Fontes

[ RP Fechada] Welcome homem, son

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[ RP Fechada] Welcome homem, son

Mensagem por James Uchoa em Qui Dez 29, 2016 1:59 am

Participantes: James Uchoa e Júlio Uchoa
Horário: 00:30h
Local: Sala Comunal dos Satânicos

Dólares :
2604

Ver perfil do usuário

Re: [ RP Fechada] Welcome homem, son

Mensagem por James Uchoa em Qui Dez 29, 2016 3:07 am

Welcome
Let's make this happen, girl
you gonna show the world
That something good can work
and it can work for you
And you know that it will

Something Good Can Work

Não era incomum eu ter insônia e mesmo depois de um dia cansativo não conseguir dormir. Sempre tinha coisas demais percorrendo minha mente o que e deixava sempre inquieto, agitado demais para sentir sono e ansioso demais para ser realmente produtivo. Esse era meu limbo. Por vezes até produziu durante  a noite, mas essa noite não era o caso.

Observava pela enorme janela que havia na área de socialização do meu esquadrão, atualmente quase vazio. Era uma noite de frio e a neve preenchia toda rua e seus arredores. Mesmo com nevando do lado de fora, ainda era possivel observar o belo e estrelado céu. Fiquei parado sozinho aproveitando da calmaria que era estar em um tempo onde a morte não te seguia o tempo todo e que se poderia curtir coisas como essas.

_Vai dar tudo certo. Ao menos agora você está no controle da situação_ falei pra mim.

Dólares :
2604

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julio Uchoa em Sex Dez 30, 2016 1:28 am

a

Bad News
Ventos do Nordeste
A noite clara e silenciosa, os corredores da Academia ainda vazios, os poucos alunos já se retiraram, os que estão acordados devem estar se escondendo bem, caminhando pelos corredores, apenas com o som do vento e com risadinhas do Alexander no meu colo, enquanto me aproximo do dormitório dos satânicos faço alguns sons com a boca para o fazê ficar mais feliz.

conforme eu vou me aproximando do dormitório, mais silêncio parece fazer, porém, meu bebê continua acordado e elétrico, adentrando o dormitório, procuro o quarto de James, o que não é tão difícil, já que na ala masculina, só há ele mesmo.

Abro a porta e depois pergunto. - Jamie, tá acordado, posso entrar? - Ao adentrar o quarto vejo James a observar sua janela e pergunto. - Cosa sta succedendo? Que tá pegando, criança? - Me aproximo e pergunto em um tom mais sério. - Quer falar sobre alguma coisa? - Tento o fazer desabafar comigo.

Atributos:
04 Potencia
04 Reflexo
07 Intelecto
07 Raciocino

▎PV'S: 111
Poderes:
▎PODERES:

Nome: [P] Voo IIIII
Natureza: -
Tipo: Ar
Grupo: Aerocinese.
Velocidade: Intelecto x 360km/h. Pode-se voar com o dobro de velocidade se gastar 1 ação.
Recarga: -
Descrição: É um dom natural do mutante que possui aerocinese voar, então, com esforço e tentativas este pode controlar o vento a seu favor, fazendo-o voar livremente.

Nome: [A] Levitação
Natureza: Raciocínio [T] / Intelecto [D]
Bônus de Acerto: +2
Dano/Defesa: 1d10+0
Recarga: 1 vez por ação
Descrição:  Usando o poder dos ventos pode levantar objetos de até 100 kg.

Nome: [A] Ciclone protetor.
Dano/Defesa: 1d10+4
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição: Pode criar um leve ciclone ao seu redor e proteger seu corpo, assim como proteger o corpo de outra pessoa.

Nome: [A] Lamina de Vento
Bônus de Acerto: +3
Dano/Defesa: 1d10+3
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos.
Descrição:  pode criar uma rajada de vento tão fina que é capaz de cortar madeira, e ligas metálicas mais leves.

Nome: [A] Rajada de Vento
Dano/Defesa: 1d10
Recarga: 1 vez por ação.
Descrição: Pode criar rajadas de vento de até 85 km/h

Nome: [P] Velocidade
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Ar, Bônus
Bônus de Acerto: +3 para esquiva. (Fica com esquiva -1, o normal é esquiva -4)
Dano/Defesa: -
Descrição: Podendo diminuir a resistência do ar fazendo com quem seu corpo acelere numa estrondosa velocidade.

Nome: [A] Escudo de Aereo
Bônus de Acerto: +4
Dano/Defesa: 1d10+2
Recarga: 1 vez a cada 3 turnos
Descrição: É requerido pegar toda e qualquer corrente de ar ou chance do mesmo para fabricar um tipo de escudo, que envolva todo o corpo do mutante numa esfera, bloqueando e desviando assim qualquer ataque que tente atravessar o mesmo.

Nome: [A] Aumento de pressão
Dano/Defesa: 1d10 +6
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: É possível aumentar a pressão do ar, fazendo o mesmo esmagar coisas, amassando-as, pode prejudicar bastante alguém caso seja atingido pela mesma com este poder.

Nome: [P] Aerocinese Avançada.
Bônus de Acerto: -
Dano/Defesa: +3 de dano em todas as jogadas do tipo Ar
Descrição: Com o nível elevado o mutante tem o controle da sua mutação ganhando mais poder nos golpes baseados no tipo ar.

Nome: [A] Furacão em grande escala.
]Bônus de Acerto: +7(+5 do normal, +1/ação extra)
Dano/Defesa: 3d10+11 (em cada um na área)
Área: 8m x Intelecto (raio)
Recarga: 1 vez por combate. Se gasta 3 ações para o usar.
Descrição: O mutante muda as correntes de ar de forma brusca fazendo que as próprias se colidirem até se encaixarem, podendo recriar um furacão de proporções avassaladoras.

Nome: [P] Cérebra Portátil.
Grupo: Nenhum
Perícia: Engenharia (Da Computação)
Efeito: -
Descrição: Com seu conhecimento em computação e eletrônica, estudou sobre os antigos avanços do Hank MacCoy no conhecimento do Cerebro e conseguiu adaptar um mecanismo portátil de localização de mutantes, claro que não tem uma extensão tão grande quanto o Cérebro, mas é bastante útil para localização de mutantes.

Nome: [P] Cérebra Portátil.
Grupo: Nenhum
Perícia: Engenharia (Eletrônica)
Efeito: -
Descrição: Com seu conhecimento em computação e eletrônica, estudou sobre os antigos avanços do Hank MacCoy no conhecimento do Cerebro e conseguiu adaptar um mecanismo portátil de localização de mutantes, claro que não tem uma extensão tão grande quanto o Cérebro, mas é bastante útil para localização de mutantes. Com bastante esforço e conseguiu adaptar a Cérebra para conseguir encontrar qualquer super-humano no seu campo de radar.
Perícias:
- Italiano – Língua Nativa
- Línguas(Inglês)
- Acrobacia
- Arte Marcial (Karatê)
- Lábia
- Esgrima
- Sex-Appeal
- Engenharia (da Computação)
- Operação de Computadores
- Liderança
Equipamentos:
Nome: [A] Katana
Imagem: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/espada-samurai-katana-lmina-preta-biohazard-com-bainha-716601-MLB20369579915_082015-O.jpg
Natureza (Sem Tática): Potencia [D]/Reflexo[T]
Natureza (Tático): Intelecto [D]/Reflexo[T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 131
Bônus de Acerto: +3
Dano: 1d10+2.
Recarga: 1 ataque por ação.
Descrição: -

Nome: [P] Uniforme Especial III
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

Nome: [A] IWI UZI
Imagem: http://www.thefirearmblog.com/blog/wp-content/uploads/2014/12/CZ14_Scorpion_EVO3_S1-L-e1416840329704-660x356.png
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .22 LR = .596
Balas: 18
Moedas: 107
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4 a cada 3 tiros.
Recarga: 3 tiro por ação, máximo de 9 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: -

Nome: [A] Familiar - Grifo
Imagem: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/89/71/9f/89719f1f74b808fa7bb90e21d5e2b4c5.jpg
Natureza: Potência [D]/ Reflexo[T]
Tipo: Criatura mística.
Moedas: --X--
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+4
Recarga: 1x a cada 2 turnos. Gasta duas ações do jogador.
Descrição: Um animal místico
OBS: Para deixar de gastar suas ações, é necessário que tenha a perícia adestrar animais.
thanks weird from lotus graphics for this code

"O seu amor é anêmico"
•E eu não acredito que restou tanto de você em mim.
thanks princess kira from @ sugar!
X-men

Dólares :
2795

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Uchoa em Sex Dez 30, 2016 2:06 am

Welcome
you gonna show the world
and it can work for you

Something Good Can Work

Estava perdido em meus próprios pensamentos quando ouvi passos vindos dos corredores do dormitório. Não dei muita importância para os sons, pois achei que se tratava apenas de um estudante andando a esmo pela noite. Continuei olhando para o céu e admirando a calmaria de um lugar sem guerras.

Percebi que ao invés dos passos continuarem pelo corredor eles pareciam se aproximar cada vez mais. Virei para trás para ver quem estava ali e encontrei meu pai parado com um bebê em seu colo. Ouço o pedido de permissão e digo que sim com um movimento de cabeça.

_< Estou apenas pensando. > *_ disse para ele.

Andei até meu pai e dei um pequeno sorriso o comprimentando. Não gostaria de lhe preocupar com minhas paranoias, por isso preferia não dizer nada. Brinco com a mão da criança e pelo sorriso que ele dá vejo uma forte semelhança com meu pai e portanto também comigo.

_ Imagino que esse seja o Alexandre, certo?_ pergunto.

[*traduzido do Italiano]

Dólares :
2604

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julio Uchoa em Sab Dez 31, 2016 1:18 am

Bad News
Ventos do Nordeste
- Criança… - Suspiro essa palavra enquanto dou um sorriso sem jeito, tentando entender as coisas que se passam na cabeça daquele pequeno ser, pra disfarçar, eu balanço o bracinho do Alexander para demonstrar que ele tá acenando. - Esse é Alexander Alan, seu irmãozinho. - tento fazer uma graça para quebrar aquele clima estranho.

Continuo falando. - Vocês dois tem muito em comum. - Fico sério e falo de um jeito sombrio. - Na verdade, mais do que eu gostaria que tivessem. - Tento disfarçar esse pensamento sombrio com um tossidinha seca, tento olhar para o quarto todo, inspecionar se algo estaria fora do lugar, ou se tinha algo para me preocupar, faço isso rapidamente e falo. - Você não gostaria de segurar ele? - Depois disso dou o pequeno e indefeso bebê para James, deixo os dois brincando e vou para a janela.

Pego um pequeno recipiente, o abro e bebo o que tem dentro dele. - Jamie, você não quer conversar? Pode ser qualquer coisa que tiver te preocupando? Não se preocupe. - Depois de falar isso, dou mais uma golada e espero a resposta de James, enquanto o encaro preocupado pelo que se passa na cabeça daquele adolescente.
thanks weird from lotus graphics for this code

"O seu amor é anêmico"
•E eu não acredito que restou tanto de você em mim.
thanks princess kira from @ sugar!
X-men

Dólares :
2795

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Uchoa em Seg Jan 09, 2017 1:04 am

Welcome
you gonna show the world
and it can work for you

Something Good Can Work

Meu pai parecia estar realmente preocupado comigo e com meu irmão. Algo não muito bom parecia circundar a mente dele. “Só espero que ele tenha uma infância tranquila e que também seja melhor que a minha” pensei enquanto segurava a mão do pequeno Alex e balançava. Podia ver uma semelhança forte entre o seu sorriso e o meu. Aquilo me fazia sorrir e me dava uma incrível sensação de felicidade, mesmo que seja rápida e fugaz.

_Eu estou bem, pai, ao menos eu acho _ disse enquanto olhava o lado de fora de meu quarto.

Flashes de minha infância percorrem minha mente. A morte de meu pai, o sentimento de insegurança, tudo voltou de uma vez só e me atingiu feito uma bala. Não queria ser o garoto danificado, não mais. Virei em direção ao Júlio, mais uma vez, e dei passos demorados até estar bem perto dele. O encarei.

_ Pelo menos agora você está aqui _ disse em um sussurro quase inaudível e o abracei forte

_ James Uchoa _
Satânicos - Son of Julio

Dólares :
2604

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: