Fontes

[RP Fechada] Who Watches the Watchmen?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Who Watches the Watchmen?

Mensagem por Victor "Strange" Niisto em Sab Jul 02, 2016 3:01 am



"Who Watches the Watchmen? "


- Participantes: Rodolpho Frobisher & Victor Niisto
- Horário: 2:30 P.M (14:30)
- Local: "Prédio Comercial de Nova York" LUGAR


✖✖
avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Base da S.H.I.E.L.D

Mensagens :
9

Dólares :
2920

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Who Watches the Watchmen?

Mensagem por Rodolpho Frobisher em Sab Jul 02, 2016 3:53 am

The York
Era mais um dia de rotina na vida de Rod pela a cidade de Nova York, um dia calmo, com ventos suaves poluídos, raios solares batendo no rosto de qualquer um que passasse pela avenida, milhares de pessoas andavam apressados sem nada á olhar pelos os lados, os jovens ligados conectados aos aparelhos eletrônicos ~ Essa geração é muito mimada, há ainda de aprender muito tropeçando esses garotos... ~ olhava pensando com desdém para os jovens abaixo do prédio esperando o ônibus chegar, do alto do prédio que diariamente frequentava para monitorar os movimentos da cidade, usava uma calça de couro folgada preta, camiseta velha apertada escrito o nome da banda "Pink  Floyd", uma jaqueta preta por cima entre aberta até a chegada do pescoço, usando uma touca recém comprada, e óculos escuros tentando manter discreto e irreconhecível, olhava de todos os cantos do telhado, perto da porta de saída, encontrava uma mesa pequena velha de madeira, várias comidas guardadas dentro de sacos, sabia que o monitoramento levada horas, Rod aproxima-se da berrada do alto, sentando com os pernas para baixo, apoiando os braços no corrimão ~ Tantas pessoas apreçadas sem nem ao menos viver de verdade, olhar pelas as pessoas a sua frente, por quer? As pessoas estão a sua frente, qual é o seu problema...~ começou a falar sozinho baixinho ao avistar um grupo de mulheres conversando no celular sem olhar para ninguém, ficando preso em seu mundo.
avatar
Independentes
Localização :
▲Nova York ~ Estados Unidos▲

Mensagens :
11

Dólares :
2562

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Who Watches the Watchmen?

Mensagem por Victor "Strange" Niisto em Sab Jul 02, 2016 1:15 pm

I see...


O “Sonho Americano” é uma donzela confusa, uma p*ta de alto preço ou um solado fascista? Victor ainda tinha suas dúvidas sobre a natureza dessa “força” cultural, mas sabia que ela existia, só que não era tão fácil conseguir realiza-lo quanto os comerciais e filmes faziam parecer. O que é fato também é que de alguns tempos para “cá” Nova York se tornou algum tipo de antro de vigilantes e super-heróis, mesmo aqueles como Victor que acabavam nascendo em outro país acabavam por atuar muitas vezes naquele país que “dominou o mundo”, talvez esse circo de horrores e maravilhas tenham colaborado com a "teoria" do Sonho Americano.

Agora como líder da equipe de ex-criminosos conhecida como Thunderbolts o mercenário Islandês adquiriu o habito de observar mais de perto os vigilantes bairristas da cidade e até mesmo de algumas outras partes do país, segundo a justiça esses indivíduos que agem por conta própria são todos suspeitos, isso se não foram considerados realmente criminosos se forem avaliados seus métodos, mas também é notável o quanto a sociedade está disposta a fazer “Vista grossa” no que se refere a esse vigilantes, mesmo com as críticas sociais a maioria das pessoas se sentem confortáveis com a ideia de que algum pirralho sem treinamento que adquiriu seus poderes na primeira briga de escola saia por ai colocando a sua vida e a de terceiros em risco desde que ele soque ou mate alguns bandidos.

Um desses rapazes vigilantes o líder dos Thunderbolts havia começado a observar nos últimos dias, suas ações e “Modus Operandi” foram observadas e registrada e ele não parecia ser muito experiente e nem hábil, mas o instinto do mercenário o fazia sentir que o garoto era mais do que suas ações deixavam transparecer, talvez tivesse potencial. Numa manhã Niisto havia decidido “abordar” o tal vigilante, Victor não tinha a melhor das experiências com isso, mas ainda assim estava tentando se adaptar a tais tipos de interação, até o topo de um apartamento de média qualidade o seguiu e em silêncio o observou enquanto o próprio rapaz ficava de “olho” no movimento lá em baixo.

– Você não voa pelo que pude notar nos últimos dias... – o homem falou a alguns metros atrás do rapaz que estava na ponta do prédio, desse modo ele se posicionava exatamente entra o garoto e a saída mais próxima. – Imagino que não seja inteligente ficar em cima de um prédio tão alto se não pode sair dele com facilidade. – A voz do homem era um pouco grossa e rouca e era óbvio que a sua aparência era incomum, ainda mais usando uma camiseta azul escuro, uma calça preta e um casaco preto, todas essas cores escuras o faziam parecer ainda mais claro enquanto os óculos também escuros escondiam seus olhos.

– Imagino que seja gostoso olhar todos dai de cima, sensação de que qualquer um lá em baixo são extremamente “pequenos”, não é? –

Victor termina com um sorriso discreto no canto direito da boca.




avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Base da S.H.I.E.L.D

Mensagens :
9

Dólares :
2920

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Who Watches the Watchmen?

Mensagem por Rodolpho Frobisher em Sab Jul 02, 2016 4:37 pm

The York
Vibrado intensamente ao redor que acontecia abaixo do prédio, era um costume adquirido de tanto tempo vago na procura de fazer algo heroico, deixar um mundo um pouco melhor, fazer a sua pequena parte com a humanidade, gostava de observar as pessoas, observar tudo que acontecia, gostava de sentir "invisível" ~ Nada melhor que a solidão para acalmar a alma...~ pensava sorrindo sozinho, sem notar os passos leve do desconhecido aproximando, levando um custo ao ouvir o mesmo falar ~ Ah, aí que susto!!! ~ levou a mão direita ao coração, quase se soltando do corrimão, lentamente vira para trás se deparando com um sujeito que parecia uma neve, totalmente albino ~ Que estranho bem carecão! ~ observada atento o mesmo no caminho da porta de saída, precipitando a ideia de não deixar escapar.

~ Hum... ou veio me matar ou conversar? ~ lembrando da pergunta do sujeito, responde educadamente ~ Não é todos que tem o privilégio de voar, mais respondendo a perguntar: Não...~ deu uma pequena pausa ficando em pé apoiando a cintura no corrimão cruzando os braços ~Se a pessoa saber usar bem o cérebro, então os riscos são pequenos, facilidade é um termo muito relativo dependendo do ponto de vista de quem a ver. ~ dizia quase enrolando, olhando para os lados, não tinha costume de falar com desconhecido, era bem desastrado, tentando manter firme e sério ~ Mas pelo o jeito, está me observando á dias, e por quer? Matar já posso riscar da minha lista, pois a minutos atrás o trabalho estaria feito, então... ~ pensava com os olhos virando.

~Acho...que não  diria pequenos, diria tão frágeis... ~ no fim acabou sorrindo pelo o modo estranho que o sujeito tentara sorrir ~ Matar está fora de questão... por enquanto~ afasta do corrimão indo a mesa enquanto falava ~ Mas por quer está me observando? Alguém dos vingadores ou x-mens mandaram me vigiar?~ pegara um saco com hambúrguer, comendo o primeiro pedaço ~ E alias quem é você sujeito brilhoso carecão perseguidor? ~ perguntara soltando um pequeno sorriso.
avatar
Independentes
Localização :
▲Nova York ~ Estados Unidos▲

Mensagens :
11

Dólares :
2562

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Who Watches the Watchmen?

Mensagem por Victor "Strange" Niisto em Dom Jul 03, 2016 6:03 pm

Beauty or Excentric?



Victor imaginou que o susto do rapaz fosse um bom motivo para rir, mas ele não conseguia ver graça o bastante nesse gesto para expressar isso mesmo concordando que tivesse sido engraçado, ele então apenas cruzou os braços e o encarava enquanto o jovem se pronunciava.

O ouviu atentamente observando cada gesto, cada movimento e cada característica física notável, o rapaz era alto, incrivelmente alto e conseguia a proeza de ser definido de maneira "agradável" pelo que era possível perceber pelos "desenhos" de sua musculatura em suas vestes, na visão e experiência do Islandês isso era uma proeza já que homens daquele altura tendiam a ser muito magros ou muito fortes. Ele também era bonito e isso era inegável, a ponto de ser surpreendente caso o garoto não estivesse vinculado ao mundo da moda ou da estética de alguma maneira, tal beleza servia um pouco para desprezo do líder dos Thunderbolts que sentiu uma leve pontada de inveja do garoto, se tivesse aquela aparência talvez tivesse saído de seu vilarejo na Islândia com auxilio de alguma agência de moda e não no exército, mas logo ignorou esse sentimento concluindo que jamais se acostumaria com uma vida fácil forjada na "sorte" do código genético.

Enquanto o garoto a sua frente falava foi quase inevitável surgir algum desconforto em seu "interior", já passara por muitas ofensas e situações ruins graças a sua aparência para se ofender muito nesse quesito, mas quando isso saia da boca de alguém realmente bonito soava cruel de modo a incitar no imaginativo de Victor a possibilidade de sequestrar o rapaz e mutilar o seu rosto até deixa-lo a ponto de assustar Freddy Krueger.

Mantendo-se sério o Islandês passou a mão direita na nuca numa massagem desconfortável e então respondeu:

- Eu imagino que não pareço um Vingador vestido em roupas Collant e se tornando celebridades heroicas, ainda mais porque se eu fosse já teria sido visto na televisão, muito menos um X-Men que tendem a ser um pouco irritantes no que envolve tentar aliciar jovens mutantes para a própria escola, menos ainda um Agente da S.H.I.E.L.D, se eu fosse um deles provavelmente estaríamos num lugar mais apropriado e eu estaria acompanhado de agentes ao meu lado apesar de poder ter alguns escondidos por aí, eu estou mais para o tipo de cara que as pessoas pagam a mim para matar outras pessoas... e as vezes outras pessoas são pagas para me matar.

O rapaz careca então olhou ao redor e se afastou da porta que estava as suas costas, se alguém viesse por trás não o pegaria desprevenido e então se aproximou um pouco de seu "alvo", agora estava a um pouco mais de cinco metros dele e então se virou de lado apoiando-se numa caixa de metal que parecia proteger a saída do exaustor, dessa maneira ele podia olhar para o garoto e para a porta sem "vacilar" com nenhum dos lados.

- Mas eu não vim aqui te matar, não era a minha intenção principal fazer isso mesmo que eu pudesse tirar uma grana dessa forma, principalmente porque depois que você sai nas ruas bancando o "Homem-Aranha" ou o demônio de Hell's Kitchen algumas gangues parecem ficar interessadas em ter uma cabeça bonita como a sua num aquário, mas não, eu sou um cara legal que veio conversar com outro cara legal... e que só talvez vai querer matar o segundo cara legal se ele continuar a ser engraçadinho e desrespeitoso. -

O Islandês então sorriu novamente, mas de maneira mais maliciosa que a anterior, o aviso era verídico e ele não tinha nenhuma intenção de lutar naquele dia, mas uma surra sem poderes podia ser algo revigorante para se lembrar de como é bom lutar sem regras e sem ter a vida em constante risco. O líder dos Thunderbolts então pegou seu celular e apertou um botão e depois voltou a olhar para o "vigilante" a sua frente.

- Então... garoto, qual o seu nome? Pode me chamar de Victor, é o meu nome mesmo. Como é essa coisa de "super-herói" de bairro? Parece divertido, não é? -






avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Base da S.H.I.E.L.D

Mensagens :
9

Dólares :
2920

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Who Watches the Watchmen?

Mensagem por Rodolpho Frobisher em Dom Jul 03, 2016 7:40 pm

The York
Responde gentilmente ~ Eu compreendo meu caro desconhecido, sei que não é nenhum desses, eu sabia, mas não custa nada tentar descobrir quais as suas intenções, levando em conta que os vingadores e os x-mens tem contato comigo, nunca havendo necessidade de me procurar pessoalmente...Então é bom ter esclarecimento. ~ dizia soltando um pequeno sorriso, comendo outro pedaço de hambúrguer, pegando um copo de refrigerante tomando alguns goles observando mais atendo ao sujeito ~ Hum, pelo jeito essa aparência é resultado de sua genética X, um mutante...interessante!~ estranhando os olhos dele o observando, capitando o alvo ~ Matar? Entendo um assassino ou melhor um mercenário, incrível que legal, é primeira vez que vejo um sem está tentando me matar ou prender, acho que isso é bom, eu acho. ~ termina de comer o resto do hambúrguer, continuando tomando alguns gole do refrigerante.

Atendo a cara séria, logo percebendo que não gostou do modo que o chamou ~ Que sério demais...~ ouvindo com atenção o sujeito falar, no final ficará um pouco constrangido e com as bochechas vermelhas ~ Ah, obrigado...pelo elogio...assustador...desculpe pelo o que eu disse, o jeito de engraçado é o modo de esconder a minha timidez e jeito depressivo, então desculpa sujeito...albino...~ dando uma pequena pausa ~ Eu sei dos riscos de ser um vigilante, ser um "Herói", não faço por honra ou orgulho, faço para me salvar, todos precisam ser salvos, as vezes não por alguém ou por algum super-herói, mas sim por ela mesma, talvez é tudo que sobra, é se salvar...~ pega outro pacote de hambúrguer dando algumas mordidas, pegando uma cadeira velha de madeira ao lado da mesa, sentando nela cruzando as pernas, com a costa firme ~ Pelo jeito parece que esse está preste a socar a minha cara até a morte... quem nunca... ~ enquanto pensava riu sussurrando baixo para não ser ouvido, lembrando de muitas vezes que alguém ficava com vontade de socar a sua cara por ser sincero.

Observando o sujeito olhando ao celular, que se revela ser chamar "Victor", dando outra comida no lanche, responde meio gaguejando ~ Eu me chamo Boy Xilon, meu codinome de vigilante. ~ se apresentou esticando a mão como um gesto educativo para o sujeito ~  Super-herói  de bairro? Uau seja mas gentil Victor, sou um rapaz independente que faz o que deve ter feito, apenas salvo vidas que posso salvar, nem sempre podemos salvar todos, essa é a regra mais antiga do mundo, não é a coisa mais divertida do mundo, mais é a melhor coisa que pode fazer para ao menos deixar o mundo um lugar melhor para se viver, uma luta de cada vez, uma vida de cada vez, uma mudança de cada vez...~ falava sério e firme olhando para os outros prédios a ao seu redor ~ E você por quer tanta amargura por baixo desse sujeito durão? Observei o seu olhar, e alias...~ levanta a mão direita indo até a testa apontando para o cérebro ~ Sou telepata, com tanto tempo com essa habilidade, a gente meio que já aprende a saber o que passa na cabeça dos outros sem a necessidade de usar...~ disse abaixando a mão e tomando o resto do refrigerante, oferecendo ao Victor se estava com fome e mostrando o que tinha para comer.

avatar
Independentes
Localização :
▲Nova York ~ Estados Unidos▲

Mensagens :
11

Dólares :
2562

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Who Watches the Watchmen?

Mensagem por Victor "Strange" Niisto em Seg Jul 04, 2016 12:51 am

Beauty or Excentric?


Parte do Islandês conseguia se sentir desconfortável com aquele que havia se apresentado como “Boy Xilon”, mas era algo passageiro e sem sentido e quanto mais Victor percebia que isso era “coisa da sua cabeça” mais se tornava patético e menos receio ele tinha em interagir com o rapaz.

– Tento imaginar qual deve ser a maldita origem desse nome e por gentileza, pare de se referir a mim pelas minhas características físicas, não sou albino a propósito, eles são bem mais “brancos” do que eu. -

O homem encarou o próprio braço sem pelos e imaginou como seria complicado para a sua vida ser albino, andando por onde andou, lutando contra quem lutou...

– Compreendo que não irá dizer seu nome da mesma forma que entendo que estou constantemente sujeito a ter a minha mente invadida. Eu estava curioso para saber sobre você, te vi lutando e ajudando pessoas, mas acho que se eu quiser descobrir algo de você, terei que usar outros meios, mas pensando bem... talvez te deixar em paz seja a melhor escolha. –

O rapaz Niisto então tamborilou os dedos na caixa de metal enquanto voltou a encarar o rapaz mais novo.

– Você realmente acha que tem experiência o bastante para deduzir a história dos outros? Amargurado? Sério? É isso que você vê em mim? –








avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Base da S.H.I.E.L.D

Mensagens :
9

Dólares :
2920

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Who Watches the Watchmen?

Mensagem por Rodolpho Frobisher em Seg Jul 04, 2016 1:32 am

The York
Enquanto abocanhava o resto do hambúrguer, fica meio constrangido com o que ouvirá o sujeito falar, rindo baixo depois ao perceber que não gostara de como eu me apresentei, também de como o chamará pelo sua forma física ~ Que cara bravo...~ percebendo que o Victor era um cara durão, sério e sem tempo para brincadeiras, mesmo sabendo disso não fazia questão de tirar o sorriso no rosto, era o seu modo de ser gentil e educado com qualquer pessoa, conhecido ou desconhecido ~ Desculpa pelo modo que te chamei, e para deixar claro acho que você é mais pálido do que os albinos, isso é fato veredito, tenho quase certeza. ~dizia encarando o sujeito olhando de cabeça aos pés ~ Sim de fato é bem parecido com um albino, desculpe o meu engano, não seria todo dia que a  gente encontra uma pessoa nessa sua condição! ~ disse pegando agora uma barra de chocolate para comer.

Ao morder o primeiro pedaço, dissera meio ansioso ~ A propósito, a origem de Boy Xilon foi sugerida por minha mãe, isso porque significa Garoto Madeira, a madeira é bem resistente e dura, mais é quebrável, resumindo posso aparentar ser forte, firme, alto, durão, mais também sou frágil, como qualquer humano, ser mutante não faz de você ser invencível...~ come outro pedaço da barra sujando a boca, logo limpando com a língua e passando a mão para tira a sujeira toda ~ Dinheiro bem gastado. ~ lembrou de uma vez que comprará várias barras de chocolates fora de validade em um posto de gasolina, vomitando a noite inteira, ficando enjoado somente de relembrar o ocorrido.

Ouvindo bem tudo ao que o sujeito falará, nada o interrompeu, o deixando falar o que quisesse, somente o prestando atenção comendo a barra de chocolate ~ Hum...então não sabe o meu nome? Hum então já posso listar da lista que ele não é um agente ou investigador mesmo...menos mal! ~ ao notar o mesmo o encarando, ficando sem reação, não conseguia ficar sério enquanto uma pessoa lhe olhava séria, tratou de levantar da cadeira dando uma volta circular pela casa o olhando sério ~ Eu não invado mente, na verdade não sou capaz ainda, mesmo que sim, eu não faria, não se fosse necessário, sou um telepata e humano, respeito as pessoas, mutantes ou humanos, qual seja a sua raça, o que quiser saber sobre mim, não é difícil meu amigo Victor, apenas tenha o jeitinho de ser educado e perguntar, é uma coisa fácil, não aprendeu isso? ~ O encarando meio confuso com o modo que agirá, dando uma pequena pausa para voltar a falar ~ Lembrando ainda que fora você que veio me procurar... ~ pensara antes de falar ~ Você neste instante está sendo amargurado, não é questão de experiência para deduzir as pessoas, sou um bom observador... ~ levanta a mão apontando para uma marca de cicatriz em seu olho logo após de retirar os óculos ~ Está vendo essa cicatriz? Eu apanhei tanto até o meu olho quase cair para fora, isso somente porque eu era diferente, o meu sofrimento nem é pior ou melhor que o seu, mais apenas sei reconhecer um rosto de sofrimento, e o seu é bem claro. ~ dizia se afastando indo em direção até o corrimão, ficando de costa apoiando os braços no ferro gelado ~ Bem, queria conversar comigo por causa do viu eu fazendo, então converse, estou aqui, poderia ter fugido quando se afastou da porta, e também há a escada de emergência para incêndio bem ali...~ apontou o dedo para o lado esquerdo do prédio ~ O meu nome é Rodolpho, prazer! ~ disse olhando para os lados monitorando os movimentos das ruas e das lojas.
avatar
Independentes
Localização :
▲Nova York ~ Estados Unidos▲

Mensagens :
11

Dólares :
2562

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Who Watches the Watchmen?

Mensagem por Victor "Strange" Niisto em Seg Jul 04, 2016 11:36 pm

Beauty or Excentric?


O rapaz ouvia o garoto mais jovem e se mantinha em pleno silêncio nesse processo o que era fácil levando em plena consideração o “quanto” aquele garoto era capaz de falar, ele parecia não notar também o quanto conseguia ser rude, era surpreendente também a tamanha capacidade do garoto de se alimentar compulsivamente. “Como será que ele consegue...? , o Islandês o observava com olhar crítico e pensativo tentando entender como ele lutaria com a barriga tão "entupida" de comida.

Com o decorrer do pronunciamento do rapaz o Thunderbolts começava a entender cada vez mais o contexto. “Ele não é forte, simples assim, está engatinhando ainda nesse mundo e se não morrer cedo talvez tenha potencial a ser explorado.” Era dessa maneira que Victor conseguia definir o rapaz, como também conseguia imaginar que ele era do tipo de jovem que sempre pensa já saber de tudo e isso... isso era evidente, não se tratava de uma suposição do jovem mercenário, o garoto estava deixando claro que achava ter um real conhecimento sobre aquele que o tinha abordado.

– Diferente de você, estou sendo sério e maduro de alguma forma, não tem “amargura” nisso, se você foi estuprado na infância, não ganhou seu pônei ou apanhou por ser mutante ou sei lá o “que” você sofreu eu imagino que sejam coisas a serem lidadas com um psicólogo, mas é bom deixar bem claro que você não sabe nada sobre mim, eu não “sofri” como está insinuando... eu... –

Me interrompi percebendo que a conversa era inapropriada.

– Algo me diz que se eu quiser que você fique nesse terraço você vai ficar e eu tenho certeza que sou capaz de te barrar antes que você chegue em qualquer saída... mas vamos começar de novo, é um prazer Rodolpho. E indiretamente você já me respondeu o que eu queria. –

Assim que termina de falar o rapaz dos Thunderbolts se levanta e anda em direção da saída, talvez por aquele dia já tivesse sido o bastante para conhecer o rapaz.

– Você talvez não entenda o que foi isso, uma apresentação eu diria, espero que você se dê bem nas ruas, garoto, que saiba lidar com os seus problemas e eu diria que seria bom que você torcesse para que da próxima vez que nos esbarrarmos não estejamos de lados opostos de um campo de batalha. –





avatar
S.H.I.E.L.D.
Localização :
Base da S.H.I.E.L.D

Mensagens :
9

Dólares :
2920

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Who Watches the Watchmen?

Mensagem por Rodolpho Frobisher em Ter Jul 05, 2016 12:54 am

The York
Enquanto ouvia tudo que o sujeito tinha a falar sorria discretamente ~ Hum, pelo jeito ele caiu direitinho no meu jeito de jovem ingênuo, que acha que sabe tudo, menos mal, afinal é o que sou bom mesmo, é disfarçar a minha personalidade...~ pensava enquanto olhada para os carros correndo apressados passando pelo o sinal vermelho quase atropelando algumas pessoas ~Hum que motorista irresponsável.~ virando para a direção de Victor o encarando firme e sério sem dizer nada por algum tempo ~ Tem razão eu não sei nada a seu respeito, certamente não sei mesmo, mais todos já sofreram em algum momento da sua vida, não há como negar, todos tem suas cicatrizes, e você é humano acima de tudo... ~ dizia pegando uma barra de chocolate no bolso dando algumas mordidas enquanto o observando atendo os olhos descobrindo que era um assunto delicado do passado dele ~ Xeque-mate!!!~

Depois de ouvir as palavras dita solta um pequeno suspiro ~ Relaxa cara, não seja tão alto confiante somente porque é tão durão, você não veio para lutar, então eu não vou lutar, regra simples, e tenta abaixar um pouco a bola cara, ninguém gosta de uma pessoa que não seja educado ou gentil, é por isso que tenho quase certeza que não tem amigos...~ dizia fazendo uma cara séria, comendo outros pedaços da barra, o observando ir até a porta de saída, caminhe até a cadeira de madeira, sentando cruzando os braços ~ Também espero que não estejamos em lados opostos, mais isso é uma mentira, sabemos disso não é verdade? Vamos nos em encontrar em lados opostos, e espero que deixa vez esteja melhor e mas preparado para enfrentar o que vier, boa sorte Victor...~ dando uma pequena pausa antes de voltar a falar ~ Ah boa sorte com o seu grupo, é muita responsabilidade, seja lá qual é a sua turma, a gente ser ver por ai, você é uma pessoa marcante ~ dissera com sarcasmo logo soltando um sorriso fazendo o sinal de paz na mão direita.
avatar
Independentes
Localização :
▲Nova York ~ Estados Unidos▲

Mensagens :
11

Dólares :
2562

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP Fechada] Who Watches the Watchmen?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum