Fontes

[RP FECHADA - CLUBE DO INFERNO] - A New Hellfire Club

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[RP FECHADA - CLUBE DO INFERNO] - A New Hellfire Club

Mensagem por Arthur Ur-Nungal em Sab Jan 07, 2017 1:26 pm

Uma festa particular, onde os presentes são APENAS integrantes do Clube do Inferno, sócios e convidados pessoais do Círculo Interno do grupo. Neste ano, a alta cúpula decidiu fazer seu encontro não na usual mansão em New York, mas em uma casa de praia em Miami Beach, um dos muitos locais pertencentes aos membros do Clube do Inferno.



A segurança é alta, câmeras são proibidas, assim como celulares, para que seus convidados possam desfrutar de todos os... prazeres da casa. Há quartos individuais para aqueles que desejarem, mas a atração principal está na parte exterior da enorme casa, que dá vista para o mar. A decoração é minimalista e sofisticada, a altura dos visitantes. Um pequeno pier com detalhes mais rústicos dá o acabamento ideal para a maravilhosa vista.



Apesar do clima tropical, é esperado que as vestes sejam de alta categoria, afinal, hoje serão dadas as boas-vindas ao novo casal da Realeza Negra: Arthur Ur-Nungal, o Rei Negro; e Alexandra le Fay, a Rainha Negra.
avatar
Localização :
SP

Mensagens :
7

Dólares :
2955

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA - CLUBE DO INFERNO] - A New Hellfire Club

Mensagem por Roxanne D. Lichter em Qua Jan 25, 2017 9:55 am



— ROXANNE LICHTER : STRYGA — RP FECHADA — A NEW HELLFIRE CLUB
<

I was born in a thunderstorm. I grew up overnight. I played alone. I played on my own. I survived.
I’m Alive!
Eu poderia dizer que gostaria de ser como a maioria das pessoas que sempre se empolgam com festas, mas não sou. Na verdade eu não suporto o barulho do som alto, as pessoas animadas sempre tentando nos tocar quando bebem demais, não gosto de todos aqueles bêbados e nem da necessidade de escolher uma boa roupa para um momento tão sem graça. Mas eu estava em um momento onde não poderia sequer pensar em ignorar um convite especial. Esclarecendo melhor, pois pode parecer muito estranho alguém como eu receber  convite, mas a verdade é que Yan conseguiu ser convidado para uma festa muito importante e como companhia resolveu levar a mim, mas isso por 'negócios'.

A festa seria em uma mansão em Miami Beach e exigia estar vestido a caráter. Por conta disso Yan torcera tanto o nariz quando me questionou se eu poderia vestir algo que não me fizesse 'ser barrada' logo no portão de entrada. Lógico que eu não tinha! O que havia conseguido no clube não me pagava futilidades. Aquele lugar não rendia muito, apesar de estar melhorando, mas seria difícil de ser levantado novamente e por isso aquela noite seria tão importante, iríamos, ou melhor, eu iria conhecer Arthur Ur-Nungal e Alexandra Le Fay, respectivos rei e rainha do tão poderoso Clube do Inferno.

Óbvio que eu já ouvira falar sobre o Clube e quando o convite inesperado para a festa chegou às mãos de Santorski, logo imaginei que essa seria uma ótima oportunidade para uma nova fase do plano: conseguir sócios e investidores para o nosso clube da luta. Por conta disso eu não poderia perder a reunião e não somente isso, eu teria que estar bem vestida e parecer minimamente sociável, e isso seria um grande problema.

Ajeitei meus cabelos que estavam bem lisos e escovados, amarrei com mais firmeza o laço do meu corpete. Eu sentia que aquela coisa a qualquer hora poderia cair, por isso não gostava de vestidos, ainda mais como aquele. Dei uma última olhada no espelho, eu até que parecia decente com tanta maquiagem, um vestido bonito e um penteado bem feito, mas...

- Droga! Estou parecendo uma boneca, mas tudo pelos negócios. - elevei um pouco minha voz, o que raramente acontecia. Após isso saí do quarto onde me arrumava para encontrar Yan que me esperava na sala daquele apartamento em Miami. Assim que me viu ele começou a disparar:

- Por favor, lembre-se do que te falei. Não vá ser grosseira com ninguém naquele lugar ou além de acabar com nossas chances, você também conquistará muitos inimigos poderosos.

Aproximei-me do ansioso Santorski em passos vagarosos, eu estava tranquila, inexpressiva como sempre e assim ajeitei sua gravata borboleta.

- Não se preocupe, eu sei não parecer ofensiva, só não sei parecer simpática.

- Pedir para você ao menos dar um sorriso seria desperdício de palavras, mas apenas aja como eu te instruí. Foque-se no Rei Negro, convença-o que com a ajuda dele poderemos levantar um dos lugares mais rentáveis para investidores.

- Não se preocupe, eu já sei o que dizer. - mal terminei minhas palavras e Yan olhou para o relógio.

- Vamos! Já está na hora. - ele saiu na frente e no caminho rumo ao carro eu perguntei se ele estava certo de que nenhum tipo de câmera ou celular estaria permitido no local. Mais uma vez ele assegurou que não e com essa certeza partimos, chegando na mansão por volta de 15 minutos depois.

Observei o local ainda dentro do carro. Agora havia chegado a hora, passaríamos pelos portões e o jogo começaria... Entramos e eu ouvi Santorski dizer entre os dentes:

- Faça valer cada centavo que investi em você...





◉ informações


Ações:

~
~
~

FICHA X:

Defeitos:


~Em Construção

Atributos:

~ Em Construção

Perícias:
~ Em Construção

Poderes:
~ Em Construção

Equipamentos:
~ Em Construção

observações:

~ [url=Música: Alive : Sia
~ Vestido

~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.
~ la la la
~ Qualquer dúvida, MP!
~ Beijos!

DATA:: INDEFINIDA ||  NOITE || CLIMA AMENO
(c)
avatar
Localização :
Ela é seu último suspiro

Mensagens :
18

Dólares :
2289

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA - CLUBE DO INFERNO] - A New Hellfire Club

Mensagem por Arthur Ur-Nungal em Qua Jan 25, 2017 5:56 pm



Only a true hero
IS WORTHY TO LOOK UPON MY GLORIOUS PRESENCE



Janeiro de 2017. Mesmo tendo uma excelente e rápida adaptação, ainda era difícil adequar os modos reais que havia aprendido há tantos anos com a modernidade. Em épocas antigas, como Rei ele deveria ser o último a chegar, e sua presença seria aclamada, os servos e a corte se curvariam para recebê-lo. É claro que não poderia esperar tanta pomposidade assim, embora o Clube do Inferno seja o mais perto que ele chegou do requinte e bons modos nos Estados Unidos da América. É, ele estava no lugar certo.


Como dito antes, o que se exigia agora era que uma das figuras principais da festa estivesse presente desde o início, para receber os convidados. E era exatamente isso que ele fez. Não foi o primeiro a chegar, visto que os garçons e outros funcionários já estavam há horas ali, mas certamente havia chegado antes de figuras importantes. Falou algumas pessoas, a maioria vinha até ele, já que o reconheciam, e ele os cumprimentava com uma breve mesura, afinal, guardaria apertos de mãos para quem era realmente importante.


Não via Alexandra em lugar nenhum, mas tinha certeza que ela deveria estar na casa ou bem próxima dela, afinal, era a outra peça principal daquela noite. Um garçom veio até Arthur, trazendo uma dose dupla de Whisky, que foi aceita de bom grado. Olhando em volta, via que mais alguns convidados chegavam, neste caso, uma dupla de, até então, um homem e uma mulher desconhecidos. Como de praxe, o homem conduziu sua acompanhante até Arthur, que estava bem próximo da entrada da mansão.


-Majestade Ur-Nungal. - disse o homem, cumprimentando-o com um aceno de cabeça educado. Arthur correspondeu ao cumprimento da mesma maneira e aguardou que o mesmo se apresentasse. - Creio que ainda não nos conhecemos, meu nome é Yan Santorski, esta é a Roxanne Lichter.


-Senhor Santorski... Um prazer certamente, senhorita Lichter. Sou Arthur Ur-Nungal, Rei Negro do Clube do Inferno.
- Claro que ela já deveria saber a essa altura. Sem saber da fobia de Roxanne, Arthur estendeu a mão para ela, para cumprimentá-la com um beijo educado. Ela era uma moça muito bonita, e é claro que havia chamado a atenção de Arthur, afinal, mulheres orientais tinham um charme próprio, especialmente as mais tímidas. Em seguida, voltou sua atenção a Yan. O rei negro tinha muitos dons, um deles era saber ler as expressões das pessoas, e era óbvio que aquele polonês desejava algo além de cumprimentá-lo. - Sejam bem-vindos à mansão. - disse, esperando que Yan continuasse sua fala ou seguisse para a festa.




Post: #001
Clothers: Click
music: High by the Beach
notes: here

Persson
avatar
Localização :
SP

Mensagens :
7

Dólares :
2955

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA - CLUBE DO INFERNO] - A New Hellfire Club

Mensagem por Alecto Gorgon em Qua Jan 25, 2017 6:54 pm


Not's safe to cross my path...
...someone can end by Stung

A viagem havia sido tranquila, poucas horas de vôo entre NY e Miami, um voo rápido sem qualquer escala. 
O clima tropical do local lhe era indiferente, claro que Alecto possuía seus gostos, mas não chegava a ponto de desgostar do clima quente e pouco úmido da praia.

Já havia se passado horas desde que a morena havia chegado e se hospedado na enorme mansão alugada pelo clube do inferno. Seu convite havia sido cortesia do antigo rei negro, cuja localização era um mistério para todos, incluindo Alecto.
O tempo correu rapidamente enquanto a zodíaco aproveitava de um longo banho, passara tão rapidamente que ela precisou correr para se arrumar, para não chegar mais atrasado do que a corte real.
Utilizava uma maquiagem azul claro, para combinar com a cor de seu vestido. Os longos cabelos pretos desciam soltos por suas costas. A morena utilizava alguns braceletes de metal negro, alguns anéis com pedras preciosas e sandálias de salto altíssimo.

Apreciando sua imagem no espelho, Alecto lembrava-se dos dizeres escritos a mão no convite. 
"Acima de tudo, não seja você. 
PS: Use roupas de gala."
A frase no convite tinha um significado que a Zodíaco havia decifrado no mesmo instante em que leu. Lembrava do seu histórico com o clube do inferno em Londres e tinha certeza que seu nome não seria totalmente desconhecido ali, mesmo sendo outra sede . Forçou um sorriso, desistindo ao olhar seu corpo magro e tatuado no reflexo, aquela não era ela, e jamais se sentiria bem daquela forma.
- Vamos lá. Hora de descobrir porque o Zen me trouxe até aqui... - falava para si própria, passando os dedos pelo cabelo uma última vez antes de sair do quarto e bater a porta, seguindo pelo corredor e descendo as escadas sem muita pressa.

-------

Assim que adentrou o salão algumas pessoas que se encontravam próximo ao umbral se viraram para olha-la. Ela era uma estranha naquele ambiente, tinha pouca prática com a finesse, apenas o suficiente para não passar vergonha durante um curto período de tempo. 
Andou em uma direção aleatório, observando os detalhes minimalistas mas requintados da decoração ambiente, com um clima muito mais sutil e agradável do que as antigas festas do clube do inferno de Londres.
Aceitou uma dose de conhaque que havia sido oferecido pelo garçom. 
Observando-o se afastar, passou a analisar as pessoas ali no local, parando para prestar atenção em um trio, que se cumprimentava.

Info:
Roupa Aqui


407 words » made by secret from tpo
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
190

Dólares :
3441

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA - CLUBE DO INFERNO] - A New Hellfire Club

Mensagem por Aiden Veal Gough em Ter Jan 31, 2017 8:59 pm



welcome to the freakshow.

This is where the freaks go, This is the place that they can never take away.

☠ Ainda teria que decifrar o que sentia exatamente tendo um convite para uma festa organizada pelos membros do Clube do Inferno. Posso dizer que apenas me sentia... Confuso e cheio de dúvidas. Só poderia afirmar que Alexandra Le Fay estava envolvida, o que tornava tudo ainda mais intrigante. Sim, nós nos conhecíamos de longa data, mas nossa relação era marcada por desaparecimentos da morena, e sempre ela retornava com uma surpresa. Dessa vez não seria diferente. Eu estava certo disso.

Eu tentava livrar minha mente de todos os questionamentos, tentava me focar apenas em uma coisa: era uma festa, momento para se divertir... Ou não. Por mais que tentasse afastar toda minha curiosidade, eu não conseguia. Pensar demais talvez fosse meu pior defeito...

O importante era que em breve tudo isso seria resolvido. Eu já estava em Miami, praticamente preparado para chegar à mansão. A viagem de avião foi algo rápido, deu tempo para chegar ao hotel e descansar tempo suficiente para me sentir revigorado.

Naquele momento eu estava me arrumando. Ajeitando a gola do meu sobretudo mais formal, já que a reunião pedia 'trajes de gala'. Não tinha problemas quanto a isso, até preferia algo desse tipo, poderia indicar que seria algo mais tranquilo e muito mais proveitoso para conversas. Por conta disso tudo eu tinha uma certeza, não beberia - muito -naquela festa.

Terminei de me arrumar e desci para o estacionamento do hotel, dirigindo-me ao local indicado em um carro alugado. Pisei forte no acelerador para chegar o mais breve possível e não demorou para que isso acontecesse.

Já no interior da mansão eu observava cada figura, sentindo-me meio perdido por não conhecer ninguém. Mas no fim isso não seria problema, eu só estava ansioso. Caminhei por entre algumas pessoas, cumprimentando com um sutil aceno de cabeça para aqueles que insistiam em me encarar por mais de dois segundos.

Estava no salão principal, agora pensando em como poderia aproveitar a minha primeira vez conhecendo algumas figuras importantes. Não era segredo que o Clube reunia pessoas imponentes e conquistar a confiança e empatia de alguns deles poderia ser bem proveitoso.

Parei próximo ao bar, recostando-me contra a parede, recusando a bebida que o garçom me oferecera. Meus olhos esquadrinharam o local com mais atenção a tudo o que me rodeava. Meus ouvidos também ficaram atentos, pessoas falam muito em festas e talvez em encontrasse alguma brecha para me infiltrar em uma conversa...

AÇÕES:


Ação 1:

Ação 2:

Ação 3:


FICHA X:


Defeitos:


▎Excesso de confiança (1): Cheio de si, Aiden tem muito orgulho de todos seus meios que o levaram à sobrevivência e superação. Acha ser incapaz de errar, por isso sempre culpa os outros quando algo sai do controle.

▎Intolerância (1): Machista ao extremo, Aiden não tolera ver mulheres alcançando altos postos e ainda se sente incomodado com homossexuais frequentando o mesmo local.

▎Segredo (3): É membro de uma organização secreta, esta possui objetivos obscuros, além de muitos assassinatos. Aiden mata alguns de seus pacientes, além de qualquer um que entra na "Lista'". Já matou seu irmão mais velho.

▎Teimosia (1): Aiden sempre procura fazer as coisas ao seu modo. Não aceita receber ordens e muito menos se encontra disposto a mudar seus métodos.

Atributos:


03 Potencia

03 Reflexo

06 Intelecto

05 Raciocino

▎PV'S: 110

Perícias:


▎Psicologia

▎Medicina

▎Arma de Fogo (Pistola)

▎Sacar Rápido (Pistola)

▎Sacar Rápido (Bisturi)

▎Estratégia

▎Anatomia

▎Arte Marcial (Estilo Próprio)

Poderes:


Nome: [A] Vibração Maldita

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -6, deve alcançar a potência da vítima.

Ações: 3

Duração: 1 turnos. Pode ser gasto 3 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos.

Descrição: Com sua habilidade em induções, o personagem emana uma vibração sinistra que causa pânico extremo ao alvo. Para sofrer o efeito basta que esta energia seja concentrada e direcionada à vitima por meio de gestos ou toque, a mão do indutor pode inclusive estar nua ou não caso haja necessidade de toque. A vítima afetada pela vibração acaba entrando em um estado de intenso pavor e paralisia. O corpo do alvo reage entrando em choque, deixando a vítima em estado catatônico, impossibilitado de agir por certo tempo.

Nome: [A] Estalar da Insegurança

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, precisa alcançar a potência da Vitima.

Redutor: -3 em todas jogadas do oponente

Ações: 3

Duração: 2 turnos, pode ser gasto 3 ações para manter.

Recarga: 1 vez a cada 4 turnos

Descrição: Ao estalar seus dedos, Aiden consegue provocar em um alvo específico uma intensa sensação de insegurança. O alvo se torna incerto sobre suas habilidades e encontra grandes chances de fracassar em suas ações. 'Duração Estendida'

Nome: [A] Toque Fulminante

Natureza: Raciocínio [T]

Grupo: Indução à Sensações

Teste: -2, deve alcançar a potência da vitima.

Ações: 2

Duração: 2 turnos. Pode ser gasto 2 ações por turno para manter.

Recarga: 1 vez por combate.

Descrição: Aiden concentra o máximo de sua energia indutora a fim de executar um ataque que pode ser ou não com suas mãos nuas. Com um simples toque ou golpe o personagem consegue induzir uma dor lancinante na vítima, provocando um desmaio. 'Duração Estendida'.

Nome: [A] Ataque Hemorrágico

Natureza: Reflexo [T] / Potência [D]

Grupo: Humano (Arte Marcial)

Teste: -2 para provocar o sangramento, precisa alcançar a potência da vítima

Dano: 1d10+2

Dano contínuo: 2

Duração: 1 turno

Recarga: 1 vez a cada 2 turnos

Descrição: Após vários anos se dedicando aos estudos da medicina, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica o melhor ponto vital a ser afetado e ali abre uma ferida profunda que atinge alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais. A ferida aberta irá sangrar até ser estancada.

Nota: Condicionado ao uso de equipamento

Nome: [P] Mestre das Induções I

Grupo: Indução à Sensações

Efeito: +2 em testes do Grupo de Poderes Indução de Sensações

Descrição: Por um longo tempo Aiden passou se aprimorando em sua técnica indutora, mas não de maneira comum, ele também usou seu conhecimento em medicina para compreender como o corpo é capaz de reagir de acordo com determinadas sensações. Com o tempo ele se tornou mestre nessa área. Analista e sádico como é, o medico concentra-se bastante para executar qualquer ação referente a indução de sensações e por isso obtém mais chances de sucesso.

Nome: [P] Ferimento Agravado I

Grupo: Humano (Anatomia)

Efeito: +1 em todos os danos físicos
Descrição: Com seus conhecimentos amplos em anatomia, os golpes de Aiden concentram-se sempre em causar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano. Cada golpe e/ou ataque do personagem é sempre focado nesses pontos vitais, tornando-se muito mais graves.

Nome: [P] Olhar Clínico

Grupo: Humano (Estratégia)

Efeito: +1 em testes de ataques físicos

Descrição: Sempre analista, Aiden tornou-se apto a usar seu conhecimento para o mal, tornando-se um assassino meticuloso em sua arte. Utilizando qualquer tipo de arma de fogo, arma branca ou até mesmo uma improvisada, o personagem identifica e atinge o melhor ponto vital a ser afetado, tendo maiores chances de atingir precisamente alguma artéria importante do corpo, podendo inclusive atingir órgãos vitais.

Nome: [P] Ferimento Agravado II

Grupo: Humano (Anatomia e Medicina)

Efeito: +2 de danos físicos.

Descrição: Com seus conhecimentos amplos em uma medicina assassina, os golpes de Aiden concentram-se sempre em provocar mais danos, pois o médico reconhece exatamente cada ponto vital do ser humano.
Substitui "[P] Ferimento Agravado I "


Equipamentos:
▎Nome: [P] Uniforme Especial III

Imagem: Roupa: (Aqui)

Natureza: -

Tipo: Defesa

Moedas: Gratuito para o líder do grupo ou 150 moedas.

Bônus de Acerto: -

Defesa: 3 vs o primeiro dano que fosse sofrer no turno.

Recarga: -

Descrição: Roupa resistente que alguns heróis usam que não atrapalha a utilização de poderes do usuário e o protege de ataques fracos. Exemplo delas é a do X-Men, Quarteto Fantástico e etc.

▎Nome: [A] Sig Sauer P229 Elite .40 S&W

Imagem: http://images.gunsinternational.com/listings2/100439966-2-s.JPG

Natureza: Raciocínio [D]/Reflexo[T]

Tipo: Perfuração

Calibre: .40

Balas: 12+1

Moedas: 195

Bônus de Acerto: +1

Dano: 1d10+2 por tiro.

Recarga: 1 tiro por ação, máximo de 3 tiros por turno. Demora 1 ação para recarregar.

Descrição: O P229 Elite Negra é a mais nova edição para o P229 Elite e possui uma pega ergonómica beavertail, serrilhas armar frente, checkering alça da frente, Siglite ajustáveis vistas combate da noite, apertos de alumínio personalizado e Reset Gatilho curto ou SRT. Engenheiros SIG projetou o SRT para lhe fornecer a mesma grande segurança e ação suave do SIG DA / SA com um reset confortável, que é 60% mais curto para o retorno do gatilho mais rápido e controle cirúrgico durante a filmagem de alta velocidade. O P229 Elite escuro está disponível em 9mm, .357 Sig ou .40 S & W.

▎Nome: [A] Bisturi

Imagem: http://images.wisegeek.com/scapel-tool.jpg

Natureza: Inteligência[D]/Raciocínio [T]

Tipo: Corte/Perfuração

Moedas: 150

Bônus de Acerto: +1 (Apenas para quem tem perícia em medicina)

Dano: 1d10+1

Recarga: 1 ação

Descrição: Um instrumento versátil e fácil de ocultar. Aparentemente frágil, mas nem de longe pode ser considerado inofensivo. O bisturi é muito utilizado em incisões e tem um alto poder de corte limpo e preciso, podendo rasgar com facilidade qualquer pele, tendões, músculos, além de veias e artérias caso o corte aberto seja profundo o suficiente, o que não é difícil de conseguir, já que sua lâmina é extremamente afiada. Devido a sua agudeza pode se tornar uma arma potente contra qualquer um. Nas mãos de um leigo pode ser uma arma perigosa para ele mesmo, contudo, se manejado por um especialista, é capaz de se tornar uma arma mortal. Pela sua excentricidade em combate, acaba requerendo que a mente de seu utilizador seja inteligente e boa em raciocínio.

observações:


~ [url=Freakshow

~ Roupa : (A calça seria social e o detalhe do cinto teria a letra "A")

~ Poderes e equipamentos NÃO usados estão em riscado.

~ la la la

~ Qualquer dúvida, MP!
~ Abraços!
thanks, ♛ and ▲

_________________

I'm a freak naturally
Just how I want to be
avatar
Zodíaco
Localização :
Nova York

Mensagens :
107

Dólares :
3295

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RP FECHADA - CLUBE DO INFERNO] - A New Hellfire Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum