Fontes

[BACKGROUND] Juno Moullin

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BACKGROUND] Juno Moullin

Mensagem por Juno Moullin em Sex Dez 23, 2016 3:12 pm

r u mine ?
Dezenove
Francesa
Humana
Alunos
Foxfell
Leal-Neutro
Descrição física
Juno possuí a pele branca bem corada, seus olhos são azuis e possuí as sobrancelhas bem delineadas. Tem cerca de 1,59 de altura e raramente seu peso sobe acima dos 52kgs.
Seu corpo não possuí muitas curvas, parecendo que parou no tempo quando tinha seus 15 anos. Possuí diversas tatuagens espalhadas pelo corpo, e costuma usar piercing no nariz e lábios.
Não é raro ver Juno com o cabelo com cores coloridas, ou até mesmo peruca, mas a moça sempre volta para o corte acima do ombro, reto e preto.

Photoplayer: Amanda Alice.
PERSONALIDADE
Juno é uma garota introspectiva, de fala mansa e que costuma não se envolver em situações que não a comprometem, ou aqueles que a rodeiam.
Uma menina capaz de fazer qualquer coisa para ajudar aqueles que ama, sendo por vezes impulsiva em suas atitudes. Devido a idade e o histórico da sua família, é uma garota que possui problemas para lidar com suas emoções, sentindo que a qualquer momento pode ser abandonada por aqueles que ama, tornando-se assim super protetora.
HISTÓRIA
Nascida em um vilarejo no interior da França, Juno é a filha mais velha de trigêmeos. Sua mãe era uma artista plástica excêntrica, e boa parte da renda da família era gerada pelo pai, um fazendeiro que tinha como foco sua criação de cabras e seus vinhedos.

Mesmo que a diferença entre horários dos trigêmeos fosse de minutos, isso sempre fez com que Juno tomasse um papel mais responsável e protetor para com seus irmãos. Desde pequena, ajudava o pai no campo, enquanto sua mãe e irmão cuidavam de Pyxis, que possuía uma saúde muito frágil.

Em uma noite, houve uma chuva de meteoros e Juno estava no campo com seu pai. O campo foi atingido por um grande meteoro, que matou instantaneamente o homem que cuidava das cabras, um pouco mais distante de sua filha. A menina de apenas 6 anos correu para tentar ajuda-lo, as chamas no local impediam uma grande aproximação, e mesmo assim a menina fora capaz de encontrar o corpo do pai carbonizado.
Juno entrou em choque, o berro das cabras que haviam sobrevivido chegavam a seus ouvidos de forma distânte, as lágrimas eram incontroláveis assim como os movimentos do seu corpo. Não notou a aproximação de um brilho esverdeado que saía do meteoro e pouco a pouco aproximava-se do seu corpo.

Juno fora encontrada na manhã seguinte, seu corpo ainda brilhava em um tom verde, que desapareceu poucas horas depois. A jovem foi levada ao hospital, nenhum exame conseguia explicar o que era aquele brilho verde, e porque a criança não havia sofrido queimaduras, mesmo permanecendo tanto tempo abraçada ao lado do corpo carbonizado do seu pai.
Juno foi liberada, os médicos haviam chegado a conclusão de que o brilho verde não havia causado nenhum tipo de prejuízo a sua saúde, embora sempre oferecessem a sua mãe a opção de fazer mais testes.

Os anos se passaram e a família se endividava cada vez mais. Pyxis continuava doente e todas as economias da família iam para o tratamento da mesma. Os campos da família foram abandonados depois da morte do pai e por ser tão excêntrica a mãe raramente conseguia algum trabalho.

Annastacia então, sem ter mais condições de bancar o tratamento da filha e a família no campo, mudou-se com seus filhos para Paris, para a casa de uma tia distante. Pyxis fora internada para um tratamento mais intensivo e que parecia aos poucos mostrar resultado, já que a menina passou a ter dias em que estava com a saúde ótima.
Nesses raros dias toda a família saía para passear, foi em um desses passeios que houve um atentado terrorista próximo a família. Começou com uma grande explosão, tiros, gritos, correria.
Juno estava ao lado do restaurante que explodiu, sendo jogada para longe no mesmo instante e perdendo a consciência. Novamente o corpo da menina cobriu-se por um brilho esverdeado, a energia absorveu a explosão, transmutando-se e evoluindo em algo que Juno só descobriria mais adiante.

A mãe de Juno morreu naquele dia, seus irmãos foram levados ao hospital mas a informação que chegou para ela, 3 dias depois ao acordar em um orfanato da cidade, era que ninguém que estava naquele local havia sobrevivido.
Agora com 11 anos, Juno passou a morar em um dos maiores orfanatos femininos de Paris, não costumava interagir com as outras crianças e seu período de luto parecia quase interminável. Seus poderes passaram a aflorar nessa idade, tornando-se alvo de bullyng por parte das outras meninas, manipulava uma energia verde como bem queria, as vezes explodindo coisas mesmo que de forma inconsciente.

Os poderes de Juno não passaram despercebidos ao dono do orfanato, um milionário que tinha como objetivo na vida colecionar as coisas mais excêntricas que pudesse achar. Andrew adotou Juno e passou a trata-la como uma filha, dando tudo que a menina queria, e tentando desenvolver suas habilidades sociais e psicológicas ao máximo, sempre com a melhor ajuda profissional possível.
Conforme os anos se passavam, Andrew expunha a vida de Juno a "alta sociedade", primeiro vieram pedidos simples, como projetar objetos pequenos, fazer um ou outro voar, impedir que certos objetos se chocassem e afins, mas a medida que os anos se passavam os pedidos tornavam-se cada vez mais perigosos e intrusivos.

Embora senti-se um eterno sentimento de gratidão pelo homem, a garota com agora quase 15 anos sentia-se sufocada. Sempre se atraiu pelo mundo mais underground, fazendo sua primeira tatuagem aos 15 anos. Andrew não reclamava dos seus gostos peculiares, ao contrário, sempre a apoiava em tudo que quisesse fazer.
A medida que Juno fazia mais tatuagens, a moça se aproximava mais do tatuador, Louis, vindo a namora-lo quando fez dezesseis anos.

Estar com Louis era bom, Juno sentia-se feliz e gostava de cuidar e proteger ele, que por sinal também era um mutante, cujo poder manipulava a terra conforme desejasse.
Andrew por sua vez não aprovou seu namoro, sentia que estava sendo roubado por um mutante de segunda classe, e passou a colocar seguranças atrás da moça, afim de impedir que ambos se encontrassem.

Os sentimentos de Juno falaram mais alto que o sentimento de gratidão que a moça tinha pelo "pai", levando a francesa a aceitar o convite de Louis para fugir para NY.
Louis conhecia pessoas na cidade, tinha como objetivo ingressar na Irmandade mutante quando chegasse, e foi isso que ambos fizeram. Entraram para a irmandade e começaram a atuar de forma menos clara, para não chamar a atenção de Andrew.

Passaram quase dois anos na irmandade, no inicio não se envolviam em combate direto, lhe faltava experiencia para isso, mas com o tempo e um treinamento básico Juno e Louis começaram a agir mais ativamente. Foi em um confronto da irmandade com a Xforce que Louis acabou morrendo, Juno conseguiu escapar graças a outro membro da irmandade, que a tirou de lá antes que pudesse ser presa.
A moça sentiu-se abandonada novamente, embora pensasse em voltar para a França tinha medo da ira de Andrew, e decidiu que conseguiria se virar sozinha. Arrumou um emprego de garçonete, alugou um apartamento pequeno e comprou um gato.

Nesse tempo em que viveu como uma "humana", Juno conheceu Kurt, ambos se aproximaram devido a gostos em comum, e começaram a namorar depois de certo tempo. A moça não sabe da afiliação entre Xforce e Xmen, se soubesse, jamais teria aceitado entrar para a Academia Xavier.

OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Juno tem uma posição para com o mundo que a permite viver sem que possua de fato objetivos ou motivações. Como costuma ver todas as situações de fora, e não tem tato social, ficando claramente perdida em diversas situações simples, é uma moça que tem como objetivo tentar ser feliz, superar a morte da família e vingar a morte de Louis, embora essa ultima seja segredo para seu atual namorado.
PREFERÊNCIAS
Gosta de dias frios, céu nublado e locais isolados. Gosta de BlackMetal e Death Black Metal, chá inglês e cigarros.
Pessoas extrovertidas demais a inibem, e pessoas que a tratam mal são correspondidas com frieza, quase como se fosse uma aquariana.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
Namora o cannon do Noturno :*
FÍSICO OCUPADO: Amanda Alice
LU


avatar
Localização :
--

Mensagens :
26

Dólares :
1410

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BACKGROUND] Juno Moullin

Mensagem por Anjo em Sex Dez 23, 2016 3:24 pm

FICHA APROVADA

Recebe 45 pf's com direito a nível 1, liberada para postar ficha de status e RPs, bom jogo.
avatar
Mensagens :
219

Dólares :
3575

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum