Fontes

[BACKGROUND] Roxanne Daewa Lichter (Stryga)

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[BACKGROUND] Roxanne Daewa Lichter (Stryga)

Mensagem por Roxanne D. Lichter em Dom Jan 08, 2017 2:41 pm

i was born in a thunderstorm
18 anos
Neo Zelandesa
Mutante
Irmandade (Líder)
Stryga/Daewa
Death Girl
Fria
Descrição física
Photoplayer: Lee Ji Eun (IU)

::Sinais Físicos::

Uma cicatriz de facada é bem grande e marcada no peito da menina e ela evita ao máximo olhar para ela e não permite que ninguém veja.

PERSONALIDADE
Excêntrica e complexa, assim que podemos definir a personalidade singular da oriental. Roxanne definitivamente não pode ser explicada em uma só palavra. A jovem de 18 anos possui muitas vontades e força para ir atrás de seus objetivos, ainda que sempre permaneça com uma expressão apática e sem muitas demonstrações de emoção. Podemos começar falando que ela é extremamente determinada, mas muitas vezes toda essa determinação passa a ser um defeito em razão de vir acompanhada de certo egoísmo. Isso chega a ser perigoso e agressivo para os outros, até para seus aliados. Ao mesmo tempo Daewa mostra-se sorrateira e surpreendente, já que a menina, além de tudo, sabe ser paciente, fria, calculista e insensível.

Dona de um desejo ardente por se manter livre de regras, Lichter encontrou sua maneira de ter o que deseja batendo de frente com a ditadura antimutante, essa maneira é nunca chamar atenção por sua presença, mas ser lembrada por suas ações. Ela vive como uma sombra explosiva, optando por manter-se sempre à margem da sociedade, criando sua própria rotina e vivendo como se fosse um fantasma.

Para ela o mundo é apenas um circo mesclado um hospício e câmara dos desejos, qualquer um, por mais nobre que queira parecer, com poder nas mãos sucumbe à tirania. Isso porque todos são egoístas, assim como ela, e não importa quem esteja no poder, sempre haverá a opressão dos mais fortes contra os mais fracos. E está na hora de mostrar quem são os mais fracos.

A ceifadora de almas também não se rebaixa a nenhuma criatura, preferindo sempre a surdina para vingar-se de qualquer tipo de ameaça ou humilhação. Ela espera com frieza e paciência para lançar seu ataque, ou revide, assim como um animal estrategista e exímio caçador.

Como era de se esperar, não é muito falante, preferindo poucas e muito bem pensadas palavras. O perigo para aqueles que tornam-se seus inimigos é não saber o que esperar da garota, pois ela camufla muito bem suas emoções e intenções, enquanto planeja cada passo de sua vingança. Rox é e sempre será uma pessoa oculta, misteriosa e noturna em todos os sentidos.

Condição Psicológica [Explicação]::

Há algo que acompanha Daewa desde o momento em que a mãe quase a matou. Cada traço alterado da personalidade dela foi conquistado após esse ataque e  é consequência deste trauma. Daewa não nasceu com instinto homicida e duvidoso, pelo contrário, sempre foi uma menina muito pacata e gentil. Tudo o que faz é uma reação tentando mantê-la em um estado ilusório de segurança e constante vigília, além de zelo por si própria e por sua condição.  O desejo por nunca ser rebaixada por ser mutante explodiu após ela retornar dos mortos, passou a consumi-la e foi alimentado dia após dia por todas circunstâncias. Sua mãe tentou matá-la, humanos e outros mutantes aliados aos humanos a mataram, mas ela retornou e disposta a tudo.

Ao ser atacada por Kristy todo o sentimento de confiança e amparo que tinha por aqueles que mais amava se desfez. Daewa sempre viveu como se ninguém lhe parecesse confiável. Uma boa amostra disso é sua afefobia. Ela teme ser ferida novamente e tenta de qualquer maneira se manter afastada, pelo menos ao toque.

A questão envolvendo seu gosto e aversão ao sangue também pode ser explicada. Normalmente quando vê alguém sangrar, Daewa quase sempre é atormentada por lampejos de memória e, curiosamente, o sangue dos outros faz com que se lembre da poça de sangue que se formou após degolar sua mãe. O sangue lhe dá uma sensação de superação, tranquiliza seus medos, faz com que se sinta segura. Já ser ferida representa o contrário. Faz com que a garota se sinta mais uma vez vulnerável, traída, impulsionada a se defender, pois está sendo atacada. Estranhamente ver seu sangue jorrar é a única forma de demonstrar que não é tão fria como pensam.

Lichter ama sangue, morte, ama ceifar vidas. Confessa para si mesma que é o próprio anjo da morte, falta muito pouco para gritar isso para o mundo ...

HISTÓRIA
Os poderes de Roxanne se manifestaram ainda quando era apenas um feto em desenvolvimento. Já no útero de sua mãe ela passou a extrair a energia vital da mulher, o que tornou seu parto uma tarefa difícil, chegando ao ponto de  Kristy quase vir a óbito.

Daewa nasceu em uma madrugada de chuva torrencial, em uma casa humilde localizada em algum local remoto da Nova Zelândia. Pela situação precária em que vivia, sua mãe precisou de uma parteira para trazer a menina à vida, e quando conseguiu, sentiu-se a mulher mais realizada do mundo. Tudo isso mudaria anos depois...

Rox nunca foi uma criança normal. Seus poderes com o passar dos anos anos foram ficando claros para Kristy, sua mãe, obrigando a mulher a tentar algo desesperado. Em um súbito acesso de desespero, ela tentou matar a filha com uma faca, mas acabou encontrando a morte pelas mãos da menina. Na batalha de vida ou morte, Roxanne também foi mortalmente ferida no peito, porém, por algum motivo incompreensível aos médicos, sobrevivera.

Rox não conheceu seu pai, ele era um sul-coreano que morreu antes dela nascer. Sem parentes na Nova Zelândia, a pequena foi mandada aos EUA para viver com uma tia por parte de mãe, em uma jeitosa cabana na floresta. A mulher era cheia de vida e força, jovem e bela, mas muito rígida e abusiva. Com o passar dos meses foi se tornando doente, ao ponto de se ver prostrada uma cama, só ai ela percebeu os poderes da menina, mas já era tarde demais.

Após a morte de sua tia, Roxanne permaneceu na cabana, até ser denunciada por alguns turistas que faziam trilha pelo local e encontraram a menina. Acreditando que estavam fazendo uma boa ação, o grupo levou ao conhecimento do conselho tutelar o caso da garota. Pouco tempo depois ela já estava morando em uma instituição para órfãos, sentindo falta da liberdade que possuía quando morava no meio da floresta, passando a sofrer bulliyng por conta de seu comportamento mais isolado. Quando precisou retornar à escola, tudo piorou.

Estando dois anos atrasada, servia para zombarias, mas permanecia calada, foi então que alguns alunos começaram a morrer misteriosamente e sem que ninguém conseguisse explicar a causa. Nesse meio tempo, Daewa conheceu Nicole, uma membro da Irmandade Mutante que conseguiu 'rastrear' os poderes da garota. O convite veio, Rox pôde sair do orfanato aonde permaneceria até seus 18 anos.

Na Irmandade ainda sofria com certas brincadeiras, mas conseguia suportá-las sem dificuldades, por isso permaneceu no local durante quase um ano, até ser escalada para um grande atentado, todos no grupo iriam provocar uma imensa chacina em um evento onde discutiriam sobre a 'contenção' mutante... Foi nesse dia que ela foi abraçada pela morte.

Rox sempre foi uma manipuladora da energia vital, e no atentado precisou entrar em um combate físico para ajudar Nicole. Ela e sua única amiga estiveram face a face com a morte naquele dia, mas Roxanne ainda conseguiu resistir por certo tempo, entrando em coma, até ter sua morte declarada e ser mantida 'viva' por conta de aparelhos. O governo autorizou que desligassem seus aparelhos e assim ela morreu, mas não permaneceu morta por muito tempo. Enquanto decidiam o que fariam com seu corpo, Daewa ressuscitou dos mortos e dessa vez com novos poderes...

O 'senhor dos mortos' concedeu a ela  novos poderes que se baseavam em seu antigo, mas que com o tempo deveriam ser aprimorados. A moça também recebeu algo muito especial: suas lembranças e muitas verdades, além da missão de ceifar o máximo de vidas que conseguisse. Vidas humanas principalmente.

A garota sofre de afefobia, uma doença psicológica que provoca grande medo de ser tocada. Diante a qualquer ameaça de toque Daewa se esquiva, algumas vezes permitindo que toda sua agressividade venha à tona.

Enquanto adora imaginar e assistir o sangramento alheio, se vê seu próprio sangue ser derramado demonstra um comportamento caótico e furioso. Qualquer um que feri-la intencionalmente ou não irá se deparar com uma besta assassina, pois nesses momentos Lichter se transforma em uma verdadeira fera lutando pela sua sobrevivência. Aquela que teve que matar sua própria mãe não vê mais problema em matar qualquer um.

Seus olhos estreitos ganharam um ar vazio. O sorriso é praticamente inexistente. A mente se mantêm envolvida em armadilhas que confundem a realidade com a fantasia. A morena pode estar conversando tranquilamente com uma pessoa, olhando diretamente em seus olhos, mas na verdade imagina torturas e uma morte dolorosa para sua companhia; de preferência algo que envolva uma foice, cortes sutis, mas profundos e com hemorragias intensas.

A mente conturbada de Daewa muitas vezes faz com que a menina se depare com alucinações que ela pode jurar que são reais.

Traumas foram relembrados, sua personalidade foi sendo recuperada aos poucos, alucinações também. E nesse meio tempo ela se viu como, talvez, a única sobrevivente da Irmandade Mutante. Assistiu durante certo tempo todo o desenrolar das consequências do atentado e atualmente vem tentando formar um novo grupo, este muito mais forte, organizado e caótico. Com o objetivo de aniquilar qualquer um que ameace os de sua raça.

OBJETIVOS/MOTIVAÇÕES
Rox atualmente tem como objetivo reconstruir e reestruturar a Irmandade. Sozinha nesse propósito, vem rastreando mutantes que possam ser recrutados. Seu tipo procurado se resume a mutantes revoltados com todo o preconceito que sofrem, indivíduos corajosos o suficiente para se oporem com garra e determinação contra qualquer opressão social, governamental e até mesmo 'heróica'.

Fria e intolerante aos sentimentos, sem nenhum tipo de vontade ou disposição para seguir regras, a moça dedicará seu tempo a treinar seus recrutas dessa maneira, frios emocionalmente e com grande empenho para batalhar contra todos que ameaçam os de sua raça.

A admiração por grandiosas tempestades atraem demais a menina, fazendo com que perca boa parte de seu tempo com os olhos focados nos lampejos dos raios. O som repentino e estrondoso dos trovões provocam-lhe palpitações, mas não de medo e sim de excitação. Daewa é a amante do caos, das tempestades mais poderosas e perigosas e é nesse momento que prefere traçar seus planos.

PREFERÊNCIAS
Vivendo à margem da sociedade, quase que como um fantasma, Roxanne se esgueira em meio às multidões apenas para extrair sua força vital. Costuma andar em grandes centros urbanos e ruas movimentadas apenas para isso. Nesses locais também rastreia mutantes. Com o estado atual das coisas, nem tem muito trabalho. Há sempre um rebelde mostrando seu descontentamento e são esses que ela intercepta.

Daewa ainda tem um grande fascínio por cemitérios, tempestades e sangue, desde que não seja o seu que esteja sendo derramado.

EXTRAS E LINHA DO TEMPO

~ Em construção.
FÍSICO OCUPADO: NAGISA — KANTOKU
LU



Localização :
Ela é seu último suspiro

Mensagens :
6

Dólares :
1021

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [BACKGROUND] Roxanne Daewa Lichter (Stryga)

Mensagem por Sábia em Ter Jan 10, 2017 11:31 am

Ficha aprovada.

Tens direito a ser nível 3 pela liderança de grupo, pode fazer a ficha de de status, também está liberado para a postagem de RP's.
Admin
Localização :
--

Mensagens :
22

Dólares :
1783

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum