Fontes

[RP Fechada] Pesquisa Confidencial

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP Fechada] Pesquisa Confidencial

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Seg Jan 02, 2017 9:19 pm

Quando alguém precisa fazer uma busca na internet, mas não está acostumada com computadores, só resta pedir ajuda...

Participantes: Kim Taehyun, Anne-Marie Lapeyre.

RP Fechada

FRABEL, OE!

--

Dólares :
230

Ver perfil do usuário

Re: [RP Fechada] Pesquisa Confidencial

Mensagem por Kim Taehyun em Dom Jan 08, 2017 10:19 pm

Kim Taehyun Queen

♣  Falas
♣  Pensamentos
♣  Falas de outros

A pesquisa
A mansão era completa em si, não tinha um motivo real para sair além da escola ou trabalho externo. Claro que isso era meio óbvio porque havia até uma floresta e sim, eu vou continuar falando disso muito tempo. Mas se você precisasse de um computador, um livro, um conserto, um treino, um lazer... Todas as coisas eram possíveis naquele lugar.

Naquela semana eu havia, inclusive, experimentado da oferta completa daquele lugar. Meu notebook tinha quebrado e isso teria me deixado irritada, mas alguém conhecia um mutante que consertava tecnologias e em fim, alguém sempre conhece alguém no fim e os nossos problemas são resolvidos, mas enquanto as tretas não se ajeitavam com meu lindo notebook, bastava eu ir à biblioteca e acessar um dos lindos computadores de última geração. É bom morar com uns ricos para variar, meio ingrato da minha parte, já que o In Jae era rico, mas existem níveis, o da mansão era top.

Eu sentei de qualquer jeito na cadeira, ainda era cedo, eu usava shorts jeans, sapatos de salto no formato de um all star jeans, uma blusa branca e outra de tecido fino azul piscina aberta por cima. Liguei o computador, joguei meus fones de ouvido e comecei a fazer algumas pesquisas aleatórias no computador enquanto ouvia um pouco de K-pop. Em função da música, meu corpo estava se movimentando sobre a cadeira, movimentos curtos e ritmados enquanto eu utilizava as ferramentas das quais eu precisava.

Dólares :
1754

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Seg Jan 09, 2017 2:07 pm

Pesquisa - Post 01

Anne-Marie odiava aquilo. A sensação de estar sendo perseguida pela SHIELD, ou por qualquer coisa que representasse "autoridade" fazia uma raiva arder dentro de seu peito, como se um braseiro estivesse em chamas no lugar de seu coração, pulsante, espalhando ondas de calor por todo o seu tórax até chegar em seus braços queimados, fazendo as queimaduras ficarem com uma desagradável sensação de dor latejante:
- Droga...
A pirocinética pragueja baixo, ao perceber que as ataduras que ela mesma havia feito tinham ficado mais grossas que o normal, fazendo com que ela não conseguisse mexer os dedos com eficiência, ou mesmo que conseguisse digitar no teclado do computador sem que apertasse duas ou mais teclas ao mesmo tempo... Odiava admitir que precisava de ajuda pra fazer qualquer coisa. Anne-Marie olha a sala de computadores, e vê apenas uma outra garota que dançava sentada na cadeira, provavelmente acompanhando a música que tocava em seu fone de ouvido... Pelas roupas, pareciam aquelas estudantes patricinhas que gostavam de ser descoladas, e talvez fosse mais pela suas lembranças da época de Paris, mas ver pessoas de shorts a remetiam àquela época em que ela precisava usá-los por "profissão"... Motivo pelo qual passara a usar apenas calças compridas, geralmente jeans, mas isso não era exatamente da conta de ninguém, cada um usa aquilo que der vontade:
- Hey... Hey, jovem... Anne-Marie tentava chamar a jovem apenas com a voz... - Hey, pode me ajudar? Não consigo digitar...
A pirocinética fala com seu sotaque marcado, mostrando as mãos enfaixadas para a outra jovem...

*: Falado em francês.
||

Dólares :
230

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kim Taehyun em Seg Jan 09, 2017 11:11 pm

Kim Taehyun Queen

Falas
Pensamentos
Falas de outros

Pesquisa Confidencial
Eu estava na minha, sossegada ouvindo K-pop, pesquisando alguns materiais para treinar mais tarde quando a guria apareceu do nada. Ela me chamou e começou a falar. Eu estava com o fone baixo, dava para ouvi-la, mas eu não entendi uma palavra se quer das cinco primeiras, então tirei os fones para tentar entender o fim da frase.

Eu continuei sem entender uma palavra que fosse, a princípio eu entrei em modo buffering. Eu realmente parei um minuto para tentar decifrar o que estava acontecendo comigo, então eu estreitei os olhos e arqueei uma sobrancelha para encará-la de volta.

“Tu tá me sacaneando?”

Porém, não parecia o caso também... Ela estava de fato falando em inglês, mas tinha um sotaque muito estranho que eu não sei de onde vinha. Como o inglês também não era minha língua nativa, fiquei um pouco confusa (mesmo que eu tivesse vivido metade da vida no Canadá, eu ainda não lidava bem com o inglês de alguns estrangeiros). Precisei prestar atenção nela para entender o que estava acontecendo. A garota então estendeu as mãos para mim e minha ficha finalmente caiu, ela queria ajuda com algo no pc, porque ela tinha tido algum problema sério com as mãos.

- Ah! Sem problemas. – Respondi relaxada enquanto levantava para ir ajuda-la. – Do que você precisa?

Dólares :
1754

Ver perfil do usuário

Mensagem por Anne-Marie Lapeyre em Qua Jan 11, 2017 1:12 pm

Pesquisa - Post 02

A jovem parecia ter dificuldades para compreender o inglês precário de Anne-Marie, mas no fim parecia ter entendido e atendido ao pedido da pirocinética:
- Valeu.
A jovem agradece a disposição da garota asiática ao perguntar sobre o que ela precisava:
- É que preciso fazer uma busca de dados, mas não consigo digitar... Essas ataduras ficaram uma droga...
Anne-Marie fala olhando as ataduras feitas de forma meio improvisada, talvez a enfermeira fosse estagiária, ou já estava entediada demais para se dedicar com esforço à tarefa de enfaixar queimaduras... De qualquer forma, Anne-Marie podia compreender que muitas vezes seria um saco repetir tarefas chatas, mas não podia deixar de desejar que os responsáveis por cada cagada tivessem que algum dia, depender de profissionais que dediquem tanta força de vontade quanto elas dedicavam para fazer as cagadas médicas:
- Pode digitar as pesquisas pra mim, por favor?
A pirocinética pergunta para a jovem asiática, pensando no que iria começar a pesquisar, talvez a história da SHIELD, seus membros famosos conhecidos, heróis e criminosos que já haviam passado por ela, entre outras informações... Não sabia se conseguiria algo, mas se havia algo que ela havia aprendido com a sua experiência, é que se você está sendo perseguida por alguém, tente saber o máximo possível sobre quem está te perseguindo, sem permitir que ele saiba qualquer coisa sobre você...

*: Falado em francês.
||

Dólares :
230

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:54 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: