Fontes

{Background} Ivy Farrier

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

{Background} Ivy Farrier

Mensagem por Ivy Farrier em Sab Dez 31, 2016 7:38 pm

start the riot
19 anos
Canadense
Mutante
Grupo
Alcunha: -
Neutra
Descrição física
Photoplayer: Lauren Jauregui
PERSONALIDADE
Ivy é uma verdadeira escorpiana: intensa, vingativa, protetora apenas com as pessoas que conquistaram sua confiança. Exala o ar de rebeldia, independência e energia; porém ela possui um lado ligado as artes e natureza: ama cantar, arrisca uns traços artísticos, seu item mais precioso é uma velha paraloid. Ela aceita muito bem as diferenças entre as pessoas nesse mundo louco, mas odeia a traição e promessas vazias, reflexo de seu modo intenso de ser.
HISTÓRIA


Ivy sempre almejou poder dizer que tinha uma história interessante, ou que era cheia de altos e baixos. Mas sua vida era, até determinado ponto, muito simples. Nasceu e vivenciou a sua infância e parte da adolescência em Vancouver, Canadá. Seus pais não eram muito ausentes, mas precisavam custear uma vida de classe média alta. Ivy nunca soube muito sobre o trabalho de seu pai, nunca perguntou porque o homem de olhar tão bondoso parecia as vezes tão frio e distante. Já a sua mãe era uma verdadeira docente, ensinando na mesma escola que a pequena Farrier estudava. Muito provavelmente era por esse o motivo de Ivy nunca ter sido realmente expulsa.

Como criança ela não tinha sido fácil. Sua teimosia encontrou o auge durante os oito e dez anos de idade. Recusava-se fazer as atividades nos horários estipulados, apesar de, no fim, sempre acabar fazendo por não querer ter notas baixas. Odiava ficar presa em um único lugar e por muitas vezes ignorou os gritos de sua mãe para que não corresse dentro de casa. No instituto de ensino, sempre acabava em confusão por causa de seu jeito direto, mesmo quando criança. Falava o que achava sem se importar em medir as palavras e isso, muitas vezes, colocava-lhe em situações delicadas.

Poderia ter esse ar mal criado, rebelde e teimoso... Porém era uma garota extremamente gentil e sensível quando estava calma. Desde pequena amava cantar e treinar alguns rasbiscos – infelizmente muitos deles foram na parede da casa – assim como sempre protegia os seus poucos amigos. Não era uma realidade diferente de muitas outras, ou com problemas grandes como tantas outras também. Apesar de sua mãe começar a ter cabelos brancos jovem demais, permitia que a pequena Ivy corresse pelo quintal, tentasse escalar os muros e se aventurasse debaixo de sua supervisão.

As coisas começaram a mudar quando foram obrigados a mudar de cidade. Ivy tinha apenas 12 anos e pensou que iria ser o fim de seu mundo. Seus amigos eram ali, sua vizinhança, sua sorveteria favorita, até mesmo usou sua professora chata como desculpas: quem iria atormentar a velha Lauret? Em uma discussão bem audível com seu pai, Ivy pela primeira vez teve sua habilidade mutante manifestada visualmente. Ela estava trêmula de raiva, não conseguia pensar em outra coisa além da injustiça que sentia estar sofrendo. Como ato para dar vasão a toda essa energia pulsante, ela concentrou sua força gritar e socar a parede. Seu pequeno e magro braço atravessou o concreto até o cotovelo. A cena certamente teria sido cômica se vista em uma tela de televisão em uma sessão de filmes. Todos paralisados encarando a pequena garota de olhos claros, a menina olhando para o braço sem encontrar nada mais do que pequenos arranhões. Assustada, Ivy correu para o corpo do pai e o abraçou chorando.

Ela não tornou a reclamar da mudança, temerosa de que algo similar fosse acontecer. Ninguém mais tocou no assunto, apenas fingindo que foi um surto de adrenalina da criança Farrier. Porém, Ivy sentia as mudanças acontecendo, notando coisas que nunca tinha reparado antes por pensar que eram irrelevantes. Na escola, ela era sempre boa nos esportes por causa de sua agilidade, Ivy adorava a atenção que recebia e por se destacar como melhor do time. Assim como passou a quebrar coisas pequenas facilmente; nada mais comum do que canetas estourando em suas mãos ou lápis partindo ao meio só por ela apertá-los em sinal de ansiedade. Quando a ideia de ser diferente a atingiu em cheio, Ivy fez de tudo para ser normal.

Quando completou 17 anos, já morando em Toronto, seu encontro com Kim aconteceu. A coreana dançarina acabou por salvar a branquela de olhos claros de ser assaltada quando, tarde da noite, voltava para casa de uma festa. A amizade demorou a aflorar, ambas eram de realidades sociais divergentes, mas quando se firmou Kim passou a ter a lealdade da Farrier. Ivy amava o senso de liberdade que tinha ao lado de Kim. A oriental relutou em contar que também era tão diferente quanto Ivy, mas foi aliviador saber que não estava sozinha nisso. Ivy sempre fora intensa nas emoções e não se afastou quando descobriu todos os lados da amiga, pelo contrário, seu senso de proteção apenas se fortalecia. Não fazia muitas perguntas, mas defendia Kim seja entrando em uma briga de olhos fechados, ou respondendo grosseiramente qualquer vagabundo da rua.

Aos 19 anos não hesitou em seguir Kim quando ela partiu. Sabia que alguém estava mexendo com a sua amiga, assim como via a oportunidade que sempre sonhou em ter, mas nunca teve coragem de verbalizar: encontrar um mundo em que se encaixasse sem medo.

OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Ser independente para traçar qual caminho que seja, sem se importar que seja certo ou errado para algumas pessoas.
PREFERÊNCIAS
Gostos: pizza, sexo, músicas alternativas, rock, todo tipo de arte.
Desgostos: legumes, insetos, abacaxi
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
• 12 anos: primeira vez que notou realmente as suas habilidades
• 12 anos: mudou de Vancouver para Toronto
• 17 anos: fez amizade com Kim e passou a dividir o seu mundo entre o dela e o "normal".
• 19 anos: atualmente.
FÍSICO OCUPADO: NAGISA — KANTOKU
LU



_________________
Rise and rise again
Ivy Farrier
credits @
Localização :
Canadá

Mensagens :
10

Dólares :
318

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: {Background} Ivy Farrier

Mensagem por Anjo em Seg Jan 02, 2017 2:59 pm

Ficha aprovada.

Recebe 43 pf's com direito a nível 1, pode fazer a ficha de de status, também está liberado para a postagem de RP's.
Mensagens :
219

Dólares :
2560

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum