Fontes

Sh'u Magnus Summers - Verano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Sh'u Magnus Summers - Verano

Mensagem por Shucro em Ter Dez 27, 2016 4:03 pm

Cyclops was right X
25
Genosha
Mutante
X-force
Verano
Caotico/neutro
Descrição física
Cabelos loiros esbranquiçados. Não tao alto (1,78) com diversas cicatrizes espalhadas pela pele clara, possui um olho vermelho-rubi herdado do pai e um verde herdado da mãe.
PERSONALIDADE
Um homem de poucas palavras e sentimentos frios, extremamente estrategista e calculista. Possui um ódio enrustido pelos humanos por dividir o sonho do avô. Leal a sua palavra e a seus amigos, quando faz um. Consegue ser explosivo quando provocado da maneira correta e, em segredo, tem o sonho de seguir os passos do pai e ser um grande lider mutante.
HISTÓRIA
O mar de Genosha era gelado e bravo no verão, lembro-me de praticar meus poderes junto a minha mãe na praia, tínhamos uma área particular onde ninguém da ilha vinha nos incomodar e passávamos tardes e tardes juntos e rindo.
Meu pai sempre estava presente nos intervalos das missões, ficava chateado de não possuir os poderes dele, mas ele sempre me acalmava dizendo que eu herdei sua inteligencia e que seria o melhor mutante no campo. Os treinamentos com ele eram menos divertidos, ele era rigoroso de mais, parecia esquecer que eu era uma criança... Hoje vejo que não era pra eu ter me dado o luxo de ser uma. Talvez tivesse sido diferente... Talvez eu pudesse ajudar...

Meu avô era o maior mutante que todos os mundos ja viram, era meio ausente e vivia em discussões com meu pai mas mesmo assim eu o amei como ninguém, sempre tentei ser o melhor dos dois, os observando para aprender ao máximo. Por possuir os mesmos poderes que ele as vezes tinha aulas particulares com ele, coisas sobre meditação e sentir o universo, ele dizia que estávamos ligados a tudo, que fazíamos de uma formiga andar na terra até o planeta inteiro girar, aos planetas rodarem o sol e o universo ser o universo.

Ainda era uma criança quando Genosha foi atacada e destruída, as cenas ainda permanecem em minha cabeça. Amigos que hoje nem lembro o nome se foram, mas o que mais doeu foi a esperança de um futuro para nós, mutantes. Minha mãe nunca mais foi a mesma, apesar de continuar sendo amável comigo, meu avô voltou a ser o que sempre foi, "uma força da natureza incontrolável", e meu pai fez o melhor que pode para contornar a crise... Admito que nessa família era difícil escolher um ídolo, pois todos eram assombrosamente fantásticos para mim.

Uma pena isso ter me afastado deles... Todos concordaram que eram tempos difíceis para os mutantes e por isso fui colocado em uma academia junto com outros jovens que tinham poderes... Fada, Magia, Hellstorm, Armadura, As irmãs Cucos, X-23... Época de novos amigos e novas tragedias, mas isso é para outra hora, pois dessa fase a unica coisa que importa foi minha atração por Illyana Rasputin, fiquei tão fissurado por ela que aprendi magia com Hellstorm. Pena que no fim nada importou.

O tempo voou e o mundo continuou a girar no loop infinito de ódio contra nossa raça, mas o mundo teve o troco, Tony Stark fez alguma merda grande o bastante para irritar o Tribunal vivo e eles decidiram acabar com a raça humana... Infelizmente isso quis dizer a Terra e assim começou uma guerra a nível inimaginável, tão grande foi que chamou atenção dos beyonders e ai sim, o fim ficou próximo.

Em uma atitude desesperada a X-force foi re-formada: Cable, meu irmão mais velho como líder, Apache, Domino, Fantomex, As irmãs cucos, Lince negra, Magia e eu... Tinha apenas 15 anos quando isso ocorreu e hoje 10 anos depois... Dez anos de viagens temporais... Dez anos conversando com as mentes mais brilhantes de todas as eras... Dez anos tentando magias, negociações, buscando conhecimentos ocultos... Nada aconteceu.

Por mais pulos temporais que dessemos, nunca houve futuro.

Apesar de toda intensidade, da fome que passávamos, da tensão de vida ou morte , foram bons anos. Passei ao lado de Magia grande parte do tempo, pena ter feito besteira, afinal Celeste soube como me conquistar, devo ter puxado meu pai nisso... Acho que esse é meu único arrependimento. Teria vivido para sempre ao lado daquela mulher, teria dado os filhos mais amáveis a ela. Illyana Rasputin, se tivesse uma secunda chance, trocaria o universo todo por você.
Pena hoje não existir mais nem isso, nosso universo já era. Nossa ultima esperança se foi... Não entendo por que estou escrevendo essa carta, será insanidade? Enfim... Os beyonders nos encurralaram, conseguimos um ultimo respiro nessa fenda temporal, todos estão mor...
...
...
...
...
...
A terra parece normal, a guerra com o tribunal vivo nao ocorreu. Por que? Por que Illyana? Por que eu? Por que não se salvou?
(lagrimas na carta)
No ultimo momento a minha russa deu sua ultima cartada, usou sua magia para me tirar de la. Não temporalmente, mas universalmente... Essa é uma outra terra. O que me aguarda?
Saudades dos meu pais, Scott Summers e Lorna Dane. Do meu avô, Erik Magnus. Dos meus meio-irmãos Cable e Rachel.
Saudades especialmente da minha russa, Illyana Rasputin.
Ass. Sh'u Magnus Summers
OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Fazer dos mutantes uma raça respeitada (a MAIS respeitada)
Reviver Ciclope (laço familiar)
PREFERÊNCIAS
Gosta de hambuguer, suco de laranja e Magia. Tem uma caidinha por loiras. Tende a não gostar de nenhum vingador e odeia os inumanos (tambem não é muito simpatico com os humanos)
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
- Ao chegar a Terra-616 descobre o pai morto e decidi revive-lo
- Quer tomar partido na guerra X-men vs Inumano
- Aprendeu magia com Hellstorm e por isso ja visitou o inferno
- Passou 10 anos na X-force
- Nunca conheceu o X-man
FÍSICO OCUPADO: Charlie Hunnam
LU

Dólares :
629

Ver perfil do usuário

Re: Sh'u Magnus Summers - Verano

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Qua Dez 28, 2016 9:43 pm

Ficha aprovada.

Recebe 270 PF's e tem direito a começar no nível 2, pode fazer a ficha de de status, também está liberado para a postagem de RP's.
Admin

Dólares :
2727

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: