Fontes

[RP aberta] Just dance

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP aberta] Just dance

Mensagem por Kim Taehyun em Qui Dez 29, 2016 5:22 pm

Just dance

- Participantes: Kim Taehyun e cia
- Data: 29/12/16
- Horário:10:37pm
- Local:Sala de jogos

Dólares :
3141

Ver perfil do usuário

Re: [RP aberta] Just dance

Mensagem por Kim Taehyun em Qui Dez 29, 2016 5:31 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Por acaso

Por mais que eu tivesse rodado aquela mansão, de cima para baixo, de baixo para cima, da direita para a esquerda e o inverso, não encontrei um lugar que tivesse um espelho ou a paz que eu precisava para treinar meus movimentos de dança sozinha, era difícil de treinar sem espelho e com a câmera era mais fácil quando tinha mais alguém para ajudar... mas eu não podia deixar de treinar ou eu não evoluiria e nunca conseguiria uma boa posição entre os membros da companhia em que eu estava no momento.

Apesar disso, na linda academia havia uma sala de jogos, normalmente isso chamaria uma atenção moderada, quem não gosta de jogar um pouquinho para distrair? Mas naquele momento me chamou bastante atenção porque eles tinham lindos x-box one com Kinect.

Yeah! K-Tae, let’s dance!

Naquela manhã, eu acordei cedo para resolver rapidamente todas as minhas obrigações do dia, pouco antes da hora do almoço, eu já estava livre e fui para a sala de jogos.

Tinha poucas pessoas ao redor e um do x-boxs estava livre. Coloquei um DVD de just dance no aparelho, assim eu praticaria alguns passos de iniciante, mas não ficaria parada ao menos.

Coloquei a primeira música e comecei a dançar totalmente concentrada, sem prestar atenção ao meu redor.

Dólares :
3141

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mandy Cereza em Qui Dez 29, 2016 5:48 pm

Just dance
A umbrawitch aparece

Nunca fui de explorar aquele local afinco, faziam poucos dias também que havia despertado e sido levada para aquela academia com o intuito de ajudar meus dons, mas tinha certeza de que já tinha aprendido tudo o que precisava com minhas irmãs umbras.
Havia acordado cedo, o sol nunca me trouxera muitas boas lembranças, apesar de eu não ter muitas em minha cabeça naquele momento. Decidi que naquele dia iria explorar o local a procura de possíveis locais para trinamento solitária ou somente um bom local para ler, mas também poderia achar locais com muitos pirulitos e aquele ultimo quesito já seria um bom provedor de felicidade. Como deveria seguir as regras daquele local, acabei por ajudar em algumas atividades e antes da hora do almoça estava completamente livre e solitária para iniciar minha busca. Meus ouvidos me levaram a uma espécie de sala de jogos, nunca tinha visto aquelas coisas eletrônicas que os humanos tanto adoravam, mas precisava "aprender" para talvez no futuro usufruir de tal arte. Uma garota parecia dançar em frente a um desses aparelhos - Você é boa - estava a uma distância segura atras da garota de traços orientais que dançava em frente ao aparelho  - Parece gostar muito deste... Brinquedo...-

@Lilah

Dólares :
3034

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Qui Dez 29, 2016 6:05 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Just Dance

Eu estava bastante concentrada em repetir os passos com concentração, o ritmo deslizando pelo meu corpo como se eu mesma fosse uma onda sonora ecoando pelo ambiente. A música tinha um poder incomparável sobre mim. Mas mesmo estando tão concentrada, uma voz me chamou a  atenção.

"Você é boa... Parece gostar muito deste... Brinquedo..."

Eu parei a dança para dar uma olhadinha em quem falava comigo. Pela voz eu sabia que era uma mulher, mas pelo conteúdo da fala eu já esperava uma Hayato fêmea, talvez uma pessoa com traços animais ou sem forma... Ou um idoso, qualquer freaking pessoa que chamasse um x-box de brinquedo de forma tão casual.

Mas quando eu me virei e a encarei franzi minhas sobrancelhas e cheguei mais perto para ter certeza que era isso mesmo. Ela era muito bonita, assim como eu tinha traços orientais, mas diferente de mim, não parecia bem ambientada no tempo e espaço. Ainda assim ela era muito bonita, o suficiente para ser atraente e ao mesmo tempo representar um perigo para minha vaidade.

- Hm... Você é muito nova e bonita para não saber o que eu estou usando. Você vem de algum monastério ou algum estado de dormência centenário? Malz se for ofensivo, tô me acostumando com essas coisas ainda.

Dólares :
3141

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mandy Cereza em Qui Dez 29, 2016 6:13 pm

Just dance
A umbrawitch aparece

-Hm... Você é muito nova e bonita para não saber o que eu estou usando. Você vem de algum monastério ou algum estado de dormência centenário? Malz se for ofensivo, tô me acostumando com essas coisas ainda.- Seria aquela a nova geração de Umbrawitches?  A garota parecia impressionada com minha beleza e idade, mas ainda sim parecia ter mais conhecimento do que sua própria aparência demonstrava. Com a mão esquerda, acabara por arrumar um pouco o cabelo, deixando-os um pouco mais arrumados, manter eles daquele tamanho era algo complicado e por diversas vezes chato, gostava de manter meus cabelos em seu tamanho e coloração naturais, mas muitas vezes era melhor um pequeno disfarce para manter Lumen Sages distantes de min.
- Acordei a poucas semanas- falei por fim, cessando a curiosidade da menina -Achei que as UmbraWitches estavam mortas, parece que estava equivocada quanto a isso-
Precisava saber e ter certeza se seria ela uma de minhas irmãs perdidas, precisava saber o que acontecera após a morte de minha mãe... precisava saber o que houve no espaço de tempo que estive adormecida.. Queria respostas e as conseguiria de qualquer forma.

@Lilah

Dólares :
3034

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Qui Dez 29, 2016 6:35 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Just Dance

Hein!? Bruxa? Umbra, acordar?

Eu acordava meio atrapalhada quando acordava muito tarde também, mas não parecia bem o caso. Devia ser algum caso daqueles de sono centenário como o da Bela adormecida. Talvez ela achasse que eu era da mesma turma por causa dos traços orientais, a final, não eramos tantos assim por ali.

Sorri de forma divertida, embora ela tivesse um tom acentuado de preocupação no rosto. Eu havia aprendido naquele lugar que a maioria das pessoas carregava uma história pesada da qual eles podiam ser obcecados ou não, mas que sempre marcava suas personalidades de uma forma bem pesada.

- Bem, eu não sei do que você está falando. Provavelmente não sirvo para esclarecer a sua vida como um lindo raio de sol que sou. Mas estou com um lindo humor e vou te ensinar a jogar se quiser.

Estendi a mão em direção à estranha.

Sinceramente, nem eu estava acreditando no bom humor que eu havia acordado, devia ser o efeito da música que me deixava animada, a sensação deliciosa de gastar energia com a dança fazia meu coração se alegrar lindinho.

Talvez, eu estivesse me acostumando àquelas pessoas, um pouco mais ao menos. Eu ainda achava tudo aquilo muito estranho e me sentiria mais confortável até na boca junto com meu irmão. Pra ser honesta, eu sentia bastante a falta dele, mas já havíamos nos falado naquele dia, talvez por isso eu estivesse num bom estado de humor.

Dólares :
3141

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mandy Cereza em Qui Dez 29, 2016 9:02 pm

Just dance
A umbrawitch aparece

Havia uma pequena chama de esperança queimando dentro de min, uma animação sem precedentes estava se formando, seria uma notícia saber que existiam outras umbras no mundo, mas o destino parecia brincar comigo naquele momento  - Bem, eu não sei do que você está falando. Provavelmente não sirvo para esclarecer a sua vida como um lindo raio de sol que sou. Mas estou com um lindo humor e vou te ensinar a jogar se quiser. Todo aquele sentimento de alegria repentina se desfez, deixando somente a sensação de perigo constante, mesmo em um lugar que chamavam de "seguro" . Por um curto momento eu pensei em ir embora daquele local, mas ainda sim algo me fez ficar; a menina estava com a mão esticada para min, como se quisesse que eu participasse daquela pequena brincadeira. Com gentileza acabara por segurar na mão da mesma e ia em direção aquele brinquedo que tanto entreterá a moça - Tudo bem - falei de forma calma  -Qual seria seu nome. Desculpe perguntar-lhe.-  Aquela era a primeira vez em anos que eu faria algo diferente do que estava habituada a fazer, Umbas lutavam entre sí como diversão e forma de deixar suas próprias habilidades afiadas, mas aquela forma estranha de exercício parecia até divertida.

@Lilah

Dólares :
3034

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Qui Dez 29, 2016 10:02 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Just Dance

Olhei para ela de uma forma confortável, eu sabia como era não estar na sua área, não dividir com suas pessoas, estar num ambiente muito estranho. Achava inclusive que ela estava lidando com isso bem melhor que eu, no primeiro momento eu resmunguei, chorei e xinguei.

- Meu nome é Taehyun Kim, na forma ocidental. O pessoal costuma me chamar de K-Tae na minha área. Aqui eu ainda não sei, bem... Eu não estou muito acostumada com a galera da academia ainda, sabe?

Sorri meio sem graça e fiz um gesto simples com a cabeça para que ela se aproximasse da área do Kinect.

- Bem, esse brinquedo se chama X-Box. É um vídeo-game. Não faço ideia quanto tempo você dormiu, mas isso é um jogo eletrônico. Esses personagens na tela fazem alguns movimentos e tudo que você precisa fazer é imitar.

Demonstro com uns passinhos básicos, imitando a dança que eu já tinha perdido de qualquer forma por ter virado para conversar com ela.

-Não é difícil. Eu estava jogando para praticar, eu sou uma dançarina profissional, mas tive que me afastar um pouco da academia de dança para gastar minhas horas de vida na casa dos mutantes. Bem, eu estou tentando me adaptar, mas é difícil...

Dólares :
3141

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mandy Cereza em Sex Dez 30, 2016 11:33 am

Just dance
A umbrawitch aparece

Nunca na vida havia visto uma coisa mais estranha do que aquele pequeno quadrado negro com luzes de coloração esverdeada, pelo menos não existia isso na época em que eu morava com minhas irmãs. - Meu nome é Taehyun Kim, na forma ocidental. O pessoal costuma me chamar de K-Tae na minha área. Aqui eu ainda não sei, bem... Eu não estou muito acostumada com a galera da academia ainda, sabe?- Finalmente havia conhecido uma forma de falar com aquela menina, ou pelo menos a chamar por algum nome, ainda sim ela parecia um pouco constrangida com tudo aquilo, de certa forma aquilo deixava ela um tanto fofa - Bayonetta- falei de forma calma para que a mesma pudesse me chamar por algum nome também, claro que aquele não seria meu nome verdadeiro e pouquíssimas pessoas saberiam o mesmo, já que Mandy Cereza havia ficado para traz junto com suas irmãs no dia do incidente . K-Tae começava a me apresentar aquele pequeno brinquedo, seria uma boa forma de divertimento para passar o tempo naquele local -Diferente esse tal X-box - dizia a menina dando uma risada no final. Do bolso esquerdo da calça puxava um pequeno pirulito, desembrulhava o mesmo com cuidado e o colocava na boca, o papel era guardado novamente em meu bolso para que não sujasse o local. -Me mostre o que sabe fazer, baby.-

@Lilah

Dólares :
3034

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Sab Dez 31, 2016 4:13 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Just dance

“Me mostre o que sabe fazer, baby.”

- Girl, você acabou de apertar o botão ativar Kim Taehyun!

Eu sorri enquanto finalizava a música atual e buscava na playlist o que eu achei que seria a música mais difícil daquele cd de just dance. Coloquei a música e me alonguei um pouco para reparar o cansaço, esticando meu corpo enquanto a música carregava .

Esperei o ritmo da música começar, olhei os movimentos e comecei a seguir os passos com todo o swing que podia. Imitei com perfeição, dando vários perfects de movimento.

Dançar era algo libertador, algo que trazia paz mesmo a uma pessoa como eu, nascida na Coréia, pobre, imigrante no Canadá, filha do tráfico. A arte liberta o corpo, a mente. Naquele momento eu só precisava pensar a respeito do balanço, do equilíbrio, da imagem.

Sem contas, sem peso, sem mutação. Kim Taehyun se tornava invisível de verdade, no lugar restava música e movimento, minha mente se tornava completa e vazia de problemas, dores e sofrimento. Era incrível como algo podia ser tão poderoso para alguém, principalmente algo tão simples como acordes e instrumentos harmonizados de forma matemática, usando a lógica da alma ao invés da ciência pura dos eruditos.

Dólares :
3141

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: