Fontes

[Background] Nadia D'ellerion - Andrômeda

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Background] Nadia D'ellerion - Andrômeda

Mensagem por Nadia D'ellerion em Qui Dez 29, 2016 7:00 pm

start the riot
28 anos
Estaduniense
Mutante
Grupo
Andrômeda
Neutro/Bom
Descrição física
Nem de longe Nadia se parece com uma pessoa comum. Sua pele é caucasiana como grande parte da população, e seus olhos verdes também não são tão raros de se ver. Contudo o que mais chama a atenção na mulher são seus longos cabelos verdes e ondulados, que atraem olhares por onde passa. Com isto, Nadia transparece uma beleza singela e exótica, que não pode ser encontrado em nenhuma pessoa.
PERSONALIDADE
Ela é muito independente e extremamente doce. Se protege das emoções do exterior através de uma barreira impenetrável por trás da qual ela esconde seus medos e problemas. Tem um enorme sentido de lealdade e justiça, colocando, por muitas vezes, os problemas dos outros em primeiro lugar, ainda que por vezes pareça que ela não se preocupa com nada. Evita brigas e confusões, mas luta pela justiça e protege as pessoas próximas ou tenta impedi-las de alguma forma.  Como sempre, ela é simpática, companheira, delicada, corajosa, dedicada e determinada, também desconfia das pessoas, mas não deixa de tratar a mesma de forma diferente, Nadia é muito misteriosa e é uma pessoa bastante forte.
É uma pessoa que não se deixa conhecer por todos, ela precisa realmente confiar na pessoa para mostrar sua verdadeira personalidade e não tolera traições. Uma vez traída ela jamais perdoa e volta a confiar na pessoa. Luta pela igualdade entre a raça humana com as outras que apareceram recentemente em mídia nacional, como os mutantes e asgardianos (mas não só esses que ela preza o respeito e igualdade). Odeia preconceito e o que a deixa mais feliz é estar com pessoas que ela gosta.
HISTÓRIA
Nascida na primavera e sendo de Gêmeos, Nadia cresceu na cidade de Lawrence, no Kansas, Estados Unidos. A pequena dos olhos e cabelos verdes, sempre foi amada pelos pais, que só não acharam estranho Nadia ter os cabelos esverdeados pois na família de sua mãe já ouve outra pessoa com a mesma tonalidade. Sempre foram unidos, Nadia nunca presenciou uma briga dos pais, e eles não brigavam com a menina pois ela sempre foi obediente. Ela era doce assim como seus pais, e no seu bairro a maioria gostava deles, alguns tinham inveja, mas nada demais. A relação com seus pais era carinhosa, tudo que precisava falava com eles e buscava a orientação de ambos. Era filha única, sempre teve mimos e muito amor.
Ao completar 6 anos, decidiu que queria aprender a lutar, em especial Krav Maga, sua mãe no começo ficou com medo, mas pensou no lado de que Nadia precisasse se defender no futuro ela já teria uma noção de como fazer isso. Nem tudo era maravilhoso sempre, desde que se lembra, ela  sonhava. Na verdade ela não sabia bem se eram sonhos, realidade, lembranças, mas enfim ela sempre via o mesmo homem,  ele era alto, aparentava ter 1,90m de altura, com um corpo musculoso e bem definido, cabelos loiros e curtos, olhos verdes, barba bem aparada. Ele dava a impressão de ser um homem poderoso, enfim, a maioria de seus sonhos ele estava presente, tantos nos bons tanto nos ruins. Os sonhos eram diferentes, uma vez sonhou como se estivesse em uma casa em chamas onde encontrava-se atacando um grupo de homens. Outro sonho que também tinha era um vilarejo cheio de crianças e adultos onde vivíamos em harmonia, entre outros.
Quando tinha 10 anos, seus pais morreram, eles foram torturados até a morte na frente dela quando ela ainda era uma menina. Nadia, sempre tem lembranças e pesadelos daquele dia, visualiza sua mãe sendo despedaçadas das mãos até os braços e assim com suas pernas, depois era queimada, e gritos pavorosos saiam da boca de sua mãe até a morte. Seu pai também, ele sofreu com sua pele sendo tirada de seu corpo, até que ficasse em carne viva e não resistindo. Ainda nesse dia Nadia descobriu sua mutação, ela não iria sobreviver pra contar a história, mas felizmente ficou. No momento exato em que seria atacada ficou tão abalada e com medo, que  se encolheu e fechou os olhos. Ao perceber a demora dos homens a mata-la, abriu os olhos e se viu protegida por correntes, sem entender, estendeu a mão para frente como se fosse tocar nelas e se surpreendeu ao ver uma ponta da corrente bateu em um dos homem o derrubando. Logo se levantou do chão, mas foi interrompida por uma pequena explosão e muita fumaça, quando tudo dispersou, apenas encontrou seus pais.
Depois disso ficou marcada com o acontecimento, e a partir daquele momento  foi morar com sua tia. Ela ficou em silêncio durante nove meses,  apenas observava as pessoas, como um corpo sem alma e também tem sonhos da noite em que seus pais foram mortos, devido ao trauma que sofreu. Mas tudo foi se resolvendo aos poucos. Quando voltou a falar começou a procurar mais sobre a sua mutação. Começou a treinar o uso de suas correntes nas florestas, o que foi difícil no começo, mas com o tempo foi se aperfeiçoando e voltou a praticar lutas. Aos 13 anos já era uma das garotas mais populares da escola, apesar de não ser o que ela mais gostava, sempre sendo amiga de todos, e sempre ficou longe de confusões.
Nadia terminou seus estudos e foi morar sozinha, abriu suas empresas através de muito esforço e com parte da herança. Atualmente, comprou alguns animais de estimação como seus companheiros fieis, possui uma fazenda  e um haras especialmente para venda de cavalos, além disso possui uma escola de hipismo, e no seu dia a dia também administra sua empresa de aquários planejados.
Nadia foi conheceu a Academia X, e teve o conhecimento do que se tratava e as intenções dos mutantes dali. O seu modo de enxergar o mundo era igual a maioria deles, logo depois de ter uma longa conversa com alguns intregrantes, ela não demorou para receber o convite de fazer parte dos X-Men e também não demorou para aceitar.
Sofre até hoje com os pesadelos do passados, e outros que ela não conseguia entender. Desde pequena, sonhava, não sabia se eram sonhos, realidade, lembranças. Mas sempre via o mesmo homem de sempre em seus sonhos.
OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Os seus objetivos não são muitos, o principal é viver sua vida ajudando os outros, também tenta descobrir o que aconteceu com seus pais e porque foram mortos. Por causa a crueldade do mundo, nunca gostou de viver na cidade grande, prefere ficar em cidades pequenas e mais rurais.
Fará de tudo o que é possível pra concluir seus objetivos e também ira cuidar para mante-lo, dará o seu melhor, mas caso se falhar nunca mais esquecerá o erro da sua cabeça.
PREFERÊNCIAS
Gosta de se diverti, do seu modo, adotando vários hobbies, o principal é praticar esportes com cavalos como hipismo, polo e volteio, também gosta de praticar esgrima, ama tirar fotos seja de quase qualquer coisa, ir ao teatro, cinema, ama cozinhar, fazer yoga, cuidar dos animais, jogar xadrez, ler todos os tipos de livros, dançar, gosta de arrumar seu imenso aquário e/ou trazer coisas novas para o mesmo, ter diversas flores em seu jardim e cuidar delas, pratica tiro ao alvo, e ama fazer trabalho voluntário, entre outros, possui uma fazenda e um haras especialmente para venda de cavalos, além disso possui uma escola de hipismo, no seu dia a dia também administra sua empresa de aquários planejados.
O seu modo de se vestir é meio despojado e procura sempre estar no conforto, mas também não deixa a vaidade de lado, procurando vestir sempre o seu melhor do guarda roupa. Poucos acessórios e roupas largas quando possível.  Coisas saudáveis para sua saúde estar em boas condições, mas também não resiste a guloseimas e algumas comidas que não são saudáveis.
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
- Nadia perdeu os pais aos dez anos, e com isso seu poder de conjuração de correntes foi despertado.
-  Nunca pensou em fazer parte de uma organização que tenha a mesma idealização que a sua, e gosta do que faz.
- Quanto mais velha fica, mais sonha com o homem que sempre sonhou.
- Irá descobrir coisas que iram confundir a mesma.
- Ela faz inumeras buscas e pesquisas em busca das pessoas que mataram seus pais.
FÍSICO OCUPADO: MASHA — SEDGWICK
LU


avatar
X-men
Localização :
--

Mensagens :
5

Dólares :
2561

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Background] Nadia D'ellerion - Andrômeda

Mensagem por Anjo em Seg Jan 02, 2017 3:03 pm

Ficha aprovada.

Recebe 40 pf's com direito a nível 1, Antes de postar sua ficha de status, por favor, nós indique o grupo que deseja ir com uma resposta a essa postagem, se desejar ser aluna, faça o teste clicando aqui.
avatar
Mensagens :
219

Dólares :
3130

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Background] Nadia D'ellerion - Andrômeda

Mensagem por Nadia D'ellerion em Seg Jan 02, 2017 8:44 pm

Aaah desculpe, o grupo é x-men
avatar
X-men
Localização :
--

Mensagens :
5

Dólares :
2561

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Background] Nadia D'ellerion - Andrômeda

Mensagem por Anjo em Ter Jan 03, 2017 9:28 pm

LIBERADA PARA POSTAR SUA FICHA DE STATUS E RP'S, BOM JOGO
avatar
Mensagens :
219

Dólares :
3130

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Background] Nadia D'ellerion - Andrômeda

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum