Fontes

[RP FECHADA] Inspeção

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Inspeção

Mensagem por James Taylor Evans em Sex Dez 30, 2016 5:45 pm

[RP FECHADA] Inspeção

Lugar: Academia Xavier
Horário: 10 horas da manhã
Tempo: nublado
Participantes: James T. Evans e Júlio Uchoa

Dólares :
2230

Ver perfil do usuário

Re: [RP FECHADA] Inspeção

Mensagem por James Taylor Evans em Sex Dez 30, 2016 6:20 pm

Inspeção

Era um dia gostoso. Nuvens no céu, sol não aparecia muito, uma pena que não havia vento. Chegava perto dos portões da Academia Xavier com um dos carros que havia pego da S.H.I.E.L.D.. Havíamos recebido informações que o lugar tinha sido reaberto recentemente por um ex-aluno - Júlio Uchoa - e como de praxe, a organização tinha que saber como as coisas estavam caminhando por ali. E para isso, decidi que eu mesmo iria fazer aquela visita.
Estacionei o carro e caminhei pelos gramados na direção da entrada. Vestia um terno cinza simples e gravata. Enquanto caminhava via um jovem ou outro pelos gramados. Todos que me viam fechavam a cara e se afastavam, "Como se eu trouxesse más notícias", pensei um pouco amargo. "Só estou fazendo meu trabalho" confirmei mentalmente para mim mesmo.
Por causa dos diversos antigos relatórios que havia lido sobre aquele local, inclusive sobre Júlio, adentrei a academia e segui diretamente para o ponto que havia marcado com o novo diretor: sua sala. Enquanto caminhava, utilizava vez ou outra de minhas visão térmica para olhar através de alguns portas e paredes para saber quantas pessoas haviam ali e o que elas poderiam estar fazendo. Conseguia determinar desde alguns leitores, até dorminhocos nas salas adjacentes aos corredores que eu passava. As pessoas - desde crianças pequenas até jovens adultos - que olhavam para mim nos corredores sem entender a minha presença naquele local, mas eu continuei a seguir meu caminho sem me abalar.
"Todos eles são mutantes... e são tantos... não fico surpreso em saber que o governo tema tanto eles" penso comigo mesmo, contabilizando quantas pessoas já tinha visto ali. "Se eles quisessem montar um pequeno exército, com certeza teriam esse potencial".
Quando cheguei na porta do local, respirei fundo, ajeitei meu cabelo, e bati na porta. Como resposta, recebi somente o silêncio. Bati na porta novamente, mas nada desta ser aberta. "Eu posso jurar que havia marcado com Uchoa a essa hora na sala dele, e ele havia me confirmado". Arqueando uma das sobrancelhas, girei a maçaneta e entrei no local, só para descobrir a sala vazia, mas com a cadeira empurrada para trás e as luzes acesas.
"Devia estar me esperando mas se ausentou rapidamente..." pensei. Enquanto esperava o homem chegar, fiquei caminhando pela sala observando os diversos quadros espalhados pelas paredes, mostrando antigos alunos, professores e mestres.

Habilidade Utilizada:

Nome: [P] Visão Térmica II
Grupo: Criocinese
Efeito: Percebe fontes de calor próximas, incluindo alvos escondidos.
Área: 2m x Intelecto
Descrição: James consegue ver a radiação térmica das coisas a sua frente e suas variações, podendo identificar no escuro ou atrás de paredes finas.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Dólares :
2230

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julio Uchoa em Sex Dez 30, 2016 8:10 pm

a

Bad News
Ventos do Nordeste
Hoje é um dia tremendamente agradável, nuvens cobriam o céu, o sol brilhava fraco dentre elas, o vento completamente parado deixando o instituto meio silencioso, sem o barulho das árvores balançando ou outro barulho que poderia ser incômodo. “O dia será maravilhoso.” penso comigo mesmo enquanto brinco com meu filho mais novo. - Porque você é tão fofo, meu Deus do céus. - Pergunto retoricamente para ele enquanto aperto seu dedinho.

Olho para o relógio pra ter certeza do que ia fazer, faço alguns cálculos, olho para bebê antes de dar mais uma olhada no relógio, então eu falo com uma voz boba para o bebê. - Se corremos dá pra fazer e voltarmos a tempo! - Então, saio correndo da minha sala em direção ao refeitório com Alexander dando algumas risadas em meu colo.

Enquanto estou correndo nos corredores da academia grito para todos. - Saiam da frente, diretor com o bebê passando. - Tentando em vão fazer as pessoas saírem da frente enquanto eu corro.

Chegando ao refeitório vejo uma fila gigantesca, o refeitório estava lotado, sem tempo para esperar, não penso duas vezes e vou caminhando para o início da fila, a frente da garota francesa. - Licença, assunto oficial, dos X-Men, da Diretoria e do Corpo docente, sinto muito incomodar. - Ela, por sua vez começa a praguejar, mas eu não tinha tempo e apenas mostro um distintivo com um X para ela. - Eu preciso de um Canelé* e uma mamadeira com leite morno, por favor! - Exclamo para a moça que trabalha na lanchonete, que entrega os dois rapidamente, sem tempo pra agradecer, pego os dois e saio correndo em direção a minha sala.

No meio do caminho como metade do bolo que estava crocante por fora e por dentro macio com um gosto de vinho que ressalta na boca, já perto da minha sala, rezo para que ainda estivesse a tempo, paro um segundo para recuperar o fôlego, engulo seco e coloco a mamadeira na boca do meu filho para o acalmar já que estávamos bem perto da porta da minha sala.

Ao abrir a porta, vejo que o Agente chefe da SHIELD já se encontrava lá dentro, engulo mais uma vez seco e me desculpo com o agente. - Oh, sinto muito, o Senhor está esperando a muito tempo? Espero que não tenha demorado. - Desculpo-me com o agente e mudo o meu bebê de posição o apoiando em meu ombro. - Espero que não se incomode que um convidado nós acompanhe em sua visita. - Tento fazer uma graça para quebrar o gelo.

*Doce tipico de Bordeaux.

HABILIADDE:
▎PODERES:

Nome: [P] Velocidade
Natureza: Reflexo [T]
Tipo: Ar, Bônus
Grupo: Aerocinese.
Bônus de Acerto: +3 para esquiva. (Fica com esquiva -1, o normal é esquiva -4)
Dano/Defesa: -
Recarga: -
Descrição: Podendo diminuir a resistência do ar fazendo com que seu corpo acelere numa estrondosa velocidade.
thanks weird from lotus graphics for this code

"O seu amor é anêmico"
•E eu não acredito que restou tanto de você em mim.
thanks princess kira from @ sugar!
X-men

Dólares :
2060

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Taylor Evans em Sex Dez 30, 2016 8:35 pm

Inspeção

Continuava observando as fotos por mais alguns minutos, reconhecendo algumas figuras dali, algumas por causa dos noticiários, outras dos corredores, e a maioria por causa de registros da S.H.I.E.L.D.. De repente ouço a porta abrir e alguém entrar. Parecia que não estava sozinho essa pessoa. Me viro de volta para a porta e me deparo com o diretor com uma criança no colo. "Filho? Talvez... não tínhamos informações sobre isso".
Abrindo um pequeno sorriso, disse em uma voz compreensiva:
- É claro que não - me dirigi até o homem e estendi minha mão para ele apertar - Evans. James Evans. Diretor da S.H.I.E.L.D.. O senhor deve ser Julio Uchoa. O novo diretor da academia correto? - quando solto a mão dele, aperto levemente a mão solta da criança tentando fazer uma graça para ela - Seu filho? Como se chama?
Após ter minha resposta, me viro novamente e caminho até a parede observando as fotos atentamente:
- O senhor parece ter conhecido muitas pessoas importantes. Seria esse o famoso Charles? Charles Xavier? - digo apontando para um foto onde havia um homem cadeirante - Ouvi dizer muitas coisas dele - me voltando para o homem novamente, falo calmamente - Desculpa minha curiosidade, é porque sempre ouvi falar desse lugar mais nunca tive o prazer de vir conhecer - após isso respiro fundo me acalmando e me sento em uma poltrona não a frente da mesa dele, mas ao fundo da sala, próximo a uma mesa encostada na parede que estava repleta de fotos:
- Sente-se diretor. Creio que temos que conversar sobre algumas coisas..

Habilidade Utilizada:

Dólares :
2230

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julio Uchoa em Sab Dez 31, 2016 12:11 am

a

Bad News
Ventos do Nordeste
O nervosismo toma conta do meu ser, mas preciso fingir que estou em um estado total de calma, vejo ele com a mão esticada e a unica coisa que posso fazer impulsivamente é aperta-la de volta, ao se apresentar, dá pra sentir que ele é diferente dos outros agentes que eu conheci. - Julio Uchoa, sou o Diretor da Academia, também professor e tento liderar uma equipe pequena dos X-Men.- Apresento-me para ele enquanto vejo ele fazer algumas graças para o bebê, dou uma risadinha de canto enquanto fico parado feito parte do ambiente. - Esse é meu filho mais novo, Alexander Alan Uchoa. - Pego um dos bracinhos de Alexander e balanço para fingir que ele está acenando.

Ele parece estar bastante curioso com quadros dos meus antecessores, dentre tantos, ele pisa direto no calo e pergunta diretamente de Charles Xavier, seu interesse parece ser bem especifico, eu respiro fundo e com um suspiro eu solto. - Xavier foi muitas coisas, foi um homem brilhante que vivia em sua própria escuridão, com um sonho comum, porém, até agora inacessível, teve seus dias de glórias. - Respiro fundo e continuo. - E os dias mais escuros, foram dias que recaíram sobre nós, para muitos foi um homem honrado e digno. - Engulo seco e termino. - Pra mim, foi um homem que caiu no vão dos erros, mas se redimiu, mas é falta de educação falar dos morto, ainda mais de um que pode ouvir. - Deixo um enigma no ar.

James sobre o local, enquanto isso, eu continuo parado em frente a porta, enquanto ele fala, até que ele pede para eu me sentar para continuarmos a conversa. - Hora pois, essa fala deveria ser minha fala nessa conversa, não? - Falo para ele bricando, mas logo vou para minha cadeira, ao sentar a primeira coisa que eu faço e ajeitar meu filho e após disso eu falo. - Realmente, temos várias coisas para conversar, como por exemplo, achava que a shield mandaria um peão pequeno pra fazer esse tipo de “Inspeção” a que devo a honra dessa incrível visita? - Falo com um sorriso no rosto, para não parecer tão ameaçador quanto soou.

HABILIDADES:

"O seu amor é anêmico"
X-men

Dólares :
2060

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Taylor Evans em Sab Dez 31, 2016 11:54 am

Inspeção

Abro um pequeno sorriso ao ouvir todos os comentário do homem. A começar pela questão de Xavier. Aquele enigma no ar não era novo para mim, pois nos últimos relatórios da S.H.I.E.L.D. sobre o Charles, já havia a questão de ele ter realmente morrido ou não, por seu corpo jamais ter sido encontrado. Tirando a piadinha de Júlio sobre o convite de se sentar, me foco na sua pergunta do motivo de minha presença ali. Ficando em uma posição mais confortável na poltrona, uno minhas mãos e começo a falar:
- Essa é uma ótima pergunta Sr. Uchoa - faço uma pausa - Entenda... após tantas crises, guerras e problemas, a S.H.I.E.L.D. assim como a academia como creio eu, não é mais a mesma. Por causa disso, e eu estando na direção agora, muitas coisa estão mudando por ordens minhas. A começar pelo fato das relações públicas com outras instituições serem feitas por mim nesse momento. E não mais com... como o senhor disse mesmo? - faço uma cara de dúvida - Peões. Ou como eu prefiro chamar: agentes - desfazendo a cara séria para algo mais relaxado, começo - Devo dizer que estou surpreso que a academia reabriu depois de tantos incidentes, e ainda por cima com o senhor na direção. Devo relembra-lo do acidente com o pirocinético em Long Island. Por causa dele o senhor não e muito bem visto dentro da S.H.I.E.L.D. ainda - falo tentando parecer o menos indelicado possível - Muitas pessoas questionaram me se não seria melhor fechar a escola ou pelo menos afasta-lo da direção. Mas... - faço uma pausa olhando para o bebe que tentava fazer algumas gracinhas e balbuciar - Vi em sua ficha que nunca mais se meteu em encrencas de grande porte e ficou na linha. Ainda por cima, tenho para mim que todos merecem uma segunda chance na vida. Para todos que me questionaram, deixei claro que aquilo eram águas passadas. Contudo, para apaziguar alguns ânimos, preciso que o senhor me ajude a ajuda-lo - chego em um dos pontos delicados da conversa - Qual seria o intuito real da Academia Sr. Uchoa? O que quer gerar com ela? - Dou uma leve pausa e olhando fundo nos olhos do homem pergunto - E agora que as coisas estão se acalmando e se resolvendo, a Academia Xavier colaborará conosco como sempre pedimos?

Habilidade Utilizada:

Dólares :
2230

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julio Uchoa em Qui Jan 05, 2017 10:55 pm

Bad News
Ventos do Nordeste
Enquanto James fala, tento esconder meu ceticismo, tento manter um sorriso no rosto, as relações com a SHIELD sempre são conturbadas, porém, dessa vez, as coisas pareciam diferentes, o observo enquanto ele fala, e realmente não parece ser o tipo de cara que iria atacar pelas costas, enquanto ele explica a situação atual da SHIELD eu fico a brincar de forma secreta com o Pequeninho em meu colo, dando lhe meu dedo para ele apertando enquanto balbucia alguns sons sem sentido.

Ouço ele dizer que após o incidente em Long Island, não sou muito bem visto pela SHIELD e eu murmuro baixinho enquanto reviro os olhos. - Pela SHIELD e pelos Patriots* pelo visto - Com o gracejo, continuo a ouvir todo o resto que James tinha a falar,  dentre todas as coisas que ele disse, também falou sobre os questionamentos sobre o fechamento imediato da academia, ouço tudo atentamente calado. Com um sorriso no rosto, respiro fundo e espero ele terminar de falar. - Não sei onde quer chegar, Sr. Taylor, mas acho que cê não conhece Genosha ou Utopia, sabe o que é ódio generalizado aos mutantes? - Engulo seco e continuo. - Sabe o que é ter 16 e ser seguido por robôs gigantes por ter nascido diferente? Tentar ajudar pessoas em um prédio em chamas e depois ter a cabeça quebrada por um dos que tentou ajudar só por ter poderes? Já viu amigos seus sendo mortos na sua frente por serem mutantes? - Pergunto para ele o encarando.

- Essa academia… - Paro um pouco para tentar controlar meu sentimentos. - Este local é um porto seguro, não só para mim, mas para qualquer um que precise de ajuda. - Arrumo meu filho em meus braços e falo. - Esse local é mais que apenas uma Academia para Super-humanos, é um símbolo de esperança e de um sonho de paz. - Arqueio a sobrancelha olhando fixamente para James e falo. - A Academia está sempre disposta a trabalhar junto com a SHIELD, mas minha pergunta é: A SHIELD está pronta para colaborar com a Academia? -

*Uma das maiores torcidas do Futebol Americano*

"O seu amor é anêmico"
X-men

Dólares :
2060

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Taylor Evans em Ter Jan 10, 2017 7:39 pm

Inspeção

Depois que termino de falar, dou a palavra a Julio e ouço atentamente ele. Quando aquele pergunta sobre Genosha e Utopia, movo a cabeça negativamente. A cada pergunta subsequente dele, eu continuava a mover a cabeça negativamente e sério. Não, eu não conhecia aquela realidade, tinha nascido humano, me tornado geneticamente modificado durante o meio do caminho e provavelmente morreria assim. Até onde as genotipagens de meu DNA tinham ido, eu não possuía o gene X.
Apesar de tudo, quando Julio começou a falar sobre a academia, era perceptível que aquilo era importante para ele. Muito importante para ele. Por fim ele me faz então a mesma pergunta que havia feito para ele:
- f]]Sim, iremos colaborar com o que pudermos[/b] - começo a falar devagar - Tudo o que estiver ao meu alcance para acalmar as coisas em relação a academia eu o farei. Afinal, está claro para mim que isso é um lugar para aprendizado e ordem - afirmo confiante - Mas há um problema… nos últimos tempo, felizmente os mutantes não tem sido mais uma grande ameaça para nós quando o assunto é terrorismo. Mas sim os inumanos. Um dos motivos de minha visita à aqui é para saber se poderia contar com sua ajuda nesse assunto senhor Uchoa. A começar pela indicação de inumanos aqui na academia - sabia que aquela seria outro ponto delicado - para podermos conversar pelo menos.

Habilidade Utilizada:

Dólares :
2230

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: