Fontes

[RP Fechada] Safe and sound

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Safe and sound

Mensagem por Kobayashi Hayato em Sab Dez 31, 2016 1:25 am

Participantes: Juno Moullin e Kobayashi Hayato
Data: 02/01/16
Horário:00:10 pm
Local: Biblioteca dos Alunos

Dólares :
2892

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] Safe and sound

Mensagem por Kobayashi Hayato em Sab Dez 31, 2016 1:36 am

Stars
may have heard your wish

S
egundo os cientistas, vivemos em um de milhares de universos que existem, em paralelo, conectados a outras infinitas terras com zilhões de histórias a serem contadas - sem que ninguém nunca possa escutar, sem que ninguém nunca possa entender ou saber afinal, como provar que dimensões paralelas existem, não é mesmo?

Os meus dedos fecharam lentamente o pesado e velho livro de ciências do início do século dezenove, antes mesmo de alienígenas e outras formas de vida serem descobertas entre nós; aliás, fora antes mesmo da civilização moderna ter conhecimento geral dos mutantes, não é mesmo? E os grandes avanços tecnológicos levarem o homem a observar a galáxia inteira de dentro de um dispositivo pequeno, com tão poucas polegadas de tamanho, do conforto de sua casa. Foi-se o tempo onde o céu estrelado era um bom motivo para as pessoas saírem de casa, nem que seja para respirar o ar sereno da noite. Pensei enquanto pulava do topo da estante e então planava até onde o livro estava anteriormente, guardando-o ali e puxando um livro sobre estrelas e constelações. — E pensar que, mesmo aqui, ainda encontraria ensinamento suficiente para compreender a natureza de minhas tias, tios e toda essa energia que nos compõe. — Sussurrei antes de abrir o livro e respirar fundo antes de iniciar os cânticos e mover os dedos lentamente pelo ar, na tentativa, mais uma vez, de conseguir moldar a energia cósmica dentro de mim para gerar uma pequena vida.

Uma pequena luz.

#w/ Juno Moullin

Be one with the tranquily.

Dólares :
2892

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno Moullin em Seg Jan 02, 2017 8:16 pm

CACHIMBO DA PAZ
The secret side of me I never let you see. I keep it caged, but I can't control it. So stay away from me, The beast is ugly. I feel the rage and I just can't hold it

Já passava das meia noite, bem… estou quase certa desta afirmação. Enfim, isso não é realmente relevante.
Havia saído do meu dormitório porque minha querida “vizinha de cela” resolveu dar uma festinha e a música alta estava me incomodando. Passei pela piscina, mas havia um casal lá, na estufa, outro casal se agarrava, já me perguntava se havia algum lugar da Academia onde não houvesse gente se agarrando, até lembrar da existência dá biblioteca.

Flutuei até lá, meu corpo coberto por um brilho esverdeado iluminava os corredores, dando um aspecto mais sombrio aos corredores vazios.
Sem fazer qualquer tipo de barulho, passei pelo portal da biblioteca e dei uma boa olhada no local. Eu já havia visitado a biblioteca durante o dia, mas aquele lugar durante a noite era totalmente diferente.
As altas prateleiras de madeira escura atrapalhavam a iluminação proveniente de lâmpadas brancas espalhadas pelas extremidades do local.

Voei mais alto entre uma prateleira é outra, encontrando um livro que havia ficado de olho desde minha última visita. “O retrato de Dorian Gray” parecia me chamar no alto da estante. Peguei o livro e o folheei rapidamente, observando a capa dura com uma bela ilustração.
Decidida a lê-lo naquela noite, voei para o fundo da biblioteca, onde havia pufes e sofás para leitura.

Dólares :
1260

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: