Fontes

[RP FECHADA] Conflito de Ideais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] Conflito de Ideais

Mensagem por James Taylor Evans em Sex Dez 30, 2016 5:47 pm



[RP FECHADA] Conflito de Ideais

Lugar: galpão abandonado
Horário: meia noite
Tempo: noite fechada sem lua coberto por nuvens
Participantes: James T. Evans e Alecto Gorgon

Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
2235

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] Conflito de Ideais

Mensagem por James Taylor Evans em Sex Dez 30, 2016 7:43 pm

Conflito de Ideais


Era noite. Sem luz e com nuvens. Estava em um carro da S.H.I.E.L.D. e dirigia na direção de um galpão abandonado que de acordo com alguns fontes, parecia que um grupo de inumanos bandidos estavam utilizando como base. Havia semanas que estávamos investigando na tentativa de descobrimos o esconderijo deles. O motivo de tamanha busca? Eles possuíam um artefato que estávamos procurando: uma amostra considerável de uma estranha e poderosa névoa que dava poderes a qualquer humano que entrava em contato com ela.
"Assim como foi comigo com aquele vírus" pensei. "Não... comigo foi um acidente, não tive a intenção de ganhar poderes, eles querem usar aquilo para forçar a população humana a ganhar poderes e joga-la contra os mutantes".
Não sabíamos se aquele era realmente o lugar que eles estavam, nem se a névoa estaria guardada ali, e nem como eles haviam conseguido colocar as mãos naquilo. Só sabíamos dos efeitos em humanos, e de que aparentemente não afetava outros mutantes, inumanos e meta-humanos. Foi por esse motivo que não permite que outros agentes da S.H.I.E.L.D. fossem escalados para essa missão. Usei a desculpa de que como líder eu mesmo averiguaria aquilo, por ser um assunto muito delicado.
Me aproximando do local, usei um caminho alternativo e dei a volta com o carro parando a uma boa distância do galpão em si, só que nos fundos. Vestia meu costumeiro uniforme branco e antes de sair do carro já ativei meu capacete, cobrindo minha cabeça. Sai do carro e comecei a andar na direção do galpão. Apesar de minha visão térmica ter uma área restrita, mesclava ela a minha visão normal de tempos em tempos na tentativa de localizar possíveis alvos ali. A luz acesa me confirmava a presença humana no local, e aquilo era um bom sinal.
"Vamos ver no que isso vai dar... que Darwin me ajude". Pulei a cerca de traz e comecei a me esquivar pelos lugares mais escuros daquele "quintal" de traz. Me aproximando da porta traseira do galpão, conseguia olhar por uma pequena janelinha nela e via que o galpão tinha dois andares, e que ali dentro estavam pelo menos 9 homens, com mais 1 na porta dianteira e, utilizando de minha visão térmica, dois de ambos os lados na parte da frente do terreno. Boa parte deles pareciam estar armados. E mais alguns pareciam ser cientistas, pelos jalecos brancos que usavam. Pelo menos da onde estava, não conseguia ver ainda o recipiente que guardava a névoa, a não ser um monte de máquina.
"Preciso ficar mais alto...", e logo que penso nisso, noto uma escada ao meu lado, que levava a um janela do segundo andar. "É... isso pode me servir..."

Habilidades Utilizadas:
Nome: [P] Visão Térmica II
Grupo: Criocinese
Efeito: Percebe fontes de calor próximas, incluindo alvos escondidos.
Área: 2m x Intelecto
Descrição: James consegue ver a radiação térmica das coisas a sua frente e suas variações, podendo identificar no escuro ou atrás de paredes finas.

Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS

Localização :
Nova York

Mensagens :
142

Dólares :
2235

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum