Fontes

[BACKGROUND] Kobayashi Hayato - Starchild

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BACKGROUND] Kobayashi Hayato - Starchild

Mensagem por Kobayashi Hayato em Ter Dez 20, 2016 4:03 pm

To heal and protect
Dezessete anos
Coreano
Semideus
Aluno
Starchild
Neutral good
Descrição física
O nerd, claro, por que não o apelidar assim? Óculos em aro, grande a ponto de ser quase um "fundo de garrafa", desde que se entende por gente sempre precisou utilizar deste objeto por ter alguns distúrbios em sua visão devido a luminosidade ao seu redor. Esquelético, não é o tipo de jovem que possui força física e chega a dar um pouco de pena, será que não vai voar se ventar muito forte? Em um mundo com mutantes, talvez seja capaz de voar sim mas através de outras circunstâncias - e outras habilidades até.


PERSONALIDADE
Embora a infância tenha sido difícil e devidamente complicada graças ao bullying que sofreu, Hayato é o tipo de garoto que sempre deverá a possibilidade de alguém poder encontrar seu caminho, por mais obscuro que seja a trilha que esta pessoa esteja seguindo; claro, haverão exceções como toda a lei deve ter mas, em todo o caso, ele sempre é o amigo que ajuda aqueles que precisam de um novo rumo em sua vida.

Dedicado e atencioso, as vezes tem o péssimo costume de colocar as preocupações de terceiros acima das suas e isso sempre o sobrecarrega psicologicamente. Se ele aprende alguma vez? Nunca. Teimoso e risonho, a vida sempre precisa de uma pitadinha de humor para se seguir sem surtos ou sem toda a energia negativa que pode - e vai - acabar sufocando seus pensamentos em algum momento.
HISTÓRIA
A star has born


E pensar que aquela criança deixada na porta de um orfanato cresceria forte e saudável, não é mesmo? Talvez saudável em partes mas, ainda sim, cresceu cercada de exemplos. Exemplos bons, como aquela simpática professorinha que sempre o explicava três ou quatro vezes quando ele não entendia nada ou, simplesmente, ajeitava seus grandes óculos em seu rosto sempre que ele ficava se esforçando para ler algo escrito no quadro negro; assim como também cresceu com exemplos ruins de pessoas que o batiam, quebravam seus óculos ou rasgavam as páginas de seu caderno só para que ele não tivesse como estudar ah, é de se esperar que alguém que cresceu nestas circunstâncias, ainda deseje salvar o mundo de humanos tão ruins assim? Talvez seja loucura admitir que, por mais errado ou pecadores que os humanos sejam, é de sua natureza errar e, tal qual, é da natureza de Hayato encontrar o perdão e guiar os outros a também encontrar seu caminho nesta dádiva.

A primeira vez que despertou seus poderes foi quando ainda tinha seus seis anos, circunstâncias? Um amigo foi atropelado de raspão por um carro em alta velocidade e o garoto consegui canalizar a energia interior para curar o braço ferido, novamente, colocando a preocupação e a integridade de terceiros acima de sua própria vida ou sua segurança; claro, quem poderia julgar uma criança com poderes que, naquele instante, estava apenas evitando a dor de um colega? Há loucos para tudo neste mundo e, como vocês podem imaginar, não demorou para a notícia correr de boca em boca até que funcionários do governo começaram a cercar o orfanato onde o garoto vivia sempre na esperança de ter uma conversa com ele e a diretora do lugar. Que tipo de conversa? Você sabe bem, a velha história de precisar dos poderes daquela criança mas a velha senhora já tinha visto aquilo, já tinha vivido toda aquela história e, ao invés de o mandar para a escola como era de costume, o enviou para um velho templo monge no norte do Japão.

Fora lá, longe de toda a concentração massiva de pessoas, que ele aprendeu sobre seus poderes e, obviamente, muito mais a respeito de si mesmo. O filho das estrelas foi como passou a ser chamado, sempre com aquele olhar admirado que todos nós temos quando olhamos para o céu, ele aprendia rápido demais agora que não estava mais sofrendo bullying mas, ainda sim, não deixava de ser um mutante - e um mutante procurado pelo governo japonês para que trabalhasse em algum tipo de organização, não é mesmo? Fosse médico dos militares, de soldados treinados para essa nova guerra que vivemos, sabe? Uma guerra com super poderes onde uma única pessoa pode destruir quarteirões inteiros! Talvez seja bizarro considerar uma possibilidade dessa mas se considerarmos que, em um mundo como estes, também existe alguém com os poderes de Hayato... Talvez não seja tão crítico assim, não é?

Faz poucos anos que ele foi enviado à América para continuar seu treinamento em uma instituição própria para o treinamento e aprendizado de mutantes já que, durante toda sua estadia no monastério, ele aprendeu toda a grade escolar de uma pessoa normal - ensino fundamental e ensino médio, agora era hora de se concentrar em aprender ainda mais sobre seus poderes, coisa que não pode aprender com tanta eficacia onde estava anteriormente pois ninguém ali possuía habilidade igual ou semelhante as suas mas lá, quem sabe? As chances são grandes já que são muitos mutantes encaminhados ou resgatados, segundo o que lhe disseram antes de partir.

O frio na barriga permanece mas, no fim das contas, é sempre a energia positiva e contagiante de um novo futuro que corre em suas veias e o impulsiona para frente.

.
OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Ter controle sobre seus poderes para que possa ajudar no combate a essa grande guerra de poderes e, quem sabe, evitar uma catástrofe como a de Stanford.
PREFERÊNCIAS
Gosta: Café, livros e meditar.
Não gosta: Violência, leite integral e intolerância.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
Sinta-se livre para escrever curiosidades e fazer uma linha do tempo mais detalhada, para que possa desenvolve-la em ON.
FÍSICO OCUPADO: Lee Taeil
LU


avatar
Localização :
Desconhecida

Mensagens :
38

Dólares :
2892

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BACKGROUND] Kobayashi Hayato - Starchild

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Qua Dez 21, 2016 1:33 am

Ficha aprovada.

Recebe 40 pf's com direito a nível 1, pode fazer a ficha de de status, também está liberado para a postagem de RP's.
avatar
Admin
Localização :
--

Mensagens :
190

Dólares :
3302

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum