Fontes

[RP Fechada] From a Tiger to a Billard

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] From a Tiger to a Billard

Mensagem por Gustavo Katzmann em Sab Dez 31, 2016 11:51 am

TOP SECRET
NOME: FROM A TIGER TO A BILLARD
STATUS: RP FECHADA
LOCAL: SALÃO DE JOGOS - MESA DE SINUCA
PARTICIPANTES: GUSTAVO KATZMANN E JUNO MOULLIN

DESCRIÇÃO:
Um jogo de sinuca. De um lado, a Paragã Juno Moullin. Do outro, o Ultimate Gustavo Katzmann. Entre eles, uma mesa de sinuca e um jogo tradicional. O que pode dar errado?

@ travvy

Dólares :
2884

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] From a Tiger to a Billard

Mensagem por Gustavo Katzmann em Dom Jan 01, 2017 7:09 pm

Weretiger • G. Katzmann • [Ficha de Background][Ficha de Status]
i take one look at you and i grow
WILD

O convite inusitado foi motivo de minha presença aqui, na sala de jogos. Juno, a garota que acabou cruzando comigo algumas vezes nos corredores da mansão, disse-me que queria me apresentar um jogo novo, algo que eu nunca tivesse visto, uma coisa chamada sinuca. Realmente, em todos esses anos nessa indústria vital conhecida como Terra, nunca cheguei próximo a uma mesa de sinuca, ou vi alguma partida ser disputada.

Passei minha mão sobre o tecido verde, e sorri ao sentir sua textura encamurçada. Não era algo liso, como eu pensei na hora que vi de longe. Depois, toquei o mogno da mesa — esse sim, liso — e fui observando os detalhes das redes ao lado dos buracos. Pelo que me lembro, são chamados de capaças... casacas... caçapas! Isso, foi o que ela disse, que as bolas tinham que entrar nas caçapas.

Quando vi a gaveta fechada a chave, fui logo para abri-la, mas percebi dois alunos chegando próximos a mesa, dizendo para eu sair dali e ir caçar um rato. Devolvi a provocação com um grunhido firme, e mandei-os sair antes que eles fossem ver os ratos da enfermaria. Antes de iniciar uma briga maior, vi eles saindo da minha frente, indo para outro canto da sala, não sem antes gritar xingamentos como "gato estressado" e "animal idiota". Imbecis arrogantes, pensam que podem se apropriar das coisas a qualquer instante.

Girando a chave, abro a gaveta e vejo todas aquelas bolinhas coloridas e enumeradas, e fico pensando em várias maneiras sobre como jogar esse jogo. Não consigo imaginar nenhuma, então apenas pego uma bolinha, uma azul, e fico a jogando pra cima, observando seu peso um pouco mais elevado e o fato dela ser muito dura. Coloco-a sobre a mesa, e começo a jogá-la de um lado para o outro, derrubando-a na caçapa uma vez. Retiro-a, e fico imaginando se o jogo seria apenas isso. Estranho... Espero que ela chegue logo, para iniciarmos nossa jogatina.

Dólares :
2884

Ver perfil do usuário

Mensagem por Juno Moullin em Qua Jan 25, 2017 8:57 pm

Canção dá Fênix
The secret side of me I never let you see. I keep it caged, but I can't control it. So stay away from me, The beast is ugly. I feel the rage and I just can't hold it

Meu cabelo molhado pingava sobre a camiseta verde que eu vestia, nada exagerado que pudesse me deixar encharcada, mas já estava atrasada para o jogo marcado com o Tigre, por isso optei por não perder tempo secando o cabelo.
"Encontrar a Anne pelos corredores seria prático" penso correndo em direção a sala de jogos, lembrando da pirocinética que havia conhecido a poucos dias, e seu talento para criar chamas.

Entrei na sala no momento em que dois alunos se afastavam da mesa de sinuca, pronunciando alguns xingamentos para o Tigre.
- Povo difícil, né.. - observo o tigre brincando com uma das bolas, jogando-a para um lado e para o outro na mesa, tentando encaçapa-la.
Deixo uma risada escapar e pego o restante das bolas, colocando-as em forma triangular próximo ao conto da mesa, colocando a bola branca em posição oposta, 
- Ta esquecendo de uma coisa. - pego um dos tacos que estão pendurados na parede próxima a sinuca e jogo em sua direção. 
Crio um outro taco feito de energia verde que surge em minhas mãos, com o comprimento exato para a minha estatura - Bem menor do que a do tigre. - e me posiciono próximo a mesa, me abaixando um pouco para poder mirar direito.
- Você usa a parte mais fina do taco para acertar na bola branca, em direção a outra ou outras bolas, para tentar encaçapa-las. - falo, movendo o taco para frente e para atrás, antes de acertar bola branca com força, fazendo-a seguir contra as outras.

Imaginei que o som alto da colisão entre as bolas de sinuca fosse incomodar o tigre, mas preferi ficar na minha quanto a isso, caso ele se incomodasse, não teria problemas em trocar de jogo.
Meu convite havia sido feito para que eu pudesse conhece-lo melhor, algo um tanto difícil quando se trata de lidar com super humanos que se acham o dono do mundo.
- Desculpa a demora, Tigrão. Fui lavar o cabelo e perdi o horário, - comento esboçando um sorriso. 
Me afasto um pouco da mesa para que ele pudesse se movimentar livremente, e escolher a melhor posição para jogar.

Dólares :
1125

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Katzmann em Qua Jan 25, 2017 10:52 pm

Weretiger • G. Katzmann • [Ficha de Background][Ficha de Status]
i take one look at you and i grow
WILD

Vejo Juno chegar e paro de jogar a bola, largando-a na mesa. Escuto seu comentário e dou de ombros, balançando a cabeça negativamente.

— Acham que por eu parecer um animal não tenho o direito de jogar... — digo, vendo-a arrumar as bolas em forma de triângulo.

Vejo-a arrumar toda a mesa, e já estava pronto para perguntá-la sobre como era aquele jogo. Não demorou, e ela lançou-me um taco de madeira, que segurei com as duas mãos. Observei bem o taco, e o cheirei várias vezes, chegando a mordê-lo. Definitivamente, aquilo era novidade pra mim.

— Pra que isso serve? — pergunto, já sendo respondido por ela logo em sequência.

Logo, vejo-a fazer um posicionamento bem distinto, e mover o taco pra trás e pra frente, passando-o entre seus dedos. Logo, ela bate com a ponta do taco na bola branca. Acompanho o movimento da bola branca até as outras bolas de sinuca, e me assusto com o som da colisão delas, soltando o taco no chão e trincando os dentes.

— Que barulho alto! Credo... mas vamos lá, parece ser um jogo legal. — digo, pegando o taco e indo pra perto da bola branca com ele. Antes de efetuar minha jogada, escuto-a se desculpando pelo atraso, e me viro pra ela, com um sorriso estranho no rosto, fruto da dificuldade em sorrir. — Não tem problema, mas cheguei a achar que não viria. E... eu não tenho muitos problemas pra lavar o cabelo, hehe...

De frente pra bola branca, tento imitar o gesto dela de posicionar o taco, colocando-o entre os dedos da mão. Desajeitado, quase caio sobre a mesa, e apenas a vejo se encher de meus pelos. Realizo o movimento semelhante ao dela, mas atinjo o tecido verde da mesa. Tento mais duas vezes, sem sucesso, até que consigo acertar a bola branca... de forma torta. A bolinha sai de lado, sendo meio conduzida pelo taco, e vai parar em cima da bolinha de número 6, que se move um pouco pro lado.

— Nossa... isso é mais difícil do que parece. — digo, olhando para as bolinhas na mesa.

Dólares :
2884

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: