Fontes

[RP fechada] Por acaso

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP fechada] Por acaso

Mensagem por Kim Taehyun em Qui Dez 22, 2016 9:13 pm

Por acaso

-Participantes: Kim Taehyun e Kobayashi Hayato
- Data: 22/12/16
- Horário:14:37pm
- Local:Sala de descanso da academia

Dólares :
2261

Ver perfil do usuário

Re: [RP fechada] Por acaso

Mensagem por Kim Taehyun em Qui Dez 22, 2016 9:46 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Por acaso
"Vai dar uma olhadinha na academia, sinta-se confortável!"

Foi a última frase que eu ouvi antes de passear pela escola mais maluca que eu já tinha andado, quando você vive no subúrbio você aprende a aceitar todo o tipo de freaking person, mas aquilo era um filme estranho de ficção. Eu estava esperando uma garota barata aparecer em algum lugar e me botar para correr aquela merda toda sem olhar pra trás.

Sabe quando você pensa: "Pow man, tenho que ralar desse negócio porque vai dar muita treta?"

Mas ali estava eu bem contra a minha vontade, tudo porque um otário qualquer havia descoberto meu segredo e estava me chantageando para ficar com os freakings como eu, o que ele ia ganhar com essa porcaria eu realmente não sabia e estava pouco me @#$%¨&*# para isso. Eu precisava aguentar uns meses ali sem deixar ninguém da academia de dança descobrir e ninguém da academia de loucos descobrir da academia de dança, parecia possível.

Era uma casa de baca transformada numa escola, o dono daquilo tinha tanto dinheiro que gastava com gente aleatória. Cara, como assim? Como alguém pode ter tanto dinheiro que quer manter uns doidos em casa? E apesar de ter um monte de mutante eu acho que eu parecia o negócio mais deslocado, minhas meias coloridas, as correntes grossas e o boné reto quase farda na minha área contrastava com a mobília rica dos interiores.

Andei pelas salas, tinha coisa pra caramba ali, rodei até achar uma sala vazia com umas cadeiras que sei lá pra que era. Sentei ali um tempo pra pensar como eu ia dar um jeito no chantageador, essa droga não ia ficar por isso mesmo, mas acabei pegando no sono meio largada em uma das cadeiras.

Dólares :
2261

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Qui Dez 22, 2016 10:23 pm

Stars
may have heard your wish

V
erdade seja dita, eu ainda me sentia perdido dentro daquela academia - e talvez continuasse me perdendo mesmo se passasse anos morando aqui, céus, como é grande este lugar! Para onde quer que eu olhe, mais e mais mutantes aparecem e eu me sinto estranho quando os vejo, não por causa de suas mutações em si, não; somos estranhos, ainda sim. — Não sou como eles. — Deixo escapar em um sussurro enquanto ajeito os óculos no rosto e suspiro, sim, verdade seja dita eu não nasci com quaisquer mutações características pelo conhecido gene X mas meus poderes se dão pela minha origem cósmica... O filho das estrelas.

E muito embora eu não seja como eles em sua origem, todos estamos aqui para aprender a utilizar seus poderes, não é mesmo? Até o atual momento, tudo que aprendi a controlar foi minha capacidade de voar e vou admitir que isso é algo bastante engraçado, sabe? Voar, planar... Eu mesmo gostava de planar pelos corredores e estava fazendo isso neste exato momento enquanto outros alunos passavam por mim. Alguns novos e com expressões encantadas enquanto os mais velhos ali dentro me olhavam com certa graça já que, acho, todos os novatos acabam querendo exibir muito dos seus poderes logo no início de sua estadia aqui. Talvez seja aconselhável eu descer? Eu estava com um livro sobre módulo de poderes na mochila que busquei momentos atrás na biblioteca e, em minhas mãos, um livro sobre anatomia humana para estudar para a minha próxima aula de primeiros socorros quando a notei ali, talvez tão perdida quanto eu dentro daquela academia tão absurda de gigante. — Oi! — Animado demais? É, acho que posso dizer que sim.

Não é todo o dia que se encontra alguém com características parecidas com as minhas, não é? Ah, quero dizer, já encontrei outras pessoas assim por aqui mas ainda sim é sempre engraçado. — Perdida também? A casa é bem grande mesmo, hahahaha! — Eu disse e, naquele momento, desci até que meus pés tocassem o chão. Dei uns pulinhos no lugar só pra me acostumar com a sensação do solo novamente e estendi minha mão quão rápido possível. — Sou Kobayashi Hayato. E você? Qual seu nome? — Curioso eu? Puff, 'magina!

#w/ Kim Taehyun

Be one with the tranquily.

Dólares :
2317

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Qui Dez 22, 2016 10:43 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Por acaso

Tudo começou com um "Oi!" que parecia ter vindo de um apresentador de programas infantis, não que fosse uma voz daquelas enjoadas, mas foi uma animação tão surreal que era assustador. Depois veio mais umas frases, um nome e hein!?

Passei a mão no olho tentando me orientar, eu tinha acabado de acordar e ele estava ligado numa tomada ou tinha se afundado em anfetamina. Se bem que quem parecia ter tomado um doce era eu mesma. Sério, eu estava vendo alguém pousando na minha frente e me perguntando se eu estava bem.

O que eu pensei:
"Man, claro que não! Cê tava voando na minha frente."

O que eu falei:
- Você voa? Uau, você nasceu assim?

Talvez tenha sido um pouco brusco, mas ele que começou me acordando tão animado, quem acorda alguém animado assim? Aliás quem fica animado assim sem drogas?

Dólares :
2261

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Qui Dez 22, 2016 11:13 pm

Stars
may have heard your wish

É
notável o desconforto que eu sempre acabo gerando nas pessoas e, por muitas vezes, eu me pego pensando se isso é pelo fato dos meus óculos serem tão grande, por eu sempre estar voando ou por eu estar ligado a uma bateria de quase trezentos e trinta volts toda a manhã.

Mas por incrível que pareça, ela não fez nenhum comentário inicial a respeito da minha reação animada e sempre elétrica quando estava conhecendo as pessoas; embora tenha feito sobre minha habilidade de voar. — Ah, não... Isso eu aprendi no monastério. — Foi uma coisa complicada, sabe? Imagine você acordar no meio da madrugada e encontrar um dos seus colegas de quarto flutuando no meio do quarto e encarando as estrelas. Não foi uma das melhores situações que eu passei mas foi ali, nesse momento, que eu entendi que era filho das estrelas. Eu soltei uma das alças da mochila e a joguei para frente do corpo, para a abrir e guardar o livro ali junto com tantos outros de treinamento e conhecimento medicinal. — Foi uma situação engraçada mas, pelo menos, não tentaram me matar... Só me exorcizar. — Não consegui disfarçar a careta que acabou se formando em meu rosto, uma mistura clara de divertimento e constrangimento pelo ocorrido naquele dia.

Mas você está a muito tempo? — Perguntei enquanto dava de ombros, pra trocar o assunto como quem nada queria.

#w/ Kim Taehyun

Dólares :
2317

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Sex Dez 23, 2016 4:22 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Por acaso

Eu perguntei sem pensar, mas de todas as coisas estranhas que eu pensei ouvir - E isso super inclui a menina barata. - Aquilo era bem mais estranho. Depois eu pensei que talvez ele pudesse ficar intimidado com aquele tipo de pergunta. Vai saber se um voto de castidade é um tabu ou sei lá que tipo de treta.

"Não se mete na parada que não é a sua, macaco que cuida do rabo vive mais." - Aquelas palavras do meu irmão In Jae soaram como um eco de consciência e gelaram a minha espinha. Realmente, essa parada não era da minha conta e vai que ele ficasse numa bad ou irritado com essas coisas, né?

"Desconverse."
– Pensei rapidamente e levantei ajeitando as correntes do meu pescoço e olhando diretamente para ele como se nada estivesse me abalando, quando na verdade estava torcendo para enrolá-lo.

[color=#660099- Você tem muitos livros, eu estou aqui desde umas duas horas atrás, vim fazer a matrícula, vou pegar esse ano aí, mas vou pular fora assim que der.[/color]

Tentei soar menos estranha, fechei minha cara cheia de marra e encarei ele ainda mais, algo meio intimidador, para evitar que voltássemos nos tópicos da conversa.

Dólares :
2261

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Sex Dez 23, 2016 11:16 pm

Stars
may have heard your wish

A
quela não seria a primeira vez que as pessoas se surpreendiam ao saber que eu vinha de um monastério mas, entre todos os outros casos, esta foi a primeira vez que eu ouvia alguém falar a respeito de um voto de castidade. Não que eu tivesse feito tal voto para minha vida já que passava mais tempo me dedicando a minha conexão mental com as estrelas e toda a galáxia acima de nós do que me preocupado com religiões terrenas, sabe? Ainda sim, não consegui evitar o rubor que tomou conta de minhas bochechas e parecia queimar todo meu rosto com aquela vergonha repentina.

Eu olhei lembro de olhar para a esquerda, direita e então finalmente encontrar um quadro da mansão atrás dela onde foquei meu olhar para não ficar tão desconcentrado. — Os votos são feitos por aqueles que realmente se dedicam a crença e, bom, não consigo me prender a religiões terrenas. — Os ombros se sacudiram com leveza e eu só fui perceber o olhar dela agora, acho que bem depois que ela começou a me encarar como quem desejava trocar o assunto da conversa para outro tópico; era isso ou eu estava falando demais a ponto de irritá-la? Sua expressão fechada me dava a impressão de que, a qualquer instante, poderia iniciar uma briga e era bom estar longe dali. — Apenas duas horas? Eu fiz minha matrícula esta semana ainda, não estou tão acostumado com tudo isso, sabe? — E sem perceber, meu corpo já estava se afastando do solo e tomando uma pequena altura; só fui entender isso quando precisei olhar para baixo para que pudesse encontrar seus olhos e me concentrei até descer de novo. — Desculpe, eu ainda não aprendi a controlar meus poderes e parece que voar é a maneira que meu corpo reage as ameaças ou emoções estranhamente constrangedoras que sinto. — Talvez não fosse bom comentar a respeito de todo o bullying que sofri durante a infância mas há uma diferença clara naquilo que consigo pensar e no que transfiro para meus lábios.

Uma situação notável disso tudo é que só agora a ficha caiu a respeito do que ela falou, sobre o tempo que passaria ali dentro. — Espera, apenas um ano? Você tem controle sobre seus poderes já? — E era possível aprender mais sobre seus poderes fora daqui? Como ela conseguiu tudo isso?

#w/ Kim Taehyun

Dólares :
2317

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Sex Dez 23, 2016 11:50 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Por acaso

Aish… Ele não conseguiu ignorar a história do voto de castidade, além de ficar vermelho igual a um tomate, ainda ficou voando e me chamou de ameaça. Muito bem, Taehyun, você sabe fazer amizades como ninguém. Andar com traficantes não é o melhor jeito de desenvolver simpatia mesmo, apesar da companhia de dança, eu ainda era muito bruta e estava sempre no modo de defesa para os outros.

- Controlar poder? Nossa, Peter Pan, tem nada para controlar aqui não. Eu to suave, não fico voando quando alguém fala de sexo, então tá favorável. – Sorri descontraída, para tentar deixa-lo menos desconfortável. – Eu só estou aqui porque fui obrigada, mas assim que eu resolver as tretas com essa pessoa que me obrigou a vir pra cá, eu volto pra minha área. Prefiro brincar de humano.

Passei a mão na cabeça dele, bagunçando-lhe os cabelos informalmente. Eu tinha simpatizado com o menino monge até. Havia muita gente estranha por ali e ele tinha um rosto familiar que me agradava.

- Eu acho essa casa bizarra. E eu claramente não pertenço a essa vizinhança. – Falei um pouco frustrada, lembrando os olhares de canto que eu já havia recebido enquanto andava perdida pela mansão.

Então, você consegue voar comigo nas costas?
-
[/b]

Dólares :
2261

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Seg Dez 26, 2016 7:05 pm

Stars
may have heard your wish

S
e não havia nada para se controlar, por que ela continuava ali? Sinto que talvez nem todos os alunos precisem de todo esse aprendizado mas, ainda que eu não precisasse disso, creio que há muito para ser feito e para se entender antes de sair mundo afora e salvar vidas; ou as destruir-lás, como alguns pensam por ai.

Eu tentei evitar que a curiosidade dominasse meus pensamentos mas, pouco após as palavras dela, minha cabeça tombou levemente para a direita enquanto eu continuava concentrado em seus olhos para tentar, no mínimo possível, entender o que era aquilo que ela havia me chamado. — Peter Pan? — Pergunto com cuidado, não conhecia nada que pudesse me ligar àquilo então devo sempre tratar com cuidado já que pode ser um elogio, não é? Olho ao redor quando ela disse sobre brincar de humano e consigo ver que alguns ali não são devidamente humanos. Humanoides, traços mutantes se destacando em suas características humanas e, no fundo, sei que eles nunca poderiam ter o mesmo tipo de vida que eu ou ela poderíamos ter. — Tenha mais cuidado com suas palavras, por favor. — Então, voltando meu olhar para a jovem, respiro fundo e ajeito a alça no meu ombro esquerdo como se estivesse tomando coragem para continuar a falar. — As pessoas não pediram para nascer com essas características e nem todos temos a "honra" de viver como eu e você. — Mas acho que ela deu pouca atenção pois logo tratou de bagunçar meus cabelos e achar graça de tudo aquilo.

Teoricamente eu entendi o que ela queria dizer com essa coisa de não pertencer a esta vizinhança já que, diferente deles, eu não recebi meus poderes através de mutação e sim por nascença, por herança genética de algo muito maior do que a gente pode dar cabimento de pensar. Devo dizer, é estranho e me faz pensar em quinhentas outras possibilidades ou situações que, certamente, sugariam minha atenção se não fosse a pergunta dela para me trazer de volta à realidade. — A-Acho que consigo, nunca cheguei a tentar... — Então esperei um tempo antes de me virar e me apoiar com um dos joelhos, esperando ela vir para tentar nos erguer do chão.

#w/ Kim Taehyun

Dólares :
2317

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Seg Dez 26, 2016 7:50 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Por acaso

Como assim alguém não sabia quem era o Peter Pan? Se bem, que julgando pela cara daquela pessoa... Tadinho, monges não devem ler contos de fadas para os acólitos. Que dó.

Quando ele pediu para ter cuidado com as minhas palavras, senti uma leve impaciência. Ele era fofo e tudo o mais, mas ele não parecia alguém tão brilhante. Na minha cara tinha uma faixa luminosa dizendo: “Mutantes, eu não ligo para as suas existências e não faço parte dessa trupe.”

E era uma faixa bem brilhante mesmo, o suficiente para ter sido evitada o tempo todo até encontrar essa criatura eletrizada e voadora. Talvez ele só fosse bobo demais, ou talvez ele achasse que o único golpe que eu sofria ali era o de ser “normal” diante de umas pessoas com pelinhos coloridos e formatos engraçados.

Não que eu realmente me chateasse com aquilo, mas quando ele falou de honra passou um filme de como era morar na minha casa. Prostitutas, drogados, cartas de baralho, pedaços de lanche, baratas e toda uma parafernalha zuadenta. Armas, gente correndo, gente morrendo, torturas... É, foram algumas imagens bem honrosas que passaram na minha mente.

Eu ri com aquilo, uma risada bem irônica e bem divertida. Mas fiquei um pouco desconfiada com o fato dele nunca ter tentado voar com ninguém antes. Eu me senti jovem e bonita demais para despencar das costas do Aang cabeludo. Então, quando ele se virou para que eu subisse, dei dois tapas leve no ombro dele, negando a carona e o puxei pela mão.

- Vamos deixar você treinar isso com um cachorro antes, as chances de você terminar morto são menores. – Eu ri e comecei a ficar invisível e deixa-lo invisível também. – Vamos até a biblioteca assustar as pessoas e procurar alguns contos de fadas. Você não parece conhecer muito da nossa sociedade.
-

Dólares :
2261

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Seg Dez 26, 2016 8:53 pm

Stars
may have heard your wish

D
evo admitir que, desde que a encontrei, essa foi a primeira vez que me permiti dar uma risada por mais baixa que fosse; não que treinar com um cachorro fosse de uma dificuldade igual ou superior a carregar um corpo humano mas entendo bem a preocupação que ela tem. — Treinar com um cachorro me parece um tanto quanto incapaz de me acostumar com o corpo humano. — Deixo que o pensamento corra de minha mente direto para meus lábios e sacudi os ombros ao soltar mais uma risada.

Então primeiro ela sumiu, desaparecendo diante de meus olhos e, no momento seguinte, eu já não estava me vendo - embora soubesse que ainda estava ali, existindo naquele plano. — Isso é incrível... — Sussurro enquanto ainda estou abobalhado e tentando olhar para minhas mãos que, naquele momento, não existem mais assim como todo meu corpo. E, em um estalar de dedos, suas palavras finalmente chegaram a minha mente e eu me assustei com a possibilidade. — Eu não quero assustar pessoas! — Acho que acabei berrando e vejo que, pessoas ao nosso redor, olham para os lados tentando nos encontrar, tentando descobrir a origem de todo aquele ruído. Pense, Hayato... Pense. A cabeça continua trabalhando à mil por hora enquanto ela seguindo seu caminho, isso, seguindo! Fechei meus olhos e tentei me acostumar com o barulho de seus passos para a encontrar e não deu outra, era fácil até!

Quando dei por mim, estava voando e deixando aquele rastro cósmico para trás; como um cometa invisível que ia morrendo ainda no ar e fazendo pessoas pararem surpresas com o que estavam vendo. — Será que aqui, nesta biblioteca, tem algum livro de mantras? — Ah, os ensinamentos budistas... Eles nunca vão sair de mim, pelo visto.

#w/ Kim Taehyun

Dólares :
2317

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Seg Dez 26, 2016 9:18 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Por acaso

A risada dele era daquelas naturais, gostosas de ouvir, que fazem você rir também sem perceber, era engraçado porque não podíamos nos ver, isso me deixava mais confortável para me expressar, por isso deixei meu sorriso fluir enquanto o ouvia.

Ele parecia realmente impressionado com aquilo, para mim isso era muito estranho, a final ele voava. Eu gostava da minha habilidade, era algo que já havia salvado a minha pele centenas de vezes, então não era algo que me irritasse, mas era algo muito comum e que eu usava a muito tempo e nunca tinha evoluído para mais ou menos, era aquilo e pronto.

- Nossa, claro que quer! As pessoas também querem ser assustadas, adrenalina faz milagres pelo corpo. As vezes a gente precisa agitar o extinto de sobrevivência das pessoas.

Segui mais devagar para não fazer barulho de pegadas, então parei e me virei para onde eu imaginava que ele estava, com a mão que estava livre eu toquei o braço que eu estava segurando a fim de encontrar o rosto dele. Quando encontrei, me aproximei e sussurrei:

- Se você me largar, vai ficar visível, portanto, não me solte.

Segui tateando o corpo do rapaz, do rosto até o ombro oposto, desci pelo braço até segurar-lhe a outra mão. Fiz tudo muito rapidamente e sem tocá-lo muito, na minha imaginação ele estaria vermelho como um morango maduro e prestes a me largar porque eu o estava tocando demais.

Virei meu corpo para frente, olhei ao redor para escolher minhas vítimas e encaixei as mãos dele no meu quadril para que as minhas ficassem livres.

Havia um casal flertando logo a frente, pensei em começar com uma boa ação, só para variar.

- Vamos brincar de cupido.
-

Dólares :
2261

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Seg Dez 26, 2016 10:28 pm

Stars
may have heard your wish

O
destino é mesmo uma caixinha de surpresas, não é mesmo? As vezes eu sinto que deve haver um certo prazer por trás de todas as suas tramoias e ideias mirabolantes que sempre nos jogam contra nossas próprias ideias e princípios, seja para nos mostrar que precisamos agir ou apenas para nos fazer acreditar que essa outra parte da vida é, de fato, divertida como ela aparenta dizer com sua voz e suas ações imprudentes e sempre instintivas.

Eu a segui naquele momento não por achar que pessoas precisavam ser assustadas ou por achar que elas também queriam ser assustadas como ela mesma admitia, não. Sigo-a por acreditar que, estando por perto, talvez consiga evitar o máximo possível daquela loucura e deixar que as pessoas continuem vivendo sem correr o risco de um ataque cardíaco repentino no calor de suas juventudes. — Isso parece perigoso, principalmente se levar em conta que estamos em uma casa repleta de pessoas com poderes e que, um susto bem dado, pode elevar a quantidade de adrenalina em suas veias e causar um pico em seus poderes. — E lá ia eu, tentando usar o pouco que aprendi sobre medicina naquele lugar para tentar colocar um pouco de senso e juízo em sua cabecinha; será que ela não entendia que isso poderia acabar em um problema? Pelo visto, não.

Continuamos em silêncio e, momentos depois, senti seus dedos correndo pelo meu braço e não demorou até que ela encontrasse meu rosto. Acho que estou começando a ficar febril por que sua voz estava muito próxima de meu rosto e isso me fez suspirar devagar, baixo e desconcentrado antes de negar com a cabeça e acabar me distraindo do que eu realmente vim fazer ali: evitar que ela criasse o caos dentro da instituição. Quando ela falou sobre brincar de cupido, encontrei rápido os alvos que ela havia escolhido e senti o coração apertar levemente, eram jovens apaixonados! — Pare com isso, vai acabar atrapalhando o amor deles. — Tentei sussurrar com firmeza mas, por mais que falasse com raiva ou firmeza, admito que esse óculos enorme nunca me deixa com um aparência intimidadora o suficiente para impor respeito, tsc.

#w/ Kim Taehyun

Dólares :
2317

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Seg Dez 26, 2016 10:42 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Por acaso

Aquela pessoa não podia ser normal, como alguém conseguia viver com tanto medo e tensão? A bondade excessiva deixava as pessoas meio frustradas, bem, eu nunca achei que a madre Teresa tinha cara de alegre, mas de cansada. Bem cansada, por sinal.

De certo modo ele estava certo, a gente podia acabar destruindo coisas ou morrendo de uma reação instintiva. Pensar nisso fazia meu pulso acelerar de medo e excitação, eu sentia as mãos dele desproporcionalmente geladas, visto que segundos atrás a respiração dele próxima ao meu rosto era quente como uma sauna.

-Pare de ficar nervoso, suas mãos geladas estão me dando arrepios. Vou acabar te largando por aí.

Segui e empurrei a menina levemente para que caísse sobre o rapaz, adorava esse tipo de cena de drama, mas na vida real não parecia muito certo. O rapaz era meio desajeitado, não tinha certeza se segurava o livro, a menina ou a si mesmo. Acabou derrubando o livro, fazendo um barulho abafado que chamou a atenção de todo mundo. Para melhorar, a menina mudou de cor literalmente, ela ficou rosa.

Meu deus, eu estava presa num anime, só podia. Um pensamento malvado me passou pela mente e eu puxei as mãos do monge dos meus quadris e saí de perto, deixando-o visível no meio da confusão, enquanto ria em silêncio, quase convulsionando para não fazer nenhum tipo de barulho que me delatasse.
-

Dólares :
2261

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Qua Dez 28, 2016 11:21 pm

Stars
may have heard your wish

E
quem disse que era fácil manter o nervosismo sob controle quando se está assim, tão próximo de uma pessoa? Ou quando se está para cometer algum tipo de loucura que, certamente, tem chances de acabar em problemas - problemas estes que afetam não apenas a si mesmo como também podem respingar para terceiros completamente inocentes e alheios a tudo que está ali, prestes a acontecer. Não. Eu pensei enquanto ela me arrastava para aquela loucura, me carregando para um beco sem saída e eu sabia que faltava pouco para ser encurralado, sim, eu precisava sair daquela situação e precisava sair agora.

Mas acho que não contei apenas com a situação escapar de mim ao invés de ocorrer exatamente o contrário e, quando dei por mim, estava começando a me tornar visível de novo quando senti o toque da estranha se esvaindo aos poucos do meu alcance. Como um impulso natural, meu corpo começou a planar e eu pousei exatamente atrás do casal atrapalhado assim que a invisibilidade me deixou. — Om shanti, shanti, shanti... — Sussurrei baixo e, enquanto levava meus polegares até a testa dos dois, pude sentir a tensão que transbordava destes. A cura veio de maneira natural, a velha paz no espírito que todos nós sentimos quando somos curados do que quer que nos aflija. — Que haja a paz, a mais pura e linda paz. — Sussurrei para aqueles dois e então, com um pequeno toque do pé direito no solo, peguei impulso para voar e começar a planar bem acima das prateleiras. E agora? Por eu começo? Uma boa pergunta a se fazer, principalmente quando seu alvo era alguém que ficava invisível, não é mesmo?

#w/ Kim Taehyun

Dólares :
2317

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Qui Dez 29, 2016 11:11 am

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Por acaso

De repente eu estava no meio de um filme cristão e o senhor usou o menino monge como instrumento da sua vontade para trazer paz e amor aos homens na terra. Observei a cena com um pouco de curiosidade, achei que ele ia ficar desesperado, sair correndo ou que eu ia ter que escondê-lo depois de correr muitas quadras, mas ele tinha feito todo mundo feliz de repente.

“Que habilidade estranha... Espero que ele nunca faça isso comigo, ou eu vou mata-lo em paz. ”

Em seguida ele voou... parecia me procurar o que sinceramente era uma perda de tempo, bastava eu sair silenciosamente e seguir meu rumo para casa. Mas qual era a graça nisso, não é mesmo?

Andei até a porta da biblioteca e gritei para chamar bastante atenção para a minha localização:

- Procurando alguém, Peter Pan?

Em seguida bati a porta da biblioteca com um estrondo forte. Quem estava lá estudando, iria me odiar por cem vidas e reencarnar para me matar somente, percebi como eu era chata, me senti ótima e saí correndo pelo corredor.

Eu realmente gostava da sensação de adrenalina e estava muito curiosa quanto ao que o Avatar cabeludinho ia fazer comigo. Será que ele estava com raiva e ia sair na mão comigo? Talvez ele fosse um Bruce Banner e escondesse algo furioso dentro de si.

Parecia uma pena ter irritado alguém que parecia não ter preconceitos comigo, mas era realmente divertido e eu não conseguia me impedir de fazer coisas “erradas”.

-

Dólares :
2261

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Qui Dez 29, 2016 6:41 pm

Stars
may have heard your wish

E
ra estranho, não de uma forma que dê para explicar, como todas as outras coisas que ocorrem comigo; sempre que meus pés deixavam o solo, a estranha energia sempre acaba me atraindo para cima e a necessidade de permanecer no ar era quase que gritante. Eu precisava dessa sensação maravilhosa correndo pelo meu corpo e me encher com a tranquilidade e paz que ela me passava para que, então, eu pudesse transferir isso a terceiros como fiz minutos atrás com aquele casal atrapalhado pela estranha invisível.

E falando nela, ouvi seu grito e deixei que a cabeça tombasse em sua direção e logo me vi negando quando o grandioso estrondo ecoou pela biblioteca. Girei sobre meu eixo e pedi desculpas para todos aqueles que meus olhos pudessem alcançar antes de inclinar o corpo e pegar impulso para descer, sim, descer e acelerar.

Foi como uma chuva de estrelas, para falar a verdade, eu estava mais parecendo um verdadeiro cometa enquanto pegava impulso para alcançar a jovem e então passei pela sua esquerda, parando metros a sua frente onde, obviamente, daria tempo dela parar a corrida e começar a frear para não se chocar comigo. — Boop. — Sussurrei antes de tocar o indicador em sua testa, nem forte ou fraco mas apenas por tocar. Abro meus olhos devagar e estava ali, toda aquela pequena galáxia que havia dentro de mim ao invés do conhecido preto de meus olhos. — Parece que eu peguei você, huh? — Perguntei em uma risada antes de piscar e tudo voltar ao normal, quero dizer, meus olhos voltarem ao seu estado normal e meus pés voltarem a tocar o chão.

#w/ Kim Taehyun

Dólares :
2317

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Qui Dez 29, 2016 7:03 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Por acaso

Como assim me pegou?

Ele realmente tinha me encontrado numa fração de segundos, mas que brincadeira mais sem graça era aquela? Era como se eu fosse um Newbie desafiando um Mago level 50. Acabou antes mesmo que eu percebesse que havia começado.

Eu achei que ia ficar muito chateada, mas vê-lo daquele jeito meio brilhante foi engraçado. Eu voltei totalmente ao normal e o olhei com cara de desconfiada. Não demorou muito, no entanto, para que eu começasse a gargalhar sem nenhum motivo aparente.

- Peter, você até tem algum talento. Vou admitir a sua vitória nessa rodada, mas eu vou ganhar na próxima. Eu juro.

Mas porque eu estava tão calma mesmo? Seriam as habilidades do garoto? Droga, eu não queria aquela paz forçada na minha mente.

- Ei monge, maluco! Cê usou desses seus poderes esquisitos em mim? Quer morrer?

Claro que eu não ia admitir lavagem cerebral em mim daquela maneira. Felicidade a gente conquista com as próprias mãos, aquilo que ele fazia não parecia certo. Ou talvez eu estivesse com medo que de repente alguém me prendesse naquele hospício e me fizesse acreditar que eu estava feliz e sei lá no que isso ia acabar, mas... Droga, de imaginar aquilo eu já ficava furiosa com aquele garoto.

- Nunca use isso em mim, eu não sou uma marionete que você pode manipular emoções. – Falei num tom de ameaça e raiva.

Dólares :
2261

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Qui Dez 29, 2016 7:50 pm

Stars
may have heard your wish

O
ser humano é de uma natureza impressionante, não é mesmo? Quero dizer, somos feitos de emoções constantes e instáveis que não podemos controlar e nem mesmo manter presas por tanto tempo sem prejudicar a nós mesmo e, olhando diretamente para ela, senti que o equilíbrio da vida era toda essa mistura de explosões e reconstruções que nos formam. Somos feitos de átomos Pensei enquanto sentia os meus lábios se puxarem em um sorriso, um riso leve e finalmente uma boa risada enquanto ela continuava me ameaçando por estar usando meus poderes nela. Átomos gerados através de explosões e reconstruções afinal, nada na natureza se perde...... Mas tudo se transforma. — Sussurrei enquanto me aproximava apenas mais um passo e assim a encarava bem e de perto.

Eu podia sentir sua energia, podia sentir sua respiração e principalmente sua raiva mas não era capaz de entender seus motivos embora fosse notável e claro em sua voz, suas palavras e em seus olhos. — Eu não poderia controlá-la sem ao menos saber o vosso nome, hum? — Disse com toda a tranquilidade do mundo e, embora meu rosto estivesse sério, a breve piscadela serviu para descontrair antes que eu voltasse a andar pelo corredor a passos lentos. — Meus poderes não envolvem controle mentais, emoções ou indução de pensamentos como você acredita que seja. — Então me virei para ela e deixei que olhasse bem para mim antes de tocar no braço de um rapaz que passava por mim e deixar que ele ficasse bem mais rápido. — A paz que passo para as pessoas está na palavra, nas ações. — E novamente eu estava rindo antes de estender a mão para ela em um pedido silencioso de desculpas. — Como ser a tranquilidade se você está transbordando de raiva? É como tentar parar a correnteza de um rio com um graveto... — Sussurrei enquanto suspirava brevemente.

#w/ Kim Taehyun

Dólares :
2317

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Qui Dez 29, 2016 8:32 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Just Dance

Aish, por que ele era tão calmo?

Ah, aquilo me irritava mais e por motivo nenhum. Eu estava ficando louca naquele lugar, eu queria estrangular aquele cara na minha frente, mas ele estava tão calmo que eu não conseguia ficar nervosa propriamente.

- Ah você está me irritando! Pare de ser tão calmo!

Onde estavam os caras armados, a ameaça verbal, os xingamentos nossos de todo o dia? Cadê um maluco me apontando um fuzil e mandando eu ralar dali? Por que aquelas pessoas tinham que ser tão ricas e tão calmas? Tão... porque eu sentia tanta raiva?

Respirei fundo porque tudo aquilo estava me tirando do sério de um jeito incomum, principalmente aquele menino tão... aish... Quem pode me achar tão inofensiva assim?

Eu não podia mesmo com ele, então parei de confrontá-lo. Perda de tempo, fiquei invisível novamente e segui a passos duros pelo corredor, parecia que eu tinha 100 quilos, cada passo que eu dava ecoava pelo corredor e o som estrondoso me deixava mais aborrecida.

“Pirir im rii cim griviti...”

Fiquei remendando ele mentalmente com voz de Alvin e os esquilos e depois me senti com 10 anos de idade. Meus pensamentos estavam um poucos confusos, isso me fez volta a aparecer para as outras pessoas porque eu não conseguia me concentrar em ficar invisível de jeito nenhum.

Dólares :
2261

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Sex Dez 30, 2016 11:58 pm

Stars
may have heard your wish

E
m alguns momentos eu chego a acreditar que sim, eu devo ser alguém muito, muito chato. Pense você em conhecer alguém que raramente se estressa, perde o controle da respiração ou eleva sua voz para falar com alguém; não, isso parece não existir neste mundo e principalmente no círculo de amizades das pessoas ocidentais e não há como não rir disso. O desequilíbrio precisa de alvos, sempre. O pensamento corre por dentro de minha cabeça mas, ao invés de responder a suas provocações e reações que, mesmo sem ter como enxergar, sabia exatamente como eram pois ela não era primeira e nem seria a última pessoa a reclamar de minha calma. — São as consequência de se passar boa parte de sua vida em um monastério. — Começo pouco antes de voltar a olhar para o rosário em meu pulso, mexendo neste com tranquilidade. — Depois de tantos anos, você aprende a controlar sua fúria e concentrar o melhor de si para o caminho certo; ou melhor dizendo, para o caminho que lhe for mais confortável. — Respondo e paro, novamente, no final do corredor que dava para a sala de descanso onde estávamos inicialmente.

Foi ali que tudo começou, não é mesmo? Olhei para trás e tantos alunos passavam por nós dois que, por um instante, acreditei estarmos em uma linha de tempo alternativa com novos rostos e um tempo completamente diferente. Nós não estávamos, não é? Para ter certeza, eu me virei na direção da jovem e sorri. — Eu ainda não sei o seu nome, sabia? — Comentei enquanto mantinha meus olhos fixos nos dela, uma das coisas que estava me intrigando desde o começo era justamente esse fato ocultado de mim.

#w/ Kim Taehyun

Dólares :
2317

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Sab Dez 31, 2016 1:42 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Por acaso

Eu queria mesmo, assim, de verdade... saber quando ele ia ficar nervoso, queria sangue quente, monge fervendo... Porque de alguma forma aquela tranquilidade estava me deixando bem nervosa. Tudo naquele lugar era estranho, as pessoas eram estranhas e eu me sentia agitada. O fato dele não acompanhar minha agitação não me deixava nem um pouco mais calma, só mais estressada como se eu tivesse errada desde o princípio.
Talvez eu estivesse mesmo, desde o primeiro pé que coloquei naquela mansão. melzinho, cesta do mastro do navio, eu ia achar aquele moleque chantagista e faze-lo engolir as próprias tripas. Não via o momento de sair dali e havia acabado de entrar.
Não me importava de que planeta ou monastéria aquela criatura havia brotado, mas....
- PARA DE SER CALMO, CARAMBA!
Respira, Tae, respira.
- Não tem nome! Você disse que precisava de nome para fazer sua mágica, estilo death note. Ah, sei lá!

Nossa que grossa, respira K-Tae. Nossa, sempre fui de palavras secas, corta que eu tenho que falar rápido para não perder meu enredo. Mas eu estava um pouco exagerada naquele momento. O problema é que quando eu reconsiderava minhas ações, nunca sabia se isso tinha partido de mim ou das habilidades daquele monge.
– Sério, desculpa. Ah! É você que está me deixando calma? Ah! Você tem noção do quanto está me confundindo?

Dólares :
2261

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Sab Dez 31, 2016 3:03 pm

Stars
may have heard your wish

P
or um leve instante fui tomado por um súbito impulso de rir que, por fim, se transformou em um sorriso carinhoso e compreensivo afinal, eu entendia que minha calma e falta de impulso para querer brigar ou discutir era, na maioria dos casos, um estopim para a raiva de terceiros. Responder ao ódio é como alimentar o fogo com álcool. Pensei enquanto olhava diretamente em seus olhos e sentia, por instantes, toda a sua fúria diante da calmaria. E continuar perto o suficiente para deixar que as chamas toquem você. Sim, era exatamente isso que éramos. Fogo e gelo, instinto e controle, raiva e paz.

Consumido pela minha curiosidade interna e, obviamente, ignorando os gritos e avisos da jovem. Toquei em sua testa mas não a curei; não utilizei de meus poderes ou de qualquer outra coisa a não ser o tato. Eu precisava daquilo, da sensação de estar em contato com alguém tão distópico. — Encontrar a paz não é algo que outros podem fazer por nós, apenas você pode encontrar a sua calmaria. — Eu sussurrei momentos depois de tirar o dedo sob a testa da jovem e me afastar alguns passos. — Existem ensinamentos, livros e maneiras diferentes de encontrar a tranquilidade mas só quem pode te fazer chegar lá, é você. — Conclui e fiz uma breve reverência para a mulher antes de me virar e falar por cima do ombro com um sorriso carinhoso e amigável. — Pense nisto quando nos encontrarmos de novo, andarilha. — Foi o que eu disse antes de voltar a caminhar pelos corredores e cantar meus mantras sem ter a menor ideia de rumo ou lugar para ir depois daquele encontro tão particular e divertido.

#w/ Kim Taehyun

Dólares :
2317

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tempestade em Seg Jan 16, 2017 5:40 pm

UM CÉU OBSCURO PODE SER TÃO PERIGOSO QUANTO O PRÓPRIO CAOS
TEMPSESTADE

RP FINALIZADA :: 16/01/2017

Observações

Ambos receberam 70 PFS + 70 dólares pela RP atual normal. PFS em dobro pela promoção.

Qualquer erro ou duvida, favor mandar MP para mim.

Obrigada pela participação no fórum e o mantenha em movimento.

Admin

Dólares :
2401

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: