Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

Um bar qualquer de NY [RP FECHADA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Um bar qualquer de NY [RP FECHADA] Empty Um bar qualquer de NY [RP FECHADA]

Mensagem por Leon di Traditoria Sex Dez 30, 2016 11:24 pm

TRADITORIA

The Search for True Answers

A madrugada começava a se fazer presente, e a busca por pistas sem resultado cansativa, era como procurar uma agulha em um palheiro de onde já tinham retirado a agulha, tudo parecia dar em absolutamente NADA, e não era simplesmente aquele nada que te deixa apenas confuso ou com ainda mais vontade de encontrar as respostas necessárias para seguir em frente com os seus planos, mas tudo terminou em um imenso nada. Saira do centro de Nova York, atravessara o Queens e acabara em Hell's Kitchen em um bar praticamente vazio pelo horário, o atendente parecia ser bastante experiente em ganhar a clientela, já que oferecera uma dose de uísque por conta da casa, e apesar da desconfiança de Leon, aquilo não estava batizado. Fora uma boa maneira de ganhar a confiança e alguma gorjeta.


Uma conversa tranquila se iniciara com o barman, o qual Leon descobriu ser um mutante que recusara ajuda e fugira o quanto pode de quaisquer impecílios ou encrencas em sua vida, apenas queria continuar com o seu trabalho, apesar de achar a habilidade de criar chamas bastante útil vez ou outra, ainda mais quando se tratava de impressionar alguma garota.
Leon deixara a hora passar um tanto quanto e o bar se tornar totalmente vazio, Mike não parecia ser um homem ruim, e nem ter as informações que precisava. O que deixava aquela noite ainda mais frustrante.
— Mas me diga, como tem conseguido se esconder durante tanto tempo? – indagava ele para o barman, uma vez que aquilo se tornara curioso para ele por conta do cérebro e agencias como a SHIELD que monitoravam todo tipo de atividades, ele no mínimo devia estar sendo monitorado ou era particularmente bom no que fazia.


thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15191

Ir para o topo Ir para baixo

Um bar qualquer de NY [RP FECHADA] Empty Re: Um bar qualquer de NY [RP FECHADA]

Mensagem por Mandy Cereza Sáb Dez 31, 2016 4:52 pm



Um bar qualquer em NY
A umbrawitch aparece
 
A batida da musica era alta e animava toda aquela pequena boate, mas a noite estava somente começando e eu queria me divertir naquela cidade antes que qualquer tipo de coisa acontecesse comigo ou com qualquer humano que havia naquele local. Os seguranças viram-me dançando e saindo daquele lugar, mas ainda sim sequer moveram um músculo para sequer me ajudar ou barrar minha saída daquele local. A lua iluminava as ruas desertas daquela cidade, andei por minutos, talvez horas afinco sem ter um rumo certo  e sem nem ao menos ter um local para voltar.

Por várias ruas e becos passei, alguns iluminados pelas fortes luzes de neon , outros somente pela natural luz do luar, aquilo dava-me uma força, uma excitação que não conseguia dizer nem ao menos de onde vinha. algo me chamou a atenção, um grande restaurante com letreiros vermelhos e muito grandes até  -Um local para descansar e beber quieta talvez ?- falava de forma baixa com os saltos já batendo no assoalho amadeirado do local. A mão esquerda foi em direção a porta e por dentro o local ainda estava iluminado  -O local está fechando ? ou ainda está aberto para atender uma pobre moça ?- O barulho suave dos saltos batendo contra o assoalho pareciam estar muito mais altos do que poderia se imaginar, mas ainda sim eu andava com calma indo em direção ao possivel bar daquele local.



@Lilah
Mandy Cereza
Mandy Cereza
Localização :
Não se sabe

Mensagens :
17

Dólares :
14891

Ir para o topo Ir para baixo

Um bar qualquer de NY [RP FECHADA] Empty Re: Um bar qualquer de NY [RP FECHADA]

Mensagem por Leon di Traditoria Seg Jan 09, 2017 1:48 pm

TRADITORIA

The Search for True Answers

O som de um par de saltos chamou a atenção de Leon por um momento, e como disfarce para aquilo, direcionou o copo ao barman para que ele colocasse mais bebida ali enquanto ele falava um pouco sobre como havia feito para esconder-se ali sem ser perseguido pela SHIELD, e que a mansão X o procurara anos antes, mas recusara a oferta. Aquele homem não queria ser nenhum tipo de herói ou coisa do tipo, apenas viver em paz.


A voz soou pelo lugar conforme a moça perguntava se ainda estavam abertos para atendê-la, e Leon manteve o silêncio por alguns momentos, visando que não tinha nada a dizer sobre ela, mas observou por cima do ombro em seguida para ver se não era nenhum conhecido ou alguém que não guardara a frequência da voz. Aquela moça não parecia ter nada de especial, e era exatamente o que deixava o lider da X-Force a observando com certa atenção discreta... Precisava ter alguma certeza antes de agir ou mesmo encher a moça com perguntas.


Indicou para ela o banco ao lado, caso quisesse o acompanhar, mas era certo que sua desert eagle e suas habilidades estavam todas de prontidão até mesmo para colocar o prédio a baixo para se proteger ou conseguir o que viera buscar.
— Se não se incomodar de estar em um lugar praticamente vazio, creio que ainda haja tempo para que seja atendida.


thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15191

Ir para o topo Ir para baixo

Um bar qualquer de NY [RP FECHADA] Empty Re: Um bar qualquer de NY [RP FECHADA]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos