Fontes

[RP aberta]Midnight Pool

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP aberta]Midnight Pool

Mensagem por Kim Taehyun em Seg Jan 02, 2017 7:07 pm

Midnight Pool

Dados da RP:
- Participantes: Kim Taehyun, Ivy Farrier, Kobaiashi Hayato e quem vier
- Data: 05/01/17
- Horário:02:20am
- Local: Piscina

Dólares :
3141

Ver perfil do usuário

Re: [RP aberta]Midnight Pool

Mensagem por Ivy Farrier em Seg Jan 02, 2017 7:43 pm

Porque life é weed

Tudo bem, não faziam nem 48 horas em que eu estava naquele instituto e a primeira coisa emocionante que iria fazer... Era justamente quebrar as regras! Não era preciso ter lido nenhum manual ou regras de conduta para saber que deveria ser proibido andar pela mansão no meio da noite, principalmente quando todos estavam dormindo, certo?

Felizmente, eu não era a única a pensar dessa forma. Havia combinado com Kim de fazer algo mais divertido e ousado, logo a coreana dava o local ideal para fazer isso: a piscina externa. Foi necessário esperar que a madrugada surgisse em pleno esplendor para finalmente me atrever a sair do meu quarto. A passos lentos, caminhava pelos corredores usando a lanterna de meu celular para poder iluminar o caminho. Trajava roupas bem simples, a noite estava fresca e propícia a coisas ilícitas. Então, um short curto abraçava minhas coxas, assim como uma blusa regata cinza com estampa de panda ajustava confortavelmente ao meu tronco. Em meus pés, chinelos simples e abertos. Não usava maquiagem, sendo esse um dos raros momentos em que meu rosto via-se livre de qualquer artifício.

Ao compasso em que caminhava por aquela mansão estranhamente macabra quando vazia, minha atenção estava redobrava. O coração disparado parecia preparar meu corpo para a fuga assim que qualquer movimento suspeito aparecesse. No entanto, assim que finalmente alcancei a piscina me permiti relaxar um pouco mais. Caminhei de maneira distraída até uma espreguiçadeira, sentando de maneira desleixada aproveitando para poder colocar uma música aleatória do spotify para tocar em um volume baixo. Um sorriso brincou em meus lábios assim que imaginei um comentário sarcástico sobre meu estilo musical que, muito provavelmente, Kim faria assim que me encontrasse ali.

Dólares :
1488

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Seg Jan 02, 2017 8:00 pm

Kim Taehyun Queen

♣  Falas
♣  Pensamentos
♣  Falas de outros

Midnight pool
Era muito fácil fazer coisas erradas quando se pode ficar invisível, escapar do dormitório era tão simples que nem dava para sentir uma adrenalina gostosa de quem faz algo errado, claro que ninguém nos proibia de sair de madrugada... bem, nunca tentaram me impedir, mas eu só saia pelos corredores invisível mesmo.

Coloquei uma saída de banho azul royal de um tecido translúcido, um biquíni dourado e chinelos salmão, peguei minha caixa de itens para distrair, meu celular e uma toalha enquanto caminhava tranquilamente até a piscina. Depois da chegada da Ivy eu vi vantagens em morar em uma mansão.

A avistei ainda distante, mas não me tornei visível e nem nada do que eu estava segurando, ao invés sentei ao lado dela e ouvi aquela playlist sofrida que ela insistia em tocar sempre.

Conteúdo +18:
Sentei no lado oposto ao dela, estendi a toalha no chão, sem deixar de tocá-la, pus minhas coisas sobre sem fazer barulho e abri a caixinha. Peguei meu cachimbo, adicionei uma erva nele e o ascendi.
Puxei o primeiro trago e caminhei até ela deixando só o cachimbo visível. Sentei ao lado da garota esticada na espreguiçadeira e joguei a fumaça que eu havia tragado no rosto dela com um sorriso divertido.

- Onde já se viu Mulher lá que costuma trabalhar a noite vendendo seu corpo na bad?

Dólares :
3141

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: