Universo Marvel
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Fontes

[RP Fechada] - A Bela e a Fera

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Alexandra Davenport Sáb Jan 07, 2017 4:02 pm




RP


RP fechada com a participação de apenas Tyron Benson e Alexandra Davenport. Ambos estão em uma floresta natural de Nova Yorque, é 16h da tarde e o tempo está ensolarado.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Tyron Benson Sáb Jan 07, 2017 4:42 pm

It drowned in the tide
Seus passos são comedidos sem nenhuma pressa,   carregado de péssimas memórias o jovem mutante decidiu prosseguir seu treino em lugar onde nada conseguiria lhe tirar o sossego. Ao menos era isso que ele pretendia. As outras pessoas pareciam pouco interessantes para ele. A maioria dos mutantes que encontrou ou eram rasos de mais ou estavam afogados em sua própria profundidade. Tudo isso poderia lhe afastar de seus principais objetivos portanto não eram dignos de sua atenção.

O melhor refúgio que encontrou para seu foco foi uma floresta bem próxima da cidade. A tarde estava ensolarada e o ar daquele lugar era muito puro. Carregando com uma das mãos, em cima de um dos ombros, ele trazia um boneco de madeira de Wing Chun. Uma das modalidades de Kung Fu, que o rapaz sabia trabalhar. Caracterizada por golpes rápidos e sequenciais com os punhos e chutes. E na outra mão carregava dois bastões de madeira.Ao chegar numa área de campo limpo. Colocou ambos no chão, tirou a camisa devido ao intenso calor e começou a desferir golpes muito bem treinados no boneco de madeira. Mantinha seus instintos em guarda, pois naquele momento poderia ser um alvo fácil para qualquer um de seus inimigos e não havia pedido permissão alguma de sua equipe para sair.

.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Alexandra Davenport Sáb Jan 07, 2017 8:22 pm




RP


Meus instintos de fada me fizeram acordar de manhã e sair um pouco da academia, havia pedido autorização para o diretor e algo que a maioria não sabia é que não se pode prender uma fada em um lugar só e sendo assim decidi ir para uma pequena floresta de Nova York e assim que cheguei me senti mais livre como se fosse um pássaro, deixei minhas asas a amostra como uma verdadeira fada.

Os animais que ali rondavam vinham em minha direção e o meu sorriso poderia ser visto, estava com um vestidinho branco e logo tirava meus sapatos para me sentir mais à vontade em meu habitat de nascença e sendo assim me sentei um pouco na grama olhando as árvores e em seguida mexia com os animas e em seguida começa a andar, meu saquinho amarrado em minha cintura não deixava que meu pozinho caísse e sendo assim não me importei muito com isso.

Um dos cervos logo começou a me chamar dando a entender que queria brincar comigo e com um sorriso balancei a cabeça positivamente em seguida vendo o mesmo sair “pulando” e em seguida sumindo no meio da floresta, mesmo gostando de tudo aquilo resolvi para um ao ouvir algumas batidas em algo como se fosse uma árvore ou apenas madeira, segui o som até então ver alguém batendo em um boneco de madeira em seguida me escondendo atrás de uma árvore apenas observando.

Poderes:

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Tyron Benson Sáb Jan 07, 2017 8:49 pm

Tyron Benson escreveu:
It drowned in the tide
A calma parecia guiar seus golpes e preencher seu corpo.  Não era exatamente um natureba, amante das plantas, mas respeitava a natureza. Fluida, livre e selvagem.Tudo que ele sonhava ser. Nada mais poético do que a própria. As árvores, os animais, tudo em movimento, enquanto o homem era só uma pequena parte de tudo. Pensava tudo isso enquanto treinava.

Aquela paz que reinava sobre os seus primeiros vinte minutos iniciais, foi quebrada quando,ainda atento, Tyron percebeu uma movimentação diferente. Um pequeno estalo no meio da mata foi o suficiente para ele começar a traçar um plano de enfrentamento. Não poderia ser nenhum animal pequeno, a área estava quieta a algum tempo. Continuou fingindo que nada estava errado pelos próximos 5 minutos. Se algum assassino havia sido mandado para lhe matar esperaria ele atacar primeiro, usaria sua capacidade natural de sair de enrascadas e contra atacaria com um ataque certeiro. Esperou, esperou, nada veio e então decidiu agir.

Com um movimento extremamente ligeiro, simulou um chute no boneco de madeira, aproveitando o movimento para lançar um mortal calculado friamente para trás. Assim que aterrissou no chão a ponta de seu pé acertou um dos bastões no chão, fazendo o girar bem na sua frente. Para concluir, girou o tronco, lançando no ar um chute que acertou o bastão, que em movimento de lança, cravou-se na árvore de onde o barulho veio. — Só vou perguntar uma vez: quem é você e porque está me espionando? — Disse com uma voz calma, fria e firme. Seu tom de voz era bem autoritário.

.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Alexandra Davenport Sáb Jan 07, 2017 9:06 pm




RP


Continuava o olhando aquilo era um tanto quanto similar com o que havia aprendido, mas antes que eu pudesse fazer algo sem querer havia pisado em um galho e em seguida o homem parava e eu com medo me escondo atrás da árvore tomando coragem para eu que pudesse voltar a vê-lo novamente e em seguida logo voltava a olhá-lo ele fazia algumas manobre e eu apenas observava até então ver o bastão vir em direção a árvore e logo em seguida cravar nela.

-Ai caramba! – Dizia ao ouvir a sua voz em seguida saia de trás da árvore com minhas asas ainda a amostra. -Mil perdões é que bem não vejo muitos humanos nas florestas, a maioria deles estraga a natureza e mata os animes causando uma destruição enorme para a natureza! – Dizia ainda um pouco com vergonha e logo em seguida respirava fundo e voltava a falar. -Meu nome é Zinx... – Parava um pouco balançando a cabeça. -Digo meu nome é Alexandra, mas minha mãe me chamava de Alex e bem eu estou apenas observando para ver se não iria estragar a natureza como os outros homens faziam! – Dizia o olhando, até ver a o cevo do meu lado e em seguida sorriso. -Melhor voltar para a sua mãe! – Dizia ao ver uma outra grande ao longe em seguida vendo a pequena correr até a sua mãe.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Tyron Benson Sáb Jan 07, 2017 9:42 pm

It drowned in the tide
Quando fez a pergunta, Tyron esperava que qualquer coisa ou pessoas saísse de trás da árvore. Tudo, menos uma fada.  Seus músculos em questão de instantes ficaram tensos, idêntico a quando um leopardo prepara-se para atacar uma presa. A primeira coisa que conseguiu enxergar de Alexandra, foi o seu cabelo ruivo, seguido de seu rosto, mas sua total surpresa só veio quando em frente ao seus olhos surgiram asas. "Ela é uma fada?" O primeiro pensamento que veio a sua cabeça. Não era ingênuo, sabia que magia existia, tanto que conhecia de vista heróis como Dr. Estranho e Magia, que seres mágicos por consequência também. Só estava despreparado. Pensava que igual as histórias infantis, elas fossem do tamanho de uma formiga ou de um olho humano. Enquanto ela falava, pensou que não parecia ter sido enviada pelos Ripers, pois até a onde sabia, a organização não acreditava em magia. Se fosse o caso, de fato, haviam se superado.

Ouviu em silêncio e com a expressão nula no rosto até a garota terminar de se apresentar. Sua história ao menos fazia sentido e percebeu que o animal realmente a obedeceu, indo embora em seguida. Quando ela terminou andou em sua direção com bastante calma, até ficar pouquíssimos metros dela. Sem tirar os olhos dela, arrancou o bastão da árvore com um puxão e respondeu a sua apresentação. — Meu nome é Tyron, Tyron Benson. Não sou nenhum inimigo da natureza e não sabia que haviam seres mágicos aqui. — Sua voz soava cética e desconfiada. — Fadas não deveriam ser menores, Zinx? — Deu um passo para trás, tentando dar espaço para ela.

.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Alexandra Davenport Sáb Jan 07, 2017 9:57 pm




RP


Assim que o mesmo me olhou de verdade percebi que ele havia ficado surpreso com minhas asas, mas assim que terminei o mesmo se aproximou e tirou o bastão da árvore e em seguida se apresentou e eu com um sorriso mostrei o meu lado meigo como uma fada realmente é em seguida ao ouvir sua pergunta continuei a olhar para ele em seguida começava a andar.

-Você tem razão fadas são pequenas, mas sabe eu sou bem diferente deles, apesar de nascer entre eles a minha mãe era mutante e meu pai uma fada não exatamente pequeno e ele era considerado diferente, bem quando eu nasci me deram o nome de Zinx e minha mãe de Alexandra e quando meu pai sumiu ela decidiu voltar comigo ao mundo humano, onde aprendi tudo, mas quando estou aqui na floresta eu sinto mais o meu lado fada algo estranho de se explicar! – Dizia logo me sentando perto da árvore, mas sem deixar que suas asas se machucassem ali.

-Mas que bom que não veio destruir a natureza, sempre venho aqui ou na floresta da academia para deixa meus instintos de fada um pouquinho mais apurados e você é apenas humano ou também é mutante como minha mãe era e meus amigos são? – Dizia apenas o olhando.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Tyron Benson Sáb Jan 07, 2017 10:22 pm

It drowned in the tide
A fada, como estabeleceu mentalmente, também era mutante.  Sem dúvida ela parecia não ter sido tocada pelas intemperes da vida. Havia uma palavra que vinha a mente para descrever pessoas assim, ele não conseguia lembrar. De qualquer forma, uma família formada e tradicional para ele era mais surreal do que uma fada. Nunca subestimava uma informação e parecia não estar enganado sobre as fadas. A menina então seria uma fada-mutante? Decidiu não fazer essa pergunta. Distraído girava o bastão a volta, passando de uma mão para outra, no automático, enquanto ela sentava perto da árvore.  — Então você mora com sua mãe? De que academia você fala? — Olhou para os lados num relance. Não sabia que era um terreno privado e agora desconfiava de onde estava. Pensou que não poderia ter andado tanto, vendo que havia subestimado sua vontade de caminhar.

Fazia muito tempo que não conversava com alguém e sabia que seu modo de falar poderia soar um pouco ríspido. Quando ela disse aquelas coisas sobre não saber explicar ele logo tentou dar uma resposta a partir do que ele sentia. — Aqui é seu lugar, eu entendo. Me sinto livre longe de qualquer coisa que fuja do humano. Eles tendem a querer controlar tudo que não entendem. — Algumas imagens logo passaram pela sua cabeça, memórias de seu cativeiro. — Eu sou mutante e se você veio de onde imagino, me surpreendo que nunca tenhamos nos conhecido antes. O que você faz? Quais são seus poderes? O que faz além de voar? — Só não queria revelar que era da X-Factor por enquanto, não sabia se ela tinha estômago para o que ele fazia.

.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Alexandra Davenport Sáb Jan 07, 2017 10:36 pm




RP


Deixava o vendo bater em meus cabelos até então ouvir sua pergunta, meu olhar logo se torna algo triste e ao mesmo tempo com saudades, porém antes que pudesse falar algo ele continuou e as memórias de minha mãe morrendo foi o que restou em meus pensamentos até então ele dizer sobre meus poderes e em seguida o olhava tentando sorrir. -Bem minha mãe morreu a pouco tempo e eu acabei me mudando para Academia Xavier, onde alguns mutantes quiseram me oferecer abrigo e sendo eles a única família que tinha eu aceitei! – Dizia respirando fundo e em seguida me levantando.

-Bem eu além de ter asas e poder voar com elas também tenho alguns poderes mutantes como hidrocinese, ao qual posso controlar e criar água, tenho também fitocinese, mesma coisa da água, porém plantas, mas ainda não dominei ela totalmente, tenho poderes de cura e também tenho pozinho mágico! – Dizia mostrando para o mesmo a pequena bolsinha que tinha pendurada em minha cintura. -Ele é azul, não o respire porque esse aqui da sono! – Dizia rindo e em seguida o olhando. -E você, bem não sei ao certo quais são seus poderes já que não os vi ainda! – Dizia andando a sua volta tentando perceber algo, como se ele fosse um mutante mimético.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Tyron Benson Sáb Jan 07, 2017 11:10 pm

It drowned in the tide
Percebeu que tinham histórias próximas.  Sua resposta sobre sua mãe pois em dúvida sua capacidade de julgamento. Julgou ela como uma pessoa com uma vida fácil e tudo caiu por terra ao perceber que ela foi criada em uma história de perdas. Mesmo que não compartilhasse do sentimento de perda de alguém importante, pois não tinha ninguém, se compadeceu da tristeza dela. Parou de fazer peripécias assim que abriu a boca. — Eu sinto muito, não foi minha intensão. Minhas condolências! — Todo dia ele tentava se convencer de que se importar menos com as pessoas era a melhor forma de se manter forte e bem lá no fundo, sabia que era contraditório. Foi o melhor jeito que encontrou para sobreviver. A razão atropelando os sentimentos. — Estava certo, tu é da Academia Xavier, eu já fui de lá também. — Os membros da sua equipe não poderiam ainda ser considerado amigos, para eles era apenas um novato ainda e na acadêmia conversou com a mesma frequência do que o costume com as pessoas, nada.

De fato, ela era, poderosa. Com tanta versatilidade e poderes, poderia derrotar o próprio mutante que estava do seu lado. — Esqueceu de dizer que conversa com os animais. — Disse quase soltando um sorriso. — Você é bem forte, me lembre de nunca puxar briga com você. E de onde você tira esse pó?  — Ficou curioso, conferindo com os olhos o material descrito. Pó sonífero poderia ser imprescindível numa missão. A medida que a fada o rodeava, lembrou que ainda estava sem camisa. Seu corpo ainda não exibia nenhum traço de suor ou cansaço. Pelo contrário, parecia que ainda estava em pleno funcionamento. — Na verdade você já viu e está encarando ele. Quando eu realizei aquele golpe, não foi mero acaso. Digamos que sou um "sortudo". Posso manipular a sorte e o azar, posso fazer coisas improváveis acontecer. Meu corpo, também faz parte de meus poderes. Sou forte, ágil, muito acima da média humana e qualquer ferimento fecha na mesma velocidade que abriu.  — Com um mero aumento de pressão entre suas mãos ele conseguiu partir o bastão em dois. Demonstrando o que poderia fazer. Naquele momento não estava mais preocupado que ela fosse uma inimiga.
.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Alexandra Davenport Sáb Jan 07, 2017 11:47 pm




RP


Olhava para ele até ouvir suas palavras, ele também parecia muito forte e em seguida parava e olhava para o cervo ao longe. -Está tudo bem, estou tentando superar isso, mas eu forte, você pode controlar a sorte e eu que sou forte? – Dizia dando uma leve risada. -Bem eu tenho apenas afinidade com eles, deve ser da minha raça eles entenderem e mesmo assim eu adoraria entende-lo e saber os sentimentos deles, mas por enquanto ainda não consigo a não ser que eu treine bastante, já o pozinho muitas das vezes eu consigo em uma árvore ao qual as fadas protegem! – Dizia olhando para o mesmo.

-Mas e seus pais? – Dizia começando a voar tentando me distrair. -Gosta de humanos ou de outras criaturas, sendo eu a primeira que você viu! – Dizia dando uma leve risada ao se lembrar que ela era a primeira. -Primeiro me diga quem eram ou quem são seus pais, não se esqueça que eu disse como eles são e também o que passei da minha vida, sendo que eu queria poder ver meu pai pela última vez, sabe sendo que ele apenas sumiu não se sabe se ele está vivo ou não e então eu tenho uma chance de poder vê-lo ou talvez não, mas deixa eu parar de falar agora é sua vez! – Dizia o olhando nos olhos apenas esperando.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Tyron Benson Dom Jan 08, 2017 12:33 am

It drowned in the tide
Seria essa a hora de revelar seus segredos?  O rapaz não resistiu aos belos sorrisos e as gargalhadas de Alex e pôs-se a rir junto. Entendia que era necessário afastar as más energias. Soltou o bastão quebrado no chão e se aproximou dela. — Você é forte, nunca subestime seus poderes. Tu controla a natureza, com uma boa estratégia e treino tu pode ser muito poderosa. E fala sério? Conversar com animais? Todo mundo um dia já quis ser o Doutor Doolittle e tu pode. — Agradeceu sua referência a seus últimos dias de maratona de filmes. Com o dedo indicador da mão direita tocou a testa dela e depois sorriu. Não sabia porque estava fazendo aquilo. Olhou para suas próprias mãos e afirmou. — Eu também preciso de treino, não sei quais seriam os limites do que posso fazer. Até onde eu sei eles mais parecem truques de ilusionismo e eu só sei deles porque o Xavier me disse. — Apesar da relação de amor e ódio que nutria pelo mutante, tinha que admitir que o careca conhecia todos eles como ninguém.

Tudo estava bem, quando a menina perguntou sobre seus pais. Uma das suas feridas do passado. Não conseguiu esconder a sua péssima expressão. Encostou as costas na árvore, cruzou os braços e olhou para as folhas da árvore. — Eu não conheço meus pais, na verdade nem posso dizer que tenho pais. Sou um clone, não tenho família. — Lembrou da história que Wolverine havia lhe contado uma vez - aliás uma das poucas pessoas que se sentia a vontade naquele instituto - de uma garota que havia sido clonada por ele e que adotou como uma filha. Não são todos nós que temos tanta sorte. Clones não tem para onde voltar, não tem histórias felizes com famílias, não tem sonhos para com quem dividir, porque não são de lugar algum. Era por isso que precisava se vingar, por todos que lhe tiraram a chance de ter uma vida e mesmo por ter feito ele apenas existir numa história ruim. Olhou para ela de volta com um sorriso de canto.  — Você realmente quer me colocar contra a parede. Eu gosto de quem eu possa confiar e normalmente os mutantes se provaram mais confiáveis. E você é uma fada muito interessante. Se ele ainda estiver vivo, não duvido que você encontre seu pai, já os meus, não acredito que estejam... — Se ele foi raptado era provável que não estavam, mais isso não era tão importante mais pra ele. Sabia que encontrá-los era colocar eles em risco.
.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Alexandra Davenport Dom Jan 08, 2017 12:53 am




RP


Ele parecia realmente triste quando falei de seus pais e será que eu deveria ter falado isso com ele, mas agora não era motivo de se pensar nisso e em seguida tentei encorajá-lo em seguida olhando determinadamente. -Olha só, não é sempre que se tem uma família e eu era ou melhor dizendo sou... – Parei um pouco serrando os punhos com raiva das pessoas. -Chamada de monstro e mesmo assim não tive uma família feliz, mas sabe você pode fazer a sua própria família, sabe ser feliz com outras pessoas que gostem de você não apenas os pais, por exemplo os mutantes que agora são a minha família, eu nunca imaginei tê-los me protegendo ou até mesmo viver com eles os tratando como irmãos! – Dizia ainda determinado logo parando em seguida.

-Sabe eu ainda procuro aqueles que mataram a minha mãe, vingança igualmente a quem tirou seus pais de você e olha mesmo você sendo um clone de alguém muitas das vezes pessoas que não lhe conhecem gostam de ti, pelo jeito que você é e não se você não é real sendo apenas um clone de outras pessoas, vou lhe dar uma dica, seja você mesmo e não deixe que as pessoas falem diferente! – Dizia me afastando um pouco.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Tyron Benson Dom Jan 08, 2017 1:30 am

Tyron Benson escreveu:
It drowned in the tide
Alex continuava uma caixinha de surpresa.   O modo e as coisas que ela falou... Se tinha uma coisa que conseguia identificar no mundo era dor. Desde o seu primeiro período consciente. Aquela menina tinha muita dor acumulada, igual a Tyron. Cada vez mais sentia vontade de ajudá-la. — Você não é um mostro, você é linda na verdade e vejo que é muito decidida.. — Sua falta de palavras, se misturou a suas próprias emoções. — Um monstro mata as pessoas a sangue frio e pior ele gosta. Cometi meus erros e tenho que pagar por eles sozinho. Já você ainda tem salvação, ainda tem um caminho muito bom para seguir, não precisa desperdiçar com vingança.  — Ficou ereto, voltando seu a´poi apenas para seus próprios pés e virou as costas para a garota. Colocou sua mão no rosto escondendo os olhos.

Respirou fundo, voltou se para ela e segurou suas mãos. — O problema não é apenas ser clone. Todas as pessoas que me relaciono tem um grande alvo na cabeça.  Não posso ter mais mortes de inocentes nas minhas costas. Viver fora da vida delas é um favor que faço. Eu não ligo para meu destino. Me construíram com uma arma e vão provar o gosto que ela tem. — Respirou um pouco e voltou a falar olhando nos seus olhos. — Eu faço parte de uma equipe mutante, a X-Factor, eu posso caçar quem fez isso contra seus pais. Posso aguentar esse fardo. — Ele realmente estava preocupado que a inocência ou pelo menos sua alma fosse mais corrompida do que já foi. A pior coisa que um algoz pode fazer é acabar com a boa índole do outro e a vingança poderia ser a corrente que escravizava a vítima.

.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Alexandra Davenport Dom Jan 08, 2017 3:32 pm




RP


Ouvia suas palavras assim que terminei de falar, ele achava mesmo que eu era bonita e eu ainda ficava acanhada com um pouco de suas palavras, ele dizia eu teria uma salvação é o que não sabia ao certo, tenho uma cabeça quente e estou ali apenas para aprender a controlar meus poderes e depois quem sair ir embora e ficar sozinha, minha busca não iria terminar se era isso que ele estava pensando de mim.

-Você não sabe muito sobre mim! – Dava uma leve risada e em seguida o encarava. -Salvação, não eu não tenho e bem eu tenho uma cabeça quente, nunca se sabe quando eu estou de mal humor ou feliz como agora! – Dizia começando a rir e em seguida me afastava um pouco. -Eu apenas estou lá por pouco tempo e ainda não sei ao certo para onde ir, sabe eu cai como aluna dos Novos X-Mens, todos temos salvação, mesmo a minha tristeza ou a morte de minha mãe! – Dizia colocando a minha mão esquerda no braço direito. -Eu queria muito alguém do meu lado que saiba o que eu passei e o que eu estou tentando esquecer, mas é difícil sabe? – Fazia uma pergunta um tanto triste.

-Os mutantes que me ajudaram foram os únicos, mas eles foram sumindo como meus pais fizeram, eu vi minha mãe morrer em meus braços e como aguentar esse fardo? – Dizia chorando com uma lagrima escorrer cair no chão, a floresta ao meu lado começou a ficar diferente, triste junto com as minhas emoções de fada. -Você me diz que pode aguentar esse fardo e eu tento, mas é difícil sabe o que é ter a sua mãe morrendo em seus braços e ser chamada de monstro por aqueles que odeiam mutantes, não você não sabe como é! – Dizia começando a voar para uma das árvores tentando me afastar um pouco dele.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Tyron Benson Dom Jan 08, 2017 4:13 pm

It drowned in the tide
Um dos piores problemas dos sentimentos é que não se pode socá-los até que desapareçam.  Pelo que ela dizia, não se preocupava com sua salvação ou não acreditava que a merecia. Tyron não a conhecia, realmente, mas se ela estava disposta a trilhar esse caminho ele poderia ao menos oferecer sua ajuda. Ele sabia que estava invadindo muito seu espaço, não era deste jeito que chegariam a um acordo ou a alguma conclusão. Estava na hora de tomar uma atitude diferente diante ao problema, de recobrar sua sanidade e sua centralidade.

Começou a pensar, pegando sua blusa e a colocando. Eles são idênticos, a única coisa que diferencia suas histórias são o fato de que ela teve pais algum dia e que ainda tem esperança de encontrar um deles vivo e o garoto está sendo caçado e é um clone. A vida literalmente fez o que bem queria com eles. Seus amigos X-Men, não entenderia nunca, assim que eles perceberem a dor eles vão embora e do que adianta ter amigos pelos quais não possa ser você mesmo? Ele viu a floresta inteira se "entristecer" e não a interrompeu. Não é poderosa? — Você tem razão, você tem toda a razão.... — Começou assim que ela terminou de falar ao mesmo passo que apertava as luvas em suas mãos e colocava seu casaco. — Eu realmente não entendo o que é ter uma família, alguém com o que se preocupar. Sabe o que descobri hoje? E foi com você? — Como um gato, o rapaz subiu na árvore ficando bem de frente com ela. — Que eu posso aprender... — Com as costas da mão esquerda acariciou seu rosto enxugando suas lágrimas e com o rosto dela entre as mãos lhe deu um beijo. Um beijo de língua, o menos invasivo que conseguiu dada as circunstância. Quando terminou (ou foi empurrado?) ficou de pé, depois pulou para o chão de novo. — Você quer alguém em confiar? Está cansada de se sentir sozinha? Venha comigo. Posso não entender, mas vou te ouvir. — O rapaz estava com a mão direita esticada, olhando para cima, onde ela estava.  — Ultima chamada!

.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Alexandra Davenport Dom Jan 08, 2017 4:35 pm




RP


Assim que ouço sua voz mais uma vez antes de ser beijada e me afastar em seguida parava, olhava para baixo quando a floresta havia voltado ao seu estado natural, era algo estranho até mesmo para Alexandra ver a floresta ficar triste juntamente com ele e sendo assim decidiu descer devagar e em seguida lhe dando a mão. -Desculpe pelo meu jeito, mas as vezes eu perco o controle de mim mesma e de meus sentimentos, eu não deveria ter falado isso! – Dizia logo em seguida tomando fôlego de tanto falar e em seguida o olhando com um sorriso no rosto.

-Tudo bem, eu aceito, bem eu sei que também não posso entender o que você sente e bem se não quiser eu não entendo! – Dizia todo atrapalhada sem saber muito o que dizer. -Desculpe estou toda atrapalhada, mas antes de eu te empurrar, você... – Dizia parando um pouco ainda com vergonha, mas ao mesmo tempo sorrindo. -Me beijou? – Falava apenas o olhando me aproximando mais um pouco do mesmo esperando que a sua resposta viesse na hora ou não e sendo assim penas fiquei o olhando com um sorriso bobo no rosto o olhando nos olhos com minha mão segurando a sua mão direita.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Tyron Benson Dom Jan 08, 2017 4:58 pm

It drowned in the tide
Agora tudo estava se encaminhando.  Esperou com paciência ela se recuperar do que havia acabado de acontecer. Sentiu sua mão suave, aterrissando em sua mão áspera e quando ela aterrissou não teve pudor ao contornar seu corpo discretamente com o outro braço, como se estivessem dançando uma valsa. Depois da estranha, mudança repentina de estação, as arvores retornaram ao normal e não só isso como o vento leve e refrescante e os aromas soltas pelas plantas proporcionaram um clima perfeito. Acima deles, o sol estava se preparando para se por, deveriam ter ficado mais tempo do que imaginava conversando. Sorrindo de volta e soltando gargalhadas pela sua falta de jeito respondeu ela. — Se vamos levar adiante, a primeira coisa que tem que saber é que jamais terá que pedir desculpas a mim por ser você mesma. Jamais! — Não entendia o por quê as pessoas se relacionarem com as outra, uma vez que ela não estavam dispostas a aceitar as outras da forma que o são. Não faz nenhum sentido.

Pensou em responder de alguma forma espirituosa, mas sua alma pragmática não deixou. — Sim, aquilo foi um beijo. Igual esse é outro. — Disse dando um selinho nela. — Esse é outro... — Deu outro selinho. — E esse... — Foi repetindo mais umas 4 vezes e na última mordeu seu lábio devagar. — Posso fazer isso o dia todo — Sorriu para ela de volta, apertando-a um pouco mais contra seus músculos.
.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Alexandra Davenport Seg Jan 09, 2017 5:33 pm




RP


Ele realmente tinha me beijado e eu logo sorri assim que o mesmo me beijou novamente e continuei sorrindo para o mesmo assim que ele aproximou meu corpo no seu. -Eu gostei e muito, se você pode fazer isso o dia todo, eu não quero perder um dia! – Dizia para ele logo o beijando tomando outra iniciativa logo em seguida olhando em seus olhos.

-Você se apaixonou por mim já à primeira vista não foi? – Dizia com um sorriso em meu rosto apenas esperando a sua resposta, eu era mesmo imprevisível com qualquer coisa e bem a primeira vez que o vi meu coração já batia aceleradamente e eu apenas ficava olhando para ele ainda sim com medo dele me machucar ou até mesmo a natureza, mas ele era igual a mim.

Meu sorriso era imenso mostrando a minha alegria e como eu estava depois de nossa conversa, seria como se tudo o que eu pensava sobre meus pais e aqueles que mataram a minha mãe tivesse sumido como se não existisse naquele momento e meu pensamento estava apenas em Tyron, não podia pensar em outra coisa a não ser ele e como o mesmo me fazia feliz e esquecer as coisas.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Tyron Benson Seg Jan 09, 2017 8:23 pm

It drowned in the tide
Não conseguia negar que aquele sorriso estava o cativando. Seria magia?  Por um longo momento pareceu ficar completamente hipnotizado com os seus olhos azuis e por seus lábios. Como se as imagens a volta fossem se embaçando ao ponto de apenas os dois estivessem naquele lugar. Prometeu gravar na sua mente aquela imagem, para sempre. Sua pele parecia um pouco corada quando ela o respondeu. — E não vamos perder, Alex. Vou te beijar toda hora, de dois em dois minutos. — Soltou uma risada fraca e correspondeu ao beijo dela apertando-a num abraço forte. Alguém tinha que lembrar logo a ele da sua força desmedida se não logo iria macucar alguém. Não sabia explicar porque ficava tão "irracional" ao lado dela, pelo menos o que acreditava ser, ao mesmo tempo que gostava tanto e queria apenas estar, compartilhando sua companhia.

Suas mãos acariciavam as costas de Alex, quando surpreendente, ela lhe fez uma pergunta incomum. Paixão? Ele estava tão imerso no sentimento que não pensou em nomeá-lo. Como se estivesse fora do seu corpo. Começou a pensar e se deu conta do quanto seu coração estava rápido. Achava que seu coração só estava assim porque estava nervoso, que era instinto de sobrevivência dizendo para ficar sempre em alerta. Pensou tanto que quase esqueceu de lhe dar uma resposta. — Eu achei que estava com uma parada cardíaca no início e agora que você falou... Só posso estar apaixonado. — Nunca havia se interessado por alguém, muito menos naquela velocidade que tudo aconteceu. Seu único objetivo quando saiu da base da X-Force, sozinho, pegou "emprestado" um dos carros da garagem, alguns materiais de treino e foi para floresta, era apenas treinar. Diferente de tudo que acreditou que poderia acontecer, estava naquela situação agora, que por sinal, não queria sair nem tão cedo. Seria destino, sorte ou magia?

Por mais um longo momento, ficou em silêncio apenas admirando ela. Pareciam que seu coração havia se acomodado numa almofada bem macia, se sentia confortável com ela em seus braços e por agora ter alguém com quem ser você mesmo. Alex, será você que estará nos meus sonhos quando eu dormir ao invés de meus pesadelos constantes? Havia lhe negado tanto essa sensação que parecia estar num sonho. Deslizou seus braços até os dois ficarem de mãos dadas. Estava praticamente escuro, o que era um risco muito grande para os dois.  — Segundo fato sobre mim, sempre permaneça em movimento. Está na hora de irmos, Alex. — Disse mexendo a cabeça, em direção ao sol, que quase não se via. Deu outro selinho nela. — Não se preocupe, vamos continuar em outro lugar. O que tu acha? — Antes de largar suas mãos, deu um beijo nelas também. Ajeitou o casaco um pouco e com um dos braços levantou o bendito boneco de madeira. Colocou ele em cima dos ombros e a outra mão foi no bolso. — Vou precisar da sua ajuda. Pensa rápido. — Tirou a chave do carro do bolso e jogou pra ela. Assim que ela pegou, se aproximou e entrelaçou a mão direita livre na mão dela. — Vamos? — No caminho eles decidiram sobre o que fazer em seguida.


.
Wake me slowly Or watch me fall;
Tyron Benson
Tyron Benson
X-Force
Localização :
Indefinida

Mensagens :
30

Dólares :
13240

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Alexandra Davenport Qui Jan 12, 2017 11:06 pm




RP


Dava uma risada ao ouvir suas palavras e isso era bom, algo que eu queria ouvir naquele momento e sendo assim não parei de rir e logo que ele falou sobre o segundo fato sobre ele eu me preguntaria qual seria o primeiro fato, talvez seria esteja sempre atento ou será que é outra coisa, mas antes que eu pudesse falar algo vi um pequeno passarinho trazendo meus sapatos e eu com rapidez limpo meus pés e o coloco.

Quando eu finalmente estava pronta para falar ele logo diz pensa rápido e eu em um reflexo pego a chave que ele havia jogado e o mesmo pega o seu boneco de treino, continuava o esperando enquanto eu olhava para o céu vendo mesmo que já estava ficando a noite e ao mesmo tempo olhava para os outros passarinhos voando e ao ouvir a sua voz novamente olhei para o pequenininho que estava do meu lado e com um sorriso disse. -Obrigado por trazer isso para mim, mas eu acho que alguém está procurando por você e então vai para sua mamãe, ela deve estar ali naquela árvore! – Dizia apontando para a mesma e em seguida pegava na mão de Tyron e quando percebi que o passarinho havia voado sai com ele dali.

valeu @ carol!

Alexandra Davenport
Alexandra Davenport
X-Force
Localização :
Sede Da X-Force

Mensagens :
59

Dólares :
15007

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Tempestade Seg Jan 16, 2017 6:10 pm



UM CÉU OBSCURO PODE SER TÃO PERIGOSO QUANTO O PRÓPRIO CAOS
TEMPSESTADE

RP FINALIZADA :: 16/01/2017

Observações

Ambos receberam 35 PFS + 70 dólares pela RP normal atual.

Qualquer erro ou dúvida, favor mandar MP para mim.

Obrigada pela participação no fórum e o mantenha em movimento.


Tempestade
Tempestade
Admin
Localização :
Em todos lugares..

Mensagens :
83

Dólares :
15030

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] - A Bela e a Fera Empty Re: [RP Fechada] - A Bela e a Fera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos