Fontes

[BACKGROUND] Alecto Gorgon

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BACKGROUND] Alecto Gorgon

Mensagem por Alecto Gorgon em Qua Dez 21, 2016 2:43 pm

Submission or Retaliation
25 anos
Inglesa
Mutante
Zodíacos
Scorpion
Caótico-Neutro
Descrição física
Pele branca como porcelana, possuí cerca de 1,66m de altura e 59kg bem distribuídos. Seus olhos são azuis e grandes, seus cabelos caem sobre os ombros e é loiro natural, normalmente ficando pintado de uma cor extravagante ou preto.. Ao usar seus poderes as suas pupilas mudam, deixando seus olhos verdes com a pupila em fenda vertical.  No seu braço esquerdo e direito existem tatuagens de cobras, na costela a tatuagem de uma seta para baixo. No pulso a frase “Submission or Retaliation”. No pescoço existe uma tatuagem de uma foice, e o símbolo de escorpião no cóccix.
PhotoPlayer: Frances Bean Cobain
PERSONALIDADE
Alecto como uma boa escorpiana possui uma personalidade forte, sendo muito difícil manter uma convivência saudável com ela. Se estressa facilmente e é dona da razão, extremamente teimosa, não gosta de dar ouvidos a ninguém, mesmo que a pessoa esteja certa.
É inteligente e tem um pensamento rápido, não deixa que nada tire o foco do seu objetivo, tornando-se por vezes obsessiva.
Alecto desconhece a capacidade de entender ironias, sendo muito direta em seus pensamentos e atitudes, não gosta de rodeios e pessoas bagunçadas tendem a sair voando pela janela. Odeia imperfeições e assimetria, podendo se tornar violenta frente a isso.
HISTÓRIA
Alecto foi criada pelo clube do inferno desde que tinha 2 anos de idade. Um acordo feito entre sua mãe - Elvira Foster, uma purificadora e a Rainha Vermelha do clube do inferno de Londres manteve a jovem viva por todo este tempo. Teve uma vida cercada por luxos e mimos, pertencia a classe alta de Londres, participando as vezes até de festas do chá da Rainha.

Mesmo assim, Alecto não se sentia exatamente em casa. Conforme os anos se passavam a jovem era incluída cada vez mais nos segredos do clube. Aos 15 anos tornou-se princesa vermelha, primeiro passo para adentrar o círculo interno.
O tempo se passou e Alecto foi se tornando cada vez mais forte e perigosa, alguns membros do clube a julgavam como um problema, psicologicamente instável e assustadora, já que mesmo sendo uma mutante, a moça não se mostrava muito tolerante com outros da mesma “espécie”.

Embora tivesse crescido na alta sociedade, Alecto gostava de se aventurar pelo mundo afora, sempre viajando e se envolvendo em lutas de rua, rachas, execuções. A morena gostava da sensação da Adrenalina em seu corpo, e não media esforços para conseguir o que queria.
Foi aos 20 anos que Alecto tomou conhecimento de quem era sua verdadeira mãe. Enquanto a rainha vermelha morria lentamente devido a um ferimento causado por magia, a mulher contou a verdadeira história da vida de Descobrir a verdade sobre sua mãe, os motivos pela qual ela fora criada dentro do clube e saber que tudo que havia passado durante aqueles anos poderiam ter sido facilmente evitados desestabilizou ainda mais a morena, que desapareceu sem deixar rastros.
Desaparecer é fácil, mas sair de um Clube como este é praticamente impossível.
Alecto foi perseguida por dois anos, sempre que conseguia se instalar em um local, os membros do clube do inferno a encontravam. No ínicio eram apenas tentativas de leva-la novamente para a sede em Londres e entrar em um acordo comum, com o tempo, as investidas tornaram-se mais agressivas, até se tornarem tentativas de homicídios.

 Alecto Gorgon passou então a fazer todos os tipos de trabalho para quem pagasse mais, seu passatempo preferido era enfrentar outros mutantes, pelo simples prazer de vê-los implorar por suas vidas. Fazia isso até mesmo de graça se estivesse entediada.
Os anos se passaram e Alecto tornava-se cada vez mais sanguinária, descontrolada e louca por Adrenalina. Quando conheceu Mu, um dos integrantes dos Zodíacos sua vida mudou. Mu não era mais forte do que Alecto, mas era capaz de mostrar todos os pontos fracos da morena e utilizá-los a seu favor. Tornaram-se amigos, trabalhavam muitas vezes juntos e tornaram-se amantes. A sanidade de Alecto parecia aos poucos retornar, tornara-se mais centrada, mais estratégica e menos impulsiva, mas de forma alguma seus extintos sádicos desapareceram.
A forma como Alecto passou a se controlar havia chamado ainda mais a atenção do Zodíaco, que havia presenciado Alecto agir de forma fria e ainda manter seu requinte de crueldade, e segundos depois abandonar tudo para comprar coxinhas. A morena o intrigava de tal forma, que o mesmo a convidou para entrar nos Zodíacos.

Foi matando a casa I que Alecto conseguiu entrar nos Zodíacos, aos poucos ela foi subindo de casa, até ter que lutar com o próprio Mu pela posição de casa XII.

OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Alecto assim como todos os membros do Zodíacos acredita na supremacia mutante, mas não basta ser mutante para ser superior a todos, você deve fazer por merecer. Ser um mutante indigno é pior do que ser um mero humano. Seu objetivo principal é livrar o mundo da escória humana/mutante, e transformar em um lugar digno de se viver. Conhecida por todos como uma caçadora, não se importa se a criatura a sua frente é humana, mutante, purificadora, alien ou entidade, se não conseguir provar o seu valor, será caçado como um animal.
PREFERÊNCIAS
Alecto tem mania de perfeição e odeia bagunça, coisas que não se encaixam a um padrão tendem a fazer a moça perder o sono.  Gosta de dias nublados e locais escuros. Costuma usar roupas escuras, priorizando o cinza, preto, vermelho ou azul. Não é chegada a extravagâncias e está longe de ser uma mulher elegante, priorizando acima de tudo o conforto. Gosta de andar a cavalo e lutar, seu passatempo é arrumar confusão por ai, mesmo que seja apenas por diversão. Contrastando totalmente com essa parte caótica, gosta de locais silenciosos, gosta de meditar e ambientes muito agitados a estressam facilmente.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
- Atualmente Aliada do Clube do Inferno de NY.
FÍSICO OCUPADO: NAGISA — KANTOKU
LU


avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3287

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BACKGROUND] Alecto Gorgon

Mensagem por Anjo em Qua Dez 21, 2016 4:37 pm

Ficha aprovada.

Tens direito a ser nível 3 pela liderança de grupo, pode fazer a ficha de de status, também está liberado para a postagem de RP's.
avatar
Mensagens :
219

Dólares :
3425

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum