Fontes

RP - 3 da manhã, de sexta, veja aquela moça, a bem baranga. (Entrada apenas com permissão)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

RP - 3 da manhã, de sexta, veja aquela moça, a bem baranga. (Entrada apenas com permissão)

Mensagem por Pyxis Moullin em Qui Dez 29, 2016 10:43 pm

Meus dedos estavam coçando. Era a quarta bolsa de sangue em menos de uma hora. Estava aflita, digamos que havia acabado de sair do caixão e a mansão estava silenciosa demais. Todos ocupados. Todos menos eu. Ainda era cedo. Cedo o suficiente para os ultimos raios solares estarem dando seu ar da graça pelos jardins. Respirei fundo, dei mais uns goles na minha bebida e vasculhei as redes sociais. Estava procurando por algo. Ainda não sabia o que era. Me despi logo em seguida. Mergulhei na balheira esperando meus pensamentos se alinharem. Provavelmente havia muito sangue circulando dentro de mim. Terminado as noias e o banho, me vesti, coloquei um sanguinho extra na bolsa. Desci, chamei o motorista e como diriam, comecei a bater perna.

Minha primeira parada foi em um bar, logo depois um restaurante, uma hora depois já estava em um pub, pulei três ondinhas em algum lugar e quando percebi, mais ou menos uma hora e meia depois estava conversando com um garoto, o convencendo a entrar em uma boate comigo. _ E dai que é menor de idade? _ Bufei. Não estava bebada, só se for de sangue. Peguei sua mão, o arrastei pelas quarenta pessoas ba nossa frente. Sorri para o segurança, mostrei o cartãozinho que me da acesso a todos os buracos que eu quiser me meter. _ Ele é responsabilidade minha._ Falei sem demora para o segurança.

_ Veja bem vindo a Ilha!_ Um dos lugares mais procurados por vampiros, tendo seu cardapio variado de leite com manga a pescocinho no private. _ Ah, não perguntei teu nome._ Não prestei atenção na.verdade. Deslizei-nos até até a pista e e fiz o garoto dança. _ Então. Você não é daqui. Kartter? Isso não? _ Sorri, ela parecia mais perdido que um gay dentro de uma boate hetero. _ É uma ótima cidade, se souber onde ir.
















_________________
CHIARA

avatar
Clube do Inferno
Localização :
NY

Mensagens :
11

Dólares :
683

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - 3 da manhã, de sexta, veja aquela moça, a bem baranga. (Entrada apenas com permissão)

Mensagem por Kevin U. Kartter em Qui Dez 29, 2016 11:24 pm

-- Aquela Noite --
let soak in the deep ocean or float in the highest comes .


Era uma noite daquelas em que você não consegue dormir. Já tinha passado muito tempo desde que tinha iniciado minha jornada como um aluno na academia X e todos aquelas aulas entreinos era cansativos, mas valiam a pena, poia futuramente eu me tornaria um X-men e Faria o mesmo que eles fizeram por mim, ajudar aqueles que estão entrando nessa novo mundo, aqueles que estão despertando seus dona mutantes.

Naquela noite eu me aventurei na madrugada e saí sem a permissão dos professores para vagar pelas ruas de N.Y, esfriar a cabeça e respirar ar puro. Sim, naquela noite eu acabei conhecendo uma garota com um cabelo diferente, uma garota diferente que acabou me levando para um lugar onde jamais imaginaria pisar, uma boate. Ela segurava minha mão enquanto me puxava para dentro daquele lugar estranho. Era um pouco estranho e cheio de gente. Era uma boate com vampiros. (onde fui me meter?) pensava a cada segundo, mas algo naquela garota me agradava muito, poderia ser o jeito dela.

- Você vem sempre nesse lugar? - Perguntei ainda sendo arrastado e ela me perguntando sobre meu nome. - Kevin... Me chamo Kevin e você? - perguntei com um sorriso simpático e caloroso. Estava preocupado de ser pego naquele lugar, mas essa adrenalina e medo eram bons.

- Nem muitos lugares desse tipo a noite? - Tive que falar num tom de voz mais alto devido a alta música dentrocso local.

---------- X ----------



Notas: Notas notas ou qualquer coisa.




_________________
avatar
X-men
Localização :
Instituto Xavier.

Mensagens :
29

Dólares :
1778

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - 3 da manhã, de sexta, veja aquela moça, a bem baranga. (Entrada apenas com permissão)

Mensagem por Pyxis Moullin em Sab Dez 31, 2016 7:25 pm

Enquanto a energia corria pelo meu corpo, seja por ter tanto sangue correndo por mim e ou pelo lugar realmente estar lotado de todo tipo de criatura que poderia imaginar. Levei a mão até os cabelos rosados e permanecei na minha dança imaginaria. O garoto estava parecendo um gato perdido no meio de um canil. Permaneci com meus olhar fixo nos dele, por mais desconfortável que parecesse logo acostumaria com o ritmo, se não sabe dançar logo teria que aprender.

Aproximei dele, a música está alta e eu, provavelmente também estava. _ Não, acho que é a primeira vez que velho aqui. _ Parei de dançar, peguei um garçom que estava passando, digo, peguei uma bebida em um daqueles copos fluorescentes. Entreguei-o para o Kartter. _ Tome, vai se sentir melhor. _ Continuei dançando enquanto esperava ele dar alguns goles na bebida. Sorri. _ Olha, pode me chamar de Pyx. _ Dei aquela volta, mexendo no cabelo e ajeitando meu vestido. _ Costumo achar lugares do tipo para a impressa a qual trabalho. _ Fiz uma breve pausa. Ouvindo o que ele havia dito. _ Isso é Nova Iorque, querido. _ Sorri, ao falar corri as mãos por seus ombros. _ Você tem que se soltar mais sabe, sei que é extremamente difícil no começo.

Aos poucos fui fazendo ele dançar, eu estava tentando, é um jeito de se enturmar por aqui. Foi o jeito que encontrei pelo menos. _ Quando comecei a frequentar esse tipo de lugar eu era tipo aquele cara, _ Falei apontando pro cara num bar. _ sério, eu mesmo bêbada ficava lá, igual uma mosca tonta. _ Suspirei. _ Não é nem um pouco engraçado. As pessoas ficam olhando para você. _ Eu o olhei. _ Você iria preferir perder a noite andando por ai?

_________________
CHIARA

avatar
Clube do Inferno
Localização :
NY

Mensagens :
11

Dólares :
683

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: RP - 3 da manhã, de sexta, veja aquela moça, a bem baranga. (Entrada apenas com permissão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum