Fontes

[RP Aberta] - "Treinando" com o Diretor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Aberta] - "Treinando" com o Diretor

Mensagem por Julio Uchoa em Sab Dez 24, 2016 2:08 pm

Preparativos

.

Algo vai acontecer
Durante algum tempo a academia ficou fechada para novos Alunos, servindo só como abrigo para mutantes que não tinham para onde ir, agora, Julio está na diretoria da Academia, junto com ele professores novos e novos membros dos X-Men, Julio reuniu alguns alunos para o que seria uma “Missão de treinamento especial”, porém os planos de Julio seriam mais sórdidos e talvez até uma tortura para os Novatos.
Local: Ginásio da Academia X.
Participantes: RP Aberta a todos os Alunos e Membros da Academia.

"O seu amor é anêmico"
•E eu não acredito que restou tanto de você em mim.
thanks princess kira from @ sugar!
X-men

Dólares :
2635

Ver perfil do usuário

Re: [RP Aberta] - "Treinando" com o Diretor

Mensagem por Julio Uchoa em Sab Dez 24, 2016 2:11 pm

a

Bad News
Ventos do Nordeste
Com vários Alunos novos chegando, sabia que com tantos alunos chegando não posso deixar algo assim sem uma festividade grande, então estava preparando uma grande festa para o começo do ano letivo.

No ginásio da mansão, olho em volta e começo a refletir sobre o que faria nessa situação. - Preciso do Zeus - sussurro baixo, então pego meu celular e mando uma mensagem para Zeus. “VEM PARA A O GINÁSIO… AGORA.” Depois eu mando outra. “Tenho alguns alunos aqui, traga quem encontrar, é urgente!”

Encarando a sala vazia começo a pensar, mas o ginásio vazio não me dava nenhuma ideia, então eu me viro e olho para os alunos, tentando abrir um sorriso, eu falo pra eles. - Bem vindos a todos, vocês acabaram de ganhar sua missão mais importante até agora. - Cruzando os braços, tentando me manter positivo eu continuo. - Vamos transformar esse local em de salão vazio, em um mega salão de festas. -

Pegando uma caixa que estava no meio do salão, eu a levo até os alunos e digo. - Na caixa tem vários tipos de decoração, desde fitas á decorações de mesa, do lado de fora tem cadeiras e mesas, façam seu melhor. - Falo entregando a caixa para os alunos.

- Aproveitem para se conhecer melhor, façam amigos e pelo amor de Deus, não destruam tudo, por favor. -
Depois disso, pego uma fita bem grande e digo. - Quem poder voar colocar isso bem alto na parede. - Levanto a fita bem alto e espero um deles se indicar para fazer a tarefa.
thanks weird from lotus graphics for this code

"O seu amor é anêmico"
X-men

Dólares :
2635

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Sab Dez 24, 2016 3:29 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

With the director

Eu já estava bem cansada de ficar na freaking house, mas estava começando a me adaptar também, tinha gente demais e por isso dava para passar despercebido, mesmo se tivesse fisicamente visível e quando eu simplesmente estava bem humorada eu sempre podia sair invisível coletando itens interessantes dos alunos que fossem chatos comigo em outros momentos.

Hoje era dia de treinar com o diretor, não posso dizer que estava totalmente irritada com isso, já que ele era um colírio para olhos cansados como os meus. Mesmo assim, eu não estava a fim de voltar àquela rotina de escola que eu tinha me livrado a tão pouco tempo.

Quando eu cheguei no salão não tinha quase ninguém, o diretor bonitão estava lá. Tinha uma caixa enorme no meio do salão vazio e eu fiquei ali parada com cara de tacho porque não tinha nenhum amigo. O diretor falou sobre transformar o salão vazio em um salão de festas e isso foi realmente animador.

“Na caixa tem vários tipos de decoração, desde fitas á decorações de mesa, do lado de fora tem cadeiras e mesas, façam seu melhor.”

"Festa, yeah K-Tae!"

Eu fiquei animada, mas depois dei uma olhada ao redor e bateu aquela bad. Que tipo de festa ia acontecer num lugar como aquele? Freaking school party... Mas ok, podia ser pior. Fui até a caixa e comecei a mexer nos enfeites, enrolei uma espécie de pompom prateado comprido no pescoço para por em algum lugar e também uma fita adesiva, alguns enfeitinhos e a escada e fui carregando tudo para o canto noroeste.

Subi na escada e comecei a colar a para, ficando no último degrau e me esticando muito para alcançar a parte mais alta da parede.

“Ótimo, estamos quase lá!”

-

Dólares :
2541

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Katzmann em Sab Dez 24, 2016 5:00 pm

Weretiger • G. Katzmann • [Ficha de Background][Ficha de Status]
i take one look at you and i grow
WILD

A convocação logo cedo me deixava curioso. Aquele poderia ser o primeiro grande treino, só que o caminho era estranho. Olhava para os lados, e vários alunos me olhavam de maneira torta. Outros pareciam sequer preocupados em ir para a convocação do treino. Mas eu esperava, aflito com o que poderia vir.

Olhei para os lados, e percebi o quão discrepante sou dos demais. Minha altura descomunal era a causadora disso, além de meu corpo... peculiar. Olho pro diretor novamente, e percebo que ele puxa um aparelho celular do bolso. Prestando muita atenção, posso ouvir seu sussurro. Zeus... quem será? Será um auxílio aos treinos? Se o diretor precisa de um auxiliar para efetuar o treinamento, então vem coisa grande por aí. Preciso conter a ansiedade, mas é algo difícil.

Respiro fundo, e percebo que a hora da atividade está próxima, principalmente pelo sorriso do diretor Julio. No entanto, observando-o bem, percebo algo estranho. O sorriso não é natural. É forçado. E percebo o motivo da convocação: a preparação de uma festa. E como ele ainda tem coragem de falar que essa é a missão mais importante até agora?

Fico o encarando, enquanto ele busca uma caixa. O som dela já me dá a dica do que tem dentro, e minha indignação aumenta. Ora, por que ele não contrata um buffet ou algo do tipo?

— Espera, você nos chamou aqui para que nós preparássemos uma festa? — rosno, dando alguns passos pra frente, olhando pra caixa. — Jesus...

Irritado, vejo Julio erguer a fita e a agarro. Bufando, a seguro com força, e preparo um salto usando minha agilidade felina.

— Dá isso aqui. Não precisa de alguém que voe, só de alguém que salte e saiba escalar — termino, dando um salto ao máximo que posso alcançar e me agarrando na parede, escalando para chegar ao ponto mais alto possível.

Dólares :
2724

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandra Davenport em Sab Dez 24, 2016 5:27 pm

RP

Eu estava quase pronta para a festa na academia, estava muito feliz com o dia de hoje sendo assim queria fazer amigos e tentar viver a minha nova vida como uma aluna comum, além de meus poderes de fada também ganhei poderes de fitocinese e sendo assim queria aprender de tudo o possível para que eu pudesse controlar meus poderes e ao mesmo tempo novas coisas.

Assim que cheguei no ginásio pude ver que já havia algumas pessoas ali e sendo assim abri um sorriso simpático. -Oi pessoal! – Dizia tentando me enturmar e segundos depois ao ouvir Julio comecei a pegar alguns enfeites e a enfeitar, mas logo parei ao ouvir que os que voavam colocassem aquela fita grande ao qual ele estava segurando e em seguida erguer a fita, logo deixo minhas asas saírem e logo começo a voar pegando a outra ponta da fita.

-Deixa que eu te ajudo! – Dizia logo começando a posicionar a outra ponta na parede lá em cima do ginásio. -Tudo bem eu vou descer e ajuda o pessoal lá embaixo! – Dizia logo pousando no chão e em seguida começando a pegar algumas mesas e a coloca-las no ginásio e depois ia arrumando as mesmas conforme o espaço que tinha ali.

valeu @ carol!

X-Force

Dólares :
2658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Sab Dez 24, 2016 6:43 pm

Treinamento - Post 01

Acordar cedo não era uma das virtudes de Anne-Marie, principalmente com os efeitos de analgésicos para seus braços e mãos. Ela segue pelo dormitório feminino terminando de se arrumar, e se lembrando que havia ficado de ir para a enfermaria para fazer a troca das ataduras, ao perceber as pontas amareladas... Ao caminhar pelos corredores, observa o quadro de avisos com uma convocação do diretor:
- Droga... Quase esqueço... *
Anne-Marie acaba praguejando alto, procurando no mapa da Academia colocado ao lado do quadro de avisos para localização, onde ficava o ginásio. Ao sair para a área externa, a jovem observa o dia um pouco nublado, porém menos cinzento do que costumava ser em Paris... O ginásio podia ser visto, não era longe, porém exigia certo ânimo para a caminhada:
- Aqui... *
Anne-Marie fala para si mesma, adentrando o grande ginásio. No centro, alguns poucos alunos estavam arrumando enfeites, o que fazia a jovem estranhar, tendo em vista que parecia uma convocação para treinamento... Ela desce devagar as escadas das arquibancadas, com as mãos no bolso e o ânimo de um pinguim numa subida, observando quem estava ali presente, se lembrando da figura do diretor, aquela criatura bizarra meio-animal que circulava pelo terreno da Academia, uma jovem oriental e outra que flutuava prendendo os decorativos nas partes mais altas do ginásio...

*: Falado em francês.
||

Dólares :
1018

Ver perfil do usuário

Mensagem por Zeus Campbell em Dom Dez 25, 2016 11:15 pm

Something Good Can Work
▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver

Faz pouco tempo desde que havia sido convidado, pelo Júlio Uchoa, a retornar para o Instituto e integrar uma equipe secreta dos X-men, uma que até então nunca ouvira a respeito, a X-Force. Nós somos praticamente a elite do instituto e também as pessoas que tinham estomago para realizar atividades sórdidas e perigosas para ajudar a causa mutante. Obviamente eu concordei com as normas da equipe e aceitei o convite.

Ainda não estava normalmente acostumado com o clima e com minhas obrigações como parte integrante do instituto quando Júlio me manda uma mensagem e pede para que eu vá até o ginásio e leve o quanto de pessoas que eu conseguir até lá. “O que ele está aprontando dessa vez?” pensei enquanto saia de meu quarto e ia até o ginásio, levando todos os alunos que eu vi pelo caminho.

_Estou aqui, Uchoa. Porém espero que não seja apenas para arrumar uma festa. Qual o real motivo?_ disse.

###

Treino ≡
with Júlio Uchoa ≡
wearing this

everytime I think I'm closer to the heart.
X-Force

Dólares :
2641

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno Moullin em Seg Dez 26, 2016 2:51 pm

CACHIMBO DA PAZ
The secret side of me I never let you see. I keep it caged, but I can't control it. So stay away from me, The beast is ugly. I feel the rage and I just can't hold it

Havia acordado mais tarde do que de costume naquela manhã, culpa da insônia e preocupação que estava tendo com o desaparecimento repentino de Kurt.
Com olheiras profundas e uma sensação ápatica com a vida, arrastou-se pelo dormitório, arrumando-se sem pressa, esquecendo completamente do treinamento que estava marcado para aquela manhã.

Saiu do dormitório e passava pela area comunitária quando escutou uma garota correndo, reclamando de que estava atrasada para o treinamento, enquanto praguejava alguns palavrões aleatórios, que enquanto ganhavam distância tornavam-se incompreensiveis.

Juno ainda levou alguns segundos para que sua mente entendesse o que aquilo significava, lembrou-se de ter visto o aviso na noite passada e automaticamente olhou para o relógio que ficava sobre a lareira, mesmo com o corpo cansdo e com vontade de voltar para a cama e não sair mais de lá, deixou que seu corpo fosse dominado pela energia verde e saiu voando pela janela.

Voando a centímetro do chão, desceu as arquibancadas sentido-se corar com a atenção que recebia, visivelmente sendo uma das ultimas a chegar.
- Já começou ? - perguntou para um rapaz de cabelos escuros e mais alto que ela. (Zeus)

Dólares :
965

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julio Uchoa em Qua Dez 28, 2016 2:55 pm

a

Bad News
Ventos do Nordeste
As crianças são bastante energéticas, mas não tão criativas quanto eu pensei, até mesmo a estrangeira está a ajudar, olhando aqueles novatos decorando o ginásio, meu coração se enche, cruzo meus braços e sinto meu coração se encher de alegria e um calor que antes eu havia esquecido.

Pego de surpresa por Zeus que perguntava o que eu planejava, tentando me manter calmo para não estragar a surpresa, com uma expressão séria no rosto falo. - Treinamento. - Abro um sorriso de canto de olho e falo pra ele.

logo após ele uma garota chega, aponto para ela e digo. - Você, June, Jude, Jotaro. - Chuto muito nomes várias vezes até lembrar o nome da Aluna. - Juno, isso mesmo, Juno, fica aqui por perto, vou precisar de você, linda.-

Após chegar próximos de Zeus e de mim, depois de um tossidinha seca para tentar disfarçar e falo para Zeus. - Tenho que ensinar primeiramente eles que não estão sozinhos, por isso você tá aqui. - Levanto minha mão e término. - A Primeira lição, sejam uma equipe, lutem em conjunto, não separados. -

Abaixo minha mão rápido lançando uma rajada de vento em direção aos alunos. - Alunos arrumando o ginásio, contra Diretor, Zeus e June* tentando impedir, começar. - Falo lançando mais uma rajada de vento seguido de um escudo em Juno.

Regrinhas do Jogo:
Será uma atividade simples de 3 rodadas, os alunos se defendem e arrumam o ginásio usando suas ações em equipe para conseguir fazer isso, os outros 3 usam suas ações para tentar impedir os alunos.
Atributos:
04 Potencia
04 Reflexo
07 Intelecto
07 Raciocino

▎PV'S: 111
Poderes:
▎PODERES:

Nome: [P] Voo IIIII
Natureza: -
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Velocidade: Intelecto x 360km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Recarga: -
Descrição: É um dom natural do mutante que possui aerocinese voar, então, com esforço e tentativas este pode controlar o vento a seu favor, fazendo-o voar livremente.

Nome: [A] Levitação
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10+0
Recarga: 1 vez por ação
Descrição: Usando o poder dos ventos pode levantar objetos de até 100 kg.

Nome: [A] Ciclone protetor.
Dano/Defesa: 1d10+4
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Pode criar um leve ciclone ao seu redor e proteger seu corpo, assim como proteger o corpo de outra pessoa.

Nome: [A] Lamina de Vento
Bônus de Acerto: +3
Dano/Defesa: 1d10+3
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: pode criar uma rajada de vento tão fina que é capaz de cortar madeira, e ligas metálicas mais leves.

Nome: [A] Rajada de Vento
Dano/Defesa: 1d10
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Pode criar rajadas de vento de até 85 km/h

Nome: [P] Velocidade
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Ar, Bônus
Bônus de Acerto: +3 para esquiva. (Fica com esquiva -1, o normal é esquiva -4)
Dano/Defesa: -
Descrição: Podendo diminuir a resistência do ar fazendo com quem seu corpo acelere numa estrondosa velocidade.

Nome: [A] Escudo de Aereo
Bônus de Acerto: +4
Dano/Defesa: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: É requerido pegar toda e qualquer corrente de ar ou chance do mesmo para fabricar um tipo de escudo, que envolva todo o corpo do mutante numa esfera, bloqueando e desviando assim qualquer ataque que tente atravessar o mesmo.

Nome: [A] Aumento de pressão
Dano/Defesa: 1d10 +6
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: É possível aumentar a pressão do ar, fazendo o mesmo esmagar coisas, amassando-as, pode prejudicar bastante alguém caso seja atingido pela mesma com este poder.

Nome: [P] Aerocinese Avançada.
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: +3 de dano em todas as jogadas do tipo Ar
Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo ar.

Nome: [A] Furacão em grande escala.
]Bônus de Acerto: +7(+5 do normal, +1/ação extra)
Dano/Defesa: 3d10+11 (em cada um na área)
Área: 8m x Intelecto (raio)
Recarga: 1 vez por combate. Se gasta 3 ações para o usar.
Descrição: O mutante muda as correntes de ar de forma brusca fazendo que as próprias se colidirem até se encaixarem, podendo recriar um furacão de proporções avassaladoras.

Nome: [P] Cérebra Portátil.
Grupo: Nenhum
Perícia: Engenharia (Da Computação)
Efeito: -
Descrição: Com seu conhecimento em computação e eletrônica, estudou sobre os antigos avanços do Hank MacCoy no conhecimento do Cerebro e conseguiu adaptar um mecanismo portátil de localização de mutantes, claro que não tem uma extensão tão grande quanto o Cérebro, mas é bastante útil para localização de mutantes.

Nome: [P] Cérebra Portátil.
Grupo: Nenhum
Perícia: Engenharia (Eletrônica)
Efeito: -
Descrição: Com seu conhecimento em computação e eletrônica, estudou sobre os antigos avanços do Hank MacCoy no conhecimento do Cerebro e conseguiu adaptar um mecanismo portátil de localização de mutantes, claro que não tem uma extensão tão grande quanto o Cérebro, mas é bastante útil para localização de mutantes. Com bastante esforço e conseguiu adaptar a Cérebra para conseguir encontrar qualquer super-humano no seu campo de radar.
Perícias:
- Inglês – Língua Nativa
- Acrobacia
- Criminologia
- Karatê
- Lábia
- Espada de Duas Mãos
- Sex-Appeal
- Engenharia (da Computação)
- Operação de Computadores
- Liderança
Equipamentos:
Nome: [A] Katana
Imagem: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/espada-samurai-katana-lmina-preta-biohazard-com-bainha-716601-MLB20369579915_082015-O.jpg
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial III
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://www.thefirearmblog.com/blog/wp-content/uploads/2014/12/CZ14_Scorpion_EVO3_S1-L-e1416840329704-660x356.png
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Familiar - Grifo
Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/89/71/9f/89719f1f74b808fa7bb90e21d5e2b4c5.jpg
Natureza: Potência [D]/ Reflexo[T]
Tipo: Criatura mística.
Moedas: --X--
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4
Recarga: 1x a cada 2 turnos. Gasta duas ações do jogador.
Descrição: Um animal místico
OBS: Para deixar de gastar suas ações, é necessário que tenha a perícia adestrar animais.
thanks weird from lotus graphics for this code

"O seu amor é anêmico"
X-men

Dólares :
2635

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandra Davenport em Seg Jan 16, 2017 10:55 pm

RP

Estava tudo muito divertido até que então Julio começa a nos atacar com aerocinese e nos diz que isso seria um tipo de um jogo e sendo assim tínhamos que arrumar as coisas ao mesmo tempo que trabalhamos em equipe e meu pensamento foi simplesmente “Ai que droga” e logo em seguida tentava olhar em algum ponto em específico para tentar usar meus poderes e foi quando pensei em algo.

-Tudo bem lá vai! – Dizia parando com as decorações e logo em seguida usando meus poderes de hidrocinese logo criando uma parede entre o professor e os outros alunos, assim dando um tempo para que eles pudessem ou pelo menos tentassem terminar a decoração do lugar e sendo assim iria me esforçar continuar como escudo juntamente a minha hidrocinese.

Não sabia ao certo o que mais eu poderia fazer e sendo assim não iria voar e com isso escondi minhas asas para que o vento não me levasse para longe e poderia continuar ali usando meus poderes para fazer uma parede de água, em caso de ataque surpresa eu poderia tentar usar as minhas plantas assassinas para tentar prende-los e talvez deixá-los sem ação ou em caso de abordagem mais próxima tentar usar o pozinho mágico.

Atributos:
03 Potencia
03 Reflexo
03 Intelecto
03 Raciocino

△ PV'S: 106

Podres:
Nome: [A] Plantas Assassinas
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Alteração de Realidade (Fitocinese)
Teste: -7, deve alcançar a Potência da vitima.
Ação: 1
Recarga: Pode ser usado 1 vez por ação
Descrição: Alexandra é capaz de aumentar qualquer tipo de planta fazendo ela prender o oponente e ao mesmo sufocar o mesmo. Paralisa o alvo do poder.

Nome: [A] Farpas Mortais
Grupo: Alteração de Realidade (Fitocinese)
Teste: +1
Dano: 1d10+1
Descrição: Alexandra é capaz de conjurada Farpas Mortais faz, assim surgindo uma plana Cospe-Espinhos, que dispara em inimigos distantes.

Nome: [A] Cura
Natureza: Raciocinio [T] / Intelecto [HP]
Grupo: Alteração de Realidade
HP: 1d10-5
Descrição: Alexandra é capaz de curar a si mesma e aos seus aliados em apenas um passar suave de mãos

Nome: [A] Hidrocinese
Teste: +1, mover objetos não segurados.
Teste: -5, move objetos segurados ou pessoas. Precisa alcançar a potencia do alvo.
Defesa: 1d10+1
Peso: 50kg x Intelecto
Ação: 1
Descrição: Hidrocinese é a capacidade de gerar e controlar o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados.

Nome: [A] Manipulação óssea
Natureza: Reflexo [T] / Potencia [D]
Descrição: Capacidade de manipular os ossos de seu próprio corpo. Isto inclui, mas não é limitado, a geração de uma nova massa óssea, projetando os ossos para fora da pele (como espinhos), ou os repondo e/ou os ossos em seu próprio corpo (curando ossos partidos).

Nome: [P] Asas de Fada
Grupo: Alteração de Realidade (Raça: Fada)
Vôo: 20 km/h x Reflexo, pode usar 1 ação para dobrar a velocidade
Descrição: Alexandra tem asas da cor azul, podendo voar com elas.

Nome: [P] Afinidade Elemental
Efeito: +3 em testes envolvendo o elemento Água
Descrição: Alexandra tem afinidade com os 4 elementos da natureza.

Nome: [A] Pozinho Mágico
Natureza: Raciocínio [T]
Teste: -3, precisa alcançar o Intelecto da Vitima.
Bônus Passivo: -2
Duração: Dura 1 turno.
Recarga: Uma vez a cada três turnos.
Descrição: Alexandra é capaz de jogar pozinho mágico em seus adversários, causa sonolência.

Equipamentos:
Nome: [P] Uniforme Especial III
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Perícias:
Arte Marcial (Kartê)
Acrobacia

Defeitos:
Cabeça Quente (1 Ponto) - Testa-se a vontade nas situações de tensão, em caso de falha, o personagem perde a cabeça e age inconsequentemente.

Flashback (2 Pontos) - Lembranças do passado que vem em sua cabeça, do nada. Podendo vir no meio de um combate.

Código de Honra (1 Ponto) - Princípios seguidos pelo personagem, todo o tempo.
Honrar todos que merecem: Proteger qualquer um mais fraco que o personagem, em qualquer combate ter sempre armas iguais ou piores que as de seu adversário.

Excesso de Confiança (1 Ponto) - Você tem uma super confiança em você mesmo.

valeu @ carol!

X-Force

Dólares :
2658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: