Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP Fechada] Albafica de Peixes.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Albafica de Peixes. Empty [RP Fechada] Albafica de Peixes.

Mensagem por Albafica Qui Jun 23, 2016 5:40 pm





- Albafica de Peixes -


- Participantes: Albafica e Alecto Gorgon
- Data:
- Horário: 01:40 AM
- Local: Um beco nas periferias de Nova Iorque.
---------- X ----------



Thanks @ Solaria Magnum CG
Albafica
Albafica
Independentes
Localização :
N.Y s2

Mensagens :
9

Dólares :
14428

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Albafica de Peixes. Empty Re: [RP Fechada] Albafica de Peixes.

Mensagem por Albafica Qui Jun 23, 2016 6:13 pm

❦ É a Morte! ❦
I hate the narrow souls , without balm and without poison, made nothing of good and nothing of evil .




Passava mais um dia cansativo de trabalho na Lanchonete do senhor Will. Eu não via anhora de poder ir para casa cuidar de minha amadas rosas. Depois de um tempo os clientes começaram a sair e a lanchonete fechou. Fiquei por ultomo para terminar de limpar as coisas... Não demorou muito. Saí pelas portas dos fundos com duas sacolas de lixo e as deixei na caçamba, voltei e peguei minha mochila. A noite estava bem agradável então reaolvi dar um passeio para me distrair um pouco al invés de ficar trancado em casa pensando em coisas ruins.

Fui até o final da rua tentando cortar caminho e acabei indo para nim beco mal iluminado. Olhei para trás e avistei um homem usando um sobre tudo de cor acizentado. Respirei fundo e continuei caminhando. A medida que andava o homem acompanhava na mesma velocidade, comecei a andar mais rápido e parei de olhar para trás. Andei e andei até me deparar com o final da rua, era um beco.

- Olha senhor. Por favor, eu não quero problemas okay? - mas não adiantou muita coisa. Ele vinha em direção a mim com violência, tentei me esquivar indo para trás, mas só favoreceu seu soco direto em meu rosto. Tentei me lavantar enquanto ele continuava chutando meu abdômen e falando que eu não era nada especial. O queria dizer com aquilo tudo? respirei fundo e liberei de todo o meu corpo, uma nevoa avermelhada. - Você é louco! - Exclamei enquanto o via recuar alguns passou.

Tentei para cima dele com uma pedra quando ele me bloqueou com o braço e para minha surpresa era mecânico. "Agora eu entendo porque seu golpes eram tão doloridos. Não vai demorar muito!" pensei limoando o sangue que escorria pelo meu rosto, mas me distraí e reparei uma luz avermelhada, depois meu braço não parava de quimar... - O que você... Ahgr - ele havia atirado em mim e caiu logo depois. Aquilo me irritou e junto ao medo eu acabei pulando em cima dele e lhe dando séries de socos.

- Morre logo! Anda MORREE! - Formei uma estava com o sangue que escorria do meu braço e enfiei em seu peito. Logo depois eu desabei por cima dele, já não torava mais sua respiração. Entrei em choque, havia matado mais uma vez.

Me levantei rapidamente e o peguei pelas pernas e comecei a arrasta-lo pelo beco até um canto mais escuro de lá, tirei meu casaco e tentei me limpar o máximo que podia. - Que droga! - Caminhei para fora do beco, estava em pedaços, sentia todo o meu corpo doer. Parei e me escondi atrás de uma caçamba me sentando no chão para descançar um pouco.





Tanto faz se sou belo ou feio. Certamente, eu me comportaria do mesmo jeito, independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala na minha beleza, da forma como você o faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que sabe ao meu respeito para se sentir no direito de me classificar e julgar?!




Albafica
Albafica
Independentes
Localização :
N.Y s2

Mensagens :
9

Dólares :
14428

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Albafica de Peixes. Empty Re: [RP Fechada] Albafica de Peixes.

Mensagem por Alecto Gorgon Sex Jun 24, 2016 10:03 am


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


Peixes era de longe a pessoa mais complicada dentro do grupo. Com seus transtornos de personalidade, hora parecia um filhote de gato, hora um javali. E naquela noite, ele era o javali.
Decidi que iria acompanha-lo aquela noite para garantir que nada acontecesse com ele, naquelas situações ele sempre voltava machucado, espancado ou quase morto, já que seus talentos eram voltados a tecnologia.

Deixei que ele fizesse o que quisesse e apenas fiquei observando ao longe. Não demorou para que ele entrasse em alguma briga, a pessoa em questão parecia apenas um humano, mas de alguma forma o javali foi abatido.

Saltei do prédio onde eu estava e parei no beco onde tudo havia acontecido. Passei direto pelo menino que a pouco lutava com peixes e segui até onde ele se encontrava, seu corpo já começava a esfriar, não havia batimentos cardíacos ou sinal de vida.
- Como é seu nome ? perguntei ao garoto sentado ao lado da lixeira. Naquele momento eu queria estripa-lo, mas pelas regras do grupo ele havia tomado o posto de Peixes, e de forma merecida.
O menino a minha frente tinha apenas duas opções agora, entrar no grupo ou ser morto por mim naquele momento, de certa forma, preferia a segunda opção, já que quando Peixes estava em seu lado filhote de gato, ele era um amor de pessoa comigo.


226 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15456

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Albafica de Peixes. Empty Re: [RP Fechada] Albafica de Peixes.

Mensagem por Albafica Sex Jun 24, 2016 12:14 pm

❦ É a morte? ❦
I hate the narrow souls , without balm and without poison, made nothing of good and nothing of evil .




Olhava para baixo tentando esquecer tudo aquilo que acabara de acontecer. "Eu tinha matado ele e lá no fundo eu gostei, gostei muito. Aquele era o verdadeiro eu? Eu tinha que aceitar aquilo.. Sim eu matei ele e gostei... Matei e gostei..." minha cabeça estava com um redemoinho de pensamemtos me bombardeando ao mesmo tempo, então aquela voz passou por todo o lugar do beco o que me fez erguer a cabeça e vê-la ao lado do homem que tinha me atacado...   - Se não morreu agora, não tenha esperança. Ele foi envenenado pelo meu sangue e minha névoa... - dei uma pausa para respirsr melhor devido as dores... - Albafica. Me chamo, Albafica! -

Ela era aliada daquele cara ou poderia ser uma pessoa qualquer que assistiu tudo, mesmo assim eu não estava em condições de entrar em outra briga. Fiquei ali sentado mesmo linerando uma fina névoa avermelhada em volta de meu corpo, meus olhos ficaram rosa devido a estar usando meus poderes. Eu ainda sangrava e fiquei atento para usa-lo caso ela venha çara cima de mim. - Você é policial? Olha ele me atacou a troco de nada! - Apontei para o corpo no chão. Eu já tinha largado o fod*** daquilo tudo e se tivesse que mata-la também, assim eu faria.




Tanto faz se sou belo ou feio. Certamente, eu me comportaria do mesmo jeito, independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala na minha beleza, da forma como você o faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que sabe ao meu respeito para se sentir no direito de me classificar e julgar?!




Albafica
Albafica
Independentes
Localização :
N.Y s2

Mensagens :
9

Dólares :
14428

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Albafica de Peixes. Empty Re: [RP Fechada] Albafica de Peixes.

Mensagem por Alecto Gorgon Qua Jun 29, 2016 7:40 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Olhei para o rapaz sentado no chão e dei um passo para trás, não sabia o que aquela fumaça ao seu redor poderia fazer, mas sabia que ele sozinho havia dado um fim em um dos membros dos Zodíacos.
- Eu não sou uma policial, você teria menos problemas se eu fosse uma. -
Peguei o celular do bolso e disquei um número da discagem rápida.
- Um corpo masculino, 1,60 de altura, aproximadamente 60 kg. Yankee street, beco ao lado da pizzaria fast. - Desliguei o celular e fiquei aguardando que a pessoa chegasse para levar o corpo do rapaz embora.
- Albafica, o que você é ? Como conseguiu fazer isso a ele ? - Eu já tinha minhas dúvidas de que ele fosse um mutante, e dependia de sua resposta para poder continuar. Se ele fosse um inumano, teria que ligar novamente e avisar que seriam dois corpos para serem levados, se não, talvez... apenas talvez... esse garoto tivesse uma chance.
Albafica não me parecia ser um zodíaco em potencial, parecia fraco e desesperado com o assassinato, mas aquilo poderia ser concertado com o devido treinamento, o que mais me preocupava era realmente as regras do grupo.
Ter que colocar qualquer um que é capaz de vencer um zodíaco em combate não me parece a regra mais inteligente do mundo, porque imprevistos podem acontecer, e acidentes também, assim como tudo indicava que era essa situação.



238 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15456

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Albafica de Peixes. Empty Re: [RP Fechada] Albafica de Peixes.

Mensagem por Albafica Qua Jun 29, 2016 9:36 pm

❦ Anjo da Morte ❦
I hate the narrow souls , without balm and without poison, made nothing of good and nothing of evil .




Fiquei observando aquela mulher e para meu pequeno alivio ela não era uma policial, mas aquele alívio dutou bem pouco. Ela pegou um celular e faz uma ligação descrevendo o corpo do homem que tinha me atacado. Continuei mantendo a névoa perno de mim. Ainda estava muito assustado com tudo aquilo e aquela mulher tinh um ar muito "sinistro" daqueles que alertaria qualquer um.

- Sou um mutante. Tenho a capacidade criar veneno em meu corpo e libera - la em forma de névoa. - pausei para respirar melhor, meu corpo ainda doia das pancadas do homem do beco. - Também posso controlar meu sangue... - me apoiei na parede e me levantei aos poucos olhando para ela ao mesmo. - O que vai acontecer com ele? Para onde vão leva-lo? - Não estava interessado com ele, estava mais interessado com o que aquela mulher poderia fazer comigo e o que vai ser de mim depois daquele acidente. - As pessoas sempre me chamaram de assassino devido aos meus poderes. Agora eu sei que é verdade... Eu vou ser sincero com você. Eu me defendi dele, mas não nego o fato de ter gostado de envenena-lo. - Fiquei encarando ela com um olhar vazio.

.




Tanto faz se sou belo ou feio. Certamente, eu me comportaria do mesmo jeito, independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala na minha beleza, da forma como você o faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que sabe ao meu respeito para se sentir no direito de me classificar e julgar?!




Albafica
Albafica
Independentes
Localização :
N.Y s2

Mensagens :
9

Dólares :
14428

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Albafica de Peixes. Empty Re: [RP Fechada] Albafica de Peixes.

Mensagem por Alecto Gorgon Seg Jul 04, 2016 8:48 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


As palavras do rapaz me chamaram atenção, além de um mutante ele também era um assassino? Será realmente que aquilo era uma coincidência? Estalei a lingua de forma impaciente e olhei para a entrada do beco, onde um veiculo se aproximava.
Um grupo de 3 homens e liderados por uma senhora desceu do veiculo, eles seguiram até o corpo cheio de materiais e coisas para leva-los, enquanto a velha mulher se aproximava de mim.
- Alguma recomendação extra? - perguntou a senhora, sem notar a presença de Alfabica.
- Prepare ele para uma viagem longa, vou leva-lo para casa. - falei. Pela primeira vez desde que chegara a senhora pareceu notar Alfabica. O olhar de desconfiança parou, mas ela nada disse, apenas aguardou que eu me pronunciasse.
- Trouxe roupas extras? - ela sorriu e confirmou, virando-se e chamando Alfabica para perto do veiculo, onde daria peças de roupas limpas a ele.
- Não se preocupe com ele. - falei, tocando o rapaz no ombro logo depois que o veiculo começou a se afastar.
- Vem comigo, precisamos conversar. - Andei a frente do rapaz enquanto seguia para a entrada do beco, e dei sinal para um taxi que passava na hora. Iriamos para o Central Park, o melhor lugar para poder conversar depois de um assassinato.



-- words » made by secret from tpo

Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15456

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Albafica de Peixes. Empty Re: [RP Fechada] Albafica de Peixes.

Mensagem por Albafica Seg Jul 04, 2016 9:55 pm

❦ Longa noite ❦
I hate the narrow souls , without balm and without poison, made nothing of good and nothing of evil .




Não demorou muito até um carro parar la na entrada do beco onde virei o rosto ainda alerta para ver três pessoas entrando no beco e indo em nossa direção. Fiquei em silêncio enquanto uma senhora se aproximava da mulher e depois pegaram o corpo do meu agressor e levaram para o carro. Me virei para ficar de olho até a mulher mencionar sobre as roupas e a senhora me chamar para acompanha-la até o carro. Não tinha nada a perder mesmo e já estava na pior, então caminhei lentamente atrás dela até o carro onde ele me presenteou com roupas limpas. Caminhei até um canto do beco e me troquei rapidamente ainda soltando uns suspiros de dor, mas também um pouco aliviado.

- Obrigado pelas roupas limpas... - Agradeci enquanto ela caminhava para fora do beco em direção da calçada, fui caminhando atrás dela tentando aocabça-la. Ela queria conversar, não fazia idéia do assunto, mas não tinha para onde ir e ela parecia estar sendo uma boa pessoa. - Tudo bem. - andamos até ela chamar um táxi. Entramos e seguimos em frente. Estava curioso e assustado para saber o que seria de mim.




Tanto faz se sou belo ou feio. Certamente, eu me comportaria do mesmo jeito, independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala na minha beleza, da forma como você o faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que sabe ao meu respeito para se sentir no direito de me classificar e julgar?!




Albafica
Albafica
Independentes
Localização :
N.Y s2

Mensagens :
9

Dólares :
14428

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Albafica de Peixes. Empty Re: [RP Fechada] Albafica de Peixes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos