Fontes

[BACKGROUND] Rumpelstiltskin - The Dark One

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BACKGROUND] Rumpelstiltskin - The Dark One

Mensagem por Rumplestiltskin em Ter Dez 20, 2016 2:07 pm

I'm The Dark One
55 anos
Floresta Encantada
Humano
X-Force
The Dark One
Neutro/Mal
Descrição física
Ele tem cabelos brancos, a cor de seus olhos são castanhos, tem a altura de 1 metro e 50 centímetros, anda sempre com uma roupa social e uma gravata, antigamente usava uma roupa de camponês, mas hoje em dia não é assim, também uma bengala que usa apenas quando sai de Storybrooke ao qual sua perna direita não funciona direito, porém dentro da cidade ele anda normalmente.
PERSONALIDADE
Na floresta encantada ele era um gnomo, intenso e louco, ele é o trapaceiro malévolo que pode fiar palha em ouro e prefere o seu pagamento na forma de primogênitos. Um especialista em magia negra e artes das trevas, essa criatura tem poderes de magos para fazer dele um jogo justo para qualquer um na terra... até mesmo a Rainha Má. Continua frio e algumas das vezes trapaceiro, porém tenta se manter fiel a sua família e também a sua amada Bella.
HISTÓRIA

Antes da Maldição

Quando o reino finalmente teve que recorrer ao uso de crianças como soldados na Guerra dos Ogros, Rumplestiltskin e seu filho fugiram para a floresta, apenas para serem encontrados e intimidados por cavaleiros reais. Após saída dos cavaleiros, Rumplestiltskin e Baelfire foram abordados por um misterioso velho que lhes ofereceu ajuda em troca de uma pequena quantidade de comida e companhia.

Depois de ouvir a história de Rumplestiltskin, o velho tentou inspirá-lo a encontrar uma outra maneira para salvar seu filho, mas Rumplestiltskin disse que a única escolha real era fugir. Sabendo que Rumplestiltskin não podia fugir para sempre, o velho lhe ofereceu uma solução mais completa para seus problemas. Ele informou que o duque tinha uma adaga mágica em sua posse. O Duque, por sua vez, usava essa adaga mágica para controlar o Senhor das Trevas, uma entidade terrível com incomparáveis poderes mágicos, que era o ser mais temível em toda a terra. Com isso, se Rumplestiltskin roubasse a adaga, ele, mais do que o Duque, teria controle sobre o Senhor das Trevas. Assim, ele poderia proteger Baelfire e transformar o Senhor das Trevas em uma força do bem. Claro, Rumplestiltskin percebeu que nunca seria capaz de realmente fazer o Senhor das Trevas um escravo, porque ficaria aterrorizado com isso. O velho simpatizou com Rumplestiltskin, mas continuou dizendo que a adaga era a única maneira de proteger Baelfire de ser levado.

Convencido de que não tinha outra escolha, Rumplestiltskin planejou roubar a adaga ateando fogo no castelo do duque durante a noite. Depois de roubar a adaga, Rumplestiltskin correu de volta para a floresta para encontrar Baelfire, a quem ele disse para ir esperar em casa, enquanto ele convocava o Senhor das Trevas. Ao chamar o nome na adaga, "Zoso", o Senhor das Trevas apareceu. Embora ele tentasse agir corajosamente, Rumplestiltskin se acovardou na presença do Senhor das Trevas, e quando ele implicou que Baelfire não era verdadeiramente filho de Rumplestiltskin, este o esfaqueou em um acesso de raiva cega. Quando o rosto de Zoso clareou, Rumplestiltskin descobriu que o Senhor das Trevas era de fato o velho que havia lhe contado sobre a adaga anteriormente. Chocado, Rumplestiltskin lhe perguntou por que ele faria uma coisa como planejar seu próprio assassinato. O homem lhe disse que todos os atos horríveis que foi forçado a fazer como o Senhor das Trevas tem feito de sua vida um fardo, e ele acolheu a morte como uma libertação. Ao ver a fé e desespero cegos de Rumplestiltskin, o velho cuspiu suas últimas palavras: "A magia sempre tem um preço", sabendo que agora o preço era Rumplestiltskin suportar magia para sempre, selado com o seu próprio nome substituindo o de Zoso na adaga.

Primeira Maldição

Depois que a Maldição das Trevas é lançada, Rumplestiltskin se tornou o Sr. Gold dono de casas de penhores e colecionador de aluguel na cidade de Storybrooke. Ele anda com uma perna machucada enquanto carrega uma bengala para se sustentar.

Depois da Primeira Maldição

Após a quebra da maldição, Belle pressiona Rumplestiltskin a renunciar à vingança sobre Regina e outros que o prejudicaram. Ele promete, mas sua animosidade não pode ser contida. O Sr. Gold continua a marcar Regina com um medalhão e convoca um Wraith para caçá-la. Quando confrontado por Belle, ele insiste que sua promessa foi mantida, uma vez que ele não vai matar Regina, mas o Wraith vai. Furioso com seus jogos de palavras, Belle sai; Insistindo que ela nunca mais queria vê-lo novamente. O Wraith não suga a alma de Regina depois que um portal é aberto com o chapéu de Jefferson através do qual a criatura é sugada para outro mundo. Depois, Belle retorna, concluindo que ela precisa ser uma influência civilizadora em sua vida.

Durante a Segunda Maldição

Antes do lançamento da nova maldição, Neal é enganado para ressuscitar seu pai, abrindo o cofre do Dark One e trocando sua própria vida por seu pai. Rumplestiltskin, absorveu Neal em seu próprio corpo para mantê-lo vivo. Consequentemente, o punhal do Escuro acaba nas mãos da Bruxa Má do Oeste, que mais tarde assume a aparência de Zelena, a parteira em Storybrooke. Preso por ela, Rumplestiltskin é mantido numa adega de fazenda. Como resultado direto de ter duas mentes em um corpo, ele começa a agir erraticamente em um comportamento de Rumplestiltskin-louco. Quando Zelena traz um prato de comida, Rumplestiltskin agarra seu braço e avisa que ela nunca deveria ter trazido de volta. Ela ri, afirmando que eles têm trabalho a fazer, e sai. Sozinho, recita repetidamente: "Você alimenta a loucura e se alimenta de você!" E ri histericamente.

Depois da Segunda Maldição

Enquanto Rumplestiltskin gira mais vertentes de ouro para "limpar sua mente", Zelena transforma-o em seu cérebro como um dos ingredientes que ela precisa. No celeiro, ele escreve um símbolo no chão para a magia do tempo. Quando Emma e Hook invadem a fazenda, Rumplestiltskin é obrigado a afogar o pirata; Forçando o salvador a ressuscitá-lo e ser drenado de magia. Por sua vez, isso deixa Mary Margaret, que está em trabalho de parto, desprotegida devido à barreira mágica de Emma em torno da sala de parto sendo desfeita. No hospital, Rumplestiltskin segue Zelena em como ela facilmente subjuga todos aqueles que se interpõem em seu caminho. Eles tropeçam em Belle, que se recusa a recuar contra Zelena, mas através da magia da bruxa, ela passa para fora nos braços de Rumplestiltskin. Embora Rumplestiltskin não deseje deixar sua amada, ele é forçado por vontade de Zelena. Zelena com êxito faz com o recém-nascido como o último ingrediente para o feitiço, no entanto, um confronto se segue com Emma e seus aliados. Rumplestiltskin ordena que Emma pegue a adaga para que ela possa controlá-lo, mas é Regina que derrota sua irmã com magia leve. Regina toma o pingente de Zelena; Tornando-a impotente, o que dá a um furioso Rumplestiltskin a oportunidade de punir a bruxa por escravizá-lo. Em vez disso, Regina pega a adaga para obrigá-lo a parar, e ela poupa a vida de Zelena. Rumplestiltskin se reúne com Belle, que recebeu a adaga de Regina, e ela o abandona para que ele possa ser para sempre livre. Devido à sua imensa confiança nele, ele promete fazer o mesmo. Ele devolve a adaga e propõe a Belle, que ela felizmente aceita. Sem seu aviso, o Sr. Gold troca a adaga; Tomando o real, enquanto a substituição de uma falsificação na casa de penhores. Em segredo, ele mais tarde mata Zelena. Acidentalmente provocando magia em seu pingente, que ativa o período de tempo.

Antes da Terceira Maldição


Aproveitando a pena, Henry reverte as histórias de Isaac e retorna todos para Storybrooke. Encontrando-se novamente na loja de penhores, a vida de Rumplestiltskin recomeça a desaparecer quando Isaac rouba as chaves do carro para escapar. Belle chega, afirmando que ela veio para garantir que Rumplestiltskin não machuque mais pessoas, mas ao vê-lo entrar em colapso, sua atitude se suaviza. Sabendo que seu tempo está quase no fim, ele relembra sobre ser feliz com ela na realidade alternativa. Ela insiste que eles estavam felizes em Storybrooke, ou eles poderiam ter sido se fosse o suficiente para ele. Rumplestiltskin admite que não era suficiente, já que não acreditava que alguém pudesse amá-lo, ao que Belle afirma que sabia o que ela estava se metendo com ele e não ia voltar atrás. Ele deseja sua felicidade com Will, mas ela nega amar ele. Belle quer ficar com o Sr. Gold em seus últimos momentos, no entanto, ele a empurra para longe, julgando-o perigoso, pois somente o Dark One permanecerá depois de sua morte. Quando ele desmaia, ela ganha ajuda do Aprendiz para prender a escuridão em seu coração no chapéu. Enquanto ainda inconsciente, o coração agora completamente branco de Rumplestiltskin está inserido em seu peito, e o Aprendiz o congela com magia, embora não haja garantia de que ele sobreviverá por quanto tempo ele tem sido o Escuro. Segundos depois, a escuridão escapa, primeiro para o Aprendiz e depois para a cidade, como Emma mais tarde absorve e se torna The Dark One.

Depois da Terceira Maldição


Em seu caminho para casa, enquanto ainda está carregando Excalibur, Rumplestiltskin encontra Hook e é incitado a atacá-lo. Quando Hook se aba por ter tirado esse poder dele, Rumplestiltskin diz que Hook não utilizou todo o poder, e só é bom como aquele que o manipula. Antes de sair, Hook adverte que o que ele planejou em seguida provará o contrário. Depois de obter a marca de Charon, e durante o tempo antes de sua alma será levada para o Mundo Superior, Rumplestiltskin chama Belle para a casa de penhores, dando-lhe uma poção para que ela possa atravessar a linha da cidade e ver o mundo exterior como ela sempre sonhou do. Belle, perplexa com sua proposição súbita, pergunta o que está errado. Ele a abraça, afirmando que ele só quer cumprir seu sonho, e então lhe entrega as chaves do carro. Uma vez que ela sai, um triste Sr. Gold senta-se para olhar a marca em seu pulso, assim como Emma e Regina vêm em busca de Excalibur, como Emma pretende absorver toda a escuridão e se sacrificar para se livrar dos Dark Ones. Rumplestiltskin, vendo uma oportunidade para recuperar sua magia, recupera a espada do quarto de trás e secretamente coloca magia sobre ele, de modo que quando Emma se mata, a escuridão não será eliminado e em vez disso vai voltar para ele, retornando seu Dark One poderes. Quando ele dá a espada para Emma, ela está surpresa que ele não pediu um acordo, mas ele se recusa a fazer um, dizendo que ela é uma mulher corajosa para se sacrificar. No entanto, ele menciona que o que ela pretende fazer pode não funcionar desde Excalibur escolhe quem é digno. Do outro lado da rua, Rumplestiltskin observa Belle despedir-se de seu pai antes que ela afaste. Antes da chegada de Charon, Rumplestiltskin é levado pelos Dark Ones para o lago onde está o portal do Underworld. Todos os outros que foram marcados se juntam a ele, mas eles são salvos depois que Hook absorve a escuridão e tem Emma para matá-lo com Excalibur, sem saber, ajudando Rumplestiltskin a recuperar seus poderes. Enquanto o Sr. Gold está bebendo na loja, Belle retorna, tendo aprendido a verdade de Henry sobre por que ele a mandou embora. Elated que ele, pela primeira vez, era altruísta, Belle o beija e professa que ela não precisa ver o mundo para saber que ela quer ficar com ele. Depois de re-consumar o casamento, Rumplestiltskin recebe um texto de Emma, que exige para vê-lo. Quando ela afirma ouvir o chamado da adaga, ele revela que agora tem seu nome e ele é o Escuro novamente. Horrorizada por a morte de Hook ter sido abatido pelas maquinações de Rumplestiltskin, ela ameaça contar tudo a Belle, a menos que ele reabra o portal para o Mundo Superior para que ela possa resgatar Hook.

Minha saída de Storybrooke foi repentina, levava comigo a minha adaga e também a minha bengala e parti para Manhattan, havia sido exilado e o meu objetivo agora seria tentar voltar para Storybrooke e encontrar o verdadeiro culpado por meu exilamento, deixei Belle e ainda procuro meu filho com ela.
OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Procurar o culpado por seu exilamento.
PREFERÊNCIAS
Não gosta de ser desafiado por ninguém.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
Sinta-se livre para escrever curiosidades e fazer uma linha do tempo mais detalhada, para que possa desenvolve-la em ON.
FÍSICO OCUPADO: Robert Carlyle
LU


X-Force
Localização :
Manhattam

Mensagens :
25

Dólares :
1807

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BACKGROUND] Rumpelstiltskin - The Dark One

Mensagem por Anjo em Ter Dez 20, 2016 11:37 pm

Ficha aprovada.

Ficha com a linha do tempo confusa e sem muitos detalhes sobre épocas dos acontecimentos.

Recebe 74 pf's com direito a nível 1, pode fazer a ficha de de status, também está liberado para a postagem de RP's.
Mensagens :
207

Dólares :
2328

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum