Fontes

[Backgorund] Mandy Cereza - Bayonetta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Backgorund] Mandy Cereza - Bayonetta

Mensagem por Mandy Cereza em Qui Dez 29, 2016 1:20 pm

start the riot
19 anos
Europa
Umbrawitch
Alunos
Bayonetta
Neutra caótica
Descrição física
Não é uma garota com um corpo de mulherão, ainda que tenha curvas sinuosas e atraentes, mas harmoniosas com seu corpo e tamanho. Suas pernas são bem torneadas, assim como todos seus músculos, sua cintura é bem delgada e seus seios aparentam ser fartos devido seu ombro ser mais estreito, porém não é exagerado para seu tamanho. Possui 1.60 de altura e 75 Kg muito bem distribuídos, não possui músculos exagerados, conserva a delicadeza feminina ainda que seja uma guerreira. Sua pele é muito alva, sem cicatrizes ou imperfeições, sempre muito macia ao toque. Seus olhos são de um tom peculiar, remetendo a cor dourada, sendo possivel as vezes se tornar negro como a escuridão da noite, sempre tem um olhar inexpressivo e distante, confundindo qualquer um que tente desvenda-la pelo olhar. Possuem longos cílios negros, nem como são emoldurados por um par de sobrancelhas negras e finas. Seu rosto possui traços finos e delicados, dando um ar casto a beleza da jovem, assemelhando-se ao rosto de uma delicada boneca de porcelana, seus lábios são finos e rosados, tão delicados quanto sua face. Possui longos e lisos cabelos, sua cor verde escura é totalmente exótica aos olhos de quem aprecia, lustros e macios balançam facilmente ao sabor do vento. Os mesmos alcançam abaixo da linha dos quadris da garota e costumeiramente os deixa solto conferindo a ela um ar mais displicente.
PERSONALIDADE
Seu semblante transparece serenidade e parcimônia, um reflexo do que ela realmente é, uma garota calma que gosta de muito de observar antes de tirar conclusão, raramente age por impulso ou pelo calor das emoções, a única exceção é quando está próxima a alguém. Teve um passado difícil, até mesmo um pouco conflituoso e traumático para a garota, mas não se deixou abater pelas adversidades da vida, tonou sua experiência como um aprendizado e com isso conquistou uma força de vontade inabalável. Determinada vai até as últimas consequências para conseguir o que deseja, sendo capaz de enfrentar qualquer inimigo ou enfrentar qualquer situação sem hesitar. Seu jeito de discreto e fechado, faz com que ela se isole um pouco mais dos seus companheiros, guardando para si seus maiores segredos bem como seu passado, alguns podem acha-la um pouco fria, mas na verdade é apenas uma máscara que ela usa para se proteger do convívio com os demais.
HISTÓRIA
Há muito tempo atrás, em uma remota área da Europa chamada Vigrid, viviam aqueles que eram conhecidos como os “Observadores da História”. As Umbra Witches (bruxas), seguidoras das Trevas,e os Lumen Sages (sábios), seguidores da Luz. As bruxas estavam aliadas com os demônios e os anciões com os anjos. Eles eram responsáveis pela proteção da terra, mantendo o equilíbrio entre eles. No entanto, esse equilíbrio foi perdido de repente, graças a união entre um sábio e uma bruxa, que acabou gerando uma criança.  A bruxa foi aprisionada e o ancião banido, pois, segundo a profecia, a união entre luz e trevas traria calamidade e caos para o mundo. As bruxas se encarregaram de dominar a criança amaldiçoada, dando-lhe o poder do olho esquerdo do observador, sendo que os sábios tinham o domínio do olho direito, e buscavam a união dos dois poderes para trazer a vida o Deus Criador, Jubileus.
A criança crescia tranquila junto de suas irmãs bruxas, tendo conhecimento das artes das trevas desde muito jovem além do estilo de luta adotado pelas mesmas, o uso de 4 pistolas sendo duas nas mãos e duas acopladas aos calçados criados por elas mesmas. Mandy, o nome dado a criança proibida, apesar de feliz sentia a necessidade de saber quem era sua verdadeira mãe, fato que nunca lhe fora revelado e sempre que perguntava, as Umbras acabavam por mudar de assunto ou simplesmente lhe davam doces para que a menina se aquietasse e fosse para qualquer outro canto e deixasse-as meditar ou simplesmente treinar suas pontarias. Aos 10 anos, Mandy aderiu o nome de sua mentora ao seu próprio, se tornando Mandy Cereza, preferindo ser chamada até mesmo pelo segundo nome, já que sua mãe de criação renegara ao mesmo quando se tornara líder da Umbras. Com 15 anos, Mandy, ou melhor, Cereza, acabara por desenvolver uma das artes a muito milênios perdida entre o clã das umbras, moldar o próprio cabelo de forma a invocar pequenos demônios de forma a lhes ajudar; em segredo ela sempre tentava controlar essa arte de forma solitária e sem a ajuda de tutoras, mas nunca conseguia completar algum pequeno portal.

Em uma noite, próxima de completar sua maioridade, o local sagrado das umbras fora atacado, anjos de diversas escalas acabaram por aparecer e ceifaram a vida de muitas umbras, uma delas sendo a mãe de criação de Mandy, por minutos ela ficou estática perto do corpo da própria mãe, mas logo sua visão escureceu e de nada mais ela consegue se lembrar.  Cerca de um ano depois do incidente, Mandy acordara numa espécie de caixão, que estava acorrentado sob uma pilha de pedras, de nada ela consegue se lembrar, mesmo que se esforce para tal coisa. Atualmente ela vaga pelo mundo procurando respostas, já que a unica coisa que se lembra é seu nome e seu codinome - Bayonetta- Mesmo não sabendo de onde o mesmo vinha.

OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Mandy está disposta a procurar mais sobre seu passado, ela não se lembra muito do mesmo. Seus pais e sua origem natural são as coisas que movem sua vida.
PREFERÊNCIAS
Gostos ? Pirulitos, de todas as cores e tamanho, sabores e formas, essa é sua paixão.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
Sinta-se livre para escrever curiosidades e fazer uma linha do tempo mais detalhada, para que possa desenvolve-la em ON.
FÍSICO OCUPADO: NAGISA — KANTOKU
LU


avatar
Localização :
Não se sabe

Mensagens :
18

Dólares :
2144

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Backgorund] Mandy Cereza - Bayonetta

Mensagem por Feiticeira Escarlate em Qui Dez 29, 2016 2:51 pm

Ficha aprovada.

Recebe 40 pf's com direito a nível 1, pode fazer a ficha de de status, também está liberado para a postagem de RP's.
avatar
Admin
Localização :
--

Mensagens :
190

Dólares :
2717

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum