Fontes

[RP Fechada] De Professor Para Aluna

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] De Professor Para Aluna

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Sex Dez 30, 2016 11:33 pm

Da interrupção da meditação de um telepata, aos conselhos de um X-Men. De professor para aluna.

Participantes: Kevin U. Karter, Anne-Marie Lapeyre.

RP Fechada

FRABEL, OE!

esta RP é entre Freya e Abel, okays?

Dólares :
1018

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] De Professor Para Aluna

Mensagem por Kevin U. Kartter em Sex Dez 30, 2016 11:52 pm

- Deixe Fluir...-
let soak in the deep ocean or float in the highest comes .

Caminhava pelos corredores da escola apenas com o canto dos passaros. Aquela manhã estala linda e o horário era o melhor na escola, sem alunos pelos corredores e arredores da escola. Passei pela escada com passos lentos e calmos até chegar a porta de entrada e sair. Parei e abri os braços, puxei bastante ar e depois soltei levemente para sentir o ar puro... - Perfeito... - voltei a caminhar em direção do Jardim, passando rapidamente por ele até chegar na area de meditação.

Parei e me sentei no gramado, olhei rm volta para me certificar que estava sozinho, respirei fundo mais uma vez e fechei os olhos. Me concentrava no som dos galhos e folhas que balançaram com a brisa fresca e comecei a meditar usando minha telecinese me tirando do chão, sentado no ar.

Mas estava um pouco difícil de penser em nada ainda mais para um telepata novato. Já era cansativo os treinos com a telecinese e recentemente despertei a telepatia e fui promovido a X-men por Julio, o diretor ecmeu mentor. Nervoso também por esperar meu primeiro treino como x-men e encarar os novos alunos que chegaram. Eu ainda me consaiderava uma aluno ali... Pensamentos atrás de pensamentos caindo em minha mente feito bombas, aquilo começou a me incomodar muito... - Tsc..-

---------- X ----------

Notas: Notas notas ou qualquer coisa.

Instituto Xavier.

Dólares :
2058

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Sab Dez 31, 2016 12:11 am

Aluna - Post 01

O dia estava tedioso, a ausência de coisas pra fazer, por mais que parecesse algo positivo para Anne-Marie, a fazia no fundo, bem lá no fundo, querer voltar às aulas... Obviamente, as lembranças do "ginásio" ainda a assombravam, o principal motivo por ela ter abandonado a escola antes de se formar, ainda continuavam vívidas, tão fortes como se tivessem acontecido há horas, porém, sentia-se diferente na Academia.
Talvez fosse o ambiente cheio de bizarrices e pessoas estranhas, mutantes com aparências que variavam de um extremo a outro do padrão de beleza, desde o garoto que parecia uma aberração saída de um pesadelo infantil que jogava futebol, até aquela garota ela capaz de controlar feromônios e encantar até os corações mais endurecidos, que passava horas alisando o cabelo com a escova, mas aquilo a fazia sentir uma certa normalidade... Era confortável ter aqueles que chamavam a atenção mais do que ela:
- Vamos ver, o que falta conhecer? Jardim, é... Aquela área aberta. *
Caminhava a passos lentos rumo ao jardim, onde havia uma grande área circular com chão de pedra cinza, lembrando vagamente cenas de monastérios que apareciam em filmes, com uma fonte no centro, onde perto dali estava um garoto meditando... Um outro aluno? Talvez, se Anne-Marie observasse sua aparência jovem...

*: Falado em francês.
||

Dólares :
1018

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kevin U. Kartter em Sab Dez 31, 2016 12:51 am

- Deixe Fluir...-

Acho não estava preparado para ser o herói, para ajudar os mutantes assim como fizeram comigo, mas ao mesmo tempo eu me sentia feliz por ser nomeado um deles. "Pensamentos felizes, Kevin. Pensamentos felizes. Isso mesmo... " Continuei parado levitando no ar quando alguma coisa me chamou a atenção. Voltei a abrir os olhos e virei o rosto para os lados afim de observar ao redor, foi quando notei uma voz feminia vindo de algum lugar no jardim "Aquela língua...". Me virei girando todo o corpo e notei uma jovem perto de mim. Toquei os pés no chão e levantei a mão para ela, acenando e sorrindo. - Bom dia. Vejo que não fui o único a levantar cedo. - Continuei sorrindo e caminhei na sua direção. - Sou Kevin. Muito prazer.-   esperei sua resposta pars terminar a resposta.

Era deveria ser uma das alunas novas, parecia estar curiosa com alguma coisa. Mantive meu sorriso para ela todo o tempo apesar de estar bem mais curioso que ela. Ers nostálgico vê-los chegando aqui na escola e lembrar do meu primeiro dia aqui. Sem conhecer ninguem, se despedir da família, encarar uma vida nova...

- O que faz aqui fora essa hora da manhã? Gosta de lugares calmos como o jardim? - Levei as mãos até os bolsos da calça e olhei ao redor e depois para ela outra vez. Estendi a mão para ela cumprimentado a.

---------- X ----------

Instituto Xavier.

Dólares :
2058

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Sab Dez 31, 2016 2:12 am

Aluna - Post 02

Anne-Marie havia se distraído com o ambiente, talvez fosse a sensação relaxante que pairava sobre aquele lugar próprio para meditar, ou apenas o sono que começava a bater de forma tardia, visto que a jovem tinha dormido mal durante as últimas noites, devido às dores nos braços... As queimaduras começavam a piorar:
- Pra mim, nem tanto, mas a gente se acostuma... É, acho que tô com insônia...
A pirocinética fala para o garoto com o pronunciado sotaque francês, tentando ser sociável, mas o humor matinal de Anne não era lá um dos mais agradáveis, ainda que ela se esforçasse...
- Foi mal, só não sou uma pessoa muito da manhã... Eu sou Anne-Marie.
A jovem fala, se desculpando por seus modos rudes e um pouco grosseiros. Arrumando as mangas da blusa para cobrir as faixas nas mãos, colocando-as no bolso:
- Na verdade, não gosto muito de lugares abertos, péssimas experiências... Mas como tô aqui há alguns dias, sem sair, país novo, então, não tem muitos lugares pra ir...
Anne-Marie fala para o garoto, tentando ser sociável mais uma vez, e talvez falhando de novo:
- Isso não vai dar certo... Mas e aí, Kevin, também é novo por aqui?
Ela fala de forma direta, dispensando a tentativa de formalidades.

||

Dólares :
1018

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kevin U. Kartter em Sab Dez 31, 2016 2:38 am

-  Deixe Fluir...-

Ouvia o que ela falava, me senti um pouco envergonhado após ela ter ignorado minha "mão", mas não pide deixar de notar que suas mãos estavam cobertas por faixas, o que me fez levantar uma das sobrancelhas e meus olhos seguiram os movimentos de suas mãos até os bolsos. Olhei para baixo e depois para ela. Ela não fazia muito o tipo sociável e pelo jeito parecia estar com problemas.

- Não se preocupe com isso. No início você vai se sentir muito presa aqui, já passei por isso, mas com o tempo a escola nos libera para passeios pela cidade, visita de familiares e até viagens. Com o tempo você vai se adaptando normalmente. -

- Entendo. - Falei num tom um pouco baixo. - Não sou novo aqui. Moro aqui já faz um tempo, sabe. - voltei a olhar para suas mãos no bolso. - Quando cheguei aqui a escola não ers muito frequentada por alunos. Eu estava inseguro e perdido, mas todos me trataram super bem e me ensinaram muito. - Caminhei até uma macieira e usando minha telecinese, puxei uma maça do topo da árvore e a coloquei na palma da minha mão. Mordisquei a fruta enquanto olhava para Anne. - Eu possuo talentos com telecinese e recentemente despertei a telepatia. - Dei uma leve pausa para outra mordida.- Posso ter esse corpo magrelo, mas eu tenho uma mente muito robusta... Hehe. - Estava curioso sobre, de onde era, o que fazia, como ela e tinha aquele sotaque, Francesa?   - Então, Anne. Quais são seus dons? - voltava a come minha maça e olhar para a misteriosa Anne.
---------- X ----------

Instituto Xavier.

Dólares :
2058

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Sab Dez 31, 2016 3:32 am

Aluna - Post 03

Anne-Marie presta atenção na parte que o garoto fala sobre a sensação de se sentir preso na Academia, e pelo jeito ele já estava ali há bastante tempo:
- Ééééé, eu já tô há um tempo aqui arquitetando alguma fugidinha, mas sei lá, não sei o quanto eles toleram isso... Não é importante, mas sei lá, não tô acostumada a me sentir presa... Mas essa ideia da fugidinha, fica só entre nós.
A jovem fala de forma brincalhona, tentando pensar em algo que fizesse ela se sentir melhor, e se pensar dando um passeio por fora daqueles muros era algo que a fazia se sentir bem:
- Viagens é bom, mas visita de familiares, zuou... Eu não iria querer ver aquele cara nem que ganhasse pra isso...
Anne não consegue passar sem fazer o comentário sobre o imbecil assassino que era seu pai, no entanto, sente dor ao fechar as mãos com força... Não deixa de se surpreender com a demonstração dos poderes telecinéticos, e sobre os poderes telepáticos:
- Peraí, telepatia são os lances de ler mentes, cê não tá lendo minha mente não, né?
Anne-Marie fala levando as mãos até a cabeça, num ato instintivo irracional, como se aquilo fosse protegê-la de alguma coisa do tipo:
- Não vai ser nada interessante o que vai achar lá... De qualquer jeito, tá no lucro. Eu até poderia mostrar o que eu faço, mas não sem me ferrar toda... Eu faço fogo, mas me queimo com isso...
A pirocinétiva fala, mostrando as mãos e braços enfaixados.

||

Dólares :
1018

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: