Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP fechada] Ice and Blood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP fechada] Ice and Blood Empty [RP fechada] Ice and Blood

Mensagem por Leon di Traditoria Sex Jan 06, 2017 9:50 pm

RP fechada que se passa em Utah, nos Estados Unidos da América entre Leon di Traditoria e Alecto Gorgon, onde ambos são enviados atrás de um ser desconhecido por contratantes diferentes.
A RP se passa por volta das 10 da manhã com clima frio.


Última edição por Leon di Traditoria em Sex Jan 06, 2017 9:54 pm, editado 1 vez(es)
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15081

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Ice and Blood Empty Re: [RP fechada] Ice and Blood

Mensagem por Leon di Traditoria Sex Jan 06, 2017 9:52 pm

TRADITORIA

The Search for True Answers

— Então, já que as autoridades nada fazem, chegou ao seu conhecimento o meu tipo de serviços? - indagava Leon enquanto tragava o liquido ambar no copo  que lhe fora oferecido, ouvia as palavras do homem que estava no balcão, mas o real motivo de ter acabado em Utah naquele momento era o cérebro ter reagido e ele ter sido enviado para evitar que um possível mutante tirasse mais vidas, uma vez que os poderes do mesmo reagiam como uma anomalia. Era melhor retirar este de circulação a ter algo que causasse mais problemas a causa mutante. Porém a sorte estava ao lado do lider da X-Force, que sem revelar sua identidade real, e devido a alguns antecedentes, chegara ao pai de uma das vítimas, o homem estava desolado e enfurecido, já que a polícia local o dizia para ter paciência apenas pois já não sabiam mais o que fazer para encontrar o assassino ou animal. O mandavam enterrar o corpo e esquecer do que houve. Mas o coração de um pai não o permitia fazer isso.


— Ouvi falar de sua reputação, sr. Blackbird, e um dos meus homens pareceu o reconhecer, então só posso lhe dizer que valores não serão um problema e os recursos que precisar estarão a sua disposição. - dizia o homem com voz amarga, e aquelas palavras foram o suficientes para Leon terminar o uísque e levantar-se em busca das pistas dadas mais cedo.


A neve estava fofa demais, e impedia um pouco a mobilidade maior daquele homem, o que o irritava, mas precisava ir até o local onde ocorrera o crime, precisava ver se ainda havia rastros, sinais de qualquer envolvimento humano, habilidades usadas, pegadas, qualquer coisa que pudesse dar mais uma direção na qual seguir, e para a sorte do fonecinético, havia um teleférico que poderia o levar até lá, na saída pode por medo em um rapaz de uns dezessete anos com sua desert eagle e levar seu snowboard "emprestado".


Encontrar o lugar não fora difícil, já que a área havia sido isolada para acesso apenas da polícia, o que fora complicado apenas fora acertar a frequência exata para derrubar dois policiais com uma proiettile sem que causasse uma avalanche. Havia ainda algumas marcas de sangue e pegadas praticamente encobertas, mas o suficiente para o enviar para um pouco mais ao norte, descendo a montanha... A dificuldade anterior com o snowboard precisara ser superada naquele momento, já que não tinha tempo algum a perder.


thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15081

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Ice and Blood Empty Re: [RP fechada] Ice and Blood

Mensagem por Alecto Gorgon Ter Jan 10, 2017 2:01 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

Entediada e com um arrepio na pele devido o vento frio que adentrava pela Janela, Alecto olhava apática o rosto da Srª Maybell, que a servia com um chá preto em frente a sua iluminada lareira.

- Srª Maybell, vá logo ao assunto. Não sou muito fã de chás. - falou, revirando os olhos quando a mesma empurrou contra ela uma xícara que esfumaçava pela temperatura.
- Não seja precipitada Alecto, beba, garanto que irá gostar. -
Suspirando para conter seu "bom humor", a morena deu um gole no chá, queimando a língua sem conseguir evitar uma careta.

- Sei que a forma como ganha a vida não é das melhores, Alecto, mas esta é uma chance de usar suas habilidades para algo bom. - Maybell e Alecto haviam se conhecido anos atrás, quando Alecto fora contratada para matar seu marido, um pedido feito pela própria Maybell, para aliviar o sofrimento do homem.
- Aparentemente tudo o que me pede é por uma causa nobre. - falou de forma distante, dando mais um gole no chá, que agora não estava mais tão quente, pois Alecto havia se levantado e colocado a xícara em frente a janela aberta.

Maybell sorriu, apreciava o chá e por um instante se lembrou do seu falecido marido,e de como sua morte havia sido piedosa.
- Algo está acontecendo aqui, hospedes estão desaparecendo, e os que reaparecem estão... como posso dizer.. esquartejados de forma animalesca. - seu corpo tremeu ao se lembrar das cenas, e seu olhar focou o chão, como se sentisse vergonha de tal situação estar acontecendo em sua estação de Ski.
- A senhora sabe quem é o culpado ou eu teria que descobrir isso também ? -
O chá estava praticamente frio,e finalmente havia agradado Alecto, que dava grandes goles, surpresa por ter gostado daquilo.
- Terá que descobrir.-
Alecto revirou os olhos, investigação e caçada eram mais caros, além de serem mais complicados para se fazer.
- Tudo bem, mas vou precisar de um quarto, isso pode levar algum tempo. -
A morena colocou a xícara vazia sobre a mesa, e encarou Maybell nos olhos, pouco antes da velha senhora se abaixar e pegar dentro de uma gaveta, um molho de chaves.
- Já sabe o caminho. - Entregou para ela as chaves, e assim, Alecto saiu do escritório, carregando uma mochila nas costas.   


393 words » made by secret from tpo
Alecto Gorgon
Alecto Gorgon
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
15346

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Ice and Blood Empty Re: [RP fechada] Ice and Blood

Mensagem por Leon di Traditoria Sex Jan 13, 2017 12:56 am

TRADITORIA

The Search for True Answers

Havia uma pequena vantagem em estar no meio da neve, tudo gerava som, então era simples manipular aquilo para o seu sonare funcionar de maneira adequada e desviar de algumas pedras e arvores a tempo enquanto descia com o snowboard a um outro ponto da montanha, assim como procurar pela sua presa, que parecia estar bem escondida naquele momento, tudo o que podia notar naquele momento eram pessoas com seus skis, alguns pequenos animais que se alimentavam ou procuravam seus abrigos, mas em seu alcance ainda não havia nada. Havia algo de estranho naquele dia, estava silencioso demais para quem Leon era, sua vida era caótica demais para ter tanta tranquilidade enquanto se movia e executava sua investigação de forma minuciosa naquela montanha. Era como um jogo de vídeo-game onde você encontra um check-point, munição, e itens para recuperar seus pontos de vida e mais nada acontece. Você sempre sabe que vem alguma merda pela frente.


Infelizmente, pelo preço a ser pago, não era algo que ele poderia evitar naquele instante. Precisava ter um foco especial naquela busca e usar todos os recursos disponíveis para isso. Para ainda mais infelicidade de Leon, não podia usar os recursos para pegar um moto-neve, por dois motivos claros, o primeiro era perder a presa por chegar fazendo barulho, o segundo era o risco de avalanche que tinha naquela área onde estava... Uma pedra passava despercebida pelo lider da X-Force, o levando ao desequilibrio e a queda de costas que o fez rolar alguns metros.
— Ele pode apostar que isso vai acrescentar na conta... - disse para si mesmo enquanto ia se levantando aos poucos, por hora, sabia que não havia muito o que fazer por ali, então tomava o rumo dos chalés, era melhor beber algo para se aquecer e voltar a noite.

thanks, ♛ and ▲
Leon di Traditoria
Leon di Traditoria
X-Force
Localização :
Base da X-Force

Mensagens :
92

Dólares :
15081

Ir para o topo Ir para baixo

[RP fechada] Ice and Blood Empty Re: [RP fechada] Ice and Blood

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos