Fontes

[RP Fechada] Illegal Session

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Illegal Session

Mensagem por Gustavo Katzmann em Sab Dez 31, 2016 11:14 am

TOP SECRET
NOME: ILLEGAL SESSION
STATUS: RP FECHADA, ATIVA
LOCAL: SALA DE PERIGO
PARTICIPANTES: GUSTAVO KATZMANN, KOBAYASHI HAYATO

DESCRIÇÃO:O que acontece quando o Ultimate Gustavo Katzmann, Weretiger, junto do Alfa Kobayashi Hayato, Starchild, invadem a Sala de Perigo e arriscam-se numa simulação?

@ travvy

Dólares :
2729

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] Illegal Session

Mensagem por Kobayashi Hayato em Sab Dez 31, 2016 12:37 pm

Stars
may have heard your wish

C
onhecimento, dito por eras como uma dádiva para poucos e fonte de inspiração para muitos aventureiros e pesquisadores por todo mundo, só pode ser adquirido de duas formas: Teoria e prática. De que adianta você se afundar em livros se nunca colocar tais conhecimentos em prática, não é mesmo? Como poderá adquirir a experiência necessária para entender seu aprendizado e, que sabe, o passar para gerações futuras?

Do que adiantaria estudar tantos e tantos livros se eu não tentasse colocar meus poderes em prática, não é mesmo? Foi assim que todos aqueles escritores puderam detalhar suas experiências com poderes e situações semelhantes as minhas. — Você consegue, Kobayashi. — Sussurrei contra meus dedos entrelaçados, próximos de minha boca e depois os soprei como se tentasse expulsar todo o nervosismo e a tensão de meu corpo para o aprisionar ali, entre meus dedos e poder começar meus cânticos de paz sem maiores preocupações.

Ou talvez fosse ter outras preocupações além já que, teoricamente, a sala de simulações estava impedida para o uso de alunos desacompanhados de algum instrutor. Eu ajeitei lentamente o longo roupão laranja que usava e joguei a faixa vermelha por sob meu ombro esquerdo, respirei fundo e então entrei na sala mesmo com as instruções dadas. O maior juiz de nossos atos deve ser você mesmo e não a sociedade. Pensei enquanto procurava colocar a situação de treinamento mais inicial o possível, só para que pudesse ter a oportunidade de utilizar meus poderes em uma combate "real". Conheça as regras. Quebre algumas. E com esse pensamento em mente, eu desci para a parte de simulações, para me preparar pro que estivesse vindo.

#w/ Gustavo Katzmann

Be one with the tranquily.

Dólares :
2602

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Katzmann em Sab Dez 31, 2016 1:24 pm

Weretiger • G. Katzmann • [Ficha de Background][Ficha de Status]
i take one look at you and i grow
WILD

Errado? Sim. Incerto? Também. Suicídio? Provavelmente. Necessário? Claro. Todas essas questões pipocavam na minha cabeça, mas eu já não aguentava mais. Precisava expor meus atributos felinos, mostrar o motivo de eu estar aqui. Precisava de um pouco de ação, precisava aprender a ser um combatente, evitar que façam comigo aquilo que os militares tentaram fazer, me prender e me transformar numa espécie de "gato doméstico muito grande mesmo", ou numa "arma felina de fofura extrema e perigo avassalador de destruição".

Me escondendo de todos os pontos onde pudesse ser visto, fui avançando pelos corredores da mansão. As aulas estavam prestes a começar, mas eu estava cansado de esperar. Cansado de apenas ouvir sobre as magníficas simulações da Sala de Perigo, e nunca testá-las. Precisava ter uma prática, ou iria enlouquecer e mandar outro aluno metido a valentão para a enfermaria. E, quando descobri que não era o único que sentia falta de alguma ação, coloquei o plano em prática.

— Está pronto? — digo para Kobayashi, um dos alunos mais tranquilos. Eu não me importaria de levar uma bronca dos professores, por ter infringido algumas regras. Ora, eles já devem ter sido alunos e já devem ter feito isso. Só que aquele garoto ao meu lado talvez pudesse ficar sentido. Olhando bem pra ele e sinto que, enquanto eu sou o tipo que não leva desaforo pra casa, ele provavelmente é o tipo que não aguenta ouvir o desaforo sem ir para o canto e começar a chorar. — Lembre-se de que, se você tiver medo de ouvir professores gritando, melhor já voltar pra trás.

Passada a resposta dele, fiquei observando os mecanismos da Sala de Perigo, e resolvi balançar os braços e balbuciar algumas palavras, para ver o que acontecia.

— Anda, geringonça! Funciona! Droga, como que liga isso? — pergunto para Kobayashi, ainda movendo os braços, a cauda e gritando algumas coisas sem sentido

Dólares :
2729

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kobayashi Hayato em Sab Dez 31, 2016 2:39 pm

Stars
may have heard your wish

P
or vezes achei que fosse uma figura fácil de ser localizada em meio aos alunos, você sabe, por conta das minhas vestes ou até mesmo por estar sempre caminhando descalço pelos corredores e cantando meus mantras sem me preocupar com a opinião ou pensamento de terceiros pois, se você quer a paz, deve viver em harmonia; e não era isso que eu fazia? Talvez fosse desarmonioso cantar alto meus mantras mas eu nunca o fiz assim, sempre fazia minhas preces de forma baixa e meditava longe dos outros alunos para que não causasse complicações tanto para eles quanto para mim.

Mas devo admitir que era fácil reconhecer Gustavo, tão ou mais fácil do que me encontrar no meio da multidão. — Estou. — Respondi de maneira firme embora a inocência e juventude em meus olhos fizesse tudo parecer uma simples resposta da boca para fora; em certos momentos, parte de mim tinha um leve incomodo com essa figura que eu tinha, sabe? De ser apenas o monge novo e inocente. Frágil. Meus dedos se apertaram levemente e eu voltei a mexer no rosário em meu pulso antes de ouvir seu comentário e concordar com a cabeça calmamente. — É o medo que nos mantem vivos, Gustavo. Não me privaria de uma sensação despertadora como esta. — Disse de volta, dando passos a frente quando notei a possível luta do rapaz contra o mecanismo de simulações.

Iniciar simulação de combate, cidade. — Sussurrei em um microfone ali perto e não demorou para a sala inteira começar a se transformar e assumir a aparência das ruas de Nova Iorque em mais um dia aparente confusão e correria com todos os trabalhadores indo para lá e para cá. — Parece que já começamos bem, não é? — Perguntei com um sorriso animado nos lábios antes de deslizar no ar para trás do rapaz-tigre, atento a qualquer sinal de ataque ou perigo a nós. O local de início? O terraço de algum prédio baixo, três andares no máximo.

#w/ Gustavo Katzmann  //  Ficha BG & Ficha Status

Be one with the tranquily.

Dólares :
2602

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Katzmann em Sab Dez 31, 2016 3:30 pm

Weretiger • G. Katzmann • [Ficha de Background][Ficha de Status]
i take one look at you and i grow
WILD

Ouvir a filosofia de Kobayashi quase me fez revirar os olhos. Por mais que fossem palavras sensatas, acho que não seria algo que eu iria querer ouvir. Pois, como já ouvi dentro do próprio complexo militar, homens que falam muito são os primeiros a morrer.

Me considerando derrotado na luta contra o simulador — não consegui ativá-lo —, deixei o japonês se virar com ele. E não é que ele conseguiu? Como num passo de mágica, os sons de ativação começaram a preencher o ambiente. E ver a sala mudar daquele jeito explicava, realmente, o motivo desse lugar ser tão falado pelos alunos. Era algo incrível, só com algumas palavras, o cenário todo se modificava ao nosso redor, e nos entregava uma nova situação. Não estávamos mais na Mansão X — não tecnicamente —, mas sim em Nova York, no topo de um dos seus centenas de edifícios.

— Isso é incrível... — digo, me aproximando da borda do prédio. — É muito fiel à realida... CUIDADO!

Dou um grito de alerta ao ver alguém se aproximando de Kobayashi pelo flanco direito. Rapidamente, ataquei o que se aproximava, o derrubando no chão e arranhando-lhe o peito. Vi vários circuitos saindo do buraco no peito, e várias faíscas. Era um androide, mas estava parecendo um ninja.

— Acho que vamos encarar alguns ninjas no topo de um prédio em Nova York... É, esse simulador é bem maneiro — termino, me levantando do androide caído e ficando atento para todos os lados, já com as garras pra fora e a cauda se movendo rapidamente.

Dólares :
2729

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: