Fontes

[RP Fechada] They call it legends

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] They call it legends

Mensagem por Kobayashi Hayato em Qua Dez 28, 2016 11:44 pm

Participantes: Leon di Traditoria e Kobayashi Hayato
Data: 29/12/16
Horário:15:57pm
Local: Biblioteca principal

Dólares :
3197

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] They call it legends

Mensagem por Kobayashi Hayato em Qua Dez 28, 2016 11:57 pm

Stars
may have heard your wish

A
cho que não há palavras para descrever o que vejo, de verdade. — Uau... — É, talvez essa seja a forma mais dizer, em poucas palavras, o que consegui sentir ao entrar naquele lugar que, de fato, não parecia ter fim.

Era como encarar uma galáxia inteira feita de livros, entende? Como quando você ergue sua cabeça para olhar as estrelas mas, em compensação, encontra uma infinidade que vai muito além de seu próprio entendimento e de seu intelecto. Pequeno. Foi o primeiro pensamento que tive assim que olhei para as estantes ao meu lado e então senti meus lábios se puxarem em um sorriso antes de pegar um breve impulso em um pulo para começar a planar por ai. Sou incrivelmente pequeno comparado a este lugar. E vamos ser sinceros, não era tão difícil ser maior que eu, não é mesmo? Não sou forte ou alto se comparado com outros tipos de mutantes que vi andando e, ao pensar nisso, me pego pensando que deveria também aprender a fazer algo da qual pudesse os ajudar a atacar seus inimigos. — E até mesmo me defender, por que não? — Sou a peça-chave de um grupo, não é mesmo? O que é de uma equipe tática sem seu suporte ou até mesmo seu médico? Por quanto tempo seriam capazes de alguém sem mim por perto?

Perguntas como esta me trouxeram até aqui e continuam a me guiar mesmo por todas aquelas estantes gigantescas de livros e mais livros; temas e mais temas para serem estudados e abordados por um simples monge curioso como eu. — Estrelas. Procure inicialmente por estrelas e depois por registros de pessoas que podiam curar as pessoas, auxiliar suas habilidades de lutar para finalmente correr atrás de seus livros budistas. — Todo o conhecimento ainda é pouco quando se passou muitos anos trancafiado no topo de um monastério, não é? Não trancafiado no sentido literal mas, ah, você entendeu, não é?

#w/ Leon di Traditoria

Be one with the tranquily.

Dólares :
3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leon di Traditoria em Qui Dez 29, 2016 12:18 am

Leon di Traditoria escreveu:
TRADITORIA

The Search for True Answers
Já fazia horas que estava por lá, livros, livros, mais livros, pergaminhos, livros, cadernos de anotações, audiobooks, pdfs, tudo que podia conter as informações do que precisava e estava disponível ao qual podia carregar estavam na mesa de Leon naquele momento. Era importante conseguir o que quer que fossem de informações sobre o paradeiro daqueles que lhe transformaram naquilo que era agora a custa de muito sofrimento, aqueles malditos pagariam, então era importante saber quais eram seus objetivos, ultimas localizações, antigos abrigos, movimentações bancárias... Qualquer coisa suspeita entraria para o quadro de Leon onde caçaria. Os olhos atentos foram distraidos por um momento por um jovem que resolvera voar pelo recinto, a vontade foi derrubar o mesmo do ar com uma das suas proietille, mas prometera que não causaria problemas enquanto estivesse usando a biblioteca.
Tentou ignorá-lo por mais alguns instantes, mas aquilo foi o suficiente para fazer que seus equipamentos quase inseparáveis de si o incomodassem um tanto quanto, e retirou a desert eagle ainda no coldre e colocou sobre a mesa, os olhos voltaram mais uma vez para o livro aberto onde encontrara uma imagem circular com uma espécie de cabeça de bode no centro falando sobre uma antiga seita, provavelmente das eras medievais, tratando de seres estranhos ao qual chamavam de "deus". Aquilo estava um tanto quanto obscuro, mas não parecia ser bem a área que queria encontrar em sua pesquisa, então por que motivos ficara tão atento as imagens e ao que elas traziam, por que ainda estava observando aquilo e lendo asneiras sobre aquela lenda urbana sem nexo? Precisava de respostas para as questões, ou espancar alguém, ou de uma duzia de cervejas, mas uma certeza ele tinha, encontraria o que procurava e colocaria fim a sua busca por vingança.
— Merda, isso tá ficando ridículo... - disse ao ver em um segundo livro coisas falando sobre demônios e sacrifícios humanos, ou o que pareciam ser humanos.

X-Force

Dólares :
3337

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Qui Dez 29, 2016 12:51 am

Stars
may have heard your wish

S
essões, sim, o que não faltava dentro daquele lugar era algum motivo para que pudessem etiquetar os livros; fossem por sua idade, autor ou tema ao qual abordavam, tudo ali estava perfeitamente organizado e em um fácil acesso para os que atravessavam o lugar de maneira natural, como deveria ser. — Não está aqui, hum. — Eu disse, girando no ar e voltando a pegar um leve impulso para sair daquele corredor e continuar a vasculhar o próximo. Como eu disse antes, as divisórias de auxílio estavam a uma altura terrena e eu, sempre com essa minha mania de estar nas nuvens, quase nunca gostava de manter meus pés no chão.

Demorou um tanto talvez, quanto tempo se passou desde que entrei neste lugar? Precisei subir de novo para conseguir encarar a janela no ponto oposto ao qual me encontrava e a luz suavemente alaranjada que entrava pelo vidro indicava já o pôr-do-sol. — Caramba, já estou aqui a tanto tempo assim? — Me perguntei mas, sem ter uma resposta concentra de terceiros ou de minha própria mente, voltei a descer para recolher um livro que contava bem sobre galáxias; quantas existiam, o que havia lá fora e que tipo de criaturas poderíamos encontrar fora da terra afinal, essa sempre fora minha curiosidade maior, não é? Saber o que ou quem era a coisa que me colocou nesse mundo já que, em um consenso geral, sabemos que não sou deste mundo.

Mas eu devia ter ciência de que minha força não ajudaria, bom, não se tratando de um livro pesado e comigo voando a uma altura considerável. O que era inevitável aconteceu, o livro caiu de minhas mãos e tombou direto sobre uma cadeira, em uma mesa abaixo de mim, céus! Por sorte eu não feri ninguém mas acho que assustei o homem que estava sentado naquela mesa depois de deixar um livro cair do céu, né? — Caramba! — Exclamei enquanto descia em uma espiral até ficar a apenas centímetros do chão e continuar planando por segundos antes de deixar que meus dedos descalços tocassem o solo firme abaixo de mim. Desiquilíbrio leve, respire fundo e se concentre em voltar a falar. — Desculpa pelo susto, por favor! Eu não quis fazer isso! — A cena de um monge pedindo desculpas deve ser engraçada, não é? Quero dizer, com todo esse roupão e relíquias penduradas - somando isso tudo aos meus óculos fundo de garrafa e o fato da minha idade, é. Deve ser uma coisa realmente engraçada.

#w/ Leon di Traditoria

Dólares :
3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leon di Traditoria em Qui Dez 29, 2016 10:20 pm

TRADITORIA

A concentração voltou ao seu estado natural, deixando Leon um tanto quanto alheio ao mundo, já que sabia que aquele era um local seguro, e seu sonare não mostrava nada anormal além do rapaz que flutuava por ali, esperava também que o silencio melhorasse um pouco mais, ou faria ele melhorar a força em alguns instantes. Não que isso fosse agradável para os outros presentes.

Um pouco mais a fundo do que estava pesquisando, conseguiu alguma ligação com religiões antigas que ainda falavam do tal deus de outro mundo, que precisava voltar a terra para dominar com aqueles que fossem os seus escolhidos. Ainda duvidava daquilo piamente, aquilo deveria ser algum portal para outro planeta ou buraco de minhoca, mas infelizmente parecia dar com os burros na água sobre o que pesquisava, as coisas eram confusas e nada parecia ter ligação com a mutação por meio da mudança de genética humana, ainda era um assunto que não estaria tão fácil de encontrar em livros de história. Precisava tentar invadir algum sistema federal mais uma vez, mas se tivesse que sair dali como fizera anos antes, para onde iria agora?

Os pensamentos foram para longe, choques por todo corpo, fluidos injetados nas veias, dores imensas, febres que não terminavam, dores por todo o corpo, testes com todo o tipo de experiencias, penicilina... Tudo isso com a desculpa de uma cura do câncer, que infelizmente para eles funcionou, ver a morte dos pais anos depois para Leon foi algo que apenas o motivou ainda mais a fazer em pedaços aqueles que lhe causaram tantas dores, e faria eles pagarem nem que essa fosse a ultima coisa que fizesse.

Um livro desabou ao lado do lider da X-Force, o deixando 100% alerta e muito irritado naquele momento, o bastante para sacar sua Desert Eagle e apontar para o livro, e em seguida para o jovem voador que aparecia pedindo desculpas, claramente arrependido do que deixara acontecer. Ele não parecia ser alguém muito bom de briga e nem que fosse fazer algum mal a ele naquele momento. Leon suspirou pesadamente e guardou sua arma, assim como fechou o livro que lia e olhou para o ponto mais distante que pode, beber alguma coisa agora talvez fosse algo bom para ele.
— Fazer o quê... Em outra ocasião você não teria tempo pra se desculpar. Vamos esquecer isso enquanto ainda estou em minhas faculdades.– disse Leon enquanto voltava a observar o rapaz com aquelas roupas e relíquias estranhas, parecia um daqueles monges budistas ou coisa do tipo. Algo lhe fez suavizar a expressão por um momento e oferecer a cadeira em que o livro caíra para o garoto.
— Qual seu nome, fedelho? – indagou ele voltando a abrir o livro onde estava pesquisando antes, mas sem perder a atenção do recém chegado.

X-Force

Dólares :
3337

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Sex Dez 30, 2016 11:46 pm

Stars
may have heard your wish

O
medo era natural do ser humano, não é mesmo? A maioria das pessoas tentam esconder os instintos e seus medos para que não pareçam fracas, frágeis diante um inimigo; quem poderia suspeitar que o medo é aquele pequeno estalar de dedos que nos mantem vivos em uma situação de ameaça, não é mesmo? Talvez tenha sido meu medo que me fez agir no impulso, circulando meu corpo com um escudo feito de estrelas e energia cósmica junto daquela estranha sensação de estar mais rápido, sabe? Era como estar ligado à quase trezentos e trinta volts e eu simplesmente não sabia para onde ir naquele momento.

Acho que a maioria das pessoas correria, se abaixaria ou talvez levantasse as mãos por acreditar que se tratava de um assalto enquanto eu, bom, apenas girei os braços na esperança de conseguir fazer alguma coisa - qualquer coisa que pudesse ser ofensiva - e no fim, quando nada aconteceu, voltei a me concentrar em descer. — Poxa, isso me assustou! — Admiti enquanto passava os dedos pálidos pelo manto vermelho e ajeitava a faixa laranja sob meu ombro esquerdo, voar com esta faixa sempre foi um grande desafio para mim. O jeito daquele homem era agressivo e eu devo dizer que já vi muitas pessoas com a cabeça quente ou até mesmo com jeito completamente selvagem mas isto, quero dizer, esse instinto assassino e gratuito, sim... Isto era diferente de tudo que já presenciei neste lugar. — Kobayashi Hayato. — Sussurro primeiramente e então, percebendo o erro, nego com a cabeça devagar. — Quero dizer, a nomenclatura ocidental para meu nome é Hayato Kobayashi mas... — Então finalmente deixo meus olhos correrem pelas páginas dos livros que ele li e aquilo era semelhante para mim, de alguma forma.

Onde eu havia visto aquilo mesmo? Ah, é verdade, na biblioteca do Ancião. — Já vi esse bicho em algum lugar. — Pensei alto enquanto o encarava com aquelas cara de Onde foi mesmo?, ah, isso era uma experiência de déjà-vu muito louca.

#w/ Leon di Traditoria

Dólares :
3197

Ver perfil do usuário

Mensagem por Leon di Traditoria em Sab Dez 31, 2016 4:08 pm

TRADITORIA

O observou por mais alguns momentos, era meio obvio que a atitude de Leon tinha o assustado, então tratou de guardar a arma longe da vista do rapaz, o nome era um pouco complicado de pronunciar, ainda mais com o sotaque italiano, tomou uma decisão por conta própria sobre aquilo então e deixou apenas como palavras ao vento aquela baboseira que ele dizia sobre nomenclaturas e tudo mais, na certa era um nerd daqueles que fazem qualquer pessoa parecer tão burros quanto uma ameba quando querem humilhar alguém, e se ele tentasse isso naquele momento, Leon na certa colocaria uma bala entre os olhos dele.

Pretendia adiar um pouco seus interesses sobre o conhecimento do novato, porém ele pareceu se adiantar dizendo que conhecia o simbolo, o que fez Leon olhar com alguma seriedade para o rapaz e aproximar o livro dele, como quem quer que o rapaz olhe de novo com mais atenção. — Tem certeza, Sashimi? Não tenho tempo para brincadeiras sobre esse assunto... Se sabe algo, é melhor me contar exatamente tudo o que sabe. – inqueriu o lider da X-Force, sentia o som vibrar em tudo a sua volta naquele momento, procurava se concentrar para não destruir nada por mero descuido. Recostou-se então enquanto aguardava que ele pudesse relatar o que tinha a dizer, ou gaguejar, ou dar tantas explicações que acabasse fazendo Leon pedir para que ele traduzisse o que estava acontecendo. Infelizmente para Leon, aquilo era uma parte do seu passado. Uma parte tenebrosa da qual ele não queria se lembrar e preferia não ter vivido. Luzes, mascaras, gases, sons absurdos, gritos, choros, o som dos corpos dos seus pais caindo no chão... Tudo aquilo fez com que Leon fosse quem era agora, alguém que queria destruir quem o transformara dessa forma...

X-Force

Dólares :
3337

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: