Fontes

[BACKGROUND] Anthony Winter - Impulse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BACKGROUND] Anthony Winter - Impulse

Mensagem por Anthony Winter em Ter Dez 20, 2016 6:45 pm

Run, Impulse, Run
17 anos
EUA – New York
Mutante
Aluno
Impulso
Leal, bom
Descrição física
Anthony é um rapaz de cabelos castanho claro, de olhos azuis esverdeados, com tipagem física semi-definida de pele caucasiana medindo 1,78 de altura, quando utiliza sua velocidade raios amarelos saem do seu corpo, caso ele esteja em movimento.
PERSONALIDADE

Anthony é sempre conversador e amigável, ele costuma fazer muitos amigos é o piadista e o palhaço da turma apesar de nem sempre elas são engraçadas chegam a ser irritantes, as pessoas geralmente têm a primeira impressão de que Anthony é uma pessoa muito alegre e conversadora parecendo ligado nos 220 volts, gosta bastante de sensualizar para aqueles que ele gosta, mas devido a suas brincadeiras nem sempre é levado a sério. Ele ama fazer as pessoas rirem e fazer o ambiente melhorar, não gosta de ver pessoas tristes. Ele vê o mundo como um lugar aonde que o mal tem de ser combatido, mesmo que para isso ele seja rejeitado pelas pessoas que ele ajudaria, muitas pessoas os veem como um sonhador.
HISTÓRIA

Origem dos velocistas Winter’s

A família Winter é repleta de segredos um deles é que Timothy Winter nasceu com uma habilidade inusitada, ele podia correr em altas velocidades sem se cansar.
Ele adotou o nome de Borrão e começou a combater o crime na cidade de Nova York, ele tinha de manter a identidade escondida por conta que sua família era a dona de uma pequena empresa de gás e petróleo que surgiu da divisão da Standard Oil Company em 1911, por conta disso o segredo para não envolver sua família.
Timothy escolheu o lado da ciência, mais precisamente a física o que deixou todos atônicos e não muito contentes, mesmo a família não apoiando inicialmente Timothy iniciou seus estudos em 1990 em Havard, durante longos 4 anos Adam estudou para ser o melhor e maior físico que existia, sua inspiração era Albert Einstein, no meio do curso sua família finalmente aceitou sua decisão e o apoio, quando ele se formou em 1994 Timothy ganhou uma viajem pela Europa para comemorar, todo feliz ele foi e quando estava na Irlanda conheceu Mirela Ní Dhónaill, com a qual começou a namorar, mas teve que voltar para os EUA.
Mesmo com o namoro a distância Timothy conseguia conciliar seus estudos sobre as teorias sobre a física nuclear e sobre acelerador de partículas. Em 1999 voltou para Irlanda para se casar com Mirela, nesse mesmo ano seus pais fizeram a fusão da empresa deles com outras no ramo surgindo assim a Exxon Mobil, a maior empresa de gás e petróleo dos EUA.

Nasce um Velocista: Corra, Anthony, corra.

No ano de 2000, Mirela deu à luz ao primeiro filho do casal, e Timothy em homenagem a seu pai deu ao menino o mesmo nome de seu pai Anthony, nesse período ele volto para os EUA, pois seu pai já estava muito velho e precisava de ajuda para gerir os negócios da família, fez vários cursos na área administrativa, mas jamais deixou de lado seu lado aventureiro.
Com o passar dos anos Timothy e Mirela sempre tentaram ensinar a Anthony a simplicidade da vida e seguir seus próprios sonhos, seus avôs também apoiavam essa ideia, e tentavam educa-lo para ser a melhor pessoa possível não aqueles ricos mimados que seus avôs encontravam na alta sociedade, como consequência disso Anthony tinha muitos amigos e vivia quase sempre com os mais estranhos, pois o jovem gosta muito de fazer amizades não importando a origem da pessoa e isso nem sempre era bem visto pelas pessoas da alta sociedade.
Certo dia Anthony agora com 16 anos, ele foi convidado para uma festa a fantasia no colégio, ele se fantasia de príncipe encantado e seus trataram de registrar o momento do jovem pois finalmente ele não iria fazer piadas ou usar roupas estranhas, pelo menos era o que seus pais esperavam.
Então Anthony sai e vai em direção ao colégio, no meio do percurso do outro lado da rua Anthony viu dois assaltantes agredindo um casal homossexual, isso despertou uma ira tão grande no jovem ao se impulsionar para frente ele libera seu poder de velocidade e literalmente atropela os dois assaltantes, o casal homossexual mal viu o corrido pois na sequência do fato Anthony correu para longe não acreditando no que tinha feito ele correu para longe se esquecendo da festa, pois queria entender o que estava ocorrendo com ele era uma mistura de medo e adrenalina, ele correu por quase toda cidade em euforia.
Na manhã seguinte Timothy vai ao quarto de Anthony conversar com ele sobre o porquê dele não ter ido na festa do colégio, Anthony inicialmente não responde nada pois tinha medo da reação de seu pai e então mostra seu poder correndo de um lado para o outro no quarto, Timothy fica surpreso com o que seu filho lhe mostra e também revela que é um velocista, deixando Anthony perplexo e feliz pois não era o único da família com poderes e seu pai fica orgulho e o abraça, pois seu filho herdará o mesmo poderes dele, depois de alguns minutos abraçados ele chama Anthony para sair para eles irem para o Central Parque, o rapaz aceita ir.
Durante o percurso Anthony ouvia o rádio o qual mencionava que um casal homossexual foi salvo por um borrão amarelo, o pai de Anthony o olhava com um leve sorriso no rosto e o jovem tentava disfarçar a felicidade de seu ato.
Ao chegarem no Central Parque eles vão para o meio do parque para um piquenique, depois de algumas horas no local descansando e se alimentando um incidente acontece um mutante começa a atacar as pessoas no local quase que prontamente os X-men chegam para ajudar as pessoas e a combater, Anthony rapidamente corre em direção a batalha usando sua velocidade, mesmo com seus poderes limitados ele foi de grande ajuda para derrotar o mutante que antes de cair deu um golpe em Anthony que o nocauteia, em meio ao alvoroço os pais de Anthony foram separados deles e os X-men levam o novo aliado que ajudaram eles na batalha.
Na mansão X os X-mens realizam os primeiros socorros no rapaz, depois de quase um dia inteiro desmaiado, Anthony desperta assustado e estranhando o novo lugar, ao sair do quarto percebe que está em uma espécie de colégio, o grupo de mutantes que estavam no central parque veem a seu encontro e o levam para uma sala adjacente aonde eles estavam, o jovem queria correr, mas algo não o deixava era uma sensação boa foi então que eles perguntaram se Anthony queria participar dos Novos X-men, meio relutante ele aceita os membros da sala celebram.
Anthony volta para sua casa e explica tudo o que havia ocorrido e aonde ele iria treinar para se desenvolver, meio relutantes eles aceitam a decisão de seu filho, a família se reúne para o jantar aonde o jovem e seu pai revelam seus poderes, deixando todos na casa assustados, seria um jantar diferente, para celebrar o novo rumo na vida do jovem Anthony como aluno do Instituto Xavier.
OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Anthony é movido por dois objetivos, controlar seus poderes e ajudar as pessoas com eles, pois em sua mente aqueles que tem poderes devem proteger aqueles que não conseguem se proteger, se ele não conseguir alcança-los certamente ele ficaria um tempo decepcionado, mas logo se recuperaria e tentaria novamente e ele jamais os abandonaria seus objetivos por qualquer motivo.
PREFERÊNCIAS
Anthony gosta de ler gibis, filmes nerds, jogar vídeo game sair para passear ou comer mesmo que seja sozinho. Come quase de tudo principalmente comida de lanchonete, gosta de ouvir músicas pop e de rock, costuma usar roupas casuais, em alguns casos apenas uma camisa branca cavada e shorts, tênis baixo em cores escuras ou tons de cinza. Anthony tem preferência por homens.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO

Sinta-se livre para escrever curiosidades e fazer uma linha do tempo mais detalhada, para que possa desenvolve-la em ON.
FÍSICO OCUPADO: NAGISA — KANTOKU
LU


Localização :
Desconhecida

Mensagens :
48

Dólares :
1873

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BACKGROUND] Anthony Winter - Impulse

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Qua Dez 21, 2016 1:36 am

Ficha aprovada.

Recebe 35 pf's com direito a nível 1, pode fazer a ficha de de status, também está liberado para a postagem de RP's.
Admin
Localização :
--

Mensagens :
175

Dólares :
2206

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum