Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[BACKGROUND] Aiden Veal Gough - Aries/Freak Doctor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[BACKGROUND] Aiden Veal Gough - Aries/Freak Doctor Empty [BACKGROUND] Aiden Veal Gough - Aries/Freak Doctor

Mensagem por Aiden Veal Gough Dom Dez 25, 2016 10:58 pm

❝ I'm a freak naturally❞
26 anos
Americana
Mutante
Zodíaco
Aries/Freak Doctor
Imprevisível
Descrição física
PP: Thomas Decker
Os olhos claros e desbravadores de Aiden escondem profundos mistérios. O rapaz em princípio parece ser confiável e controlado, vive na sociedade vestindo essa carapaça e este é seu maior trunfo. Poucos reconhecem sua real identidade, isso porque o jovem sabe ser calculista e muito cauteloso com sua intimidade. Mas sob a máscara de um jovem psiquiatra promissor, se esconde um grande monstro. Quando em combate ou em momentos mais solitários, o rapaz deixa escapar sua face cruel, capaz de qualquer barbaridade para cumprir seu objetivos.

De constituição física magra, mas bem definida, esconde seus músculos por debaixo de casacos de tecidos confortáveis e nobres. Investe em penteados variados e muito em sua imagem, é vaidoso sim e bem ligado às aparências, por isso, além de cuidar sempre de si, também só demonstra interesse por mulheres de beleza estonteante e bem cuidada. Mas para dar início a um relacionamento a mulher não pode ser apenas bonita, também tem que ser submissa.  
PERSONALIDADE
Sempre mantém um sorriso enigmático, ainda que esteja se corroendo pelo ódio. Muitas vezes mostra uma personalidade solícita apenas para atrair suas vítimas. Sabe como ninguém atrair a confiança, e inteligente e maldoso como é, usa toda essa confiança para cometer atrocidades.
Quando bebe se torna expansivo e abusivo, mostrando sua face misógina, machista e homofóbica. Por várias vezes quando entra nesse estado se envolve em confusões pelos mais diversos motivos.
É inteligente, muito até, pois conseguiu se graduar com honra e destaque, além de bem jovem. E agora, já tentando sua especialização em psiquiatria, facilmente abocanhou um disputado estágio em uma das clínicas mais importantes. Uma clínica que também esconde um grande segredo: uma área reservada para mutantes e personalidades ligadas a eles. Aiden conseguiu tal vaga graças ao seu professor e a partir de então encontrou seu verdadeiro parque de diversões.
HISTÓRIA
As habilidades mutantes de Aiden começaram a se manifestar quando ele ainda era bebê. Quando tocava sua mãe, fazia com que ela tivesse as mais diversas reações. No princípio sua família não queria ligar a criança aos acontecimentos, mas não demorou muito para finalmente se dessem conta de que o pequeno era muito especial.
Veal Gough cresceu se sentindo rejeitado, mas estranhamente não se sentia diminuído por isso. Era obrigado a não usar seus poderes, induzido a acreditar que era um monstro que precisava esconder sua bestialidade da sociedade, mas nunca esteve disposto a cumprir essa ordem. Era rebelde demais. Na escola se divertia ao tocar seus colegas e vê-los ficar paralisados pelo pânico. Por certo tempo até mesmo foi perseguido, mas soube contornar a situação, era esperto e aqueles que antigamente o ameaçava passaram a temê-lo.
Sempre viveu à sombra de seu irmão mais velho, Dustin. O garoto era o queridinho dos pais, ótimo em esportes, não arrumava confusão, dizia que quando crescesse seria policial como o pai, e o principal: não apresentava nenhum tipo de mutação. Enquanto isso, Aiden era o rapaz que fazia barulho, que desde pequeno estudava sobre medicina e psicologia, que às vezes ganhava advertência na escola, que respondia aos pais e que vivia sendo repreendido.
Mas Dustin não era o santo que aparentava ser, também era cruel e por muitas vezes, juntamente com seu pai, agrediu o irmão com palavras e fisicamente. Não tolerava mutantes, sabia que o pai normalmente prendia muitos por sempre cometerem crimes. Dustin ainda afirmava que quando fosse policial iria caçar o irmão, pois tinha certeza que ele se tornaria um deliquente. Aiden apenas ouvia calado tais acusações. Ele esperou, nunca usou suas habilidades mutantes contra seu irmão.
O tempo passou e as crianças começaram a ter aulas de tiro com Hommer, o pai. Logo na primeira aula algo muito estranho aconteceu, o mais novo mostrou um grande talento natural para a atividade. Pensou que assim teria mais atenção de Hommer, mas o que ganhou foi o inverso. O velho disse que ele poderia treinar por conta própria e foi dedicar seu tempo a Dustin.
As discussões sobre o que as crianças fariam no futuro sempre ocorriam no horário das refeições e com o passar do tempo se tornaram grandes batalhas. O velho Veal Gough queria que todos seus filhos escolhessem a área criminal, mas Aiden, já com seus 16 anos, dizia que estudaria psquiatria. Foi o que faltava para arrancar uma maior desaprovação do pai. Mas o garoto era decidido e dois anos depois já estava entrando no curso de medicina, enquanto seu irmão mais velho se destacava como policial. Até então tudo seguia sem muitos problemas, apesar de tudo. O estopim para fazer florescer o intenso ódio entre todos da família foi uma discussão poucos dias depois da entrada de Aiden na faculdade. A briga foi séria e o mutante pela primeira vez usou sua habilidade contra o irmão, deixando-o desmaiado. Ele foi expulso de casa, tendo que morar no campus da faculdade.
Irado e sem nenhum tipo de pudor, planejou sua vingança e não demorou muito para executá-la. Aiden armou uma emboscada e matou Dustin em plena luz do dia. Depois disso, no dia seguinte, voltou para a faculdade como se nada tivesse acontecido. Mas Crowley, que já observava o aluno, pôde saber o que tinha feito e a partir daí se aproximou ainda mais do rapaz, foi ele também que aperfeiçoou os poderes do mutante e lhe ensinou a como pensar grande. A dupla passou a compartilhar uma única ideia: mutantes são a evolução e no futuro apenas os mais fortes dentre eles comandarão o mundo.
Pouco a pouco o médico vem aprimorando seu talento assombroso relacionado à medicina. Aiden, após se dedicar muito a psicologia, agora estuda anatomia e se diverte com dissecação. Sempre inteligente, ele já sabe como acertar pontos vitais do corpo e usa esse conhecimento em batalha, tornando-se alguém capaz de provocar ferimentos quase incuráveis.O professor Crowley era aquele que ocupava a casa XI na facção, mas por problemas de saúde precisou encontrar um novo mutante para substituí-lo e Aiden mostrou-se o único a fazê-lo.
Crowley era um mutante que possuía muitos poderes mentais, inclusive seu cérebro foi se degenerando por isso, principalmente após ele servir a uma de suas próprias experiências. Assim, conheceu a verdadeira índole de seu pupilo. Foi o único a reconhecer um de seus maiores segredos: Veal Gough armou uma emboscada para matar o irmão mais velho e, como se não bastasse, foi aquele que disparou o tiro de misericórdia. Alguém capaz de matar o próprio irmão não teria escrúpulos em matar qualquer um. Aiden mostrou-se perfeito, mas precisou ser muito bem analisado para só então receber a proposta, seu mentor precisou correr contra o tempo.
Crowley por muitas vezes testou a inteligência do jovem com desafios que escancaravam a personalidade perversa do rapaz, obvio que esses testes não aconteciam em público. Foi o próprio professor que ajudou o jovem a desenvolver seus poderes, poderes que pouco a pouco se mostraram bem interessantes. Jonathan sempre desejou alguém capaz de controlar tudo ao seu redor e por isso, mesmo depois de morto, ainda é capaz de passar lições ao seu substituto.
A entrada de Aiden para a décima primeira casa ocorreu depois de dois anos de muitos treinamentos e revelações. Crowley na época pediu para ser desafiado sabendo que sua vida não correria ainda mais risco nas mãos de seu pupilo, ele o respeitava. E então, após vencer seu mentor, o jovem psiquiatra finalmente encontrou um local onde poderia lutar com mais recursos pelos seus objetivos. Tinha muito do que precisava, bastou dar início aos seus planos.
Veal Gough sempre acreditou que cada membro do zodíaco tinha sua própria independência, mas no primeiro encontro que teve como a líder do grupo, Alecto Gorgon, passou a duvidar dessa certeza. A décima segunda casa passou a ser um de seus grandes problemas no grupo, uma das poucas pessoas que consegue tirar o rapaz do sério. Os dois vivem em uma eterna guerra, se acham tão diferentes como água e óleo, mas na verdade possuem personalidades muito semelhantes.
OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Aiden quer provar para o mundo a supremacia mutante e para isso trabalha diariamente, não somente na clínica. Extermina qualquer um que coloca esse objetivo em risco. Com uma ideia já formada de como deve ser um mutante admirável, diverte-se matando aqueles que agem como a escória ou que ainda se dedicam a proteger o mundo e os humanos. Com a ajuda do professor criou uma base de dados com informações diversas sobre as mais variadas personalidades que no futuro deverão ser caçadas. Esse é seu projeto pessoal e se chama 'A Lista'.
Em sua ocupação como psiquiatra trata de aniquilar mutantes que se mostram indignos e com mente perturbada, além de também exterminar veteranos humanos que não superaram a árdua tarefa de lidar com esse mundo insano.  Também se vê como recruta da organização 'Nona Nuvem' e aos poucos vem alimentando o desejo de se tornar um ceifeiro, assassino especializado e de elite.
Veal Gough ainda experimenta traçar seus planos, apesar de saber muito bem o que deseja fazer. E ele não terá pudores e nem restrições para alcançar o que almeja.
PREFERÊNCIAS
Veal Gough realmente possui uma dupla personalidade. Por vezes diverte-se tocando variados instrumentos musicais, em outros momentos gosta do silêncio e da companhia de um bom livro de psicologia. Seu gosto musical vai do mais pesado rock ‘n roll até a mais profunda sinfonia clássica. O jovem psiquiatra aparentemente tranquilo e bem centrado ainda costuma sair para os mais diversos tipos de baladas, e na maioria das vezes acaba arrumando confusão por beber além da conta.
Sua vida sentimental não tem rotina. Interessante, com uma carreira promissora e bom de lábia, conquista a maioria das mulheres que deseja, mas seus relacionamentos não costumam durar mais que uma semana, isso quando duram. Normalmente ele vai em busca de mulheres para apenas uma noite, tendo uma vida sexual bastante ativa e gostando da ideia de nunca se relacionar profundamente com ninguém.  Contudo, uma 'salina' pode acabar mudando esse seu jeito de encarar os relacionamentos.
O maior hobby de Veal Gough sem dúvida é praticar tiro ao alvo, isso está em seu sangue, pois seu pai e irmão mais velho eram policiais. O rapaz mostra um talento nato para a atividade, conseguindo inclusive superar os outros homens de sua família. A prática é diária e ele dedica à ela ao menos duas horas de seu dia agitado.  
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
Casa XI do Zodíaco
Tornar-se um Ceifeiro na Nona Nuvem.
FÍSICO OCUPADO: NAGISA — KANTOKU
LU


Aiden Veal Gough
Aiden Veal Gough
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
15200

Ir para o topo Ir para baixo

[BACKGROUND] Aiden Veal Gough - Aries/Freak Doctor Empty Re: [BACKGROUND] Aiden Veal Gough - Aries/Freak Doctor

Mensagem por Feiticeira Escarlate Seg Dez 26, 2016 12:34 am

Ficha aprovada.

Recebe 270 PF's e tem direito a começar no nível 2, pode fazer a ficha de de status, também está liberado para a postagem de RP's.
Feiticeira Escarlate
Feiticeira Escarlate
Admin
Localização :
--

Mensagens :
188

Dólares :
15355

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos