Fontes

[RP FECHADA] The beasts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Alecto Gorgon em Qui Jan 05, 2017 8:29 pm








Um dos membros dos Zodíacos conseguiu arrumar problemas com os Carrascos, e agora todo o grupo se vê mobilizado para agir.
O que acontecerá a seguir ?

Participantes: Alecto Gorgon e Aiden Veal Gough

RP Fechada





FRABEL, OE!

esta RP é entre Freya e Abel, okays?


avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3287

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Alecto Gorgon em Qui Jan 05, 2017 8:32 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


Peixes era o mais novo do grupo, e quando digo mais novo, quero dizer novo de tudo mesmo. A pessoa com a menor experiência dentro do grupo, a extensão de seus poderes é uma piada e mesmo assim, aquela criança de 16 anos havia conseguido matar o peixes anterior, usurpando assim seu lugar.
O treinamento com a casa I era diário e cansativo, como eu sou a responsável pelos treinamentos dos outros membros, sinto meus nervos prestes a explodir, o que acontece quando Peixes me procura para pedir ajuda.

Era uma noite tranquila quando Peixes me procurou, eu já estava preparada para dormir e mesmo assim aceitei conversar com ele, acreditando que poderia ser talvez apenas um conselho amoroso para um garoto na puberdade.
Entre um soluço e outro, Peixes finalmente termina seu relato e me sinto perplexa, o murro sobre a mesa é automático, mas mesmo assim faz com que Peixes salte alguns passos para atrás.
Conto mentalmente até 10 e tento conter minha vontade de jogar Peixes pela janela e acabar com todo esse problema que parece estar crescendo como uma hera venenosa dentro do nosso grupo.

Infelizmente não havia opções para aquela situação, contive-me o suficiente para chamar todos os outros membros para uma reunião ao amanhecer. Uma curiosidade sobre os Zodíacos, mesmo sendo um grupo, qualquer ação em grupo é motivo para um mau humor generalizado, as vezes ainda me pergunto como pessoas que mal se suportam conseguem ter o mesmo objetivo.

Enfim, a reação dos outros membros fora tão ruim quanto a minha, contar para os outros que o novato do grupo havia colocado um alvo em suas costas e estava sendo regularmente caçado por um dos maiores grupos de mercenários que existe, não foi uma notícia muito agradável, mas uma coisa era certa, nós não deixaríamos aquilo passar.

Mesmo achando a atitude de Peixes para conseguir se colocar naquela situação ridícula, ele ainda pertencia ao nosso grupo, e gostando ou não, ninguém mexe com um Zodíaco e vive para contar história.
Levamos mais ou menos uma semana para conseguir rastrear alguns membros dos carrascos e seguir seus passos, o que nos leva até o momento em que estamos.

Atualmente


Doze pessoas vestidas discretamente adentram o hotel visivelmente de segunda classe, possuindo apenas 3 andares, e com o aspecto de abandonado pelo lado de dentro.
Victor se aproxima do balcão para nos recepcionar, seu olhar desconfiado se desfaz ao me ver, mesmo assim ele mantém a aparência de quem não está gostando de tantas pessoas naquele local.-
Boa noite, Victor. -
Ele sorri e me cumprimenta com dois beijos, um de cada lado da face, olhando para o restante do grupo que tentava a todo custo parecer “civilizados”
- Estou aqui atrás do pacote premium. - Victor era um negociante de armas e informante, já havíamos trabalhados juntos por muito tempo quando eu morava em Londres, e sabia que pelo preço certo, ele se tornava a pessoa mais confiável e útil do mundo. O código fora dado e com aquilo o homem abriu um sorriso.
- Vamos primeiro hospedá-los. -
falou ele, andando de volta para o balcão e separando 6 chaves.
- Sinto muito, Alecto. Mas vocês terão que dividir os quartos, não esperava essa quantidade hoje, só temos esses quartos vagos, - Ele mostra as chaves e rapidamente elas desaparecem de suas mãos, sobrando apenas uma, e consequentemente, apenas eu e Aiden.
Encarei o homem por milésimos de segundos e revirei os olhos, pegando a chave das mãos de Victor e indo em direção aos corredores, queria descansar da viagem, tomar um banho, comer alguma coisa, para então resolver nossa situação no outro dia.
Entramos no quarto e escutei Aiden fechando a porta,  joguei minha mala sobre uma das camas e a abri, pegando algumas peças de roupa e saindo em direção ao banheiro.





642 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3287

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Aiden Veal Gough em Sex Jan 06, 2017 9:18 am



welcome to the freakshow.
This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.

☠ Eu estava certo de que teria uma noite tranquila e caseira, algo que me era bem necessário. Sentado em frente à janela de meu quarto, observando o jardim e a garôa leve que caia, bebericava alguns goles de vinho enquanto apreciava a melodia harmoniosa de uma música clássica. Pois sim, aquela noite tinha tudo para ser calma, mas logo esse momento raro foi interrompido por uma ligação inesperada.

O celular vibrou sobre a cômoda ao meu lado, antes mesmo de olhar para a tela já pensei: "Quem morreu?"

Eu não costumava receber ligação aquela hora da noite e poderia deixar aquele telefone tocando até a pessoa do outro lado da linha se cansar, mas... Infelizmente sempre fui responsável com minhas obrigações e não poderia esquecer de quem era. Por isso atendi, mas não antes de olhar a tela e ver aquela que me ligava, era Alecto. O revirar dos olhos foi automático, soltei um bufar descontente e atendi, deixando escapar apenas um:
" - Hum?!"

A líder do Zodíaco foi bem direta avisando sobre uma reunião repentina e em grupo que aconteceria na manhã seguinte. Para não prolongar o assunto, fui curto mais uma vez ao dizer apenas um :
"- Tá..." bem desanimado. Felizmente a conversa foi breve, durou poucos segundos, e quando terminou eu pude aproveitar novamente meu momento de calmaria.

...

No horário e local marcado lá estava eu e todos membros do grupo. Para minha sorte e paciência Alecto não fez rodeios, expondo a razão para a reunião relâmpago. Tínhamos um problema no grupo, caçavam um dos nossos e isso não poderia ser tolerado. Por breves segundos minha mente se perdeu em questionamos, tentando entender principalmente o motivo. Pelo que foi explicado, os Carrascos haviam feito de alvo a nossa primeira casa. Remexi-me incomodado na cadeira, ainda calado como um cadáver. Olhei ao meu redor e percebi que ninguém aceitara aquela afronta com tranquilidade Não poderíamos permitir que algo assim passasse em branco. Encarei a Casa I, ele estava arredio, assustado, e nesse momento quase mostrei um largo sorriso, foi inevitável. Pensei que aquele menino era a pessoa que Scorpion treinava. Porém, mantive minha expressão mais séria. Decidimos o que fazer a partir dali.

Levamos certo tempo para levantar informações, principalmente sobre o paradeiro daqueles que estariam atrás de Peixes. Uma semana foi esse tempo, enquanto isso o bebezão parecia ser escoltado, mas principalmente pelo fato de que se o atacassem novamente, poderíamos capturar o carrasco e obrigá-lo a falar. Bem, com todas as informações adquiridas tivemos um destino: Londres.

...

A discrição do grupo ficou clara no nosso modo de nos vestir e no local que iriamos nos instalar. Era um hotelzinho de quinta, com aparência abandonada, um ótimo local para que passassemos despercebidos. De acordo com informações da XII casa, o dono daquele hotel seria de grande ajuda e se bem pago, um aliado muito confiável. Eu ainda tinha minhas desconfianças quanto a Alecto, por isso me mantive mais cauteloso, sempre sendo o ultimo naquela pequena marcha, isso me dava oportunidade para observar.

Alecto conversou com o homem e eu mantinha minha atenção entre a conversa e o local que parecia estar prestes a ruir.

"Será que saímos daqui antes do teto desabar sobre nossas cabeças?" - pensei, dispersando minha atenção por milésimos de segundos. Mas esse foi o tempo para que tudo acontecesse. Quando voltei a olhar para onde deveria estar o grupo, só restara Alecto, os outros dez já se dispersavam. A líder pegou a chave daquele que seria nosso quarto, deixando claro que não estava nada feliz.

- O que foi? Acha que você será uma companhia agradável? - disparei, mas ela saiu na frente e eu deixei que fosse.

Nos poucos minutos em que caminhava em direção ao quarto, pensei no quanto seria difícil ter que conviver com Scorpion 24 horas por dia, ela era uma das poucas pessoas que conseguia me fazer perder a cabeça . A inútil nem treinara Peixes para que se tornasse forte o suficiente para se defender, agora eu estava mudando todos meus planos e ainda teria que aturá-la em minha rotina. Eu não estava nada feliz com isso, mas pelo menos estava em Londres e não estava sozinho, só que ainda não estava satisfeito, a Casa I que deveria estar no quarto com nossa líder.

Já que naquele momento não havia escapatória, decidi que passaria a maior parte dos dias bem longe de Alecto e por isso, assim que cheguei ao quarto de hotel, tratei de desfazer as malas para me preparar para sair. Precisava de um banho, a viagem havia me desgastado.

Bem, eu já tinha meu plano traçado. Apesar do cansaço iria sair e aproveitar a noite fria que fazia do lado de fora. Precisava apenas daquele banho, mas quando ameacei seguir para o banheiro, vi a porta se fechando. Só poderia ser ela... Scorpion mais uma vez estava prestes a arruinar os planos de alguém. Decidido a não permitir que isso acontecesse, parti rumo à porta trancada e dei pancadas sonoras, pesadas.

- Sai daí e me deixa tomar banho. Se eu for esperar você se desmontar toda só poderei sair quando já estiver prestes a voltarmos para a America.

AÇÕES:

Ação 1:
Ação 2:
Ação 3:

FICHA X:

Defeitos:

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Sacar Rápido (Bisturi)
▎Estratégia
▎Anatomia
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 1 turnos.  Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza:  Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Humano (Arte Marcial)
Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima
Dano: 1d10+2
Dano contínuo: 2
Duração: 1 turno
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.
Nota: Condicionado ao uso de equipamento

Nome: [P] Mestre das Induções I
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Anatomia)
Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.

Nome: [P] Olhar Clínico
Grupo: Humano (Estratégia)
Efeito: +1 em testes de ataques físicos
Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)
Efeito: +2 de danos físicos.
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "

Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Roupa: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:

~ [url=Freakshow
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3145

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Alecto Gorgon em Sex Jan 06, 2017 3:33 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung



Alecto mal havia tirado a roupa e ligado a água quente que caia na banheira quando escutou as batidas na porta.
Revirando os olhos numa demonstração de falta de paciência, a morena suspirou profundamente para conter as ideias de cortar a língua de Aiden e andou até a porta.
- Se está com tanta pressa, entra aqui e toma no chuveiro - falou, abrindo um pouco da porta, seu corpo não estava exposto, bem.. Assim ela havia pensado.
Através do espelho ao lado da porta, era possível ver seu corpo totalmente nu, suas curvas e cicatrizes de uma vida de luta - No sentido literal -
Sem esperar a resposta de Aiden, a morena simplesmente bateu a porta e andou novamente em direção a banheira, desligando a água e tocando sutilmente com a mão esquerda para verificar se não estava muito quente.

Com o cabelo preso em um coque alto, a morena submergiu seu corpo até o pescoço. A temperatura daquela água era extremamente relaxante
Com os olhos fechados, a morena pensava em tudo o que havia acontecido para que eles estivessem ali. Até que ponto ela seria capaz de incentivar seu grupo para resolver uma situação que ela mesmo julgava como ridícula.
"Patético" pensava, sentindo uma sensação de amargura lhe causar um nó na garganta.
Abriu a janela ao seu lado, deixando um vento frio adentrar o local, causando-lhe arrepios. Havia esquecido completamente que havia deixado a porta destrancada, mas também não esperava que Aiden fosse simplesmente aceitar o seu convite.

Sua amargura e remorso faziam com que o nó em sua garganta apertasse cada vez mais, fazendo com que Alecto hiperventilasse, coisa que raramente acontecia. "Fundo do poço ou um mar de amargura... Eis a questão" divagava, sem preocupações em sair rapidamente do banho.


296 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3287

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Aiden Veal Gough em Sex Jan 06, 2017 4:10 pm



welcome to the freakshow.
This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.


A demora de Alecto em responder me fez revirar os olhos e bufar de maneira impaciente. Eu estava prestes a bater novamente contra aquela porta e com mais força ainda, mas por fim a vi se abrindo. O rosto da morena apareceu por uma brecha e suas palavras soaram como um convite. Mostrei um sorriso incrédulo. Eu não conseguia acreditar que a zodíaco se oferecia para um banho. Eu não sabia o motivo daquela atitude tão desnecessária. Algum tipo de relacionamento emocional e até mesmo sexual entre mim e ela não era improvável, era impossível.

Estava prestes a respondê-la quando meus olhos se rebateram sobre  o reflexo de seu corpo nú contra o espelho. A visão conseguiu atrair minha atenção, mas não pelas curvas parcialmente expostas e sim pelas cicatrizes que marcavam aquele corpo. Finalmente havia encontrado algo em comum entre nós dois. Era fácil de imaginar que cada uma daquelas marcas eternas havia sido adquirida pelas suas batalhas, nisso nós éramos totalmente diferentes, só que aquela mulher me fazia recordar do passado.

Minha mente se desprendeu do tempo presente, trazendo lembranças. Apesar de tudo, consegui me manter firme e retomar minha atenção. Só que mais uma vez a porta estava fechada. Olhei para o ambiente ao meu redor, seria um martírio permanecer ali, por isso decidi aceitar o convite de Scorpion, mas não para dividir um banho com ela e sim para me limpar, afastar o cansaço e depois curtir ao máximo uma noitada em Londres.

Girei a maçaneta e para minha surpresa ela estava destrancada. Evitei pensar no que aquilo poderia significar, a minha ideia era bem clara: entrar, tomar um banho rápido e seguir meu rumo fora dali. Então entrei. Imediatamente meu olhar pairou sobre Alecto submersa até o pescoço na banheira. Ela estava de olhos fechados e eu nem sei se conseguiu perceber minha entrada, mas não pensei sobre isso. Preferi me focar no box que permanecia livre para ser usado. Para minha sorte eu não teria que dividir o banho com ela, apenas o banheiro.

De primeira arranquei  a jaqueta escura que me protegia do frio. Desabotoando uma camisa branca, segui na direção do enorme espelho preso contra a parede, logo acima da pia. Estava prestes a retirar aquela peça que cobria meu corpo quando lembrei que deixaria à mostra algumas cicatrizes que tinha nas costas. Parei imediatamente, mas uma curiosidade se abateu sobre mim e me virei para a zodíaco. Naquele momento eu não pensava em como ela me irritava, em como era a única pessoa viva que conseguia me tirar do sério. Naquele momento eu apenas perguntei:

- Qual foi a que mais te mais te fez sofrer?

Não esperava uma resposta dramática daquela mulher, até mesmo contava em receber um de seus coices. No entanto, eu estava curioso e por isso decidi arriscar um breve diálogo. Não sabia se ela compreenderia ao que eu havia me referido, mas me recostei sobre a pia, mantendo meus olhos fixos sobre a casa doze que parecia experimentar um momento de reflexão, algo muito raro de se ver.

AÇÕES:

Ação 1:
Ação 2:
Ação 3:

FICHA X:

Defeitos:

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Sacar Rápido (Bisturi)
▎Estratégia
▎Anatomia
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 1 turnos.  Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza:  Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Humano (Arte Marcial)
Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima
Dano: 1d10+2
Dano contínuo: 2
Duração: 1 turno
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.
Nota: Condicionado ao uso de equipamento

Nome: [P] Mestre das Induções I
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Anatomia)
Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.

Nome: [P] Olhar Clínico
Grupo: Humano (Estratégia)
Efeito: +1 em testes de ataques físicos
Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)
Efeito: +2 de danos físicos.
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "

Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Roupa: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:

~ [url=Freakshow
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3145

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Alecto Gorgon em Sex Jan 06, 2017 4:36 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


A voz de Aiden soou distante, naquele momento senti como se minha alma fosse puxada novamente para o seu corpo.
As palavras daquele homem ainda ecoavam em minha mente, automaticamente toquei na cicatriz, me lembrando da tortura física e mental sofrida aos 14 anos daquele que deveria estar no mundo para me proteger.

Abri os olhos lentamente, eu não queria olhar para Aiden, sabia que meu olhar iria trair toda a explosão de sentimentos que havia acontecido por causa daquela pergunta. Virei o rosto em direção a janela, sentindo meus cabelos soltarem do coque e descerem em direção aos meus ombros.
Haviam passado alguns segundos entre isso e a pergunta do homem, que ainda permanecia parado, encostado na pia como se esperasse por algum tipo de resposta minha.

Cobrindo os seios com o braço esquerdo, levanto parcialmente meu corpo, deixando que a água cobrisse um pouco acima do umbigo.
Com a mão que cobria meus seios, pude mostrar para Aiden uma cicatriz próximo as costelas, aquela maldita cicatriz era da grossura de uma caneta piloto.

- Perfuração de pulmão. Obra de uma odiosa e maravilhosa pessoa. -
Minha voz soa baixo e sem vida. Deixo meu corpo retornar completamente a água, submergindo totalmente por alguns segundos.
Naquele momento, eu estava totalmente indefesa, se Aiden quisesse me segurar em baixo d'água para se vingar de tudo que eu já havia lhe feito, ele com certeza conseguiria sem dificuldades.
Emergi novamente, meu cabelo caía por sobre os ombros e meus olhos ardiam por causa do tempo em baixo d'água.
Voltei meu olhar para onde Aiden estava, observei cuidadosamente seu corpo e pude notar que ele também possuía algumas cicatrizes.

- E qual é a sua ? -


Um vento frio entrou pela janela fazendo meu corpo arrepiar, a água já estava quase ficando fria, o que me fez apoiar as mãos na banheira para poder fechar a janela.


316 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3287

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Aiden Veal Gough em Sex Jan 06, 2017 4:52 pm



welcome to the freakshow.
This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.


A maneira como Alecto se comportava me fez adotar uma postura mais analítica, fazendo com que me recordasse que, apesar de tudo, eu ainda era um psiquiatra e tinha a tarefa de descobrir enigmas que perturbavam a mente das pessoas. Eu não iria puxar um banco e iniciar uma consulta naquele lugar, mas estava decidido a tentar decifrar o motivo da mudança brusca de minha companheira de grupo. Na maioria das vezes ela era uma pessoa detestável, que eu sentia vontade de estrangular, mas naquele momento mais parecia um poço de mistérios e eu, um especialista, estava disposto a decifrá-los.

Era perceptível que algo a incomodava e devia ser grave ao ponto de não fazê-la sair por aí quebrando tudo e todos. Alecto parecia ansiosa, ressentida, preocupada e frustrada. Eu poderia usar aquele momento para captar informações preciosas que no futuro me serviriam para desarmá-la, talvez realmente devesse fazer isso, mas estava sentindo uma estranha empatia por ela. Isso só fez com que permanecesse calado, observando. Enquanto esperava sua resposta, tive coragem para retirar a camisa que cobria minhas tatuagens e marcas de maus tratos. Como estava de frente para a morena, ela deveria ver as cicatrizes mais superficiais, e também uma... A pior entre todas as outras.

Os olhos de Alecto pareciam perdidos, insistindo em não encontrar os meus. Cogitei a hipótese de estar sendo ignorado, até ver a mulher mostrar alguma reação. Ela ergueu parcialmente seu corpo, cobrindo seus seios e me fazendo ter uma rara demonstração de cavalheirismo. Abaixei meus olhos para não invadir ainda mais sua privacidade. A realidade era que eu tinha certa fraqueza por mulheres que deixavam transparecer seus momentos mais íntimos. Não falo de uma mulher completamente despida, estando submersa em uma banheira; falo de uma mulher guerreira que naquele instante parecia estar passando por um momento de fragilidade. Eu estava tão acostumado com a Alecto destemida e inconsequente, que deparar-me com aquela à minha frente parecia estar conhecendo outra pessoa, e isso me deixava desconcertado, mudo.

Só voltei a encará-la novamente quando ouvi sua voz me respondendo. Meus olhos fixaram-se sobre sua cicatriz que ironicamente ficava em um local parecido ao da minha marca mais dolorosa. Acabei por relembrar novamente do passado, do dia em que Dustin fez questão de me marcar como gado e isso sob a ordem de Hommer, meu pai. Os dois queriam mostrar quem 'mandava' na família. Levei minha mão contra a cicatriz, relembrando também da fúria que senti naquele dia. O dia em que decidi que nunca iria permitir que tentassem me dominar.

Tais pensamentos me custaram generosos segundos. Eu observava aquela marca, ela era contraditória, pois ao mesmo tempo que me machucou profundamente em todos os sentidos, fez despertar em mim um sentimento de força jamais experimentado. E na época eu tinha treze anos, poderia ser considerado uma criança para muitos.

As lembranças se dispersaram quando ouvi Alecto fazer sua pergunta. Mostrei aquela marca circular que tinha um 'X' em seu interior e respondi:

- A marca da minha transformação. Obra de pessoas apenas odiosas.

Ela apoiou suas mãos na banheira após uma brisa gelada invadir o local. Presumi que se levantaria e nesse momento me virei na direção da porta. Já me sentia intruso demais. Os meus planos continuavam os mesmos, mas ao olhar para o relógio decidi que poderia esperar. Sem falar que eu preferia a líder esquentada, sua forma previsível de me afrontar, pelo menos eu sabia como reagir, o que esperar.

- Depois eu volto, quando puder tomar meu banho sozinho. - mal falei e já sai, indo diretamente para o sofá, jogando-me sobre ele e abrindo um jogo de colunas que tinha instalado no celular.

AÇÕES:

Ação 1:
Ação 2:
Ação 3:

FICHA X:

Defeitos:

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Sacar Rápido (Bisturi)
▎Estratégia
▎Anatomia
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 1 turnos.  Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza:  Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Humano (Arte Marcial)
Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima
Dano: 1d10+2
Dano contínuo: 2
Duração: 1 turno
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.
Nota: Condicionado ao uso de equipamento

Nome: [P] Mestre das Induções I
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Anatomia)
Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.

Nome: [P] Olhar Clínico
Grupo: Humano (Estratégia)
Efeito: +1 em testes de ataques físicos
Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)
Efeito: +2 de danos físicos.
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "

Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Roupa: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:

~ [url=Freakshow
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3145

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Alecto Gorgon em Sab Jan 07, 2017 2:33 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Meus olhos observaram por um bom tempo peito nu de Aiden, suas tatuagens e cicatrizes. Algumas eram tão superficiais que pareciam marcas de briga de colégio, mas aquela que ele havia me mostrado era diferente.
Uma marca que parecia ter sido feita e fogo, são famosas por ferir muito mais o psicológico da pessoa do que físico, o que eu poderia apostar foi o que aconteceu com Áries.

Assim que fui fechar a janela, Aiden de forma abrupta desistiu de tomar seu banho e saiu do banheiro, me deixando sozinha novamente com meus próprios demônios.
Mergulhei novamente até a água cobrir totalmente minha cabeça, aquelas malditas vozes não queriam desaparecer, talvez eu finalmente tivesse enlouquecido, ou aos poucos me cansava daquela vida e me entregava a amargura de ver os planos de toda a sua vida explodirem de uma só vez.

Com a água já fria, saí da banheira e sem pressa me sequei, colocando uma calcinha preta e um short preto por cima, aquele short era tão curto que deixava a mostra as marcas de um cinto em minha coxa. Outra tortura da minha adorada mãe adotiva. A marca ao redor da minha coxa não era apenas do cinto, haviam marcas redondas dos pregos presos ao cinto, tão profundas que alguns no clube do inferno ainda hoje se perguntam como eu havia sobrevivido aquilo.
Passei os dedos rapidamente sobre as marcas, me lembrando daquelas malditas noites que eu havia sido deixada para morrer de hemorragia, presa por correntes no pulso e no pescoço, enquanto lentamente meu sangue era drenado e formava uma poça abaixo do meu corpo.
Balancei lentamente a cabeça tentando afastar tais lembranças, e coloquei uma camiseta preta que cobria o short.

Ao voltar para o quarto, ainda um pouco inerte em meus pensamentos, não notei Aiden jogado sobre o sofá, peguei meu maço de cigarros e isqueiro e andei até a janela, sentando no chão de frente a ela.
A fumaça entrava por minha boca e era tragada até os pulmões, eu sentia uma sensação quente e me recusava a focar em um pensamento qualquer. Traguei novamente, as dúvidas sobre estar levando o grupo por um caminho sem volta gritavam em minha mente, e tudo o que eu podia fazer naquele momento era tentar ignorar, permanecer calma e atrás de algo que provasse exatamente o contrário, eu estava guiando todos para o caminho certo.
O cigarro parecia ter se desintegrado entre meus dedos, eu havia fumado tão rápido que não havia me dado conta que ele estava para acabar. Foi nesse momento, quando me levantei para jogar a bituca pela janela, que prestei atenção na figura masculina e semi nu que estava deitado no sofá.
Meus olhos encararam Aiden de forma fria, peguei meu maço de cigarro e isqueiro e fui para a sacada do quarto, levantando vôo e seguindo em direção a escuridão.


478 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3287

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Aiden Veal Gough em Sab Jan 07, 2017 9:06 pm



welcome to the freakshow.
This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.


Nos breves segundos que esperava para começar um novo nível do jogo de colunas, levantei meus olhos na direção do banheiro, ainda intrigado por toda a atitude de Alecto e também pela minha, preciso confessar. Esses pensamentos me tiraram a concentração, precisei me remexer no sofá e por conta disso a partida foi perdida, me fazendo bufar de maneira inconformada. Nesse momento decidi deixar de me importar, não queria preocupações em uma noite que deveria ser tranqüila. E continuei a jogar... Até que a porta do banheiro se abriu. Ignorei, ou tentei pelo menos.

Tive que recomeçar o jogo do zero ao perceber Alecto finalmente sair do banheiro. Pensei em atormentá-la um pouco perguntando se tinha tomado seus antidepressivos, mas ela parecia... distante. E eu tentava ignorá-la, inutilmente.... Ainda tentava manter minha concentração no jogo, mas já a tinha perdido há muito tempo e sem perceber eu apenas focava na zodíaco. Ela estava sentada de frente à janela, fumando sem descanso. Suspirei de maneira ruidosa. Minhas sobrancelhas estavam franzidas, eu levantava um dos cantos dos lábios. Mas desisti de entender toda aquela loucura, estive prestes a voltar a me sentar. Até que meus olhos encontraram o olhar frio da casa doze por breves segundos. Uma palavra aleatória agarrou em minha garganta, eu nem sei o que iria falar, mas não tive chances. Ela saiu voando pelos céus, deixando-me com aquela cara de estúpido que não está entendendo porcaria nenhuma.

A morena sumiu de meus olhos. Dei um suspiro profundo, finalmente me levantando do sofá em um único movimento. Eu já estava zonzo com todo aquele dia, precisava de um banho e alguma bebida forte para relaxar. Peguei algumas roupas e voltei ao banheiro. Naquele momento precisava sair daquele quarto o mais rápido possível, pois tanta loucura me fazia temer que também perdesse a razão. Eu precisava sair para minha primeira noitada em Londres.

AÇÕES:

Ação 1:
Ação 2:
Ação 3:

FICHA X:

Defeitos:

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Sacar Rápido (Bisturi)
▎Estratégia
▎Anatomia
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 1 turnos.  Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza:  Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Humano (Arte Marcial)
Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima
Dano: 1d10+2
Dano contínuo: 2
Duração: 1 turno
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.
Nota: Condicionado ao uso de equipamento

Nome: [P] Mestre das Induções I
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Anatomia)
Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.

Nome: [P] Olhar Clínico
Grupo: Humano (Estratégia)
Efeito: +1 em testes de ataques físicos
Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)
Efeito: +2 de danos físicos.
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "

Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Roupa: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:

~ [url=Freakshow
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3145

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Alecto Gorgon em Dom Jan 08, 2017 12:33 am


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

O pouso de Alecto havia sido tranquilo, sob o terraço de um prédio qualquer a morena olhava o céu, observando as estrelas enquanto se mantinha sentada no chão.
Seu corpo tremia por causa do frio, ainda estava com suas roupas de dormir que eram extremamente desaconselháveis para o clima daquele local, mas aquilo não parecia incomoda-la.

A casa XII  pegou seu maço de cigarros e o isqueiro, e lentamente começou a tragar a fumaça para dentro de seu corpo, soltando a fumaça quente após alguns segundos. Sua mente girava, aquelas "vozes" que ela tanto reclama não calavam a boca, nem sequer por um instante.

Alecto se perguntava como havia entrado nesse estado de dúvidas. Sabia que no ambiente em que vivia, o importante era fazer com que seus inimigos os temessem, sendo tudo a partir disso consequência da sua capacidade de assustar ou não.
Imaginava que naquele momento, para qualquer um de fora os Zodíacos se comportavam como crianças mimadas, dispostos a passar por cima de qualquer um para superar seu ego ferido, e aquilo eram ações extremamente desnecessárias para a morena.

Alecto nunca foi considerada uma pessoa honrada, preocupada com a sua reputação ou se tinha fama de inconsequente. mas aquilo não se tratava apenas dela, tratava-se também do seu grupo, e de como eles seriam vistos a partir disso.

Suspirou profundamente tragando aquela fumaça para dentro de seu corpo, sua forma "imprudente" e "impulsiva" precisariam ser explicadas ou demonstradas a seus novos membros, eles não a conheciam e não possuíam motivo algum para tentar fazer isso. A morena possuía a confiança dos antigos membros, mesmo tendo uma forma diferente de agir,eles sabiam que ela sempre daria conta do recado, e que SEMPRE as coisas que Alecto fazia tinham dois ou mais significados, que as vezes não eram possíveis de se ver rapidamente, mas que com o passar do tempo as peças se encaixavam, mostrando que a morena havia pensado em cada atitude "impulsiva" muito previamente.

Tais informações eram desconhecidas pelos novos membros, eles apenas conheciam a Alecto que matava sem pensar no aquilo poderia render, mas a julgavam errado.
Mais um cigarro e mais uma vez Alecto se sentia no fundo do poço, o vento frio passava por seu corpo e a feria como se fossem facas, principalmente nas regiões que haviam sido recentemente costuradas.
"Fraca, está protegendo aquele inútil, sua idiota, é por isso que o grupo está como está.." as vozes gritavam alto, mas finalmente a moça conseguia reagir, enquanto deixava a fumaça escapar por seus lábios ela esboçava um sorriso cínico para si mesma.
- Realmente eu fui muito fraca, deixei que aqueles que contam com a minha liderança necessitem da minha presença. - Olhava para o céu, sentindo pela primeira vez naquele dia as vozes começando a se afastar.
- Eu não posso mais agir como se os Zodíacos fosse o mesmo que era antes, quando todos os membros tinham experiência e sabiam lidar um com o outro, quando havia respeito pela nossa raça, porque todos éramos iguais. Superiores à eles. - Observou um casal passar pela rua, totalmente desavisados da presença da caçadora que os encarava com total apatia. -
Estava na hora de voltar, as vozes haviam se afastado, e ela finalmente havia conseguido colocar sua cabeça no lugar, havia traçado um plano que se dividia em 15 partes, e ao final delas, eles poderiam sim dizer com toda a certeza que faziam parte da raça 15:51:22. Eles seriam preparados, gostando ou não.


581 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3287

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Aiden Veal Gough em Dom Jan 08, 2017 1:48 pm



welcome to the freakshow.
This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.


Deixei que a pressão das gotas mornas que caíam do chuveiro massageasse meus ombros. Aquela área estava dolorosa e tensa devido a todo cansaço e estresse passado nos últimos dias. A nuca parecia mais rígida. Eu estava exausto pela viagem, mas esse era o menor dos problemas.

Finalmente experimentava um momento precioso de tranquilidade, o silêncio naquele lugar me permitia pensar com mais clareza. Apoiei minhas mãos e cabeça contra a parede, olhando para baixo, para a água que corria para o ralo. Era assim que estavam as chances daquele grupo ir para frente com tantas divergências que havia entre nós. Sem falar em nossa situação atual, haviam tentado nos caçar. E o motivo? Se tivéssemos uma boa líder, ninguém ousaria isso. Por culpa de Alecto teríamos que resolver um problema que nunca poderia existir.

O que me incomodava na casa XII não era sua maneira de tentar resolver as coisas, era sempre ela achar que força bruta resolveria nossos problemas; sem falar que sua maneira imprudente de reagir nos colocava em risco. Estávamos sofrendo com isso. Não tínhamos métodos para proteger nossa hierarquia, aquele que deveria ser o mais fraco foi atacado e isso não deveria ter acontecido. Se acontecesse, ele deveria ter lidado bem com o problema e mandado as cabeças de seus caçadores para os mandantes. A culpa era somente dela por estarmos ali, agindo como babás de alguém que ela deveria ter treinado. E como se não bastasse, ela ainda me fazia lembrar Hommer e Dustin, os detestáveis pai e irmão que eu tinha, e que no passado só sabiam me criticar por ser o que sou e tentar me fazer agir da maneira que eles esperavam. Muitas vezes eles agiam na base da porrada para me obrigar a ser da maneira que idealizavam. Isso não funcionara, apesar de ter me marcado.

Com a ponta dos dedos toquei algumas das cicatrizes espalhadas pelo corpo, sentindo e recuperando cada resquício de segurança que fora abalado pelos últimos acontecimentos. Eu havia sobrevivido, havia triunfado, e novamente me deparava com alguém que agia como os 'homens' da minha família desestruturada, a única diferença era que a criatura usava saias.

Um bufar nervoso escapou, esmurrei com certa força a parede, mas reergui minha cabeça, respirando de maneira mais profunda. Eu precisava ser mais controlado e centrado, assim como Crowley me ensinara a ser.

A problemática Scorpion estava estranha naquele dia,mas logo voltaria ao seu estado rotineiro, irritando-me e me tirando do sério por conseguir mexer com minha única fraqueza: as lembranças do passado.

Dei por encerrado meu banho e momento de reflexão. Sequei meu corpo, vesti minhas roupas e sai do banheiro.

Depois disso segui em direção à minha mala, pegando-a e jogando sobre o ombro. Reclamei um pouco, ainda não sabia o que realmente estava fazendo, no entanto, prossegui. Naquele momento eu não sabia como agir, e era uma das piores sensações que podia ter. Um lampejo de uma coragem tola iluminou minha mente. Talvez se eu conseguisse resolver sozinho o nosso problema, calaria a boca da morena prepotente. Talvez...

Encaminhei-me até à saída, abrindo a porta. Meu destino ainda era incerto, eu relembrava das palavras de Crowley, ele dissera que o Zodiaco era diferente de qualquer equipe, mas ainda era um grupo, se eu fizesse o que pretendia fazer, seria mais um ‘desgarrado’.

Dei meus primeiros passos na direção do elevador. Não esperava que ninguém me impedisse. Ainda não tinha certeza sobre o que fazer, mas a balada havia ficado em segundo plano. Eu só queria sair dali. Eu sentia que todos me julgavam por minha personalidade, pela maneira ‘facil’ que conseguira o segundo maior posto naquela organização, e eles me julgavam até mesmo por meus poderes. Eles me consideravam fraco, talvez até inútil em batalha. Só que de uma coisa eu tinha absoluta certeza, eu não era aquilo. E talvez não houvesse a oportunidade para eles conhecerem essa realidade, eu só deveria decidir entre duas opções, capturar e matar alguns carrascos ou desistir dos Zodíacos.

Apertei o botão do elevador e esperei com mais e mais pensamentos borbulhando em minha mente.

AÇÕES:

Ação 1:
Ação 2:
Ação 3:

FICHA X:

Defeitos:

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Sacar Rápido (Bisturi)
▎Estratégia
▎Anatomia
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 1 turnos.  Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza:  Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Humano (Arte Marcial)
Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima
Dano: 1d10+2
Dano contínuo: 2
Duração: 1 turno
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.
Nota: Condicionado ao uso de equipamento

Nome: [P] Mestre das Induções I
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Anatomia)
Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.

Nome: [P] Olhar Clínico
Grupo: Humano (Estratégia)
Efeito: +1 em testes de ataques físicos
Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)
Efeito: +2 de danos físicos.
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "

Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Roupa: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:

~ [url=Freakshow
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3145

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Alecto Gorgon em Dom Jan 08, 2017 3:52 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

O frio daquele lugar corta minha pele como lâminas, já sinto meu espírito renovado e as vozes de insegurança e culpa desapareceram, por isso, decido que está na hora de voltar.

O prédio que eu havia escolhido para ter aquele “surto” não era muito longe do hotel onde estávamos, mesmo assim, resolvi descer as escadas dele e voltar andando.

A porta que dá acesso as escadas estava trancada, mas um tranco nela fora o suficiente, acredito que ninguém irá relacionar aquilo a mim. Desço as escadas sem pressa, sendo recebida por um vento ainda mais gélido assim que passo dá porta da recepção.

Embora o frio cortasse minha pele, me dando também uma sensação de queimadura em um local ou outro, vejo algumas pessoas passando por mim e me encarando, afinal, eu era uma garota coberta de cicatrizes e vestindo nada além de um pijama minúsculo em plena noite de Londres.

Um homem passa assobiando e respondo mostrando o dedo do meio, passando pela entrada do hotel e apertando o botão do elevador. O elevador desceu de forma demorada, ou o frio né fazia sentir que estava demorando, mesmo que lá dentro estivesse mais quente do que na rua. Assim que as portas abriram, vi Aiden com sua mala, meus olhos frios o encaram por um momento, até que ambos passam pelo outro sem nada comentar.

- Último andar. - falo ao rapaz, observando Aiden se afastar, experimentando uma sensação estranha.

Fechei a porta do quarto e tirei minhas roupas, jogando-as na cama. Já que não havia ninguém ali dentro eu não precisaria delas, mesmo assim, o frio que havia sentido ainda não havia passado, o que me levou novamente ao banheiro para tomar mais um banho quente.


581 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3287

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Aiden Veal Gough em Dom Jan 08, 2017 4:30 pm



welcome to the freakshow.
This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.


Incerteza e insegurança eram dois sentimentos que eu gostaria de riscar de meu dicionário emocional. Eu lutava para sempre me manter convicto sobre qual decisão deveria tomar a seguir, gostava da idéia de sempre saber o que fazer, por isso situações com as quais eu não sabia lidar eram sempre desconfortáveis, deixando-me desconcertado e praticamente sem reação. Uma pessoa cheia de indecisões é uma pessoa medíocre. E naquele momento eu me sentia medíocre.

Estava em um país novo, deveria pensar em me divertir e aproveitar, ainda que a situação não fosse das melhores. Mas eu me preocupava. Preocupava-me com o rumo de tudo aquilo. Os Zodíacos sempre fora o meu objetivo, sempre trabalhei e ouvi os conselhos do velho Crowley para quando a hora chegasse, eu estivesse preparado. Eu senti que estava, mas ao ingressar no grupo deparei-me com um ambiente que nunca imaginara. Esperava um grupo independente, mas aquilo mais parecia o Quartel da General Gorgon.

Sempre lutei pela minha independência, decidi por trilhar meu próprio caminho e fazer minhas próprias escolhas, nunca fui aquele capaz de aceitar ordens, mas agora tudo estava diferente. Eu me sentia sufocado pela cobrança de Alecto, ela conseguia me tirar do sério e gostava disso. Eu poderia muito bem lidar com a situação, mandar todos pro inferno e seguir com minha vida de sempre, mas com meu ingresso aos Zodíacos veio também a responsabilidade de honrar a escolha de Crowley. Jonathan foi o único que confiou em mim e respeitou minhas opiniões quando ninguém o fazia. O professor foi a única pessoa a conquistar meu respeito mais sincero, aquele que eu ouvia com atenção e acatava as palavras após muito refletir.

Quando cogitei a possibilidade de sair do grupo, não pensei no quanto estaria manchando sua imagem. Eu não poderia decepcionar, não poderia bancar o menino mimado que foge da situação apenas por não saber lidar com ela. Eu não poderia permanecer inseguro e indeciso, eu precisava escolher ser novamente eu.

A porta do elevador se abriu diante de mim.

- Desce? - um senhor simpático perguntou. Balancei positivamente a cabeça, devolvendo um sorriso que ela me dera. Eu sabia ser simpático e agradável, mas apenas no momento certo e com as pessoas certas.

A porta do elevador se fechou, e eu ainda refletia, mas agora com uma única idéia em mente. Eu deveria caçar sozinho. Estava começando a traçar alguns planos quando me deparei com ninguém menos que Alecto. Ela falou algo sobre último andar e decidido a não perder meu tempo com ela, sai do elevador. Seus olhos demonstravam uma frieza irritante, algo que me fez evitá-la. Segui rumo a entrada,lembrando que eu carregava uma mala. Bufei inconformado, não iria sair com aquilo. Sendo assim me virei e segui novamente para o quarto.

Entrei. Mais centrado e tranquilo, senti falta de uma bebida para continuar a pensar com mais ‘clareza’. Não havia levado nada para Londres, por isso larguei minha mala de qualquer maneira e só gastei mais alguns segundos para recolher o dinheiro. Eu sairia sim para a farra, talvez a última, e afundaria todas as preocupações restantes em goles e mais goles de whisky, vodka e o que aparecesse.

AÇÕES:

Ação 1:
Ação 2:
Ação 3:

FICHA X:

Defeitos:

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Sacar Rápido (Bisturi)
▎Estratégia
▎Anatomia
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 1 turnos.  Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza:  Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Humano (Arte Marcial)
Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima
Dano: 1d10+2
Dano contínuo: 2
Duração: 1 turno
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.
Nota: Condicionado ao uso de equipamento

Nome: [P] Mestre das Induções I
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Anatomia)
Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.

Nome: [P] Olhar Clínico
Grupo: Humano (Estratégia)
Efeito: +1 em testes de ataques físicos
Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)
Efeito: +2 de danos físicos.
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "

Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Roupa: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:

~ [url=Freakshow
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3145

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Alecto Gorgon em Ter Jan 10, 2017 1:39 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Ouvi a porta bater do lado de fora do banheiro, sem me preocupar com o que acontecia no quarto, voltei a fechar meus olhos e suspirei lentamente, aproveitando o calor do banho que aquecia meu corpo quase gélido.
Eu já estava me sentindo muito melhor do que na primeira vez que aproveitei daquela banheira. Mesmo assim, eu tinha que traçar um plano para fazer, gostando ou não eu teria que aguardar Zen lidar com a situação das nossas vítimas, ou simplesmente sentar aqui e esperar que eles caíssem em nosso colo.

Matar Dentes de sabre nunca esteve nos meus planos, meu alvo era o grupo em si, mas eu sabia que matando aquele mutante asqueroso eu apenas aumentaria a ira dos carrascos contra nós, ele seria substituído e teríamos um alvo em nossas costas,
Não, naquele momento eu precisava conter meu extinto, acabar com o inimigo rapidamente as vezes pode não ser a melhor opção

Olhei para o banheiro enevoado por causa da água quente e me levantei, baguncei os cabelos sentindo pela primeira vez naqueles últimos anos que eu precisava de uma mudança e vesti um roupão preto que estava pendurado ao lado da porta. Não sabia quem havia voltado e se havia permanecido lá, mas tudo o que eu queria naquele momento eram coxinhas e um bom whisky.


220 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3287

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Aiden Veal Gough em Ter Jan 10, 2017 3:39 pm



welcome to the freakshow.
This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.



Tirei a carteira da mala, conferindo o quanto de dinheiro tinha lá dentro, percebi que seria o suficiente para a noitada, aproveitando a mala aberta também retirei um maço de cigarros. Quando uma brisa gelada entrou pela janela, achei mais prudente pegar uma jaqueta pesada, o clima naquela noite parecia de inverno. Até então não tinha me dado conta do frio que fazia naquele lugar. Pode até parecer estranho, mas toda a loucura que acontecera desde o momento em que entramos naquele quarto me fez ignorar muitas coisas que havia ao meu redor, mas isso havia passado. Um profundo silêncio pairava ali dentro e eu mal via a hora de sair dali, já passava a me sentir melancólico demais, mas ao mesmo tempo ansioso. Permanecer na companhia de Alecto não me deixaria pensar direito.

Abotoei a jaqueta até o penúltimo botão, arrumei meu cabelo em um topete mais ajeitado e segui em direção à porta do banheiro. Bati duas vezes contra a porta e falei, emum tom irônico:

- Estou saindo. Tome seus antidepressivos. - e ri. Depois dessas palavras parti na direção da porta de saída, batendo-a com uma força não intencional. Estava livre, Scorpion me poupara de sua presença e de uma possível crise que poderia estragar o meu fim de noite. Eu estava preparado para curtir Londres até me cansar, só precisava sair daquele hotel.

AÇÕES:

Ação 1:
Ação 2:
Ação 3:

FICHA X:

Defeitos:

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Sacar Rápido (Bisturi)
▎Estratégia
▎Anatomia
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 1 turnos. Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos. Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Humano (Arte Marcial)
Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima
Dano: 1d10+2
Dano contínuo: 2
Duração: 1 turno
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.
Nota: Condicionado ao uso de equipamento


Nome: [P] Mestre das Induções I
Grupo: Indução à Sensações
Efeito: +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Anatomia)
Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição: Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.


Nome: [P] Olhar Clínico
Grupo: Humano (Estratégia)
Efeito: +1 em testes de ataques físicos
Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)
Efeito: +2 de danos físicos.
Descrição: Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "

Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Roupa: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.


▎Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:

~ [url=Freakshow
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3145

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Alecto Gorgon em Ter Jan 10, 2017 3:59 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung


A voz de Aiden ecoou atravessando a porta que ainda se encontrava fechada.
Anti depressivos ? Tsc… Queria mesmo era coxinha - falei meio irritada, estalando a língua e sentindo novamente aquele “desejo”. O fato de Aiden sair em uma cidade desconhecida, quando se está lá tentando não alertar o inimigo e ainda correndo o risco de agir no outro dia com ressaca me irritavam completamente.
“Aparentemente ele não é tão responsável quanto tenta aparecer.” dei de ombros e sai do banheiro.


Tirei o roupão e me aconcheguei embaixo dos grossos cobertores que estavam sobre minha cama. O vento que entrava pela janela aberta causava um contraste maravilhoso,arrepiando as partes não cobertas de meu corpo.
Aos poucos, meus olhos ficavam cada vez mais pesados, os pensamentos daquele dia passavam rapidamente por minha mente, como se buscasse uma espécie de revisão antes que eu pudesse me entregar a Morfeu.


Imagens passavam rapidamente,o rosto de Aiden, a forma infantil na aparência de peixes, o rosto do Dentes de sabre.
Eu já havia me esquecido sobre nosso último re-encontro, das vezes que trabalhamos juntos pelo mesmo objetivo é das tantas vezes que saímos para beber.
O pensamento sobre quais eram os objetivos do grupo tomaram um grande tempo, não posso dizer em qual momento ou linha de pensamento eu adormeci, só posso dizer que finalmente conseguia descansar naquele dia.


323 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
186

Dólares :
3287

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Aiden Veal Gough em Ter Jan 10, 2017 4:27 pm



welcome to the freakshow.
This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.


Descia as escadas daquele hotel com certa velocidade. Poderia ter optado por usar o elevador, mas eu precisava me manter em movimento para aquecer o sangue e afastar o frio. Como tinha pressa em sair, logo estava no hall de entrada do hotel. Não haviam muitas pessoas por ali, o que era de se esperar tanto pelo local e também pelo horário. Certamente a maioria iria preferir hotéis mais luxuosos, aqueles que estão marcados como os melhores para se hospedar em Londres. E... Claro... Nenhum criminoso iria permitir qualquer um em seu hotel. Mas isso não me dizia respeito.

Olhei para o relógio que tinha no pulso e me senti ansioso, tinha tantas coisas para pensar e decidir. A saída não era apenas para se divertir e arrumar confusão, na verdade eu não queria confusão. A saída era para pensar claramente. Dei de ombros e como estava na porta de entrada, bastaram poucos passos para sair do hotel.

Já do lado de fora, deparei-me com ruas praticamente vazias, o frio e o horário pareciam afastar a maioria, mas algum lugar deveria estar aberto e eu o encontraria.

Acendi um cigarro enquanto permanecia parado na calçada, olhei para o céu cinzento e coberto por nuvens espessas, o tempo que fazia poderia desmotivar qualquer um, mas não a mim. Cruzei a rua dando passos largos, chegando ao outro lado e começando a pensar no que poderia fazer, talvez um pub fosse a melhor ideia, ou até mesmo uma boate perdida. Senti a falta de alguns panfletos que poderiam me indicar o que procurar, mas como não tinha nada além da coragem, decidi me virar sozinho.

Apesar de vazia, por algumas vezes passava algum táxi. Fiz sinal para um deles e nesse momento sabia o que fazer, pediria um conselho ao motorista e deixaria que me levasse para o melhor local onde a diversão noturna acontecia. Entrei no veículo e iniciei uma conversa, pouco tempo depois o senhor já estava me levando para o 'melhor lugar da cidade'. Confiei nele e a partir de então tudo precisaria melhorar, meu humor, minhas ideias, minha madrugada.

AÇÕES:

Ação 1:
Ação 2:
Ação 3:

FICHA X:

Defeitos:

▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.
▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.
▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.
▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:

03 Potencia
03 Reflexo
06 Intelecto
05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:

▎Psicologia
▎Medicina
▎Arma de Fogo (Pistola)
▎Sacar Rápido (Pistola)
▎Sacar Rápido (Bisturi)
▎Estratégia
▎Anatomia
▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.
Ações: 3
Duração: 1 turnos.  Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.
Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança
Natureza: Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.
Redutor: -3 em todas jogadas do oponente
Ações: 3
Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.
Recarga: 1 vez a cada 4 turnos
Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante
Natureza:  Raciocínio [T]
Grupo: Indução à Sensações
Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.
Ações: 2
Duração: 2 turnos.  Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.
Recarga: 1 vez por combate.
Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico
Natureza:  Reflexo [T] / Potência [D]
Grupo: Humano (Arte Marcial)
Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima
Dano: 1d10+2
Dano contínuo: 2
Duração: 1 turno
Recarga: 1 vez a cada 2 turnos
Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.
Nota: Condicionado ao uso de equipamento


Nome: [P] Mestre das Induções I
Grupo: Indução à Sensações
Efeito:  +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações
Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I
Grupo: Humano (Anatomia)
Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.


Nome: [P] Olhar Clínico
Grupo: Humano (Estratégia)
Efeito: +1 em testes de ataques físicos
Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II
Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)
Efeito: +2 de danos físicos.
Descrição:  Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "

Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III
Imagem: Roupa: (Aqui)
Natureza: -
Tipo: Defesa
Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.
Bônus de Acerto: -
Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.
Recarga: -
Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico  e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W
Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG
Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]
Tipo: Perfuração
Calibre: .40
Balas: 12+1
Moedas: 195
Bônus de Acerto: +1
Dano: 1d10+2 por tiro.
Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno.  Demora 1 ação para recarregar.
Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.


▎Nome: [A] Bisturi
Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg
Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]
Tipo: Corte/Perfuração
Moedas: 150
Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)
Dano: 1d10+1
Recarga: 1 ação
Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:

~ [url=Freakshow
~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3145

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Tempestade em Seg Jan 16, 2017 6:26 pm



UM CÉU OBSCURO PODE SER TÃO PERIGOSO QUANTO O PRÓPRIO CAOS
TEMPSESTADE

RP FINALIZADA :: 16/01/2017

Observações

Ambos receberam 40 PFS + 70 dólares pela RP atual de ação.

Qualquer erro ou dúvida, favor mandar MP para mim.

Obrigada pela participação no fórum e o mantenha em movimento.


avatar
Admin
Localização :
Em todos lugares..

Mensagens :
84

Dólares :
2976

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA] The beasts

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum