Fontes

[RP Fechada] Socialização na Piscina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Socialização na Piscina

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Seg Dez 26, 2016 7:04 pm

Encontro na piscina, para socialização dos atuais e futuros heróis X.

Participantes: Todos os X-Men, membros da X-Force e Alunos da Academia que quiserem participar.

RP Fechada

FRABEL, OE!

esta RP é entre Freya e Abel, okays?

Dólares :
1018

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] Socialização na Piscina

Mensagem por Anthony Winter em Seg Dez 26, 2016 7:53 pm

Anthony Winter
Impulso
I'm the fastest man alive ....

Acordava e já me preparava para me estrear na piscina, ia ao banheiro com minha velocidade no banheiro e escovava os dentes, logo após colocava minha sunga azul turquesa e saia pelo quarto pegando itens para se usar na piscina, não queria esquecer de nada pegava boia, bola gigante, protetor e outras coisas, colocava tudo amontoado próximo a porta, fitava aquelas coisas.
- Será que eu estou esquecendo de algo....-
Ficava com cara de pensativo enquanto falava, mas isso durou poucos segundos logo começo a levar as coisas para a piscina pouco a pouco com minha velocidade, até que finalmente tinha levado tudo para a piscina e chegava lá e percebia que era o primeiro, literalmente a chegar e já me ajeitava colocando as boias dentro já da piscina e a bola gigante e colocava a minha toalha em cima de uma cadeira espreguiçadeira, como se fosse para marcar que o local era meu, junto com meu protetor solar, caso precisasse. Em seguida pulava nela fazendo uma a água jorrar bem alto, subia chacoalhando a cabeça e tirando o excesso de água do cabelo e observo o local ainda vazio.
- Será que ninguém vai vir aqui....bom se ninguém vier eu vou aproveitar sozinho...-
Murmurava enquanto voltava a fazer vários mergulhos e nadava de uma ponta para a outra aguardando os demais chegarem.

Thanks Tess

"O tempo cura tudo. Mas, o que cura o tempo?"

Dólares :
2659

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandra Davenport em Seg Dez 26, 2016 9:32 pm

RP

Era uma manhã bonita e eu não queria perder nenhum segundo dela, assim que me levantei coloquei um biquíni vermelho e fui ao banheiro, não iria me demorar muito e sendo assim escovei os dentes e lavei o rosto usando meus poderes para tentar treiná-los fora da sala de aula ou longe dos treinamento e segundos depois fui comer alguma coisa, uma pequena panqueca já era o suficiente e logo fui até a piscina.

Coloquei meus pés na piscina e comecei a tomar um pouco de sol, mas logo não aguentei e em seguida usava meus poderes fazendo um coração parecido com o colar de minha mãe, fiquei apenas admirando por alguns minutos e em seguida o desfazia logo vendo outro aluno ali, não havia notado que tinha mais alguém ali e sendo assim apenas pretendia ficar na minha um pouco.

Olhava para ele e em seguida voltava a fechar os olhos inclinando um pouco o corpo para trás e me segurando com a ajuda de meus braços, mas ao cansar utilizava meus poderes novamente para fazer uma pequena cama de água, não me importava se meus cabelos iriam ficar secos ou molhados no momento eu queria apenas tomar um sol e aproveitar.

valeu @ carol!

X-Force

Dólares :
2658

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Seg Dez 26, 2016 9:51 pm

Stars
may have heard your wish

J
á fazia um tempo, não? Quando fora a última vez que tive a oportunidade de me concentrar na energia interior e realizar todos os meus mantras? Com os olhos fechados, era fácil sentir a energia do mundo correndo pelas minhas veias e a natureza respirando com a mesma tranquilidade que eu, ah, isso é que eu chamo de liberdade. — Om muni muni maha muni... — Sussurrei enquanto lentamente desdobrava minhas pernas e me apoiava no solo com apenas uma das pernas, na verdade, com a ponta dos meus dedos descalços no gramado da floresta. —  Om muni muni maha muni. — O mantra era repetido, sempre em um pedido de proteção e cura por tudo que acontecia a mim e todos que estavam ao meu redor - não fisicamente, você sabe. Eu estava sozinho naquela floresta.

Quando senti o vento aumentar sua intensidade, sabia que já não estava mais com os dedos firmes no chão e o ar estava me levando para cima, de encontro à minha origem; ao meu destino. — Om muni muni maha muni. — Sussurrei novamente antes de sentir o calor do sol banhando meu corpo e, naquele instante, me permiti abrir os olhos para encarar o astro-rei que brilhava acima de nós com toda sua magnificência. — Om muni muni maha muni shakyamuni soha. — Conclui o mantra enquanto voltava a fechar os olhos e fazia uma reverência para as nuvens com um sorriso tranquilo em meus lábios. Seja um com a tranquilidade e você transcederá. Eu me lembro bem das palavras de meu professor e acabo por guiar meus braços pelo ar, movendo os pontos de energia de um corpo invisível diante de mim antes de tocar o coração da figura imaginária e voltar o indicador diretamente para meu peito. — Eu sou um com a tranquilidade e a paz está comigo. — Sussurro antes de me permitir descer para as sombras refrescantes entre as árvores da floresta que cercava a grande escola destinada apenas para mutantes e pessoas com super poderes.

Mas no retorno para casa, acabei vendo uma cena que chamou minha atenção afinal, aquele ali não era Anthony? — Tony? — Acabei chamando só para saciar minha curiosidade e, conforme vou me aproximando, fica bastante claro que não faço parte daquele tipo de encontro ou situação que ocorrerá ali, certo? Minhas vestimentas de monge me fazem parecer como se aquele lugar fosse o último ponto onde as pessoas normais me procurariam; de fato, era. — Aproveitando o dia de sol, meu amigo? — Perguntei com um sorriso tranquilo enquanto ajeitava os óculos grandes em meu rosto, aquilo sempre acabava com minha imagem de monge velho e sábio.

#w/ everyone  //  wearing this

Be one with the tranquily.

Dólares :
2597

Ver perfil do usuário

Mensagem por Agnes Thompson em Qui Dez 29, 2016 10:11 pm

Eu sou louco, você é louco, todos somos loucos! Se nâo fôssemos loucos não estaríamos aqui.

A única forma de chegar ao impossível é acreditar que é possível.

Água, Piscina, Festa..
Aquilo tudo era novo pra mim, estava em um lugar cheio de pessoas, ou melhor, mutantes e não conhecia ninguém. Logo que ouvia os barulhos pelos corredores da casa decido me levantar e na ida até o banheiro, vejo pela janela alguns dos alunos na piscina. Continuei a rotina do que se fazia de manhã, pelo menos o que li em algumas revistas, o máximo que fazia quando estava exilada era escovar os dentes e minha higiene pessoal.
Assim que terminei, decidi ir a piscina, mas não iria nadar, aliás eu nem sabia nadar, iria ficar fazendo o que faço melhor, observar e quem sabe ler um livro por ali por perto. Me dirigi até a piscina com o livro nas mãos, os óculos escuros no rosto. estava com uma calça simples escura, assim com a blusa de manga que cobria um pouco pra baixo do cotovelo, o cabelo estava dividido pro lado escondendo parte do meu rosto do lado esquerdo.
Chegando procurei um lugar com sombra e me sentei no chão, um pouco afastado deles e um tanto escondida, fui tão silenciosa que ninguém me viu chegar, pelo menos era o que achava. "Ninguém me viu então tem porque me preocupar" disse abrindo o livro de Alice no País das Maravilhas e começando a ler o mesmo.
{FIM}
copyright 2013 - All Rights Reserved for Larissa

Dólares :
916

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Katzmann em Sex Dez 30, 2016 12:01 pm

Weretiger • G. Katzmann • [Ficha de Background][Ficha de Status]
i take one look at you and i grow
WILD

Os últimos dias estavam sendo estranhos na Mansão X. A onda de calor recente fez com que as temperaturas subissem, deixando as temperaturas beirando o forno, mas com uma leve sensação de frigideira.

Sentindo o calor da pelugem, me mantenho deitado no chão do quarto, onde é um pouco mais frio. Por mais que a mansão seja um local climatizado, aquele calor estava me matando. Precisava me refrescar de alguma forma. E foi aí que, prestando atenção no som de duas pessoas que passavam nos corredores da mansão, que me toquei do local perfeito para me refrescar: a piscina.

Me levanto rapidamente e vou até o pequeno criado-mudo próximo à cama. Revirando as gavetas, encontro a bermuda que me serve de uniforme "de convívio", como ouvi no meu primeiro dia — questionaram meu gosto peculiar de mostrar a pelugem na íntegra pra todos —, e a visto rapidamente. Pronto pra ação.

Saio da mansão, buscando cantos de sombra, e até penso em dar uma volta pela floresta, um local que provavelmente também seria fresco o suficiente para mim, mas meu corpo não precisava de sombra. Precisava de água. Algo que tirasse a quentura dos pelos.

Chego no local da piscina e, na entrada dela, já vejo os outros alunos em seus cantos, espalhados, com um ou outro na piscina. E uma ideia doida vem em minha mente: me aproximo devagar da borda da piscina e, concentrando a força em minhas patas, dou um salto para chegar a quase 3 metros de altura. No alto, enrolo meu corpo como uma bola e miro a água da piscina.

— Olha a boma! — grito.

Depois, apenas sinto a água cobrir meus pelos, e escuto uma grande quantidade ser jogada para outros cantos.

Poder usado — entendimento geral:
Nome: [P] Agilidade felina
Grupo: Fisiologia Felina
Efeito: 2m x Potencia, salta.
Descrição: Gustavo desenvolveu uma incrível flexibilidade, podendo dar grandes saltos, tendo maior flexibilidade e conseguindo realizar movimentos incríveis, como tomar impulsos em paredes ou passar por lugares apertados.

Dólares :
2724

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Sex Dez 30, 2016 9:17 pm

Piscina - Post 01

O dia, por mais improvável que pareça, estava quente... Numa Academia cheia de aberra... Ahn, mutantes e super-humanos, não espantaria que esse acontecimento peculiar viesse do bom-humor de algum manipulador do clima... Enfim, Anne-Marie vestida de forma despojada, com uma regata cinza, um shorts jeans e chinelos, pega seus óculos escuros por sentir que o sol ia vaporizar seus olhos, caminhando devagar pelos corredores da Academia, passando pelas salas trancadas, outros cômodos, alguns alunos ocupados com seus próprios afazeres, professores, alguns mais conhecidos outros nem tanto:
- Quente demais... *
Anne-Marie reclama ao chegar na sala de socialização, e ver que o ar-condicionado não era suficiente para deixar o ambiente numa temperatura que fosse agradável... Não sabia se o calor que sentia era resultado direto de seus poderes relacionados ao fogo, ou se realmente estava calor, mas certamente pensava em se dirigir a algum lugar do lado de fora da Academia, onde podia pegar uma sombra e dar uma relaxada:
- A piscina... *
A pirocinética conclui sozinha, indo em direção à parte saída do prédio principal, e seguindo rumo à piscina, onde já via alunos pelo local:
- Droga... Lá se vai meu sossego... *
A francesa reclama, pensando em voltar para a sala de socialização, porém, pensava no conselho que o diretor havia lhe dado quando estava em Paris, se recuperando... Se não se abrisse para novas experiências, passaria o resto da vida presa ao passado. No fundo, sabia que não custava tentar:
- E aí, galera? Tudo na boa?
Anne-Marie chega na piscina, cumprimentando o pessoal e puxando uma das cadeiras de descanso... Não era boa em ser sociável, mas não quer dizer que não se saía bem quando se esforçava para isso.

*: Falado em francês.
||

Dólares :
1018

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno Moullin em Dom Jan 01, 2017 4:39 pm

SOCIALIZAÇÃO NA PISCINA
The secret side of me I never let you see. I keep it caged, but I can't control it. So stay away from me, The beast is ugly. I feel the rage and I just can't hold it

O dia extremamente quente era o motivo pelo qual Juno se encontrava deitada no chão do dormitório, vestia apenas uma calcinha preta que contrastava com sua pele branca pálida e se revirava a cada 5 segundos, trocando de posição abaixo do ar condicionado.
Mesmo o local sendo climatizado, aqui ainda era insuficiente para deixar o clima levemente agradável. O bom humor de Juno também era afetado pelo calor, fazendo a moça de cabelos negros praguejar a cada movimento.

Já haviam se passado algumas horas desde que perderá o sono por causa dá alta temperatura e nada havia melhorado até agora.
Juno então lembrou-se que na Academia havia uma piscina, talvez aquilo fosse o ideal para que ela parasse de desejar estar morta no momento.
Revirou o guarda roupas atrás de um biquíni, mas só achou um maiô preto com finas alças que formavam um pentagrama. Vestiu e colocou um short jeans por cima.

Ao colocar as sandálias uma energia verde cobriu seu corpo, à francesa passou a levitar e logo em seguida já havia passado pela janela e estava voando em direção a piscina.
Juno riu. Riu mas não foi de divertimento, uma mistura de raiva e desapontamento invadiam seu corpo, ao ver o local tão cheio de alunos e principalmente, de ter tomado um banho ao colocar os pés na piscina, presente de alguém que havia acabado de pular na água.

Mentalmente contando de 1 a 10, Juno se dirigiu até uma espreguiçadeira coberta por um enorme guarda sol e colocou sua mochila lá. Sentou-se por um instante para “torcer” o cabelo, reparando pela primeira vez de verdade nas pessoas que estavam lá.
- Anne, oi. - falou, acenando para a pirocinética que havia conhecido dias antes na estufa.

Dólares :
965

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anthony Winter em Seg Jan 09, 2017 4:08 pm

Anthony Winter
Impulso
I'm the fastest man alive ....

Estava na piscina de sunga azul aproveitando o máximo o dia, foi então que percebi a chegada de uma garota muito bonita, ruiva ela apenas colocou os pés na água logo em seguida ela utilizava seus poderes e isso me deixou surpreso foi então que Koba apareceu me chamando, aquilo sim me surpreendeu pois ele tinha aqueles lances de budista e agora ele estava por ali perto, usei a minha velocidade para sair da piscina rapidamente e ir em sua direção no processo acabo me secando.
- E ae Kobayashi, quanto tempo rapaz se também vai entrar na piscina ou só tá passeando de boas sim estou sim preciso pegar uma corzinha....-
Perguntava e respondia enquanto gesticulava, enquanto respondia Kobayashi percebi a chegada de mais uma moça que chegava com um livro, mas ela nem entrou apenas sentou-se próxima a piscina e começou a ler um livro, não consegui ver o qual era o livro, nesse momento também chegou o tigrão que já chegou gritando bomba e pulando na piscina e vejo uma grande quantidade de água vindo em minha direção e a de Koba, uso a minha velocidade para tirar a mim e a Koba um pouco para atrás para não nos molharmos foi então que vejo uma garota chegando com ar de gótica que chegava e estava se socializando, arqueio uma das sobrancelhas e olho para Koba.
- Já volto amigo...-
Mal terminava de falar e já corria para ao lado dela, aparecia ao seu lado da cadeira de descanso com um sorriso bobo no rosto.
- Olá você é nova por aqui, meu nome é Anthony e o seu nome...-
Falava em tom animador enquanto aguardava sua resposta, então via Juno se aproximando arqueio novamente a sobrancelha ao ouvir o nome Anne. ”Esse é o nome dela...”
Pensava enquanto via Juno vindo em nossa direção.

Thanks Tess

"O tempo cura tudo. Mas, o que cura o tempo?"

Dólares :
2659

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: