Fontes

[RP Fechada] In me the tiger sniffs the danger

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] In me the tiger sniffs the danger

Mensagem por Gustavo Katzmann em Sab Dez 31, 2016 12:59 pm

TOP SECRET
NOME: IN ME THE TIGER SNIFFS THE DANGER
STATUS: RP FECHADA
LOCAL: FLORESTA
PARTICIPANTES: GUSTAVO KATZMANN, KIM TAEHYUN

DESCRIÇÃO:
Como descrever a reação da coreana Kim Tae-Hyun ao encontrar, na floresta localizada dentro da Mansão X, o aluno brasileiro Gustavo Katzmann, que possui uma forma que remete plenamente a sua cultura?

@ travvy

Dólares :
2154

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] In me the tiger sniffs the danger

Mensagem por Kim Taehyun em Sab Dez 31, 2016 2:05 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

The Tiger

Eu sabia que havia um tigre dentro daquela floresta, eu já o via visto antes, mas ele parecia amistoso e eu fui bem maluca. De alguma forma fiquei ressentida com a forma que eu tratei o bichano, mas venhamos e convenhamos... Não é normal para alguém criado no subúrbio de Toronto dar de cara com um tigre, em uma floresta que fica dentro do quintal de uma mansão. No lugar dele eu me sentiria na obrigação moral de me perdoar.
Fiquei invisível, eu tinha certeza que a primeira impressão que teria do tigre gigantesco pelo mato ia ser de susto. Eu ia querer ao menos uma chance de sair correndo em total desespero sem olhar para trás, sem que ele se sentisse mais ofendido do que já deveria estar.
Eu tinha levado comigo um sachê de Whyskas, era um tigre, mas sei lá, tigres eram gatos também, só que grandes né? Aliás, por que havia tantos sabores de sachê? Eu peguei um de salmão, parecia bonito e o pacote tinha um detalhe em rosa salmão muito fofo. Parecia pouco para um tigre daquele tamanho, então comprei dois e caminhei pela floresta, invisível, deixando só os pacotes balançando à mostra.
– Err... Senhor tigre? Não me come, eu trouxe whyskas!?

Dólares :
1971

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Katzmann em Sab Dez 31, 2016 2:47 pm

Weretiger • G. Katzmann • [Ficha de Background][Ficha de Status]
i take one look at you and i grow
WILD

Corria pelo meio das árvores, livre no que poderia se chamar de meu habitat natural. Tinha deixado o uniforme de lado, para aproveitar ao máximo o que posso chamar de "meu momento". Minha presença frequente no ambiente da Floresta não era segredo pra mais ninguém, e também já seria algo lógico. Parece até que o ambiente só foi feito por que já sabiam que haveria, ali, alguns mutantes — embora eu não fosse um — com um espírito animal. E também seria um bom ambiente para treinamentos de sobrevivência — onde eu provavelmente conseguirei tirar de letra.

Enquanto corria, senti o cheiro de alguém se aproximando, um cheiro que já havia sentido antes. Me aproximo da fonte do cheiro, mas não vejo ninguém, apenas dois pacotes de algo flutuando. Mudo de posição, e percebo que são dois pacotes de whiskas sachê. Dou um sorriso, afinal, certamente ela estaria pensando algo sobre minha ligação com os gatos. Nunca provei uma dessas comidas para gatos que vivem passando nos comerciais mas, sendo praticamente um, por que realmente não provar? Sem contar que não me lembro muito bem se ela se lembra do fato de que eu sou mais um dos alunos.

Quando a escuto me chamar, quase não seguro uma risada. É, ela realmente acha que tem um tigre na floresta, penso. Não que isso não seja verdade, afinal, eu sou um tigre, e estou na floresta. No entanto, não sou como os outros tigres, isso é fato. Mas acho que ela deveria perceber já pelo formato das minhas mãos, embora peludas, mas no formato semelhante ao humano. Poxa, uma mão toda peluda com cinco dedos e almofadas felinas em todos eles é normal, não?

Sem falar nada, resolvo entrar na brincadeira e salto do meio de algumas moitas, indo devagar na direção dela, sob quatro patas. Pode estar invisível, mas não está inodora. Pra entrar mais ainda na brincadeira, me aproximo dos pacotes de whiskas que ela segura e começo a cheirá-los, como se lutasse para manter o equilíbrio sob as duas patas. Vamos ver quanto tempo ela vai levar pra gritar e sair correndo

Dólares :
2154

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Sab Dez 31, 2016 6:46 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

The Tiger

O senhor tigre saiu do meio do nada e apareceu ali, andando de um jeito engraçado, cheirando os pacotes. Que tipo de bicho acha normal whyskas voadores?

Mano... Eu achava que o bicho era mais humanoide que aquilo ali. Cara... Ele estava tão engraçado tentando se equilibrar, o pelinho reluzindo sob o sol e balançando com a brisa.

A cena estava muito do cesta do mastro do navio, eu me senti no meio de um documentário daqueles chatos que passa na teve a cabo, as aventuras de Pi versão coreana... As aventuras de Kim.

Não aguentei com aquela cena e gargalhei horrores. Senhor, tomara que o tigre não tente me comer... fui rasgando os pacotes de whyskas enquanto ria desesperadamente.

“Nossa, não trouxe um pote, como vou dar isso pro gatinho?”

Me recuperei de tanto rir e coloquei os sacos abertos na frente do tigre. Ele tinha uma postura humana e observá-lo era mó legal. Cautelosamente passei a mão na cabeça dele, fazendo uma carícia amistosa.

Eu fazia essas coisas porque eu era incompetente para pensar antes de agir, magina se o tigre tenta passar as garras na minha cabeça porque não sabe o que o está tocando? Eu não tinha agilidade suficiente para sair ilesa. Quando pensei nisso dei um salto para trás agarrando minhas mãos ao corpo.

Dólares :
1971

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Katzmann em Sab Dez 31, 2016 7:49 pm

WILD

Me mantinha no fingimento básico. Era engraçado ver a reação dela, começou a rir quando me fiz de desengonçado... Não que eu não fosse, longe disso, equilibrar um corpo 80% animal é difícil, mas isso não importa. Seu riso denunciou sua presença, e era apenas disso que eu precisava também.

Quando ela abriu os pacotes, o cheiro que veio deles não era ruim. Ao contrário, me abriu o apetite. Estranho, nunca me vi comendo algo do tipo... A não ser, claro, que era isso que eu recebia enquanto preso na base militar. Mantendo-me na brincadeira, volto a ficar sobre as quatro patas e começo a comer o whiskas enfiando minha cara no pacote. O gosto é bom, muito bom, bem melhor do que eu esperava. Realmente, eles entendem de paladar felino. E, quando sinto um toque suave em minha cabeça, paro de comer e começo a ronronar. O ronronar, no entanto, é sincero. Carícias me deixam feliz, e tranquilo. Só que, num certo momento, senti o movimento brusco dela. É, era hora de acabar a brincadeira.

Pego os pacotes de whiskas com a mão e me levanto sob duas patas, pegando pouco a pouco os cubinhos, lambuzando os pelos de minhas mãos, e comendo cada um devagar, saboreando cada pedaço.

— Hum... Realmente eles entendem de paladar felino — digo, depois olhando diretamente para ela que, embora invisível, podia ser detectada pelo meu faro. — Pode ficar visível, eu sinto seu cheiro, você não precisa se esconder de mim. Só por que tenho corpo de tigre, ando pelado, sob quatro patas, como comida de gato e faço barulhos felinos, não significa que eu mordo — termino, voltando a comer o whiskas sachê.

Dólares :
2154

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Seg Jan 02, 2017 3:39 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

The Tiger
uuuooow! O tigre era meio humano! Eu sabia, eu tinha certeza! Era claro que sim. Isso só tornava um pouco mais estranho o fato de que eu havia levado dos sachês de comida para gato de estimação para ele, mas o pior mesmo era que o tigrão estava se esbaldando e se melecando todo naquela parada fedida e molhada. Deuses... aquilo era meio tosco.

Ele conseguia me cheirar então... Assustador. Era como se minha invisibilidade fosse inútil e era a única coisa em que eu me confiava na vida, eu não chegava nem aos pés dos outros moradores da casa, em termo de perigo eu tinha noção que quase todos tinham habilidades que me matariam antes mesmo que eu piscasse. Super força, super velocidade, visão de calor, manipulação mental e uma sorte de coisas que eu só havia visto em filmes de ficção, mas ali era real e ameaçador.

O que me garantia uma paz interior era minha invisibilidade, eu andava invisível pelos corredores e dormitórios e qualquer lugar que eu precisasse andar naquela mansão, não havia como me sentir confortável naquela freaking zone, eu mal podia esperar para a Ivy chegar.

Sentei ao lado do tigre, ainda desconfiada e alisei a cabeça dele com carinho, tentando conquistar a confiança do felino. Apesar de ser algo bem estranho, ele parecia simpático e tinha um sotaque estranho que eu não sabia identificar.

- Você também não nasceu por aqui, não é? Eu sou Taehyun Kim, pode me chamar de K-Tae, é como me chamam na área. Qual seu nome?

Dólares :
1971

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Katzmann em Ter Jan 03, 2017 6:41 pm

WILD

Vi a aproximação da coreana, e me sentei da maneira mais natural que consigo, o que significa que mantive uma posição felina tradicional, a de sentar sobre as pernas. Sentado, sigo comendo o whiskas, até que o pacote se esvazia.

Logo, sinto uma carícia na cabeça, e fecho os olhos, sorrindo da melhor forma possível, até ronronando. Quem disse que gatos gigantes não ronronam só pode ser um fã de cães. Até cheguei a mexer as orelhas e a me espreguiçar, pois o carinho é uma das formas de relaxamento que mais aprecio. E, ao ouvir sua questão, respondo:

— Bom, me chamam mesmo de Weretiger, talvez por causa de minha forma, mas meu nome de batismo é Gustavo. E, realmente, Katae... Quetai... Ke Tae... Sei lá, enfim, eu não sou daqui mesmo. Sou nascido no grande Brasil, minha língua nativa é o português. Uma língua exatamente assim — digo, falando em português a última frase.

Sorrindo, encosto minha cabeça no colo dela e fico olhando pro seu rosto.

— Seu carinho é gostoso...

Dólares :
2154

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Dom Jan 08, 2017 9:08 pm

Kim Taehyun Queen

♣  Falas
♣  Pensamentos
♣  Falas de outros

The tiger
Ele era tão fofo que causava aquele amor desmantelado, sabe quando você quer amassar e amassar a coisinha fofa que está na sua frente? Aquele sentimento de Felícia que passa pelo corpo, mas você não pode deixar te dominar porque você não deve matar a coisinha fofa.

Naquele caso era impossível eu conseguir matar um tigre de dois metros. Um brilho fanático passou pelos meus olhos e quando eu dei por mim estava jogada no chão da floresta abraçando o tigrão com toda a minha força.

- Mas é tão fofo! Cute! Cute! Ah! Vou morrer de tão fofo!

Eu ria com bastante diversão, era um tigre manso que falava, era como se eu fosse o leitão e ele o tigrão, leitão coreano amassando o tigrão. A cena em si devia ser engraçada, eu não era tão baixa, mas era magrinha e me perdia nos pelos laranjas do Gustavo.

- Mian haeyo! – Me desculpei em coreano, meio sem graça quando dei por mim que estava atacando uma pessoa... – Er... Desculpe.
Eu me afastei dele em um pulo e fiquei em pé ajeitando minha roupa sem olhá-lo. Senti meu rosto ficar vermelho, por que diabo de motivo eu não conseguia pensar antes de fazer ao invés do inverso? Agora o Gustavo ia achar que eu era alguma louca pervertida maníaca.

Dólares :
1971

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Katzmann em Dom Jan 08, 2017 10:06 pm

WILD

Ok, esse último movimento dela foi um pouco surpresa. Confesso que exagerei um pouco na "fofurice", mas é para manter a imagem de gatinho bonzinho. Quem sabe não possa usá-la em alguns momentos oportunos?

Sinto-a me derrubar no chão e me abraçar, e sinto o calor de seu corpo no meio de minha pelugem. Ela me apertava com o máximo de sua força, me fazendo sentir seu aperto e arregalar os olhos. Sem contar que, por eu ser muito maior que ela, ela praticamente sumia dentro de mim. Mas, quando eu ia abraçá-la, ela se levantou, me deixando deitado no chão, de barriga e patas pra cima.

— Não precisa se desculpar — digo, me levantando e indo na direção dela.

Passo minha cauda propositalmente na perna dela, e fico de frente para ela, me agachando um pouco para ficar com meu focinho à altura do nariz dela. Vi seu rosto ficar vermelho, e encostei meu focinho nela, sorrindo.

— Não precisa ficar tímida. Eu gosto de um pouco de atenção... já que ninguém costuma me dar isso...

Pronto, agora estou me abrindo, algo que eu não posso fazer, para manter minha imagem de durão. Mas como manter a imagem de durão depois de ficar deitado de barriga pra cima e com as patas erguidas?

Dólares :
2154

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Seg Jan 09, 2017 10:57 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

The Tiger
O senhor tigre era bem fofo para aquele tamanho de bicho com garras pontudas e dentes afiados. Eu gostava de gatos e tigres eram o ápice da ostentação e demonstração de coragem, isso porque ninguém tinha visto um híbrido como aquele, imenso e peludinho, cheio de músculos e força desproporcional com inteligência humana para te fatiar se for do interesse... Gente, Gustavo era bem perigoso se você pensasse bem. Mas era difícil pensar bem com aquele sofá peludo fazendo cara de inocente.

Ele era também bastante educado, o olhei de volta, eu podia sentir a respiração quente e o cheiro de ração de gato muito próximo ao meu rosto, mas quando eu finalmente olhei senti um misto de sensações, por um lado ele parecia muito gentil e carinhoso, realmente empenhado em começar aquela amizade. Por outro lado, a boca dele era quase minha cabeça inteira e isso era mega assustador, principalmente quando os dentes caninos da pessoa são do tamanho de um dedo seu.

- Cara... Você poderia me matar com uma bocada. – Pensei alto.

Isso foi meio repentino, porque eu era dessas de fazer...

- Er... Não leve a mal... nem como um desafio! Isso definitivamente não é um desafio. Caraca man, eu tô mesmo tentando não parecer esquisita, mas quando eu abro a boca só sai merda. Mas sério, eu to te achando bem do cesta do mastro do navio.

Dólares :
1971

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Katzmann em Seg Jan 09, 2017 11:18 pm

WILD

Ela é bem engraçada. Toda atrapalhada, coitada... também, é uma reação comum diante de um felino humanoide gigante. Fico cheirando-a, tentando identificar seu cheiro e memorizá-lo para ocasiões futuras, e solto um sorriso meio torto — é a única forma que posso sorrir, pois minha boca por si só é torta — e arregalo meus olhos pra ela, tocando seu rosto com meu focinho molhado e frio.

— Será que eu poderia? Hum... Vamos testar? — digo.

Antes dela reagir, abro minha boca e me aproximo do rosto dela, deixando-a sentir meu hálito animal. A última coisa que eu estava era cheirando bem, então... provavelmente ela estaria sentindo um cheiro de zoológico, ou algo do tipo. Rapidamente, saio do raio da cabeça dela e fecho minha boca.

— Acho que eu ainda estou muito alto... — digo.

Logo, fico sob quatro patas e fico olhando pra cima, encarando-a.

— É, acho que agora estou baixinho demais... — digo, embora alcance quase 1,20m na altura dos ombros.

Dólares :
2154

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Ter Jan 31, 2017 8:21 pm

Kim Taehyun Queen

♣  Falas
♣  Pensamentos
♣  Falas de outros

The Tiger
Ele era enorme, assustadoramente enorme... E o fato dele estar abrindo a boca para conferir se eu cabia dentro dele me dava vontade de fugir, ao mesmo tempo emanava daquela figura dantesca uma aura muito maneira, ele parecia o cara bacana muito esquisitão que a galera gosta de zoar. Não devia ser fácil ser um tigre humano do Brasil.

- Você não vai me assustar mais, eu gostei de você. - Falei enquanto me espreguiçava. - O que cê tava fazendo, tigrão?

Olhei para ele com a cara mais relaxada possível, o dia estava ensolarado, mas não estava muito quente e eu me perguntava o que um tigre fazia na floresta nas horas vagas... E esperava bão ouvir "caçando" como resposta.

Eu acreditava que ele passasse a maior parte do tempo livre por ali mesmo, não deve ser fácil se enturmar quando tem 2 metros de músculos e peito, se ele fosse um pouco mais humano talvez... Ao menos o rosto, aposto que vários otakus iam querer o corpo nú dele banhado no sake, mas ele era tão animalesco que eu sabia que não poderia sair por aí pelo mundo em um passeio divertido pelo shopping ou mesmo ter uma profissão comum ou ir a escola - que ninguém admitia que gostava de ir, mas morreria se vivesse como o Guto - como a maioria de nós.

Quando eu olhava para o Tigrão, entendia algumas coisas que o Hayato havia falado sobre sermos privilegiados de parecermos normais. Na hora foi só chato, mas agora eu me sentia até um pouco mal por isso, mas tudo bem porque eu me sentia bem confortável ao lado daquele ursão de pelúcia musculoso.

Dólares :
1971

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo Katzmann em Qua Fev 01, 2017 10:00 pm

WILD

Ela estava verdadeiramente fascinada por mim. Não é uma reação muito comum, visto que eu sou uma mera aberração. Não sou nem humano, nem tigre, nem mutante. Não faço parte de nenhum dos três mundos, e pensar nisso as vezes era ruim.

Me deito no chão, esticando as patas sujas de barro pra cima e encostando minhas costas na terra. Fechei os olhos e deixei um sorriso no rosto, sentindo o vento bater em todo meu corpo.

— Estava apenas correndo um pouco pela floresta, sabe... sentir o ar fresco... sabe como é, viver um pouco livre — digo, ajeitando as mãos atrás da cabeça. — E o que você faz aqui? Não me parece ser do tipo que frequenta florestas e... — olho bem para seu rosto — Você parece querer me perguntar mais coisas... vamos pergunte. Eu não vou fugir, mas acho bom você se sentar aí. A não ser que tenha medo de sujar sua roupa... — deixo uma ênfase negativa na última palavra.

Dólares :
2154

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: