Fontes

[RP Fechada] Cachimbo da Paz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Cachimbo da Paz

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Sab Dez 24, 2016 11:10 am

Uma tem o baseado, mas não tem fogo, a outra não tem a erva, mas tem fogo até demais... Partiu dar uma cachimbada.

Participantes: Juno Moulin, Anne-Marie Lapeyre.

RP Fechada

FRABEL, OE!

esta RP é entre Freya e Abel, okays?

Dólares :
1313

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] Cachimbo da Paz

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Sab Dez 24, 2016 1:53 pm

Cachimbo - Post 01

A fachada da Academia era absurdamente grande, e seu terreno podia facilmente superar o tamanho das grandes universidades francesas, claro, não que Anne-Marie tivesse entrado em uma universidade, mas a última que havia posto os pés em uma, as experiências não haviam sido nada boas... Lembranças ruins à parte, agora Anne-Marie parecia estar mais calma diante da nova realidade, não correria o risco de terminar igual ao seu tempo em Paris:
- Certo, certo... Vamos ver que tipo de coisas dá pra encontrar por aqui... *
A jovem comenta para si própria, arrumando sua jaqueta e o gorro na cabeça, sem deixar de sentir o incômodo por baixo das faixas das mãos... As queimaduras em cicatrização ainda doíam, e o calor fazia a pele por baixo das ataduras coçarem:
- Será que encontro alguma "medicinal" por aqui? *
Anne-Marie se pergunta, vendo o jardim, e uma estufa localizada no centro do mesmo. A erva "medicinal" que a jovem procurava na estufa, era nada mais nada menos que uma maconha, pra bolar um baseado... Obviamente, a pirocinética não era "viciada", porém ela sentia-se mais relaxada depois de "dar um tapa", como se as dores diminuíssem e as coisas estivessem mais distantes, mas não teve sucesso:
- Droga... Sem erva...
Anne conclui sua busca mal-sucedida pela estufa, praguejando com seu inglês carregado com o sotaque francês.

*: Falado em francês.
||

Dólares :
1313

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno Moullin em Sab Dez 24, 2016 4:50 pm

CACHIMBO DA PAZ
The secret side of me I never let you see. I keep it caged, but I can't control it. So stay away from me, The beast is ugly. I feel the rage and I just can't hold it

Um dia ou dois ? Juno já não conseguia lembrar com exatidão. Sabia que estava passando muito tempo sem ver seu namorado, mas os dias na Academia eram tão cheios de novidade, surpresas e estranhezas que se lembrar com exatidão da ultima vez que viu Kurt era uma tarefa difícil.

Ajeitou o sobretudo enquanto sobrevoava a poucos metros do chão o jardim, em direção a estufa. O horário avançado lhe trazia uma certa certeza de que poderia ficar sozinha por lá, e até mesmo mais segurança, o suficiente para mover as portas com energia verde e entrar sem a menor cerimônia.

As portas se fecharam as suas costas com uma batida forte, a estufa era abafada e mal iluminada, tornando-se esverdeada pelo brilho que cobria o corpo de Juno. Sentiu seus pés tocarem no chão e andou para os fundos da Estufa, mesmo com o horário avançado era melhor fumar em um local onde ninguém pudesse ver caso entrasse.

Enquanto andava para os fundos da estufa, uma voz feminina se fez presente, a moça falava francês, e Juno pode entender perfeitamente o que ela falava, assim como notar que seu sotaque não era de um estrangeiro.
Dobrou a esquerda até finalmente se encontrar com a moça que estava próximo a um canteiro de petúnias.
Olhou a moça de aspecto rebelde de cima a baixo e deixou que um sorriso no canto dos lábios surgisse.
- Afim de um salve ? - perguntou, sua voz soando baixa como sempre, ao mesmo tempo que se sentava no chão, próximo ao canteiro e começava a revirar sua mochila.

Dólares :
1260

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Dom Dez 25, 2016 3:15 am

Cachimbo - Post 02

Anne-Marie pensa em seguir até a produção de cogumelos e fungos, pensando em ver se conseguia algum ingrediente pra tirar um "chá" para mais tarde, talvez depois que os efeitos dos analgésicos estivessem mais fracos, mesmo que fizesse tempo que não tinha uma "viagem":
- Hey... Não te vi entrar.
A jovem fala com seu sotaque francês carregado, se dirigindo à garota que acabara de entrar na entrar na estufa, e ela parecia bastante solícita em oferecer exatamente o que Anne havia ido procurar:
- Eeeeita, salvou o rolê.
Anne-Marie fala com bom-humor, observando que a outra garota tinha tatuagens nas pernas e, pelo visto, fazia parte do "rolê":
- Eu tenho seda em algum lugar por aqui... Anne comenta, procurando em sua própria bolsa... - Faz pouco tempo que cheguei em Nova Iorque, e ainda não tenho os contatos pra conseguir descolar uma erva por aqui.
A jovem pirocinática comenta, procurando a caixinha com os papéis de seda que ela usava para bolar seus baseados, retirando alguns badulaques como chaveiros, botons entre outras bobagens do tipo, e também maquiagens e objetos úteis:
- Cacete... Só tem uns papéis de pão...
Anne-Marie tira alguns pedaços de papel de pão, que costumava usar na falta de seda:
- Eu me chamo Anne-Marie...

||

Dólares :
1313

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno Moullin em Qua Dez 28, 2016 7:03 pm

CACHIMBO DA PAZ
The secret side of me I never let you see. I keep it caged, but I can't control it. So stay away from me, The beast is ugly. I feel the rage and I just can't hold it

Juno remexia o conteúdo dentro da mochila com uma cara engraçada, procurava e procurava como se esperasse se lembrar o que procurava no momento em que encontrasse, e assim aconteceu. Depois de tirar três livros, dois estojos, uma caixa de óculos, alguns decks de magick e uma carteira de cigarro, o som metálico finalmente chegou a seus ouvidos, trazendo um sorriso para o rosto da morena.

Encontrara então a latinha que anteriormente era para se guardar baralhos, e agora servia como porta-erva.
Meu nome é Juno. Não imaginei que encontraria outra pessoa aqui, ainda mais outra francesa - deixou que um riso escapasse por seus lábios e pegou o papel de pão das mãos de Anne, começando a bolar o baseado com a concentração de alguém que mexe com diamantes.

Os movimentos de suas mãos eram rápidos e precisos, depois de bolado, lambeu a extremidade da seda para mantê-lo fechado e sem folga.
Com uma das mãos Juno segurava o Beck e com a outra revirava a mochila novamente atrás do seu isqueiro.
Droga, acho que deixei no dormitório. Será que uma explosão pequena chamaria muita atenção ? -

O final dá frase escapa por seus lábios distraidamente. Tratava-se de um pensamento pronunciado, enquanto sua mente formulava algumas opções quase impossíveis de se realizar.

Dólares :
1260

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Sex Dez 30, 2016 7:56 pm

Cachimbo - Post 03

Anne-Marie fica surpresa ao ouvir sua colega de baseado falar sobre "outra francesa":
- Também é francesa? Então não vou ter problemas pra falar francês...
A jovem pirocinética fala de forma neutra, vendo Juno bolar o baseado, esticando a mão para pegar um dos decks de Magic da colega:
- O que é isso? *
A inumana pergunta, olhando carta por carta, e depois fazendo um exercício de embaralhar como se fosse um baralho comum, enquanto Juno falava sobre ter se esquecido, provavelmente, do isqueiro no dormitório:
- Quer explodir o baseado? *
Anne pergunta surpresa, olhando para Juno:
- Peraí, dá isso aqui, acho que posso resolver... *
A pirocinética pega o baseado, torcendo a ponta e pilando a outra extremidade com a extensão mais fina de uma tampa de caneta, prendendo-o entre os lábios ao fim da manobra... Ela dobra as mangas de sua jaqueta, deixando expostas as faixas de proteção das queimaduras até a altura dos cotovelos, e procurando a ponta de um dos esparadrapos para descolar, desenrolando-a na altura dos dedos ainda com queimaduras recentes:
- Concentrar... *
Ela fala para si própria, sentindo uma sensação cada vez mais quente na altura do estômago, percorrendo pelos seus braços até chegar em suas mãos, subindo uma fumaça por seus dedos até conseguir uma combustão pequena, quase como a de um isqueiro na ponta de seu dedo indicador para acender o cigarro:
- Droga... Isso queima pra cacete... *
Anne-Marie reclama, apagando o fogo de seu dedo, que parecia agora um pouco mais escuro, e com uma pequena queimadura recente entregando o cigarro para Juno, e voltando a enrolar as faixas:
- Depois eu passo na enfermaria... *

||

Dólares :
1313

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno Moullin em Dom Jan 01, 2017 4:37 pm

CACHIMBO DA PAZ

Juno olhou surpresa ao escutar a pergunta de Anne, e mais surpresa ainda quando a moça desenfaixou uma das mãos e criou uma chama no dedo, acendendo o baseado.
A morena tomou o beck nas mãos e deu um pega, travando e segurando a fumaça por um tempo, enquanto passava o beck novamente para Anne.

- Conhece Yu-Gi-Oh ? Esse jogo é tipo aquele, só que com menos frescura. - falou sorrindo, deixando a fumaça sair por seus lábios.
O beck novamente voltou para ela e mais uma tragada, o momento de segurar a fumaça era um dos melhores pra ela, perdendo apenas para a brisa que batia.

- Eu não ia explodir o baseado, ia explodir alguma outra coisa pra aproveitar o fogo. Mas foi bem legal isso aí que você fez. Tá certo isso te machucar ? - seu olhar era neutro, mesmo assim, Juno encarou as ataduras nas mãos de Anne, perdendo-se por alguns segundos, imaginando aquelas chamas aparecendo novamente.

- Você está aqui a quanto tempo, Anne ? - a morena sentia-se livre para falar em Francês com Anne, seu sotaque era forte, deixando visível que ela era do interior. Por fim, pegou novamente o beck e deu mais um pega.

Dólares :
1260

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Dom Jan 01, 2017 8:55 pm

Cachimbo - Post 04

Anne-Marie fica pensativa, tentando imaginar o que seria um Yu-Gi-Oh... Não fazia parte de sua infância ou adolescência desenhos animados ou jogos, o que a deixava um tanto confusa por não fazer a referência correta, puxando a fumaça do baseado e segurando por alguns segundos:
- Aaaahn, é, acho que entendi... *
A jovem fala um tanto confusa, coçando a cabeça e soltando a fumaça em pausas:
- Aaah, valeu... * Anne fala um pouco sem graça, pois não sabia lidar com elogios: - É, não sei dizer se deveria ou não deveria acontecer... É difícil falar se tá certo, porque não está certo eu ter nascido assim, estaria certo nascer de cabelos naturalmente lisos, olhos naturalmente claros, uns dez quilos a menos... E tem essa coisa, que me faz sentir tão útil quanto um tapete liso... *
A pirocinética fala, misturando um tom de inconformidade com um ar de brincadeira, sem deixar de sentir um desconforto existencial ao olhar para as próprias mãos enfaixadas, após entregar o "fuminho" para Juno:
- Eu tô aqui há algumas semanas, quase duas talvez... * Anne fala pensando, contando mentalmente os dias que havia passado ali na Academia: - Eu vim de Paris, morei alguns anos lá antes dos meus braços literalmente explodirem, mas sou de Lyon... E você?
A jovem pergunta, com curiosidade.

||

Dólares :
1313

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno Moullin em Seg Jan 02, 2017 7:55 pm

Juno Moullin escreveu:

CACHIMBO DA PAZ

Juno deixou uma risada escapar por seus lábios ao escutar as lamentações de Anne, nunca tinha encarado seus poderes desta forma, mas eles nunca a machucaram também, era difícil para ela entender aquele tipo de sentimento, já que estava acostumada a lidar com os mutantes dá irmandade, que em sua maioria não sofriam de crises existenciais devido seus poderes.

Deu mais um “pega” no baseado, sentia agora uma leveza por todo seu corpo, a falta que Kurt fazia já não a preocupava, assim como a culpa pela morte da sua família. Ficou observando uma das cartas do seu Deck, curtindo a brisa que sentia devido a erva.

A ótima sensação desapareceu ao escutar a pergunta de Anne, sabia que aquilo era algo casual, embora para ela falar sobre aquilo fosse difícil, até mesmo perigoso caso Andrew descobrisse onde ela estava. Resolveu então falar o que sempre falava em tal ocasião.
- Eu sou de Grenoble, nascida e criada. - moveu os lábios enquanto deixava a fumaça sair em forma de círculos, subindo graciosamente até ser desfeita pela corrente de ar que passava pela estufa
- Eu cheguei tem uma semana e já estou me sentindo sufocada com tanta gente por aqui. - fala de forma apática, passando o beck para Anne, observando novamente suas ataduras.

Dólares :
1260

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Qua Jan 04, 2017 2:06 pm

Cachimbo - Post 05

Anne pega o baseado, dando uma tragada e prendendo a fumaça por alguns segundos sentindo uma sensação diferente no pulmão, soltando a fumaça com tosses curtas:
- Grenoble? Os parisienses sempre falam mal de quem vem do interior... Deve ser tipo os caras que vem do Texas até Nova York, a galera da capital sempre é mais bairrista com quem vem de outros lugares... *
A pirocinética fala pensativa, se lembrando da sua experiência nas ruas de Paris, puxando novamente uma tragada, e passando o cigarro para Juno:
- E a vida na capital nem é lá essas coisas não... Um put@ cheiro de fumaça e coisa podre, cê anda uns metros pra longe da torre Eiffel, e vai achar a periferia dos estrangeiros, lugarzinho bizarro pra cacete... *
Anne-Marie comenta, se lembrando dos lugares que conhecia de Paris, as áreas mais suburbanas e periféricas, onde se amontoavam os estrangeiros, pobres, mutantes e outras escórias que não eram aceitas pela sociedade, e algumas vezes até mesmo restrita nas áreas turísticas, ressaltando a ironia de viverem tão perto da torre Eiffel:
- E no interior, como era a vida? Tinha muita coisa interessante pra fazer? *
Anne-Marie pergunta com curiosidade, sentindo uma certa moleza.

||

Dólares :
1313

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno Moullin em Sex Jan 06, 2017 3:54 pm

CACHIMBO DA PAZ

Juno tragou novamente, olhando para a porta com uma sensação estranha, de que a qualquer momento alguém poderia aparecer, alguns segundos se passaram e a morena deixou que a fumaça saísse.
- Acho que em todo lugar as pessoas agem assim com outros do interior. Mesmo assim eu era muito nova quando fui para Paris, então não me lembro de ter passado por alguma situação chata. - sua mente vaga sobre o Texas... Sim, local onde o porte de arma era liberado, onde pessoas ganhavam descontos ao entrar nos estabelecimentos armados... Lembrou também da Carolina do Norte, onde a pena de morte para aqueles que cometem qualquer tipo de homicídio é legalizada.

Juno se entretia em seus pensamentos, sentindo seu corpo relaxar. Retirou o sobretudo que vestia, sorrindo com a brisa que entrava pelo teto solar e lhe arrepiava a pele.
- Era bom... Cuidar de cabras, dos vinhedos, fazer seus próprios pães e queijo... Não tinha do que reclamar. - A sensação que aquelas lembranças lhe traziam eram ótimas, quase podia sentir o som que as cabras faziam ao ser pastoradas.
- O que te trouxe pra tão longe de Lyon ? - perguntou, embaralhando um dos decks de magic e as colocando em fileiras viradas para cima.

Dólares :
1260

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Sab Jan 07, 2017 10:50 pm

Cachimbo - Post 06

Anne-Marie pega o baseado, que já queimava na metade enquanto ela prendia-o pelos lábios, segurando na ponta dos dedos e puxando a fumaça para seus pulmões, ouvindo Juno falar sobre cabras... Para ela, aquilo soava engraçado, a fazendo tossir em meio às risadas soltas:
- Cabras? Legal... Eu nunca vi uma cabra pessoalmente... *
A pirocinética fala meio mole, soltando a fumaça com pequenas tosses enquanto continha a risada. Era engraçado imaginar Juno mexendo com cabras, no meio de uma fazenda com matagal... Quer dizer, na sua imaginação a fazendo parecia um matagal, e nunca havia visto nem a cabra e nem uma fazenda do interior pessoalmente, até a pergunta da colega de baseado lhe tirar a atenção:
- Eu saí de Lyon por causa da família... * Anne-Marie fala de forma meio genérica, pensativa, não sabia se estava pronta pra falar sobre aquilo com alguém... - Na verdade, fugindo dela, meu pai não era o mais compreensível dos pais... Aí fugir sempre é a escolha mais viável, e a capital é sempre uma opção pra quem não tá afim de encarar o pessoal da lei, principalmente quando se é menor de idade... *
Anne-Marie fala, puxando uma pequena voz da experiência, de alguém que havia encarado algo que não era normal pra sua idade:
- E aí, o que fazia em Paris? *
A jovem pergunta para Juno, com curiosidade, passando o baseado pra ela, enquanto via ela embaralhar as cartas.

||

Dólares :
1313

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno Moullin em Dom Jan 08, 2017 12:17 am

CACHIMBO DA PAZ

A morena riu do comentário de Anne, aquela realidade do interior lhe era tão comum, que ver a estranheza da ruiva com aquilo lhe soou engraçado. Mexeu nas cartas novamente, separando criaturas de feitiços e feitiços instantâneos, enquanto escutava Anne explicar porque havia saído de Lyon. Uma empatia muito forte se formava por Anne, afinal, já havia tido que fugir também por causa da sua "família".
- Mudei para lá com minha mãe e irmãos quando minha irmã ficou doente. Moramos na casa da minha tia por um tempo, mas não era pra ser... -
falou dando de ombros, tentando encerrar o assunto da melhor forma que poderia.
A morena aceitou o baseado das mãos da francesa e deu mais um trago, queimando a ponta dos dedos conforme o baseando ia chegando ao fim. Sentia uma moleza em seu corpo, e não poderia negar que já estava a vontade naquela estufa, com as pernas semi cruzadas enquanto conversava.
- Olha, cabras são mais ou menos assim... -
com a manipulação de energia verde, Juno criou uma pequena cabra sobre a palma de sua mão. Era verde, e levitava centímetros no ar, encarando Anne com um olhar estranho, típico de uma cabra.

Dólares :
1260

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Dom Jan 08, 2017 2:37 am

Cachimbo - Post 07

Anne-Marie ouve Juno falar sobre irmãos e irmãs, e sobre ir para a casa de sua tia. Ela nunca havia irmãos, ou parentes, talvez pelo lado de sua mãe, mas não seria o pai dela que os visitaria... Aquilo fazia ela pensar o quanto estava sozinha no mundo, e talvez fosse hora de pensar em família enquanto círculo de amigos, mas não sabia se estava pronta pra confiar nas outras pessoas, ainda que o silêncio de Juno fosse apreciável e estivesse inclinada a amizade:
- Achei que cabras fossem, sei lá, meio que iguais a bodes... Mas também não fazia diferença, eu nunca vi um bode pessoalmente também... *
A pirocinética fala, concentrada na imagem que Juno projetava na palma da mão, olhando mais de perto e até mesmo chegando a tocar, pra ver se era sólido, porém achando graça do seu próprio raciocínio em associar as aparências de animais que ela nunca havia visto pessoalmente:
- Bodes, cabras, ovelhas... Ovelhas... Ovelhas... De onde eu tirei ovelhas? *
Anne-Marie fala pensando nos animais de fazenda, caindo na gargalhada até sentir falta de ar:
- Ai, que merda... * A jovem fala se ajeitando de novo, se recuperando da crise de risos... - Mas e essa coisa verde? Não serve só pra fazer figuras de animais, né? *
Anne pergunta com curiosidade, olhando a cabra feita de energia verde.

||

Dólares :
1313

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno Moullin em Qua Jan 25, 2017 9:10 pm

Canção dá Fênix

As palavras de Anne a e forma como a menina agia fez com que Juno se soltasse, sentindo-se livre para ser quem era de verdade, deixou uma longa gargalhada escapar no momento do comentário sobre ovelhas e cabras...
- São todos parecidos na verdade... - fala mais para si do que para Anne, colocando o dedo nos lábios enquanto refletia sobre a aparência similar entre cabras, bodes e ovelhas..
- Essa coisa verde ? bem... acho que dá pra fazer de tudo. - sua mente vagava em lembranças sobre todas as coisas que já havia feito utilizando a energia verde.
- Mas sabe... a que eu mais gosto de usar é a energia vermelha. - seus olhos faiscaram em tal momento, era obvio que seu raciocínio estava alterado devido o alucinógeno da erva. Olhou para um canto oposto a onde estavam, mas cuja visão era fácil e sem empecilhos e deixou que a energia vermelha se concentrasse em um vaso com algumas rosas. 
Poucos segundos se passaram e a explosão ecou pelo estufa, fazendo com que terra e flores fossem arremessadas longe.
Limpou um pouco da terra que havia caído em sua cabeça e desatou a rir, sentindo uma sensação leve por todo seu corpo, ao mesmo tempo que seu estomago já doía devido as fortes gargalhadas.

Dólares :
1260

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Seg Jan 30, 2017 8:35 pm

Cachimbo - Post 08

Anne-Marie sente o coração acelerar com o susto da explosão causada pela energia vermelha de Juno, quase derrubando a ponta do baseado pelo efeito inesperado... Não importa o quanto estivesse preparada para ouvir uma explosão, sempre era inevitável se assustar:
- Curti esse barato aí... Ia ser focídio usar isso em pessoas que conheci no passado... *
A pirocinética fala, tirando o gorro pra bater a terra que havia caído nele, revelando cabelos desarrumados e embaraçados, como se o gorro tivesse sido posto no momento em que havia acordado:
- Eu já estaria na merda se pudesse fazer isso... *
A jovem fala com tom de zuera, desenrolando a faixa das pontas dos dedos para poder segurar melhor o cigarro, que ficava menor a cada tragada, puxando aos poucos até encher completamente os pulmões, passando o baseado para Juno:
- Daqui a pouco vai bater a larica... Bora depois ver se tem um rango por aí? *
Anne-Marie pergunta para Juno, soltando um pouco da fumaça e passando o baseado para Juno, comentando sobre a fome pós-maconha que sempre acontecia:
- melzinho, fez um barulho... Será que alguém ouviu? *
A pirocinética se pergunta, ao perceber a bagunça que estava o local, e apurando os ouvidos pra ver se havia alguma movimentação do lado de fora...

||

Dólares :
1313

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: