Fontes

[Background] Agnes Thompson - Medusa

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Background] Agnes Thompson - Medusa

Mensagem por Agnes Thompson em Sab Dez 24, 2016 3:01 pm

start the riot
20 anos
Britanica
Mutante
Aluno
Medusa
Caótico-Neutro
Descrição física
Pela branca cabelos negros, olhos azuis.
Estatura media, pele caucasiana mesmo tentando pegar um solzinho e pele sempre será branca, bochechas rosadas olhos azuis, ou as vezes esverdeados, amendoados e  sem marcas de expressões, cabelos pretos e bem abaixo dos ombros sobrancelhas levemente arqueadas e magra com músculos um pouco definidos, peso proporcional a altura de 1,65 cm. Parte de seu corpo possuem escamas pretas, como no pé direito, perna esquerda, na barriga e parte do quadril do lado direito, braço esquerdo, ombro direito e parte do pescoço e rosto do lado esquerdo.
PERSONALIDADE
Inocente, frágil, acanhada e assustada, quieta, desconfiada, fria, insensível, solitária, insociável ou até mesmo incongruente. Apesar de ser essa a primeira impressão que os outros tem em relação a ela, há outras coisas também.
Realmente não é muito comunicativa, o máximo que se consegue de reação dela é por meio de olhares, penetrantes. A língua sumiu, porém quando fala a sua voz doce encanta.Seus olhos são como de águia, ela está presente, apenas observando, tomando notas mentais de tudo e todos. Ela não é capaz de se expressar, já que sua infância sempre foi tratada da forma mais cruel que se possa imaginar. Embora tudo isso, ela é manipuladora e pode ser muito pior do que qualquer outra pessoa quando quer,  quando provocada se enfurece facilmente. As vezes pode se demostrar meiga e doce, mas ela tem que confiar muito no ser que conversa.  Aprendeu a ser uma pessoa fria e insensível para aqueles em que não confia, mas não trata ninguém mal, a não ser que seja tratada primeiro ou se tiver alguém que gosta envolvido em algo ruim.
Gosta de ficar isolada em qualquer local, sempre foi assim não tem  o porque mudar.
HISTÓRIA
Nascida em Londres na Inglaterra, a pequenina dos olhos encantadores fora uma alegria para seus pais, já que eles tinham dificuldades para terem filhos e ela foi a quinta tentativa. Sempre foi amada, paparicada e teve tudo, infelizmente não se lembra nada disso. Aos três anos seus pais descobriram sua mutação depois da petrificação do braço de sua mãe após a mesma toca-la. Depois de alguns dias voltou ao normal, mas sua mãe teve que amputar a mão. A partir dai sempre a vestiam cobrindo a maior parte do seu corpo, e eles usavam luvas.
Continuaram tranquilamente até que a mesma completou quatro anos, sua mãe foi petrificada após trocar olhares com sua mãe,  a pequenina dos olhos encantadores esperou seu pai na sala, ela chorava e chamava por sua mãe e seu pai. Antes mesmo que ele pudesse chegar na escada também foi petrificado, embora não ter sido permanente, o tempo matou seus pais, e a partir dai tudo mudou na sua vida. Por sua mutação os vizinhos começaram a ouvir  seu choro durante as noites, e desconfiaram, chamaram a polícia, e Agnes foi levada para sua única tia.
Aos seis anos, Agnes já sabia ler e escrever, sua tia tinha ensinado a mesma. Durante esse tempo, a menina não teve nenhum problema com sua mutação, porém a um certo tempo a mesma coisa que aconteceu com seus pais ocorreu com sua tia.  Em vez de esperar a polícia, a menina saiu da casa e pediu ajuda ao redor, porém foi vista usando seus poderes por um escultor maniaco pelo que fazia. A partir dai, a criança foi levada por ele, e tudo mudou.
O homem tinha a aparência estranha, era velho, tinha os cabelos brancos e que viviam bagunçados, seus olhos eram escuros envolta de olheiras fundas e escuras, era magro e tinha sérios problemas psicológicos. O velho vendeu o apartamento de sua tia e comprou uma casa grande em um dos lugares não tão movimentados da cidade. Ao chegar no local onde iria ser  mantida presa, Agnes ficou com muito medo, chorou por vários dias, mas o velho ao mesmo tempo que mandava a menina calar a boca fazia agrados para mesma.
O velho tinha ideia de usar a menina para fazer suas esculturas e ganhar dinheiro através disso, porém, ele foi percebendo aos poucos que a petrificação de Agnes não era permanente. Ele lutou durante muitos anos pra fazer os poderes dela ficar permanente, e isso o deixou mais louco, e irritado com a mesma. Ele tratava a menina como um bicho, ele fazia barulhos estranhos e ela também como resposta, ele a proibia de olha-lo, então a mesma sempre ficava de cabeça baixa. Ele a fantasiava e colocava uma máscara na mesma horrível, quando aparecia alguém para ser petrificado ele a obrigava a assustar a pessoa por querer ser um escultor Famoso e ter suas esculturas assustadoramente diferente.
Ele atraia principalmente modelos jovens e bonitas, dizia fotografo e as vezes olheiro de agências de modelos de outros países. Elas eram levadas para a casa, e no porão, onde possuía paredes que imediam o som sair, acontecia as petrificações, ele filmava tudo, e no meio gritava e dava gargalhadas enquanto tudo assistia aquilo. Até os 20 anos era mantida presa com correntes que ficavam em seu pé no porão da casa, era alimentada como bicho, as vezes duas vezes ao dia e nunca era uma alimentação completa. Ela acostumou-se com a rotina, não podia falar, chorar, se expressar, também exitar na hora de petrificar as pessoas, caso se não obedecesse, o "imundo" como ela o chamava, era castigada. As vezes deixada no escuro sozinha e deixava as gravações das petrificações para a mesma ouvir e assusta-la, outras vezes ficava sem comida.
Ela sofreu até que aprendeu a conviver com aquilo, ou melhor sobreviver, ela não podia fazer nada, apenas obedecer, foi o que ela sempre acho. O velho a chamava de aberração e ganhou muito dinheiro com as exposições com o "trabalho" que fazia. Embora anos tentando "imundo" o velho, não conseguiu fazer a petrificação de Agnes permanente, apenas o tempo suficiente para uma exposição, ele vendia as esculturas em países longes de Londres, pra ninguém encontra-lo quando a petrificação era desfeita.
Quando Agnes completou 21 anos pediu para o mesmo deixa-la ir no quintal para ver o sol, ela estava mais madura, pelo menos por dentro. Por mais louco que ele era, deixou a garota sair, ela tomou um banho e tirou toda a maquiagem, logicamente pros vizinhos não verem a aberração que tinha ao lado de suas casas. O velho se distraiu o tempo suficiente para menina pular o muro e sair berrando pela vizinhança que ele queria pega-la. Ele tentou usar a desculpa que ela tinha problemas psicológicos, mas quando a polícia foi chamada imediatamente ele fugiu.
Agnes também não aguardou a polícia, fugiu para outro lado depois do velho sumir da sua visão, ela viveu alguns dias na rua até ser encontrada por outros mutantes.
OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Ter finalmente sua liberdade, ser alguém na vida e ter a sua vingança.
PREFERÊNCIAS
Ela ama pássaros, ama doces... Ela não gosta que contem mentiras para ela, não gosta muito de homens, principalmente velhos (ela sempre fica com três pés atrás).  Ela não gosta de correntes e gaiolas e de ficar presa.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO

- Causou a morte da sua pequena família porém não sabe nada dos mesmos, a única coisa que sabe é que sua família a vendeu para o homem que viveu durante toda sua vida. (isso era o que ele dizia a ela)
- Depois dos 12 anos a garota nunca mais sorriu, nem mesmo quando encontrou outros mutantes.
- O velho conversava olhando para ela por um espelho.
- Imundo já tentou violenta-la mais de seis vezes, mas a menina rosnava e não exitava de ser um bicho só pra evitar que ele se aproximasse.
- Depois de fugir se apresentava como Medusa, nunca disse seu verdadeiro nome sem confiar extremamente na pessoa.
- Vigiou a casa durante dois dias para ver se o velho voltava, mas isso não ocorreu, ela entrou na casa e roubou as gravações e escondeu em um outro local, vendeu a maioria dos móveis e depois de procurar muito, encontrou dinheiro de baixo da cama do velho.
- Com o dinheiro que conseguiu comprou uma casa pequena isolada em algum lugar dos Estados Unidos, onde só visitava uma vez no mês e olhe lá.
- Ela decidiu que iria caçar o velho e ter sua vingança, roubar-lhe tudo o que lhe pertencia.
- Ela gosta de pássaros por serem livres e poderem voar.
- Ela passou a óculos para não machucar ninguém sem querer.
- Ela era mais doce que doce, porém nunca demonstrou.
- Ela ficou mais de 10 anos sem comer doce.
FÍSICO OCUPADO: KAYA — SCODELARIO
LU


avatar
Localização :
.

Mensagens :
5

Dólares :
471

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Background] Agnes Thompson - Medusa

Mensagem por Anjo em Sab Dez 24, 2016 4:10 pm

Ficha aprovada

Recebe 40 pf's pela ficha e está liberada para postar sua ficha de status e em rps.

Aqui está o teste para definir qual seu esquadrão de Alunos.
avatar
Mensagens :
219

Dólares :
2685

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum