Fontes

She

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

She

Mensagem por Kim Taehyun em Seg Jan 02, 2017 5:27 pm

She

Dados da RP:
- Participantes: Kim Taehyun, Ivy Farrier
- Data: 03/01/17
- Horário:10:20am
- Local: Refeitório

Dólares :
1754

Ver perfil do usuário

Re: She

Mensagem por Kim Taehyun em Seg Jan 02, 2017 5:46 pm

Kim Taehyun Queen

♣  Falas
♣  Pensamentos
♣  Falas de outros

She
Eu não aguentava mais ficar naquela mansão, era a melzinho do lugar mais estranho da face da terra, meio solitário e estranhamente comportado. Uma imagem perturbadora da classe média reunida com suas brincadeiras inocentes e todo um conjunto de regras feitas por uns bregas com falta de coisa melhor para aplicar dinheiro.

Mesmo assim, naquele dia eu acordei um pouco mais animada que o de costume. Eu não ia me sentir tão fora da minha área porque finalmente ela estaria chegando. Nos conhecemos de um jeito engraçado, tinha um mané tentando roubá-la e eu estava num dia inspirado, então a ajudei a capturar a bolsa de volta e por algum motivo isso virou parceria. Desde então a gente se seguia pelas esquinas da vida para fazer besteira, deixar os pais da Ivy loucos e curtir a vida.

Era verdade que eu não tinha nada do que a Ivy tinha, mas nada disso importava, não tinha cara fia para minhas correntes de prata, meu boné de pala reta ou meu jeito de subúrbio, mas uma profunda amizade que sempre terminava mal para alguém que não era a gente.

Eu a estava esperando no refeitório com um Macchiato caramelo para mim e um cappuccino de chocolate branco para ela, havíamos marcado de nos encontrar ali assim que ela terminasse a inscrição nas aulas e essas coisas formais.

Vesti um short curto de cintura alta preto, botas pretas de cano curto e salto quadrado, um top cinza e um casaco preto peludinho aberto compunham meu look, olhei mil vezes no espelho para conferir se eu estava bonita o suficiente e confesso, estava um pouco ansiosa.

Dólares :
1754

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivy Farrier em Seg Jan 02, 2017 6:11 pm

EVIE FARRIER

Reencontro <3

Menções no post: Kim

Raaarw #1

Os meus passos apressados eram abafados pelo meu coturno escuro. Meus olhos claros vagavam escondidos detrás de óculos escuros estilo aviador. Era a primeira que andava por aquele lugar e tudo tinha aquele ar curioso de novidade. Apesar de agitada, sabia que a primeira impressão que meu estilo causava não era a de simpatia. Trajava uma calça jeans com um enorme rasgo no joelho direito e uma camisa preta com uma estampa qualquer. Em minha cintura estava amarrada uma jaqueta quadriculada, assim como agora era comum que os jovens usassem. Em meu ouvido esquerdo estava o fone de ouvido colocado de maneira discreta, ressoando músicas de Twenty One Pilots.

Tentava lembrar as instruções que foram passadas depois que sai do escritório onde realizei as inscrições para minhas aulas. Eu, por livre e espontânea vontade, havia me matriculado em uma escola especial para alunos especiais. A vontade que tinha de revirar os olhos sempre surgia quando esse pensamento transpassava a minha mente. Sabia que se não fosse por ela, talvez tivesse apenas fugido de casa com alguns trocados e tentado a vida no mundo selvagem e humano. As chances de sobrevivência? Mínimas. Mas eu não suportava mais viver em uma realidade hipócrita onde o normal não era o qual eu me encaixava.

Então Kim surgiu com aquela ideia. Como dizer não para a minha melhor amiga? Tudo bem, ela era o meu oposto em quase tudo. Mas, de certo, nenhuma das duas ligava para merda nenhuma que envolvesse estereótipos. Assim que ela mudou para a escola, eu já estava lutando para convencer meus pais de para onde iria passar meu próximo ano.

Por sorte, logo estava entrando no lugar certo, alcançando finalmente o refeitório. Um sorriso de canto desenhou meus lábios quando finalmente avistei a figura diferente e até mesmo exótica de Kim. Seu estilo diva marrenta chamava a atenção, ela seria reconhecida mesmo em uma multidão. Meus passos aumentaram a velocidade até que finalmente me aproximei o suficiente para sentir aquele cheiro delicioso de cappuccino.

-Como, inferno, eu sobrevivi uma semana sem você? – suspirei capturando primeiro o copo, só depois virando para a coreana – Ah, oi, você tá ótima também. Só não mais do que esse cappuccino, espero!

Retirei os óculos escuros colocando pendurado em minha blusa. Então, mesmo que minhas palavras não fossem as mais calorosas ou gentis como um reencontro exigia que fossem, meu olhar sobre o dela era repleto de saudade. Diabos, havia acostumado a ter Kim por perto sempre que meu mundo estava tedioso ou sufocante, ou seja, quase o tempo inteiro. O afastamento de uma semana não era o maior período de tempo em que passei sem a coreana, mas era o mais distante que estivemos fisicamente uma da outra e, de certa forma, isso me deixava mais ansiosa do que admitiria pra reencontrá-la.

rise and rise again until lambs become lions

Don’t give up!

Dólares :
103

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Seg Jan 02, 2017 7:33 pm

Kim Taehyun Queen

♣  Falas
♣  Pensamentos
♣  Falas de outros

She
Eu consegui perceber que a Ivy tinha chegado no refeitório quando eu vi várias cabeças girando na direção da entrada principal. Claramente algo bonito estava passando ou algo tão estranho para aquela realidade tediosa que quase obrigava os demais mutantes a olhar, no caso da Ivy era uma mistura com as proporções exatas.

Observei a garota enquanto caminhava até mim, enquanto isso fiz um check list mental: gostosa, confere, saudável, aparentemente, uma bitch, okey também... é a Ivy estava igualzinha à semana passada, sem tirar nem por um dedinho de juízo ou vergonha naqueles olhinhos verdes.

Ela pegou o café que eu separei para ela que claro estava uma delícia porque eu comprei com os meus lindos dinheirinhos. Claro que eu não esperaria que ela chegasse, chorasse um rio e me abraçasse, nunca seríamos melhores amigas se isso fosse acontecer, mesmo assim fiz um falso bico contrariado e me ajeitei na cadeira.

- Well, bitch, acho ótimo que tenha aprendido a lição de como é viver sem a mamãe aqui.
– Aponto aleatoriamente para as pessoas que estavam ao redor, fazendo uma óbvia cara de desprezo. – Esses caras são um tédio e eu não te dou permissão para me largar nessa zorra aqui sozinha outra vez.

Empurrei a cadeira em frente à minha com o pé para que ela sentasse.

Dólares :
1754

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivy Farrier em Seg Jan 02, 2017 8:55 pm

She's mine

Ao ver aquele biquinho tão característico e raro da coreana, olhei ao redor praguejando por ser tão cedo e ainda ter pessoas ali. Poderia ser uma pessoa sem pudores, mas tinha um senso de decência e de ambiente. Pousei o copo de cappuccino branco sobre a mesa para poder segurar a cadeira e virá-la na posição contrária, deixando o encosto do acento de frente para o meu corpo. Ao sentar, tinha de manter as pernas abertas em uma pose rebelde. Mexi no meu cabelo escuro, deslizando os dedos pelas madeixas em movimentos lentos para o lado, dando um ar ainda mais atrevido e selvagem.

-Não sei se aprendi, vai me dar uma lição por causa disso, mommy? – um sorriso descarado cresceu abertamente em meus lábios, mas de maneira discreta e natural, minha mão pegou a dela apenas para sentir que ela estava, finalmente, perto de mim. Certamente eu não era mesmo uma garota de palavras, porém Kim sempre soube interpretar muito bem minhas ações – Agora fale-me daqui, alguém interessante? Alguém estranho demais? Alguém em que eu precise bater?

Não era nenhum segredo que eu era a força bruta que faltava nos braços finos de Kim. Eu não me importava de ter esse cargo, ou melhor, até mesmo gostava. Sempre que a oriental pedia, eu fazia, assim como sabia que a recíproca era verdadeira. Ainda estava para surgir alguém com poderes suficientes para explicar aquela conexão entre nós duas. Mas para que questionar algo que dava tão certo?

Dólares :
103

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Seg Jan 02, 2017 9:22 pm

Kim Taehyun Queen

♣  Falas
♣  Pensamentos
♣  Falas de outros

She
Pelo visto ela tinha mesmo sentido a minha falta, aquele jeito característico era muito confortável de se ver. Era raro meninos ricos entenderem o nosso jeito de ser do subúrbio e de apostar a vida no dia que está acontecendo agora porque não temos muita certeza do dia que virá.

- Vou pensar em um castigo físico bem cruel, digno de crianças como você. – Respondi enquanto olhava firmemente em seus olhos.

Ivy não se incomodava com meu olhar confiante, ela sabia sustentar de igual para igual os olhares que eu lançava sem pudor ou restrição e encarar meu ar superior como algo cotidiano e não uma ofensa grave.

Sobre o que acontecia por ali... bem, tinha algo bom para falar?

- Bem... essa zorra é uma freaking house. – Desci um pouco o tom. – Todo o tipo de coisa estranha é possível. – A maioria das pessoas fazem uma bagaças muito loucas, tem um maluco que deixa as pessoas meio felizes e voa. Tem um gato no dormitório dos alfas que tem super velocidade.

Parei um pouco para pensar sobre o que mais eu poderia falar daquela experiência de uma semana na mansão.

- Tem uma floresta nos fundos e um tigre, ele é do dormitório dos ultimate, mas vive lá na floresta. É meio thundercats, muito estranho. É como ter um gato assustador de dois metros.

Lembrei com súbito interesse.

- Em que dormitório você ficou?

Dólares :
1754

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivy Farrier em Seg Jan 02, 2017 10:09 pm

She's mine

Fingi uma careta de dor mesclada com medo com aquela ameaça que, no fundo, soou divertida. Enquanto a escutava, sustentava o olhar dela apenas por gostar de manter o contato visual com as pessoas, principalmente com ela. Kim sempre era intensa, mesmo que direta. Eu a achava incrivelmente interessante e linda, eu nunca, jamais, me entediava quando estava perto de Kim.

-Um gato com velocidade e um Thundercat – repeti ainda processando as novas informações. Inclinei o corpo para frente, mantendo aquele ar de quem contaria um segredo – Tem certeza que você não me arrastou para um evento geek?

Terminei o cappuccino com certo pesar, passando a língua pelos lábios devagar apenas para capturar os resquícios do líquido. Segurei nas laterais do encosto do cadeira inclinando o corpo para trás para ter uma visão de todos ali no ambiente. Crianças, adolescentes... Cada um deles com um segredo, um dom, algo que quase ninguém fora daquele instituto provavelmente sabia. Poderes? Maldições?

-Isso é fucking insano – comentei voltando olhar para Kim. Coloquei os braços no topo do encosto da cadeira, apoiando o queixo sobre o antebraço – Mas agora eu cheguei para deixar sua vida melhor. Sozinha você não vai ficar e, vamos pensar positivo... Temos um campo novo para explorar e dominar! Longe de muita coisa, longe de seus contatos, longe de meus pais – abri um sorriso aberto – Estamos realmente em uma nova situação e isso é tão fucking amazing!

Dólares :
103

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Ter Jan 03, 2017 12:58 pm

Kim Taehyun Queen

♣  Falas
♣  Pensamentos
♣  Falas de outros

She
 A sensação de novidade não me animou realmente, diferente da Ivy, eu aprendi com o Im Jae que era perigoso ser um mutante, nós éramos diferentes, mas escondíamos isso com toda a força. Até porque nós não éramos super fortes e a nossa vizinhança não era classe média alta, as nossas festas não eram a da alta sociedade e o status não se media por dinheiro e prestígio, mas pelo gatilho mais rápido e o bagulho mais puro.

Eu sentia saudades do meu irmão, ele me protegeu e me criou bem depois que nossos pais morreram. Eu adorava sair com ele, ir ao cinema... Mesmo caminhar até a academia de dança com ele todo armado e fingindo ser mal.

Ao contrário de mim, o meu irmão não havia crescido no tráfico, mas aprendeu a se adaptar a ele como modo de sobreviver, ele passou fome com nossos pais na Coréia do sul, passou dificuldades em Toronto e isso tudo o levou a assumir a posição na gangue. Mas no fundo ele se importava com cada vida que tomava e era bondoso e leal aos seus.

Nossa, eu estava com saudades deles, porque tomei um longo suspiro entre lembranças.

- Eu pedi pro In Jae vir. – Comentei aleatória ao rumo inicial da conversa.

Eu sabia que o fato de eu ter ignorado toda a conversa inicial não iria ter a menor importância, estávamos acostumadas a mudar de assunto aleatoriamente e não era ofensivo nem nada do tipo.

Dólares :
1754

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivy Farrier em Ter Jan 03, 2017 1:27 pm

She's mine

As mudanças bruscas de assunto foi uma das coisas que mais nos aproximou. Eu sempre fui do tipo agitada, inquieta e ter sempre algo para conversar com Kim me deixou a vontade em pouco tempo. Porém, escutar aquela frase causou o que nós chamávamos de “deley mental”. A minha mente parecia processar aquelas informações lentamente até finalmente o loading estar completo. A minha reação? Uma sonora e longa gargalhada reverberando por todo o refeitório. Os olhares em minha direção foram quase que automáticos, mas eu nunca me importei com a atenção dos outros e, talvez, isso tenha me colocado em uma situação complicada ou duas. Eu podia sentir o canto de meus olhos lacrimejando por causa daquela reação divertida.

Porém o pensamento de que o irmão mais velho de Kim, In Jae, em um instituto lotado de crianças e seguindo ordens de esquisitões... Era completamente hilária em minha mente! A imagem do homem coreano que eu tinha era de alguém sério, leal a Kim e uma das poucas pessoas que atraiam universalmente as pessoas. In Jae fazia qualquer pessoa repensar conceitos de sexualidade.

-Olha, eu realmente vou agradecer a Deus, Zeus, Jesus, Buda, Ganesha e qualquer deus que vier em minha mente quando eu ver In Jae atravessando aquela porta – apenas para dramatizar eu estava realmente apontando para uma porta qualquer, mas então uma ideia atrevida passou na minha mente – Então, In Jae vai ser aluno como nós? Eu não vou precisar ter medo dele me jogar em um galpão fedido caso faça alguma travessura com ele? Opaaa!

Eu estava segurando de novo a minha gargalhada, pois sabia que era completamente impossível pegar In Jae de surpresa, a sua mutação não permitia isso. Porém, quem disse que o mais divertido era apenas o sucesso de uma missão de travessura?

Dólares :
103

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Dom Jan 08, 2017 9:57 pm

Kim Taehyun Queen

♣  Falas
♣  Pensamentos
♣  Falas de outros

She
Para ser bem honesta mesmo, eu não havia pensado na situação do meu irmão de um dos líderes de uma gangue a um aluno misturado a um monte de crianças poderosas... Acho que o In Jae não ia ficar muito contente com isso.

Olhei para Ivy fazendo um bico que era meio característico de quando eu estava pensando em algo óbvio pela primeira vez. Sustentei minha expressão por um tempo, enquanto cenas do In Jae numa sala de aula me vinham na cabeça. Na maioria delas tinha várias garotas comentando sobre a expressão impassível e – aparentemente – muito sedutora.

In Jae era 10 anos mais velho do que eu, essa era uma experiência que eu nunca havia tido, mas eu tinha certeza que ia ter uma filha de mulheres apaixonadas pela frieza sedutora que ele exalava ou simplesmente pelo abdómen definido... Meu irmão era o pica mesmo... Sorri orgulhosa com a minha conclusão.

- Para de ficar pegando meu irmão, isso é estranho sabia? Você não tem intenções sérias com ele e eu só acho que eu quero uma cunhada linda pra mim, quero sobrinhos e você não presta para o meu irmão magya, dá licença Bitch.

Fiz uma total cara de desprezo e joguei os meus dedos para frente no  ar, fazendo um gesto de dispersão como se eu mandasse ela ralar dalí.

Dólares :
1754

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ivy Farrier em Seg Jan 09, 2017 12:39 am

She's mine

Arqueei uma sobrancelha com o que Kim disse. Certo, algumas vezes eu e o irmão mais velho de minha amiga ficamos em situações íntimas agradáveis... Não, era um Mulher lá que costuma trabalhar a noite vendendo seu corpo amasso delicioso mesmo. Como resistir aquele ar de garoto sério e perigoso, um corpo maravilhoso e rosto jovial mesmo que seja 10 anos mais velho. É, seria incrível tê-lo aqui, conosco.

De certa forma, eu estava extremamente curiosa com o desenrolar desse novo enredo. Viver em uma mansão, fingir estar obedecendo regras da alta classe, ter aulas particulares... Esse era em partes coisas de meu mundo. Mas dos irmãos coreanos? Não, esse novo ambiente era completamente divergente da realidade deles em Toronto. Para mim, já bastava o simples fato de que cada alma dentro daquele território particular possuía uma habilidade extraordinária e, até mesmo, uma aparência tão estranha quanto.

-Ora, ora Kim – inclinei o corpo na direção dela, deixando meu rosto o mais próximo possível do dela. Meus olhos claros e mutáveis a fitavam sem temor, sustentando toda aquela intensidade escura que eram os dela – Isso é ciúme? Você sabe que nunca neguei o poder que você causa nos meros mortais quando sorri e se move. Infelizmente, também sou uma mera mortal.

Sorri de lado de maneira travessa, mesmo sabendo que a provocação poderia apenas diverti-la não recuei. Sempre fui do tipo jogadora, mas jogar com Kim sempre era delicioso.

Dólares :
103

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:52 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: