Fontes

Bob Lee (Em Construção)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Bob Lee (Em Construção)

Mensagem por Bob Lee Swagger em Qui Dez 29, 2016 12:53 am

I just need one shot
23
Washington
Humano
X-Factor
Mr. Sniper
Chaotic Neutral
Descrição física

Seus cabelos são de cor loiro e enrolado cortado como um corte militar, porem um pouco maior, seus olhos são de uma cor azul claro e leve, seus lábios são de uma cor rosa e fina. Seu porte físico é avantajado, forte e com o peso bem distribuído ele tem o físico de um verdadeiro soldado. Em seu braço esquerdo na parte do ombro e tomando um pouco do antebraço, notasse uma tatuagem de cor vermelha, feita por um esquadrão de fuzileiros após voltarem de uma guerra na síria, sendo Bob o ultimo dos oito que voltaram da guerra a fazer esta tatuagem.
PERSONALIDADE
Bob Lee Swagger nada mais é que um garoto calmo e pensativo que pensa algumas vezes antes de qualquer ação. Mesmo tendo os reflexos acimas de um humano comum ele sabe e admite que habilidades físicas não é o suficiente para ser um ótimo soldado. Mesmo em situações de extremo perigo, esse consegue manter a calma independente da situação, um roubo, uma morte ou algo do gênero, um verdadeiro soldado. Treinado para toda e qualquer operação, Bob não consegue sentir nada por ninguém, desde que foi tirado de sua mãe e levado para treinar com oque ele chama de "Homens de preto".

HISTÓRIA

Minhas mãos suavam, respirava ofegante e no inverno suar pela testa não era normal, mas porque eu estava nervoso ? Ele insistia em dizer que ia ficar tudo bem, que eu não tinha de me preocupar, mas não era a primeira vez que vinham atrás de mim. O som do caminhar ecoava por todo o local e minha sentença se aproximava, eu sabia que quando colocassem a mão em mim, minha vida ia desmoronar. A maçaneta virava e a porta abria e ao som de seu ranger uma sombra entrava pelo local fitando-me com os olhos pretos de uma megera -Sr Swagger ?, Agente Alex, S.H.I.E.L.D- Levantava do sofá enquanto a encarava, a tremedeira começava e eu sentia que meu coração ia sair pela boca, até que eu começava a caminhar em sua direção e quanto mais me aproximava, mas eu sentia que estava seguindo por um caminho sem fim.

Já não mais estávamos em uma sala, não, um carro não conseguia identificar a cor por dentro, ainda estava nervoso e sentado ao lado da mulher que a instantes atrás foi me buscar, não pretendia dialogar apenas seguir as suas ordens, mas para meu infortúnio ela não pensava da mesma maneira. -Sabe por que estamos atrás do você, Swagger ?- concordava com a cabeça enquanto começava a deslizar meu olhar para o coldre da arma da mulher, localizada a sua cintura, mantendo a discrição. -Sinceramente, não sei se você é tudo isso que dizem, você pode ser bom, mas tenho certeza que estão exagerando- Fintava a mulher tentando estuda-la no pouco tempo que iria ter, ela era confiante e demonstrava arrogância -Então você não me conhecesse bem senhora Alex- Ela sorria de canto de boca enquanto mantinha os olhos nos meus. Minha cara não demonstrava expressão, era como se estivesse a debochar da mesma, porem, minhas mãos escorregavam pelo banco e de pouco em pouco me aproximava do coldre da agente. -Você não passa de um moleque mimado que quando perceberem que você não tem utilidade, você sera descartado, em um saco preto. -Reveja suas palavras senhorita, estão atrás de mim a cinco anos e não é atoa, você sabe do que eu sou capas, não aceita por que tem medo que eu fuja e você tenha que ser descartada por falhar em sua missão Dizia visando intimidar a mesma enquanto minha mão mantinha-se a deslizar. Ela se encurvava em minha direção aproximando o rosto do meu -Prove- No mesmo momento em que ela terminara de falar, desatava o coldre o puxava a arma com a mão esquerda, enquanto com a direta forçava sua cabeça contra a porta e apontava a arma para sua cara -Para uma agente treinada seus reflexos não estão em dia- não demorou para que o homem no banco a frente virasse seu corpo e me encarasse do fundo dos olhos -Não vai querer que sue pai pague pelo seus pecados, Sr. Swagger- Soltava a mulher e jogava sua arma em seu colo, enquanto voltava a sentar -Não tente fazer isso de novo, na próxima vez irei acabar com sua vida- Sorria no canto do rosto enquanto a encarava pelo canto do olho.

OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Descreve os objetivos e motivações dele.
PREFERÊNCIAS
Do que ele gosta ? E do que não gosta ?
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
Sinta-se livre para escrever curiosidades e fazer uma linha do tempo mais detalhada, para que possa desenvolve-la em ON.
FÍSICO OCUPADO: NAGISA — KANTOKU
LU

Dólares :
890

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum