitura por piratas russos, aos quais faziam grande parte do contrabando de drogas, armas pesadas e até armas nucleares para os mais diversos tipos de pessoa, de forma que em poderio bélico, enfrentar tais homens sem estar preparado seria um erro grave.
Protótipos de repulsores de mão e armas alteradas para serem ainda mais letais estavam nas mãos dos mesmos que eram humanos ou alterados genéticamente que usavam apenas de seus atributos físicos, porem, para que a segurança fosse forte o bastante, é muito claro que havia mutantes envolvidos com habilidades que variavam entre controle Elemental, que ainda precisava de um bom treino, até o transformismo animal. Mas como conhecemos da vida, ela é uma verdadeira caixinha de surpresas... Me diga você como é ser pego no meio de sua missão de reconhecimento e ser feito prisioneiro por piratas que agem dessa forma? E vamos melhorar um pouco a situação? Sua cela fica no ultimo convés e a marinha russa resolveu atacar o navio que está começando a afundar. Existe a chance de fuga, mas não é grande o suficiente para que se tenha a certeza de sobrevivência, tudo o que resta é a tentativa.

Informações: •
O navio é composto por cinco patamares até o convés principal.

O ponto de impacto que ocasionou o inicio do naufrágio foi a alguns metros de onde estava preso, então é necessário que se corra logo.

Os piratas tentarão impedir sua fuga, assim como salvar a própria vida, por muitas vezes ignorando o fato que escapou de sua cela.

As ordens dos mesmos são para que não te deixem escapar para que não haja vazamento de informações.





SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

MGH


Por alguma razão, você acabou por descobrir uma venda ilegal de MGH (Hormônio de Crescimento Mutante) prestes a acontecer num pequeno bairro residencial da periferia, uma quantidade suficiente para criar até dois mil novos mutantes. Você tem uma chance de impedir que isso ocorra, mas precisa ser rápido, ainda mais que a polícia não poderá te ajudar.

Objetivo: Prender os bandidos.
Nota: Você precisará passar por três seguranças armados e dois capangas mutantes para conseguir entrar na residência, descer pelo menos dois andares e evitar que a compra seja feita, mesmo que para isso tenha que matar o comprador ou o vendedor. Um dos capangas possui criocinese, o outro pirocinese.




SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

Parem esses loucos


Após o término de uma partida de futebol entre duas equipes rivais, você sai do estádio e nota que um torcedor da equipe adversária está apanhando de alguns torcedores de sua equipe. Se ninguém agir, o pobre rapaz pode ser linchado apenas por torcer para uma equipe diferente. Você tem a chance de parar com essa balbúrdia, só precisa encarar doze torcedores. Você tem punho para encará-los?

Objetivo: Impedir o linchamento
Nota: Dois dos torcedores são mutantes, que possuem superforça, e sete deles estão armados com paus, um dos armados é um dos dois mutantes. Outro torcedor próximo está armado com uma faca, e pode acabar agindo se pensar que você está junto dos outros doze.





SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

Corra!!


Chamas! Fogo por todos os lados, você não sabe o que fazer. Não sabe onde está, por onde deve passar, apenas sabe que deve fugir! Você consegue fugir de um lugar desconhecido sem se ferir em 15 minutos? Ou isso é pouco tempo para você?

Objetivo: Fugir do local em chamas.
Nota: Você deve passar por, no mínimo, três cômodos. Não há maneiras de apagar o incêndio, mas você deve perceber isso tentando. Pode tanto haver pessoas no local, como você também pode estar sozinho. Lembre-se: O lugar onde você está não é vazio. Possui móveis, eletrodomésticos, coisas que podem explodir...






SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

Vírus Zumbi


A cidade está tomada! Um vírus zumbi assolou sua cidade, transformando toda sua população em mortos-vivos, prontinhos para matar uma pessoa: Você, o único imune. O governo, numa ação rápida, está colocando uma redoma de vidro no entorno da cidade, para matar todos dentro desta, assim evitando a transmissão do vírus para outros lugares, só que você precisa sair da cidade antes que isso aconteça. 10 minutos é o tempo que você tem para fugir. Cuidado: O exército está garantindo que nenhum zumbi saia da cidade, então não seja confundido com um!

Objetivo: Sair ileso da cidade.
Nota: Absolutamente todos foram infectados, até mesmo aqueles que você ama. Você deverá tomar cuidado para não encarar zumbis, mas encará-los é inevitável. Então, vença pelo menos três deles. Você também não é o único com poderes na cidade (isso se você tiver), então outros com poderes também seriam afetados pelo vírus. Vença um deles. E, se você chegar a sair da cidade, mas estar parecido com um zumbi, pode ter certeza: será morto pelo exército.





SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

Missão quase impossível.

Veja só... Um carro-forte carregando um equipamento raro e poderoso. Mas espere, o que é aquilo? Oh não, 4 mutantes estão defendendo o carro-forte. Será que você consegue pegar tal equipamento?

Objetivo: Roubar o equipamento.
Nota: Lute contra os quatro mutantes. Os poderes ficam a critério do jogador, só que cada um tem um poder diferente. A polícia poderá aparecer para lutar contra você.






SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

Proteja se puder

Você está protegendo um carro-forte que carrega um equipamento poderosíssimo, mas um grupo com quatro vilões o cerca, querendo apenas o equipamento. Você não pode deixá-lo cair em mãos inimigas, então proteja-o

Objetivo: Proteger o equipamento.
Nota: Lute contra os quatro vilões. Os poderes ficam a critério do jogador, só que cada um tem um poder diferente. Você não deverá contar com a polícia, é você sozinho.





SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

Roubando Olhos

Você foi contratado por um comerciante de uma loja chinesa para ir até um loja de suvenir no centro da cidade. Se conseguir entrar na loja, deverá seguir até o andar subterrâneo. Lá dentro haverão 4 portas, e dentro de um delas que estará trancada, haverá um freezer. Sua missão é arrancar os olhos do corpo que se encontra dentro deste freezer e levar para o dono da loja chinesa.

Objetivos: Arrancar os olhos do cadáver que se encontra dentro do freezer
Inimigos: Há duas formas de entrar na loja, pela porta da frente e ser recepcionado por um balconista, ou pela porta dos fundos. Existem 5 seguranças armados que fazem ronda vigiando a loja, e principalmente o andar subterrâneo. Dois deles são mutantes um com super força e outro com super velocidade.





SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

Assassino da Máfia


Você entra em uma boate e conversa com a dona do local (Vênus), ela te oferece uma sociedade se você fizer um pequeno trabalho para ela: Ir até o hotel Rokav subir até a cobertura e matar o chefe da máfia russa.

Objetivos: Seu objetivo é chegar até o chefe da máfia russa.
Inimigos: O hotel Rokav possuí 12 andares, a cobertura possuí 8 quartos, sendo que cada um deles possuem 2 a 3 membros da máfia. Você pode passar direto pelos quartos sem chamar atenção, mas os tiros provavelmente chamarão atenção deles. Ao chegar na sala do Chefe da máfia Russa, ele irá fazer uma contra proposta, Mate a Vênus e eu te pagarei. A opção é sua. Se voltar até a boate para matar Vênus, não esqueça de voltar ao hotel para pegar seu pagamento.





SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

O anjo e a cobra


Você foi contratado para roubar uma estátua que acabou de chegar ao Museum de História Natural. Você sabe que a estátua tem a imagem de um anjo sendo comido por uma cobra, mas não sabe exatamente onde do Museum ele se encontra.

Objetivos: Chegar a sala de objetos recém chegados do Museum que fica no subterrâneo. Para isso, terá que passar por 2 andares sendo que cada um deles possuí no mínimo 5 guardas armados. 3 deles mutantes da sua preferência.




SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

Contra o tempo

Uma bomba está prestes a explodir num prédio de apartamentos, mas ninguém além de você notou isso! Você não entende como as pessoas não notaram, e resolve agir por conta própria. Consegue salvar todas as pessoas a tempo, antes da bomba explodir?

Objetivo: Evitar a explosão da bomba ou evitar a explosão da bomba no prédio
Nota: Os moradores do prédio estão sob controle mental do responsável pela bomba, e este irá tentar te controlar mentalmente, cabe a você lutar contra isso, A bomba irá explodir em menos de 5 minutos, suas ações devem ser compreendidas neste meio tempo.





SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

Collars

Diversas pessoas estão sumindo na cidade, e todas as pistas te levaram a uma fábrica de uma empresa multinacional. Entrando lá, você pôde notar que todos os desaparecidos estavam trabalhando como escravos praticamente, e todos usavam uma espécie de coleira controladora. Como salvar todas aquelas pessoas, então?

Objetivo: Salvar as pessoas da escravidão
Nota: Há um painel de controle na sala do chefe que controla todas as coleiras. Você deve arrancar essa informação de um dos cinco capangas mutantes (poderes à sua escolha). O chefe também é mutante, e você deverá passar por ele também. Atenção para não ferir nenhum dos civis.




SOB O MANTO ESTRELADO VOCÊ ENCONTRA SUA MAGIA
Simulação

Save peoples

Um acidente grave num prédio em construção pode causar a morte de várias pessoas. Vigas estão balançando, prestes a cair, ao passo que três operários estão nos andares mais altos, presos. A estrutura está por um fio de cair, o que torna impossível a aproximação de um helicóptero. Ao saber do ocorrido, você correu até o local para ajudar, mas como poderá ajudar?

Objetivo: Salvar os operários
Nota: Vigas estão caindo, você precisa descrever pelo menos duas quedas dessas, e salvar uma pessoa no térreo de uma dessas vigas
Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
15355

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos