Fontes

[RP Fechada] Apresentação da Academia e dos Arredores

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Apresentação da Academia e dos Arredores

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Sex Dez 30, 2016 11:45 pm

Apresentação da Academia e dos arredores à aluna estrangeira.

Participantes: Julio Uchoa, Anne-Marie Lapeyre.

RP Fechada

FRABEL, OE!

--

Dólares :
738

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] Apresentação da Academia e dos Arredores

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Sab Dez 31, 2016 4:15 am

Aluna - Post 01

Falar com o diretor. Um aviso deixado pelo próprio diretor. A primeira impressão que tinha ficado para ambos, não eram das melhores... A primeira vez em que se viram, era Paris, e Anne-Marie não estava em seus melhores dias, e para sorte, ou azar dela, suas mãos simplesmente "explodiram" em chamas quando estava tocando o diretor Julio, que a arremessou de um lado para o outro da avenida com os braços em chamas... Desnecessário dizer que as próximas vezes que havia falado com ele, não tinham ainda quebrado o gelo e constrangimento:
- Certo... É só falar com ele. *
Anne-Marie fala para si mesma, olhando para a porta do diretor, com a placa "Julio Uchoa - Diretor". Ela anda de um lado para o outro na frente da porta pensando no que ia fazer... Odiava se sentir daquele jeito, normalmente tinha o controle da situação, afinal, muitos clientes tinham que manter o "segredo", mas ali a situação era totalmente outra. Aquilo a fazia sentir, de certa forma, raiva:
- Droga... *
A pirocinética pragueja, se imaginando estourando a porta, e dizendo para o diretor "tô aqui mesmo, manda aí, velho", porém o máximo que ela consegue fazer, é dar duas batidas na porta...

*: Falado em francês.
||

Dólares :
738

Ver perfil do usuário

Mensagem por Julio Uchoa em Seg Jan 02, 2017 12:05 am

Bad News
Ventos do Nordeste
O dia era realmente monótono, na minha mesa, vários papéis de intimações de alguns casos de invasões a propriedade privada, acusações de jovens mutantes usando poderes e várias petições para o colégio ser transferido por aclamação popular. Em meus braços o meu filho pequeno, carinhosamente apelidado por mim mesmo de “Pequeno Uchoa” usando uma versão de roupa de treinamento adaptada como um macacão de bebê, ele que não parava de pular em meu colo, como já está aprendendo a ficar de pé, apoia suas mãos pequeninas na mesa e fica de pé.

Tento afastar a xícara de café e papéis das pequenas mãozinhas, quando de repente ouço umas batidinhas na porta. - Pode entrar. - Falo em voz alta, ao ver a porta se abrindo, enxergo Anne-Marie, seus cabelos vermelhos se ressaltam diante as cores de todo o resto. - Como é bom lhe ver, Anne! - A saúdo com um sorriso simpático no rosto. - Poderia se sentar, não gostaria que isso demorasse muito. - Peço educadamente para ela, enquanto seguro com um dos braços meu filho.

A espero  que ela fique bem confortável para começar a falar com ela em um tom mais sério. - Gostaria de começar me desculpando pelo ocorrido do nosso primeiro encontro. - olhando em seus olhos eu continuo. - Não se preocupe, não a chamei pra lhe repreender, você não fez nada de errado. - Paro e respiro, enquanto eu arrumo meu filho em meu colo. - Eu gostaria de ajudar na sua adaptação no Academia, quem sabe fazer um Tour pela Academia, ou podemos só ficar aqui e falar sobre o que você gostaria de fazer. - Faço a pergunta a ela, tentando fazê-la se sentir mais confortável com toda a situação.
thanks weird from lotus graphics for this code

"O seu amor é anêmico"
•E eu não acredito que restou tanto de você em mim.
thanks princess kira from @ sugar!
X-men

Dólares :
2355

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Seg Jan 02, 2017 7:47 pm

Aluna - Post 02

Anne ouve o diretor dizer que podia entrar, e respirando fundo, ela vira a maçaneta e antes de entrar, olha o lado de dentro:
- Com licença...
Ela fala, entrando no aposento. A sala parecia arrumada, tirando os brinquedos infantis em cantos improváveis, e um leve, porém persistente cheiro de cocô de criança que se sobrepunha a talvez, cheiro de fraldas novas e cremes infantis... Como o diretor havia lhe indicado, ela se senta em uma das cadeiras, observando Julio ajeitar aquela coisinha pequena, molenga e desajeitada sobre seu colo. Ele começava por se desculpar sobre o ocorrido em Paris, e não era algo que ela se preocupava ou mantinha peso na consciência, pelo contrário, se olhasse com objetividade a situação, qualquer um na situação de Julio teria feito o mesmo:
- Éééé que, bom, acho melhor deixar isso no passado...
Anne fala um pouco sem graça, olhando o bebê no colo de Julio, que usava um macacão com o símbolo dos X-Men, uma versão infantil do uniforme clássico tão conhecido:
- Acho que podemos fazer um tour pela Academia... O terreno é bem grande, e tenho certeza que deixei algum lugar passar...
A pirocinética fala, não tirando seus olhos do pequeno bebê, que esticava suas mãozinhas moles e desajeitadas na direção dela...

*: Falado em francês.
||

Dólares :
738

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: