Fontes

[Background] Tyron "Goodshot" Benson - Red Hood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Background] Tyron "Goodshot" Benson - Red Hood

Mensagem por Tyron Benson em Sab Jan 07, 2017 3:27 am

start the riot
17 Anos
Nova York
Mutante
X-Force
Red Hood
Caótico/Neutro
Descrição física
O que mais chama atenção no físico de Tyron são seus músculos extremamente bem distribuídos entre os seus 1, 78 metros de altura e 95 Kilos de peso. De pele negra, não nega seus traços ancestrais. Seus nariz é levemente achatado, seus olhos castanho escuros e suas sobrancelhas são grossas, sua boca protuberante e seu queixo forte. Toda essa feição construída por seus rosto, guardam quase uma expressão felina ao rosto do jovem. Mantem seus cabelos negros, de raízes crespas, sempre curto. Tem uma tatuagem de um Colt 45 1873, que vai da pelve até a virilha e uma outra de um ceifador grande nas costas.
PERSONALIDADE

Tyron sofreu muitos traumas na infância, foi torturado e teve pouco contato com pessoas. Por causa disso ele é bastante antissocial fala muito pouco com as pessoas a sua volta e tem pouco traquejo social ou jeito com as pessoas. Confia muito pouco nas pessoas, mas os poucos que provam sua confiança conseguem sua lealdade para o resto da vida. Prefere estar sempre dois passos na frente de seu inimigo e três na frente de seus amigos. Sua praticidade surpreende até os mais acostumados. É muito astuto, inteligente e disciplinado com seu próprio corpo. Prometeu sempre questionar todas as ordens que recebe e a ser o máximo independente possível das outras pessoas.
HISTÓRIA
Diferente de muitos dos heróis e mutantes da Terra, Tyron foi criado praticamente sua vida inteira num laboratório. Uma organização criminosa em ascensão chamada Reapers, possuía uma proposta interessante para o mundo.

REAPERS

Eram anos de inicio da Guerra Fria, o biotecnista, Peron Strixcoff, integrante da URSS, estava envolvido na alta cúpula científica do governo e teve contato com alguns mutantes. Cada vez que pesquisava mais sobre o gene x, ficava mais encantado com as mutações e mais ambicioso. Sua ganância subiu a um ponto que ele então encaminhou um pedido, com a intensão de usar esses indivíduos como armas. Não só isso, o homem queria optimizar essas habilidades, queria definitivamente "brincar de Deus". Os membros do partido comunista então votaram secretamente sobre o projeto. Os Estados Unidos, possuía o Capitão América e isso forçava a mão dos políticos. Strixcoff, estavam contando com a vitória, mas ele não esperava a interferência de um político renomado e moderado Yegor Arzebinsk. Yegor era um político muito influente, ex-militar, muito bom de retórica e com seu discurso destruiu toda e qualquer possibilidade de ganho para a causa do cientista. Está derrota teve um peso muito forte para o derrotado biotecnista, que apesar de cada dia mais aumentar suas ambições via os recursos disponíveis serem subtraídos, realocados para o projeto "Soldado Invernal". Foi então que ele decidiu, desertar da União, indo morar nos Estados Unidos e levando todas os materiais de sua pesquisa. Ao chegar no novo país ele teve uma surpresa, se tornou ainda mais suspeito, pois vinha de uma causa rival, suspeito de espionagem e sua presença agravaria as tensões diplomáticas ou pelo menos as aparências do contrário. Decidiu então desaparecer e conseguiu fazê-lo. Retornou aos radares como, Ivo Puskhin, dono de uma grande empresa de Biotecnologia e Farmacêutica, a Nexxus. Por trás das câmeras ele encabeçava a organização criminosa, Reapers, que era uma tentativa de fabricar super-assassinos para os chefes do crime organizado, que são seus sócios. Por isso, praticam o rapto e a experiências com o gene x.

DESMOND COLD

Desmond Cold, foi um jovem mutante nascido no Brooklyn, em 1996. Seus pais apesar de pobres, tinham dificuldades para ter filhos e ficaram muito felizes quando conseguiram ter um filho. O chamaram de Desmond e tentaram criar a criança com muito carinho apesar das condições. Eles não sabiam que ele era possuía os genes x. O pior foi que seus poderes se manifestaram muito cedo, o que era perigoso e incomum para um mutante. Sua mãe jurava que quando ia ver o berço do pequeno no quarto de novo, via seus brinquedos mexerem sozinhos e já ouviu várias vezes. Quando completou um ano então, tudo piorou. Parecia que tudo dava errado na casa dos Cold. Até o cúmulo da casa pegar fogo por completo. Esse evento chamou a atenção tanto dos X-Men, quanto dos Reapers. Os últimos foram mais rápidos. A equipe de Strixcoff, estava monitorando a família a um tempo, esperando a hora certa. Assim que surgiu a brecha, eles se aproximaram da família, se aproveitando, ofereceram dinheiro, prometendo que iriam cuidar bem do garoto e que ele teria uma boa vida. Eles foram muito relutantes, mas acreditaram naquelas pessoas e quando os X-Men chegaram nada mais poderia ser feito. O rapto foi creditado ao grupo dissidente do Magneto, mas não conseguiram provar. Strixcoff, estava preparado para as habilidades de Xavier e Wolverine, pela própria prática de se manter escondido do grupo. Enquanto o grupo de mutantes seguia fantasmas, até esquecer o ocorrido, a pequena equipe de Strixcoff começaram a fazer experiências com o menino. Seus poderes eram fantásticos, ele parecia conseguir fazer o impossível acontecer. Faltava porém alguma coisa para ele se tornar perfeito, para matar. Faltava força, o menino parecia fraco. A medida que as experiências foram acontecendo ele ficou cada vez mais fraco, até morrer por múltiplas falhas orgânicas um ano depois de sua captura. Isso não foi o suficiente para os planos do vilão terminarem.

TYRON

O projeto que havia começado em 1997, só havia dado frutos em 2000. Do pouco de material genético que sobrou de Desmond, foi feito um clone. Sua progenitora foi escolhida a dedo, na verdade uma das cientistas do próprio projeto foi escolhida, obedecendo ao máximo as especificações do dna mutante original. Assim que nasceu foi colocado em uma câmara de fortalecimento com tratamento de hormônios e todo tipo de nutriente que o corpo humano precisa. Seu crescimento foi vertiginosamente alto e rápido. Assim que completou 12 anos e seus poderes afloraram, passou-se a administrar um soro especial, o mais próximo do soro de super soldado que o doutor conseguiu criar. Assim que este tratamento começou ele era tirado regularmente do tanque para treinar. Os mercenários e funcionários da Reapers, faziam questão de que ele fosse um assassino frio e eficiente. Sem dúvidas ele era e cada vez ele parecia mais centrado no seu dever, sem reclamações, ou objeções, cada vez menos humano. Rápido como se nascesse para aquilo o rapaz, aprendeu a transformar seu corpo em sua maior arma, sem depender de seus poderes, ele dominava a luta corporal. Armas brancas eram outro ponto forte. Foi aos 15 anos, enquanto garotos da sua idade estavam felizes no colegial que ele, fez sua primeira missão, cumpriu nada menos que a vingança poética de Strixcoff. Ele matou o major Arzebinsk. Não foi nada difícil. O homem que estava aposentado alguns anos do exército e da política, antes jovem com um promissor futuro, após a queda da União Soviética passou a viver da aposentadoria que acumulou. Morreu, sentado no seu sofá, assistindo televisão e com a garganta cortada. Antes de morrer implorou pela sua vida, mas não adiantou. Mesmo assim aquilo teve certo impacto para o garoto. Voltando para o quartel general da organização e dentro do campo de êxtase naquele dia ele teve pesadelos.

RESCUE

Era previsível que depois de alguns anos a atuação do assassino e da equipe fosse vista pelos heróis mutantes ou mesmo pelas agências de inteligência. Xavier que não havia esquecido, uma das maldições de seus poderes, do caso do menino que havia "morrido" no incêndio segundo laudos oficiais ainda o atormentava como muitos outros. Todos os dias ele entrava no Cérebro quando o sono não o acompanhava e revia todo o planeta, tentando achar uma pista dos estranhos casos de desaparecimento. Foi então que numa noite ele conseguiu ouvir o pensamento de uma mulher, ela parecia muito preocupada, pensava em ser mãe, sentia arrependimento e ele percebeu suas grandes defesas psíquicas que até então haviam a mantido fora do radar. Quebrou as defesas que estavam fragilizadas pelo estado da moça e descobriu sobre o projeto monstruoso. Convocou a equipe da X-Force, numa missão ultrassecreta para resgatar os mutantes e destruir o laboratório. Liderados por Wolverine a equipe invadiu o laboratório e teve um trabalho pesado para cumprir a missão. A equipe de segurança, não apenas estava preparada para enfrentar mutantes como alguns deles, eram mutantes. Naquele dia dois membros da equipe faleceram. Mesmo assim com seu grande trabalho em equipe eles conseguiram resgatar o rapaz, os outros mutantes raptados foram mortos quando os inimigos em fuga explodiram o lugar. Levado desacordado, ainda sobre os fortes sedativos da câmara de êxtase, para a mansão X, ele foi analisado telepaticamente pelo Professor Xavier. O telepata percebeu que o treinamento havia mais do que instigar o garoto a ser uma arma, mas haviam gatilhos implantados no seu subconsciente para ativar uma fúria assassina caso ele não colaborasse. Assim, tomando uma difícil decisão, discutida com Hank Maccoy, ele apagou parte do passado do rapaz, substituindo por um passado com seus verdadeiros pais.

Agora com nome de Tyron Benson, equipamentos falsos e refúgio nos X-Men, ele foi colocado na escola. O garoto que mais parecia um homem aos 17 anos, não demorou muito a mostrar vestígios do seu treinamento, uma sede assassina e devido sua ampla gama de habilidades foi alocado na equipe da X-Force como recruta. Não demorou porém 6 meses até ele descobrir a sua história. Inicialmente ele ficou com muita raiva, até perceber que não havia lugar para ele ir e a sua equipe era também uma oportunidade de vingança para ele. Decidiu ficar, com todos os dilemas que sua condição guarda e lutando contra seus instintos.

OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Conseguir sua vingança contra os Repers
Dominar totalmente seus poderes
Resistir ao seu instinto assassino
PREFERÊNCIAS
Gosta de jogos de guerra. filmes de ação, esportes radicais e de artes marciais
Odeia comida chinesa
EXTRAS E LINHA DO TEMPO
Goodshot era seu codinome quando era assassino, pois dizem que ele jamais errava um tiro.

Na verdade ele usava seus poderes para ter chances maiores de acerto

Hank Maccoy projetou um traje para manter a atuação do garoto fora dos holofotes de forma que ele é ainda um dos poucos X-Men que usa máscara

Robin Wood foi a primeira história que aprendeu depois da sua fuga e ele escolheu seu codinome para Red Hood
.
FÍSICO OCUPADO: Rob Evans — Tyron Benson
LU


avatar
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
735

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Background] Tyron "Goodshot" Benson - Red Hood

Mensagem por Anjo em Sab Jan 07, 2017 12:32 pm




Ficha Aprovada  

___________________________________________________________________
Ganha 43 pfs pela ficha, está liberado para postar a ficha de status e postar em RPS.


avatar
Mensagens :
219

Dólares :
2975

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum