Fontes

[RP fechada] Into the woods

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP fechada] Into the woods

Mensagem por Kim Taehyun em Sex Dez 23, 2016 4:36 pm

Into the woods

- Participantes: Kim Taehyun, Juno Moullin e Anthony Winter
- Data: 23/12/16
- Horário:10:00am
- Local: Floresta (Academia)

Dólares :
2251

Ver perfil do usuário

Re: [RP fechada] Into the woods

Mensagem por Kim Taehyun em Sex Dez 23, 2016 4:54 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Into the woods

Como alguém pode ter tanto dinheiro que cabe a droga de uma floresta no quintal?

Man, eu nunca tinha visto ninguém com tanto dinheiro e sem saber onde gastar. Muito sério isso, eu havia ficado impressionada no dia anterior, mas eu ainda conseguia ficar impressionada hoje e sabe Deus até quando eu ia ficar com aquela cara besta olhando ao redor.

Na verdade, eu também não sabia porque tinha resolvido entrar em uma floresta. Acho que o fato de ver uma floresta dentro de uma casa é um fator de atração por si só, mesmo assim... Eu estava agradecida que ao menos eu tinha me vestido menos chamativa, a vizinhança rica ficou me encarando no dia anterior como se eu fosse roubar alguém, tsc... Malditos ricos e suas tretas., mas pelo menos de algo serviu. Eu usava um par de tênis azuis, uma calça saruel preta, um cropped preto com jaqueta curta jeans e boné, dispensei as correntes grandes e as marcas agressivas, e apesar de confortável, consegui roupas excelentes para enganchar em pequenos galhos.

Eu já estava me enganchando no sétimo galho consecutivo - ou será que era o mesmo galho que eu me enganchei pela sétima vez? - Quando eu percebi que alguém era tão rico que tinha uma floresta grande o suficiente para que eu me perdesse no quintal dele.

- Será que tem bichos aqui? Ou bichos humanos ou... Droga, vou morrer na merda do quintal de um rico idiota. Poxa Tae, não força! Tanta bala perdida e tu quer morrer numa floresta dentro de uma casa. @#$%@#!

Eu já estava sem esperanças o suficiente para apenas sentar perto de uma árvore tentando imaginando pra que lado devia ser a saída.

Dólares :
2251

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anthony Winter em Sex Dez 23, 2016 5:53 pm

Anthony Winter
Impulso
I'm the fastest man alive ....

Era um dia como os outros, acordei cedo era minha primeira semana no instituto e hoje sexta era o dia de aproveitar, queria explorar o local. Me levantava e trocava de roupa colocava uma bermuda de corrida preto e uma camiseta cavada branca e um tênis esportivo branco e literalmente saia correndo, passando por todos os cômodos logicamente não pelos quartos, mas sim todos os possíveis entrar sem ser percebido, foi então que passei pela cozinha.
- Hora do lanche....-
Comia algumas coisas enquanto corria pela cozinha, depois ia para o fundo da mansão e me deparei com uma imensa floresta nos fundos da mansão, aquilo me surpreendeu jamais haveria de imaginar que haveria aquilo na mansão, respirei fundo e fui correndo em sua direção.
O Ar puro que aquela floresta proporcionava me dava ainda mais vontade de correr de ser mais rápido, ia correndo e cada vez mais indo mais fundo, foi quando ao longe vi uma garota sentada próxima à uma árvore, então me direciono a ela. Quando me aproximo paro em sua frente e me abaixo apoiando com um joelho no chão então a encaro.
- Olá...tudo bem com você...você está perdida....se estiver....e se quiser eu posso te ajudar...-
A observava com um leve sorriso e ficava no aguardo de sua resposta.

Thanks Tess

"O tempo cura tudo. Mas, o que cura o tempo?"

Dólares :
2369

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno Moullin em Sex Dez 23, 2016 8:36 pm

INTO THE WOODS
The secret side of me I never let you see. I keep it caged, but I can't control it. So stay away from me, The beast is ugly. I feel the rage and I just can't hold it

O dia havia começado bem cedo, isso não era um problema já que a anos não possuía o luxo de dormir até mais tarde, exceto quando alguma coisa dava certo na irmandade, e isso raramente acontecia.
Quando me levantei e fui tomar café da manhã, todo o instituto estava silencioso e isso me deixou confortável, mas bastou uma xícara de café e uma torrada para as coisas começarem a mudar, e pouco a pouco a cozinha foi se tornando movimentada, a ponto de me deixar desconfortável.

Peguei uma nova xícara de café e saí de lá, andei por um tempo sem saber o que faria a partir dali, um livro de Edgar Alan Poe encontrava-se praticamente intocado em minhas mãos, enquanto a xícara de café esfriava com o vento que soprava.

Não importava o lugar onde eu ficava, sempre aparecia mais um ou dois outros alunos para permanecer no mesmo lugar, me fazendo rumar para outro e assim sucessivamente.
Já desistindo de permanecer dentro da Mansão, saí pelos fundos e passei pelas quadras e jardins, andando mais para o norte até notar a presença de uma floresta.
"Uma floresta aqui ? Pra que será que eles a usam ?" pensava intrigada sem notar que meu corpo já flutuava em direção a floresta.

Tomei mais altitude afim de ver a floresta de cima, se não houvesse nada anormal eu desceria para poder encontrar algum lugar que pudesse ler em paz. Meu corpo brilhava com um brilho esverdeado ao redor enquanto eu tomava mais altitude e começava a sobrevoar a floresta. Ela era grande e eu não conseguia ver seu final, mesmo não estando em uma altitude tão baixa.
Acelerei um pouco a velocidade do voo até notar que algo dentro da floresta acontecia, notei atrasada de mais, já que um bando de pássaros levantou voo próximo a mim, me assustando e me fazendo derrubar meu livro e xícara de café praticamente vazia.

Dei um rasante em direção ao chão, alguns galhos batiam contra meu corpo enquanto eu afundava em direção ao solo puxando meu corpo pouco antes de me chocar. Já numa posição normal, flutuando alguns centímetros do chão notei que havia outras pessoas ali, e que pelas caras meu livro havia acertado uma delas.
- Meu livro te acertou ? Me desculpe... - a voz soou um pouco falha, como de costume, o sotaque francês era claro, embora meu inglês não fosse dos piores.    

Dólares :
674

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Sex Dez 23, 2016 11:15 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Into the woods

“Olá...tudo bem com você...você está perdida...se estiver....e se quiser eu posso te ajudar...”

De repente eu me senti em um drama coreano, tinha um príncipe me salvando. Pensei que eu ia morrer perdida na floresta, um Robson Crusoé de quintal, oriental e feminino.  Mas de repente tem um cara bonito dizendo que vai me tirar daquela mata! Eu o olhei com muito alívio, relaxei os ombros e expirei mais sossegada.

- Nossa, por favor, me tira daqui! – Sério mesmo, vamos sair disso aqui.

Eu até sorri, ia indo tudo ótimo. Mas as coisas para Taehyun não podem ir bem, o universo fica desequilibrado ou algo assim se acontecer algo bom comigo. Do além, da casa do cesta do mastro do navio apareceu um livro que me atingiu no ombro. A pancada doeu muito e eu me curvei para o lado direito que foi atingido com um “AI melzinho!” e me virei para ver o que me atingiu.

Eu fiquei meio cega de raiva quando vi que havia sido atingida pela melzinho de um livro no meio de uma droga de floresta que fica na merda do quintal de uma casa. melzinho quem iria acreditar em mim se eu contasse? Peguei o livro e joguei na árvore mais próxima com toda a força do meu braço esquerdo não machucado e mesmo assim doeu.

- Que putaria é essa? Esse cesta do mastro do navio de lugar tem floresta e livro voando por aí? melzinho esse livro é uma pessoa? Freaking place! Ah se Amo comer Anaconda que eu não vou ficar mais tempo nesse lugar de aberrações, melzinho eu só quero voltar a minha área com a merda dos humanos onde a coisa mais estranha é um zumbi cracudo, melzinho! Eu vou sair dessa droga, e não volto nem fudendo!

“Meu livro te acertou ? Me desculpe... “

Me desculpe? Eu queria estar com o livro na mão para ter enfiado ele na cara dela ao invés da árvore que não tinha nada a ver. Eu olhei para ela como se fosse comê-la viva, avancei dois passos com os trejeitos de hip hop que já eram característicos meus, olhando-a com o queixo para cima, gesticulando com as mãos para cima dela.

- Qualé a sua, Sista?

Dólares :
2251

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Katzmann em Sex Dez 23, 2016 11:44 pm

Weretiger • G. Katzmann • [Ficha de Background][Ficha de Status]
i take one look at you and i grow
WILD

Viver num lugar fantástico como a Academia dos X-Men é uma experiência inesquecível para qualquer criatura que anda, voa ou rasteja por este planeta. Para mim, um tigre-homem que viveu boa parte da vida preso a uma instalação militar brasileira, era uma realização. E quem diria que haveria uma floresta nos limites da mansão. Realmente, um lugar para satisfazer a todos. Uma mostra de que o lugar é excelente foi o meu sono perfeito. Nunca dormi tão bem e tão confortavelmente, nem mesmo a melhor das camas poderia me fornecer uma noite tão boa de sono. Ok, estou exagerando, mas é como me sinto neste exato momento.

Me espreguiçando, aproveito para afiar um pouco as garras em uma das árvores, e tento notar em que parte da floresta estou. Por ser um lugar mais misterioso da mansão, meio longe do fluxo de alunos, era um "esconderijo" perfeito para mim. Logo no primeiro dia, percebi a presença dessa floresta na mansão, e frequentemente me emaranho no meio das árvores. Pode ser um refúgio do animal, como pode ser um lugar tranquilo. Interprete como quiser. Farejando o ar, sinto a sinfonia de cheiros da natureza penetrar meu focinho e sorrio, fechando os olhos.

— Ah, o ar fresco... — murmuro, em português.

Os raios de sol penetravam nas copas das árvores, e apenas parte deles chegava ao solo, tornando o laranja de meus pelos mais reluzente. A leve brisa da manhã lançava os pelos de meu rosto para trás, e a terra fofa roçava minhas patas. Poderia, talvez, ser um dia perfeito, sem problemas ou qualquer coisa do tipo. Poderia. Mas, estando num lugar como o Instituto Xavier, a palavra normal deveria ser removida do dicionário e das mentes de todos. Esperar isso seria como aguardar que tartarugas criassem penas, que o governo brasileiro reduzisse impostos, entre outras coisas. E os novos cheiros davam uma mostra disso.

Sinto cheiros típicos da mansão, como os perfumes caríssimos dos alunos mais riquinhos, o suor de quem parece ter corrido muito, e o cheiro de papel, como os de um livro. É óbvio: não estou sozinho. Há mais alguém na floresta, o que era de se esperar. Uma área tão grande como essa não passaria despercebida pelos outros alunos por muito tempo.

Caminhando por entre as matas fechadas, sob quatro patas, vou passando pelo meio das árvores, ora fechadas, ora distanciadas, até chegar a um ponto onde escuto vozes, parando completamente. Levanto um pouco meu corpo, me mantendo bem inclinado, mas com as mãos elevadas. Me apoio numa árvore, e tento espiar o que está acontecendo. Consigo ver três pessoas, sendo duas meninas e um menino. Todos humanos. Chegava a me perguntar se eu seria o único "animal" dos X-Men. Ficava observando a discussão que começava a se formar, e movia minha cauda para a direita e para a esquerda, demonstrando a curiosidade. Mas, infelizmente, as vezes nosso inconsciente quer ser encontrado, e dá um jeito para que isso aconteça. Num passo em falso, acabo pisando num graveto, quebrando-o.

*CLEC*

Fico estático, arregalando os olhos e parando de me mover completamente. Acabei revelando minha localização. Agora era torcer para não ser visto.

Dólares :
2434

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anthony Winter em Dom Dez 25, 2016 4:01 pm

Anthony Winter
Impulso

Era um garota muito bonita e perdida, era estranho de se ver, mas quando ela me respondeu afirmando que queria sair dali me prontifiquei a ergue-la, estendendo minha mão como apoio para a mesma se pôr de pé, foi quando nessa mesma hora um livro cai em seu ombro, me assusto com aquilo.
- Você está bem....-
Me prontifiquei a tocar aonde o livro tinha caído e pela expressão de sua face estava dolorido, foi então que ela pegou o livro e tacou em outra arvore próxima dali, e então ela começou a reclamar, arqueio uma das sobrancelhas enquanto ela começa a falar, ergo um dos dedos para argumentar mas o abaixo logo em seguida gesticulando a cabeça em negação foi então que me viro e percebo uma garota flutuando.
- Merda....que susto-
Começava a falar corria com minha velocidade para atrás da garota que eu haveria de socorrer e terminava de falar quando já estava atrás dela, fazia ar de sério, estufando o peito de ar e saia por detrás dela.
- Não assuste as pessoas garota isso é feio...-
Falava com o peito estufado imitando o sotaque nobre, logo em seguida solto o ar envolto em risadas, me encurvando e me apoiando nos joelhos, então percebo que a garota que eu ia ajudar vai em direção a outra que estava voando, corro e fico entre as duas numa tentativa de evitar algo pior, foi então que escuto um barulho de graveto se quebrando minha expressão muda para sério e fico mudando de posição com minha velocidade indo para todos os cantos porém me mantendo próximos as duas e olhando para todos os cantos.
- Acho que não estamos a sós...-
Falava enquanto voltava para próximo delas, mas me mantendo atento.

Thanks Tess

Dólares :
2369

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno Moullin em Dom Jan 01, 2017 4:38 pm

Into the Woods
The secret side of me I never let you see. I keep it caged, but I can't control it. So stay away from me, The beast is ugly. I feel the rage and I just can't hold it

Aparentemente o livro de Juno havia acertado alguém, mesmo mergulhando o mais rápido possível na tentativa de pegar seu livro, ele havia conseguido se chocar contra alguém no meio daquela gigantesca floresta.
As desculpas de Juno não foram capazes de aliviar a tensão causada. Juno reparou no casal que havia encontrado, ele um típico covarde que tentava tirar proveito de algo, e ela… bem… tosca seria uma palavra quase ideal.

Arqueou a sobrancelha quando a asiática andou, dançou, requebrou ou algo do tipo em sua direção. À francesa ainda flutuava, permanecendo na altura dá outra para que pudesse falar.

- Já falei que sinto muito. - falou calmamente, sem esboçar nenhum tipo de emoção, cobrindo o livro com sua energia verde e o trazendo pra si. Achou desnecessário o menino ter se colocado entre elas, mas entendia, ele parecia tentar chamar a atenção dá outra moça o tempo todo, bem.. melhor assim.

A Morena virou-se bruscamente ao ouvir um barulho a suas costas, revirou os olhos ao escutar o comentário sobre não estarem sozinhos e inconscientemente, flutuou alguns metros acima, tentando observar melhor por detrás das árvores e arbustos.

Dólares :
674

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Seg Jan 02, 2017 4:04 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Into the woods
Era um maldito tigre, de repente eu estava estreando the hangover e estava perdida com um tigre numa floresta da qual eu não conseguia sair. Aquela mansão era um verdadeiro pesadelo, eu só queria pular nos braços do meu oppa e pedir para ele me devolver para a Coréia do Sul. Gwangju parecia um lugar muito mais fácil de viver do que a América.

Eu estava encarando o tigre com meu coração gelado, senti que minhas batidas cardíacas estavam irregulares, meu miocárdio tinha deixado escapar uma batida de tanta angústia que eu senti, minha vontade foi de correr sem olhar para trás, mas eu não voava ou era super veloz, sem sombra de dúvidas iria virar petisco de tigre.

Usei minhas habilidades para ficar invisível, mas meu nervosismo estava me impedindo de reagir muito além daquilo. Eu fiquei ali parada encarando minha participação especial no Discovery Chanel sem ter qualquer reação adicional.

Tentei organizar meus pensamentos, mas tudo o que eu pensava eram cervos e zebras devorados por felinos grandões, além disso eu não sabia sair dali e subir em árvores não me ajudaria muito. Eu estava perdida e iria mesmo morrer dentro da floresta do quintal da mansão de um lunático excêntrico que coleciona mutantes vivos.

Dólares :
2251

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Katzmann em Ter Jan 03, 2017 6:49 pm

Weretiger • G. Katzmann • [Ficha de Background][Ficha de Status]
i take one look at you and i grow
WILD

Por ter sido revelado, meu disfarce havia caído por terra. Todos começaram a olhar na minha direção, e uma delas, a coreana, acabou me percebendo atrás dos arbustos. Respirando devagar, fiquei observando as possíveis rotas de fuga que poderiam ser usadas. Percebi que seria possível fugir saltando por cima deles, voltando de onde eu vim e escalando a árvore. Porém, todos são mutantes, e eu sou apenas um híbrido. Havia muitas chances de eu ser atacado antes mesmo de conseguir sair detrás dos arbustos.

Vi a outra garota erguer voo, e fiquei olhando para cima, tentando ver aonde ela iria parar. Ela iria me ver também, droga. Três contra um não era algo que eu encararia, a não ser que fosse realmente necessário.

Dou mais uma olhada, e tento recuar um pouco, mas acabo escorregando um pouco no barro, soltando um grunhido. E, ao fazê-lo, tampo minha boca com a mão rapidamente. Todas as provas de minha localização estavam reunidas. Tento caminhar de novo pra trás, e escorrego de novo, segurando-me no arbusto para não cair. O problema? O arbusto não me segurou. Acabou sendo arrancado comigo. Rolando para trás, sujo minhas patas de barro e acabo caindo misturado ao arbusto, gerando uma cena engraçada: um gato gigante, de pernas pro alto, no meio de um arbusto e com uma cara de confuso.

Que boa primeira apresentação, penso.

Dólares :
2434

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anthony Winter em Seg Jan 09, 2017 3:29 pm

Anthony Winter
Impulso

A garota que chegara voando ao ouvir sobre que não estávamos sozinhos ela voou acima das arvores e arbustos a outra garota ficou invisível e me assustei, foi então que literalmente um tigre se revela da maneira mais estranha possível de patas para cima em meio aos arbustos com cara de confuso, não me segurei e comecei a rir, me agachava e rindo daquela situação, não queria, mas foi muito engraçada a cena.
– Cara isso foi insano man...se tem de melhorar sua apresentação dou nota 4 pra essa apresentação...-
Falava em meio aos risos, logo me levanto respirando fundo enquanto tentava me recompor, observava ao redor.
- Ei meninas podem vir....acho que ele não é tão perigoso assim...-
Enquanto falava gesticulava chamando-as para voltarem, sorria para o tigre e corria rapidamente em sua direção, me agachava e estendia a minha mão enquanto olhava para ele fitando-o seriamente.
- Creio que você precise de ajuda não é mesmo, me desculpe as risadas de agora pouco é que não pude me conter e peço desculpas...-
Ficava arqueado enquanto o observava naquela situação em seguida olhava para atrás e tentava ver se as meninas voltaram depois voltava a encarar o tigre ainda com a mão estendida e ficava no aguardo de sua reação.

Thanks Tess

Dólares :
2369

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: