Fontes

[RP Fechada] A new dawn

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] A new dawn

Mensagem por Kobayashi Hayato em Qui Dez 29, 2016 7:13 pm

Participantes: Mandy Cereza e Kobayashi Hayato
Data: 29/12/16
Horário:20:40 pm
Local: Sala de Meditação

Dólares :
3042

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] A new dawn

Mensagem por Kobayashi Hayato em Qui Dez 29, 2016 7:25 pm

Stars
may have heard your wish

P
arece engraçado como somos forçados a precisar sempre de uma certeza para entender a vida, não é mesmo? Mesmo quando vivemos em um mundo onde pessoas possuem poderes e boa parte delas distorce o que chamamos de física, por que ainda somos disciplinados a ter sempre uma certeza para nossas vidas quando, em alguns casos, nem mesmo a morte é capaz de nos impedir.

Não acenderia velas ou incensos para ter o pouco tempo de paz que precisava mas admito que, enquanto medito, geralmente tento me concentrar ou relaxar atrás de todos os sentidos. É o que sempre diziam, não é? Uma mente tranquila é o caminho para a sabedoria. E com isso, ajeitei o rosário em minhas mãos e me sentei sobre uma das aquelas almofadas gigantes, que afundavam, sabe? Eu nunca sei o nome destes objetos ocidentais, isso não tinha em meu templo! — E nem por isso deixaremos de usar, hum? — Eu brinquei antes de respirar fundo, girar os braços e dedos no ar como se buscasse deixar a energia dentro de mim fluir antes de manter os dedos entrelaçados e encostar os indicadores dobrados um contra o outro. Que a paz esteja convosco. Pensei brevemente antes de me manter em silêncio e iniciar minha meditação que durou, para ser mais exato, três mantras.

A primeira coisa que me desconcentrou foi a energia que vinha em minha direção, pura e sensível - quase palpável se você estivesse concentrado o suficiente e, por fim, foram os passos. — O destino realmente joga com dados, pelo visto. — Minhas palavras foram curtas, diferentes do sorriso largo que havia em meus lábios. Ainda me encontrava de olhos fechados quando estendi a mão direita para que ela viesse, esperava que a pessoa pudesse entender aquele tipo de gesto. — Sua energia é perceptível de longe, sabia? — Brinquei antes de finalmente abrir os óculos e a encarar por trás de meus conhecidos óculos fundo de garrafa.

#w/ Mandy Cereza

Be one with the tranquily.

Dólares :
3042

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mandy Cereza em Qui Dez 29, 2016 8:16 pm

A NEW DAWN
A umbrawitch aparece

Estava começando a ficar um tanto impaciente, precisava de um local para ficar alguns momento sozinha, os saltos que usava estavam batendo no assoalho daquele local, até por eles era notável minha impaciência, precisava de respostas sobre minhas irmãs, precisava saber se estavam vivas, precisava preencher a grande lacuna de memórias que existia em minha mente, mas ainda sim tinha um grande medo de descobrir o que havia acontecido principalmente com minha mãe de criação. Toda aquela casa estava repleta de energias , boas e ruins, Umbrawitches conseguiam sentir as mesmas e trabalhar com elas na maioria das vezes, mas ainda sim era uma coisa perigosa de se fazer e ainda sim haviam aquelas que gostavam de brincar com o perigo e muitas vezes acabavam mortas ou banidas por conta das rigorosas regras das Umbras . Andei por muitos minutos procurando um local sossegado para poder ficar quieta e logo havia lembrado da sala de meditação, mas a mesma parecia ocupada, havia uma energia diferente naquele lugar . Andando de forma calma, fui seguindo em direção a mesma, mas o rapaz que lá estava parecia ter notado minha presença .  Sua mão estava estendida, como se me convidasse para entrar e me juntar a ele naquele local. — Sua energia é perceptível de longe, sabia? — A voz do garoto era suave de se ouvir, era quase como música para os ouvidos, mas não podia me deixar distrair por aquele pequeno detalhe. O mesmo tinha traços orientais e parecia meditar de forma calma naquele grande espaço, sentei-me próxima dele em uma das grandes almofadas que havia ali  -Poucas pessoas conseguem sentir a mesma- dizia de forma um tanto irônica -Somente anjos ou Lumen Sages conseguem perceber - calmamente colocava uma perna sobre a outra de forma a reclinar um pouco na almofada -qual deles você seria, garoto?-

@Lilah

Dólares :
2879

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Qui Dez 29, 2016 8:58 pm

Stars
may have heard your wish

E
la veio, sim, talvez no fundo eu tivesse algum poder relacionado a conseguir prever o futuro ou saber o que as pessoas pretendiam fazer antes que pensassem em o fazer, entende? Precognição, ou Vidência como alguns livros sobre poderes mutantes costumavam classificar; o que eu ainda era capaz de fazer? E onde seria o limite de meus poderes? Eu simplesmente não conseguia traçar um limite para minha energia e eu sentia, no fundo do meu ser, que ainda sabia pouco dos meus poderes. Pouco controle significa pouco poder e, neste caso, pouco a se fazer para ajudar a terceiros. Mas se você quer salvar a terceiros, você precisa se salvar primeiro. — Como salvar alguém de cair se você ainda não aprendeu a voar, não é mesmo? — Pensei alto antes de virar o rosto para a jovem que, naquele instante perguntava se eu era um sacerdote ou um anjo, bom, o que responder nesta situação?

De maneira lenta e tranquila, ergo minha mão esquerda onde estava o rosário amarrado a meu pulso. — Sou apenas um monge, estou longe do sacerdócio e ainda mais longe dos céus embora, bom, ligado a este de alguma forma. — A risada escapou de meus lábios de forma suave e encheu o cômodo com aquele som de tranquilidade que parecia sempre fluir de mim quando estou assim, próximo do nirvana. Deixei que meus olhos encontrassem os seus e, mais uma vez, aquela energia me toca como alfinetes a roçar pela minha pele; tão próximos de me furar mas, ainda sim, inofensivos. — E o que seria você? E toda essa energia? — Eu queria saber, queria entender por que aquilo me deixava curioso e intrigado com toda a situação.

#w/ Mandy Cereza

Dólares :
3042

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mandy Cereza em Qui Dez 29, 2016 10:17 pm

A NEW DAWN
A umbrawitch aparece

Sua passimónia me dava certa insegurança e fúria, já que a maioria dos anjos tentava passar essa extrema calma para fazer os humanos acreditarem que suas palavras e caminhos eram os verdadeiro.   — Sou apenas um monge, estou longe do sacerdócio e ainda mais longe dos céus embora, bom, ligado a este de alguma forma. — Aquela frase irritara-me de uma forma que não podia controlar, mas ainda sim precisava manter-me tranquila para que nada de mal acontecesse. Muitas Umbras podiam perder o controle dos poderes em momentos de extrema raiva e fúria, por isso treinava-mos por anos afinco para que tais coisas nunca acontecessem.  -Entendo... Um monge, não está muito longe de sua casa? - Novamente havia uma pequena ponta de ironia em minha voz. Algo despertava uma imensa curiosidade para saber sobre a origem daquele rapaz, ele tinha uma aura de calmaria e leveza em torno de si que parecia impossível de se explicar   — E o que seria você? E toda essa energia? —    Novamente a voz do rapaz chegava a meus ouvidos. Ele parecia não conhecer realmente nada sobre o tipo de pessoa que eu era, mas com a pouca calma que ainda me restava toquei a posição das pernas e fiquei a olhar fixamente nos olhos do monge - Umbrawitch- respondi de forma calma para o mesmo esperando por perceber qualquer tipo de reação do rapaz  -É por este motivo que sentes minha aura de forma tão ... palpável-  Naquele momento buscava usar as próprias palavras do rapaz para fazer com que entendesse o que estava a acontecer -Minhas irmãs me chamavam de Bayonetta, e você quem seria ?  -

@Lilah

Dólares :
2879

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Sex Dez 30, 2016 2:49 pm

Stars
may have heard your wish

E
então fez-se o silêncio, não daqueles que deixam as pessoas constrangidas mas sim o tipo de silêncio que precisamos para pensar, para entender aquilo que estamos querendo falar ou analisar tudo que nos foi dito. Eu realmente estou longe de casa, não é? Pensei antes de suspirar brevemente, girar o rosário em meu pulso sem a menor pressa e então erguer meu olhar para a entrada como que está olhando um ponto além. — Casa é apenas um refúgio, onde você encontra sua tranquilidade e, se você encontra sua paz em todos os lugares, bom... Todo o lugar será seu lar. — Termino de sussurrar e, mais uma vez, movimento os braços e os dedos pelo ar como se deixasse a energia cósmica fluir por cada poro de meu corpo.

Por fim, a mulher explicou que era uma umbrawitch e eu, mais uma vez, senti aquela curiosidade que me prende as pessoas e, consequentemente, a suas histórias. Por falar em histórias, ela se apresentou como Bayonetta; novamente o sorriso tomou meus lábios enquanto eu ajeitava meus óculos no rosto. — A forma ocidental do meu nome é Hayato Kobayashi mas as pessoas por aqui sempre me chamam de Koba. — Sussurrei antes de concordar lentamente com a cabeça sem motivo nenhum aparentemente.

#w/ Mandy Cereza  //  wearing this

Dólares :
3042

Ver perfil do usuário

Mensagem por Mandy Cereza em Sex Dez 30, 2016 11:51 pm

A NEW DAWN
A umbrawitch aparece

Minhas frases iniciais pareciam não ter sido muito felizes mas ainda sim aquele garoto parecia ter uma calma que acabava por tirar-me toda e qualquer principio da mesma  — Casa é apenas um refúgio, onde você encontra sua tranquilidade e, se você encontra sua paz em todos os lugares, bom... Todo o lugar será seu lar. — realmente não esperava por tal resposta vindo de um rapaz que aparentava ser tão novo. De certa forma ele parecia ter a mesma sabedoria que minha mãe tinha quando... 
~ FlashBack On
- Cereza, Cereza, está prestando a atenção no que estou falando para você ?- Minha mãe parecia brava naquele dia. tinha aproximadamente 5 anos, fora a primeira vez que havia começado o treinamento com ela e não com as tutoras Umbras.
-Mamãe, eu quero brincar... essas armas são muito pesadas- a voz doce de uma criança chateada fazia até mesmo o mais duro dos adultos ceder em carinho. Neste momento minha mãe vinha em minha direção e me pegava em seus aconchegantes braços  -Cereza, minha doce filha, como protegerá sua casa se você não treinar ?- A frase de minha mãe começava a sumir aos poucos como se tudo se tornasse uma doce lembrança
~ FlashBack Off

-De certa forma você tem razão em tais palavras. - Estava novamente naquela sala, diante do jovem monge que tanto parecia quebrar munha paciência — A forma ocidental do meu nome é Hayato Kobayashi mas as pessoas por aqui sempre me chamam de Koba. —     Minha segunda pergunta parecia ser respondida pelo mesmo, mas ainda sim parecia ter algo que eu precisava saber daquele garoto que parecia perceber tanto sobre a energia a seu redor - Então Kobayashi...- falava de forma calma  -Como consegue sentir toda essa energia...-  novamente dava uma pausa -sem nem ao menos ser um Lumen Sage ou um anjo ? -

@Lilah

Dólares :
2879

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Sab Dez 31, 2016 12:22 am

Stars
may have heard your wish

O
destino é, de fato, uma fábrica de situações e momentos aleatoriamente calculados, não? Quero dizer, sou o menor e mais novo monge budista do templo onde cresci toda a minha vida e, por mais que acumulasse conhecimento ou respeito entre os meus, nunca conquistava o reconhecimento de terceiros por qualquer coisa que eu fizesse - fosse isso um simples conselho, uma atitude que culminasse em um ato heroico ou não mas, principalmente, em minhas palavras. Ser novo tirava de mim boa parte de todo o respeito que eu tinha e os óculos... Eles apenas reforçavam a imagem de alguém frágil e ainda muito novo nesta vida para saber tanto assim.

Mas ainda sim, quando ouvi suas palavras e senti que realmente concordava comigo, acho que foi um dos meus primeiros sorrisos de alívio e felicidade que dei na vida. — Agradeço pela compreensão. — Sussurrei assim que ela falou e, mais uma vez, caímos naquele silêncio onde um estudava o outro; um tentava aprender ao máximo do outro apenas com o olhar e com as palavras sem dizer muito além do que podia.

Isso até ela me perguntar o motivo de eu saber de sua energia sem ser iluminado ou um anjo e a resposta veio com um sorriso, puro e inocente, enquanto o indicador da mão direita subia até finalmente conseguir encontrar a imensidão cósmica além da janela. — Vê? — Sussurrei antes de me levantar calmamente e parar exatamente onde a luz lunar fazia um risco no chão pouco iluminado, um respirar profundo e olhos fechados antes de pegar um pequeno impulso e planar, centímetros do chão. O mantra voltava a sair dos meus lábios em um cântico antigo de proteção enquanto os dedos circulavam ao redor de mim, riscando o ar antes de se formarem um "x" diante de mim e aquela aura cinza me banhar brevemente. — Somos filhos do átomo... Filhos das estrelas. — Eu sussurrei calmamente e, na volta para o lugar onde estava anteriormente, era como se o mundo estivesse um pouco mais devagar ao meu redor - ou eu estivesse mais rápido, quem poderia responder? Embora gostasse de fazer isso, requisitava energia e a velocidade em excesso sempre me deixava levemente enjoado.

Sentei-me ao seu lado e mexi nas pedras de meu rosário com tranquilidade e uma pequena inquietude gerada pelo estado hiperativo que a aura de velocidade induzia à mim. — Sou filho das estrelas, de galáxias distantes deste mundo. — Falei antes de me virar para ela e piscar devagar os dois olhos, assumindo aquela postura inocente e tranquila novamente quando o brilho prateado deixou meu corpo. — Alguns no monastério acreditavam que sou um semideus enviado a terra, uma espécie de Messias... Vai entender, não? — Mas segundo as religiões, este não seria o salvador do mundo? Ainda sim, era um peso muito grande para carregar em minhas costas tão novas.

#w/ Mandy Cereza

Dólares :
3042

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: